Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

A RTP 3 deveria transmitir em direto sínteses informativas durante a madrugada, 15 min, a partir dos estúdios do Porto, das 01h às 06h.

É o serviço público de televisão e a informação que aqueles que trabalham de madrugada merecem ter direito. Além do demorado processo de integração deste canal na TDT.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwashed disse:

Para gravado mais vale repetir o 24H na madrugada.

Podem fazer como a SIC Notícias que repete o Primeira Página quase de hora em hora depois das 2h, mas nunca é a mesma coisa. Se acontece alguma coisa de grave durante a madrugada as nossas tvs estão a dormir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem fazer como a SIC Notícias que repete o Primeira Página quase de hora em hora depois das 2h, mas nunca é a mesma coisa. Se acontece alguma coisa de grave durante a madrugada as nossas tvs estão a dormir.
Logo é importante que seja a televisão pública a dar o exemplo e estar e cima do acontecimento.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma alternativa mais realista seria voltarem com os simultâneos Euronews durante a madrugada na RTP3, já que na RTP2 quase desapareceram para dar lugar a 30 repetições. 
Uma alternativa. Colocar a Euronews das 01h às 06h. Pelo menos colocaria informação. Cumpria minimamente com o seu dever de serviço público.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Eles chegaram a fazer isso até 2010/2011, mas isso tem sempre custos acrescidos, a não ser que seja o pivot a fazer quase tudo, como aparece num vídeo que estava disponível no YT há uns tempos.

Esses noticiários nem realizador tinham. O pivot estava literalmente sozinho. Não se fazem bons noticiários nem meras sínteses assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Brainwashed disse:

Para gravado mais vale repetir o 24H na madrugada.

A Sic Notícias e a TVI24 chegaram a fazer assim e depois colocavam nas respetivas horas. O 24 Horas já repete de madrugada (ou repetiu) mas era muito melhor se fosse em direto!

há 7 horas, Cristiano.Santos disse:

Logo é importante que seja a televisão pública a dar o exemplo e estar e cima do acontecimento.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Se durante o dia eles são sempre/quase sempre os últimos, de madrugada podiam compensar isso...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwashed disse:

Esses noticiários nem realizador tinham. O pivot estava literalmente sozinho. Não se fazem bons noticiários nem meras sínteses assim.

Yap, e depois dava em coisas tão hilariantes como tristes.

há 5 minutos, tiaguito disse:

Se durante o dia eles são sempre/quase sempre os últimos, de madrugada podiam compensar isso...

 

Hoje em dia, às vezes ser o último até pode ser melhor do que ser o primeiro com info errada. Problema da RTP3 é muitas vezes ser o último porque não se dão ao trabalho de cortar a emissão para um especial com o devido timing e não ser o último com a info correcta.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se durante o dia eles são sempre/quase sempre os últimos, de madrugada podiam compensar isso...
 
Mas é serviço público. Não te esqueças que a torneira dourada da RTP fechou. Tem de sobreviver com a taxa do audiovisual e com os rendimentos que conseguirem ganhar das mais variadas maneiras.

Normal. Que a falta de meios seja notória.

A RTP 3 já deveria estar disponível na TDT.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cristiano.Santos disse:

Mas é serviço público. Não te esqueças que a torneira dourada da RTP fechou. Tem de sobreviver com a taxa do audiovisual e com os rendimentos que conseguirem ganhar das mais variadas maneiras.

Normal. Que a falta de meios seja notória.

A RTP 3 já deveria estar disponível na TDT.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Está bem, concordo mas eles também muitas vezes não se esforçam para tal...

A RTP 3 já está disponível na TDT. 

há 10 minutos, Brainwashed disse:

Antes último com informação, do que primeiro com disparates no ar. Enquanto espectador, a minha escolha é óbvia.

Concordo! Mas também muitas vezes sabe-se que é mesmo verídico e eles não fazem nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiaguito disse:

Está bem, concordo mas eles também muitas vezes não se esforçam para tal...

A RTP 3 já está disponível na TDT. 

Acho que o António José Teixeira deveria ter mais liberdade e montar um projeto decente na RTP3. Deveriam lhe dar essa liberdade. Se correr mal? Vejam pelo lado positivo. Não é o primeiro diretor que falha.:lol:

Obrigado pela ajuda estimado. Sabes que não tenho TDT. Só TVI... :vampire:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cristiano.Santos disse:

Acho que o António José Teixeira deveria ter mais liberdade e montar um projeto decente na RTP3. Deveriam lhe dar essa liberdade. Se correr mal? Vejam pelo lado positivo. Não é o primeiro diretor que falha.:lol:

Obrigado pela ajuda estimado. Sabes que não tenho TDT. Só TVI... :vampire:

Tens razão! De nada :) eu não sei como tenho MEO mas tbm tenho a emissão da TDT na minha TV... estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que a RTP3 devia ser mais ágil, nomeadamente em notícias de última hora. Às vezes não custava nada porem um rodapé enquanto estão a dar um programa repetido ou gravado, mas não, ficam à espera do próximo noticiário. Outra coisa que deviam melhorar é a informação sobre a programação, nomeadamente quando há alterações por causa da actualidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tiaguito disse:

Tens razão! De nada :) eu não sei como tenho MEO mas tbm tenho a emissão da TDT na minha TV... estranho. 

Eu tenho a melhor operadora televisiva do país. A... a... Eunice Maya. Espera lá. Deixa-me consultara cabula. É a Vodafone. A Maya só chegou a minha casa há 1 semana. Nunca mais fui o mesmo. Confesso!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Concordo que a RTP3 devia ser mais ágil, nomeadamente em notícias de última hora. Às vezes não custava nada porem um rodapé enquanto estão a dar um programa repetido ou gravado, mas não, ficam à espera do próximo noticiário. Outra coisa que deviam melhorar é a informação sobre a programação, nomeadamente quando há alterações por causa da actualidade.

Partilho da mesma opinião!

image.png.f6b2ca23bfd18e5764880b82aafc3a0d.pngEra disto que falavam? Reparem só no óraculo...:lol::lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que a RTP3 devia ser mais ágil, nomeadamente em notícias de última hora. Às vezes não custava nada porem um rodapé enquanto estão a dar um programa repetido ou gravado, mas não, ficam à espera do próximo noticiário. Outra coisa que deviam melhorar é a informação sobre a programação, nomeadamente quando há alterações por causa da actualidade.

Hoje por acaso meteram um rodapé de última hora lá para as 13h45 sobre o internamento do Marcelo, mas nunca tinha visto fazerem isso...

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...