Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

On 01/09/2017 at 00:19, Televisão 10 disse:

Hoje foi André Macedo o moderador do debate das autárquicas, neste caso de Coimbra.

Apanhei um bocado e adorei quando um dos candidatos trouxe o centralismo da RTP para o debate dizendo que "30 pessoas que eram de Coimbra trabalham em Lisboa na RTP" e o André Macedo estava claramente incomodado e mandou-o mudar de assunto... parece que é um tabu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, canal5 disse:

Apanhei um bocado e adorei quando um dos candidatos trouxe o centralismo da RTP para o debate dizendo que "30 pessoas que eram de Coimbra trabalham em Lisboa na RTP" e o André Macedo estava claramente incomodado e mandou-o mudar de assunto... parece que é um tabu.

Não me lembro dessa parte. O candidato da CDU também começou o seu falatório com o centralismo da RTP, mas foi por Coimbra ter uma filial da emissora e estarem a fazer o debate no Porto e nessa altura também notei algum desconforto por parte do moderador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Não me lembro dessa parte. O candidato da CDU também começou o seu falatório com o centralismo da RTP, mas foi por Coimbra ter uma filial da emissora e estarem a fazer o debate no Porto e nessa altura também notei algum desconforto por parte do moderador.

Quem disse aquilo penso que foi o candidato do PNR. (não sou de Coimbra)

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no outro dia (não me recordo da cidade nem quem) um dos candidatos reclamou do facto de a maioria dos debates serem transmitidos na RTP 3 e de os debates de Lisboa e Porto serem transmitidos na RTP 1.

Nem me queixo de serem transmitidos na RTP 3, mas sim de serem transmitidos às 20 h, quando podiam ser às 22 h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, o debate de Portalegre realizou-se a partir dos estúdios de Lisboa. Notou-se pelo facto de o cenário ter uns painéis que o do Porto não tinha. Além disso, a qualidade de imagem estava bem melhor. Os oráculos já não pareciam vindos da RTP Açores...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2017 at 01:00, canal5 disse:

Apanhei um bocado e adorei quando um dos candidatos trouxe o centralismo da RTP para o debate dizendo que "30 pessoas que eram de Coimbra trabalham em Lisboa na RTP" e o André Macedo estava claramente incomodado e mandou-o mudar de assunto... parece que é um tabu.

Como é que o André Macedo, depois de ter dito o que disse acerca RTP, tem emprego por lá, é algo que me surpreendente de todas as formas e feitios possíveis e imaginários.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RPSG disse:

Acabou de acontecer um bug gigantesco na RTP 3! Por algum motivo ficaram 2 minutos de imagens que parecem aquilo que se põe nos desenhos animados quando se hipnotiza alguém. Depois publicidade, "A Mosca" e agora Zoom África.

A emissão foi cedida a um tipo bizarro de mira técnica (que eu saiba, é uma espécie de mira).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RPSG disse:

Acabou de acontecer um bug gigantesco na RTP 3! Por algum motivo ficaram 2 minutos de imagens que parecem aquilo que se põe nos desenhos animados quando se hipnotiza alguém. Depois publicidade, "A Mosca" e agora Zoom África.

Eu bem achei estranho estarem a transmitir Linha da Frente e não terem transmitido Eixo Norte Sul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...