Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

Acho o Alexandre Brito um pivot um bocado fraquito, sinceramente. Mas está longe de ser dos piores da RTP3. 

Nunca percebi porque é que no logo do Jornal das 12 metem aquele "Notícias" em baixo. Tipo... é um Jornal. xD Nos 3 às xx ainda se percebe.

A RTP 3 nem tem maus pivôs. Talvez a Alexandra André e outro da RTP Porto que ultimamente nem tem aparecido e cujo nome não me recordo.
Metem essa indicação, pois dá trabalho a tirar.

Entretanto, quando os jornais são feitos no Porto, alguns convidados falam a partir do estúdio de Lisboa. Mudaram o ponto de onde eles falam. Agora falam do sítio onde antigamente se fazia o Portugal em Direto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A RTP 3 nem tem maus pivôs. Talvez a Alexandra André e outro da RTP Porto que ultimamente nem tem aparecido e cujo nome não me recordo.
Metem essa indicação, pois dá trabalho a tirar.

Entretanto, quando os jornais são feitos no Porto, alguns convidados falam a partir do estúdio de Lisboa. Mudaram o ponto de onde eles falam. Agora falam do sítio onde antigamente se fazia o Portugal em Direto...

A Alexandra André é medonha, pior pivot da TV portuguesa a par da Conceição Queiroz. A Isabel Marques da Costa, sendo melhorzinha, também não é grande coisa.

Os convidados de Lisboa estão no mesmo sítio, só a posição é que mudou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, miguelalex23 disse:

A Alexandra André é medonha, pior pivot da TV portuguesa a par da Conceição Queiroz. A Isabel Marques da Costa, sendo melhorzinha, também não é grande coisa.

Os convidados de Lisboa estão no mesmo sítio, só a posição é que mudou.

Eu gosto da Isabel Marques da Costa. Da Carolina, já não gosto tanto...

Eu acho que eles estão mais para a direita. Gostava mais da forma como estavam anteriormente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Prefiro acreditar que meteu férias para a época das vindimas. :curtainpeek: q

Mas é estranho, o que quer que seja, que passe rápido, querida Alberta. :cryhappy:

Uma época das vindimas bem longa...

há 1 minuto, LP 98 disse:

Cá para mim, alguém da RTP anda por aqui a coscuvilhar e, de cada vez que dizemos que gostamos de alguma coisa, dura pouco tempo e eles mudam... ?

Bom seria se lessem os nossos comentários...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como a informação da RTP anda mesmo a dormir. 

A decorrer o incêndio em Sintra, que já foi noticiado na SIC Notícias (com fotos), na CMTV com directos e na TVI24,... E a RTP 3 nem sequer tem a informação em rodapé... 

Enfim... 

Editado por urb48
  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como a informação da RTP anda mesmo a dormir. 
A decorrer o incêndio em Sintra, que já foi noticiado na SIC Notícias (com fotos), na CMTV com directos e na TVI24,... E a RTP 3 nem sequer tem a informação em rodapé... 
Enfim... 
São noticias mais do mesmo no pais. Já chega de diretos sobre incêndios e ver pessoas aflitas gosto pouco de esse proveito tirado pelos média. Uma reportagem a resumir a situação nos noticiários e esta bom...

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Corppiz disse:

São noticias mais do mesmo no pais. Já chega de diretos sobre incêndios e ver pessoas aflitas gosto pouco de esse proveito tirado pelos média. Uma reportagem a resumir a situação nos noticiários e esta bom...

Enviado do meu P00C através do Tapatalk
 

Isso é verdade. A CMTV agora de manhã já irrita: o incêndio já em rescaldo e eles com títulos folclóricos e a repetir as entrevistas aflitivas de ontem à noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me dizer também que a gestão dos horários dos pivôs na RTP Porto podia ser melhor aos fins de semana. O mesma pivô tem de estar às 18 h num jornal e depois só regressa às 0 h ou às 21h30 quando apresenta o Jornal 2, estando imenso tempo parado.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi absurdo terem fechado o 24 Horas quando dava para perceber que a situação merecia um prolongamento do noticiário.

Já não esperava que depois voltassem aos directos de Sintra. Pobre Lavínia Leal, que teve de aguentar a emissão sozinha durante 1 hora num local onde não havia ninguém para ir entrevistando e de onde não podia sair. Por sorte calhou estar de serviço uma repórter experiente, que fez o possível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Foi absurdo terem fechado o 24 Horas quando dava para perceber que a situação merecia um prolongamento do noticiário.

Já não esperava que depois voltassem aos directos de Sintra. Pobre Lavínia Leal, que teve de aguentar a emissão sozinha durante 1 hora num local onde não havia ninguém para ir entrevistando e de onde não podia sair. Por sorte calhou estar de serviço uma repórter experiente, que fez o possível.

Foi vergonhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...