Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

3 horas atrás, ATVTQsV disse:

Segundo um artigo publicado em vários tópicos da RTP 1, vai ser criada a "RTP 3 Internacional" para, de momento, os Estados Unidos, o Canadá, e talvez Angola e Moçambique.

Agora imagino como vão preencher a programação. Será que vão arriscar e criar serviços de informação em, pelo menos, mais três línguas, o que acho irrealista mas dá para conhecer a realidade portuguesa no estrangeiro por pessoas que não sejam emigrantes?

A RTP sempre teve como uma das bandeiras a presença internacional em português. Se vão criar uma RTP3 para mercados internacionais, não faz grande sentido criarem serviços em idiomas estrangeiros quando o seu foco é ter informação em português 24/7.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, JDaman disse:

A RTP sempre teve como uma das bandeiras a presença internacional em português. Se vão criar uma RTP3 para mercados internacionais, não faz grande sentido criarem serviços em idiomas estrangeiros quando o seu foco é ter informação em português 24/7.

Fiquem Bem.

Deixem isso para uma hipotética "RTP World".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutos atrás, srcbica disse:

A RTP3 deu publicidade a uns documentários sobre os ataques terroristas de França aqui há dias, mas não sei se já os transmitiram ou não... Alguém me sabe informar, por favor? O facebook da RTP3 é uma miséria.

Deu um na quinta às 20h, acho que não há mais nenhum, só se for aquele que deu na RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 17/02/2016 at 16:29, sousaleao disse:

Tenho a sensação que a Direcção de informação da RTP tem os dias contados, com tanto despedimento da SIC quase de certeza que o proximo diretor de informaçao vai ser o ex diretor da SIC NOTICIAS.....

Ao que parece confirmasse o que tinha previsto. Mas haverá mais, Ana Lourenço tambem seguirá o mesmo caminho e haverá também alguem da área de desporto a fazer esse camnho. A RTP3 terá nova direçao de informaçao em breve .

Editado por sousaleao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, sousaleao disse:

Ao que parece confirmasse o que tinha previsto. Mas haverá mais, Ana Lourenço tambem seguirá o mesmo caminho e haverá também alguem da área de desporto a fazer esse camnho. A RTP3 terá nova direçao de informaçao em breve .

Se os rumores do CM baterem certo, a RTP3 não terá nenhuma direcção de informação nova. Era só parvo e não fazia sentido nenhum. A ser verdade, o António José Teixeira passa a desempenhar uma função semelhante à do Deusdado, mas cuja a palavra final cabe sempre ao Paulo Dentinho.

Sinceramente, não faz sentido despacharem-se da actual direcção de informação, quando esta só tem um ano e está envolvida num projecto até grandito de mudanças, não só na informação, como na RTP em geral. Às vezes ajuda olhar-mos para o contexto no geral...

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Se os rumores do CM baterem certo, a RTP3 não terá nenhuma direcção de informação nova. Era só parvo e não fazia sentido nenhum. A ser verdade, o António José Teixeira passa a desempenhar uma função semelhante à do Deusdado, mas cuja a palavra final cabe sempre ao Paulo Dentinho.

Sinceramente, não faz sentido despacharem-se da actual direcção de informação, quando esta só tem um ano e está envolvida num projecto até grandito de mudanças, não só na informação, como na RTP em geral. Às vezes ajuda olhar-mos para o contexto no geral...

Fiquem Bem.

Na minha opiniao, e é apenas a minha opiniao, a entrada de Antonio Jose Teixeira, e Ana lourenço e mais um nome da área desportiva pode muito bem ser o principio de uma nova direçao. Esse nome para a áre de desporto pode estar dentro da RTP e pode ser o Carlos Daniel. Penso que o desporto na RTP3 está a ser segundado, e quando se tem uma liga dos Campeoes ha que rentabilizar esse produto. Mas é apenas uma opiniao. SE nao for para já, lá para o final de Agosto inicios de Setembro veremos se ha ou nao mudanças. Fica bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sousaleao disse:

Na minha opiniao, e é apenas a minha opiniao, a entrada de Antonio Jose Teixeira, e Ana lourenço e mais um nome da área desportiva pode muito bem ser o principio de uma nova direçao. Esse nome para a áre de desporto pode estar dentro da RTP e pode ser o Carlos Daniel. Penso que o desporto na RTP3 está a ser segundado, e quando se tem uma liga dos Campeoes ha que rentabilizar esse produto. Mas é apenas uma opiniao. SE nao for para já, lá para o final de Agosto inicios de Setembro veremos se ha ou nao mudanças. Fica bem

Não acho que vá ser uma nova direcção. Pode haver mudanças na actual, mas isso sempre houve.

Quanto ao desporto, não sou grande apreciador do Hugo Gilberto (repórter de pista decente, mau em tudo o resto) e acho que seria melhor arranjar outro nome para o desporto da RTP. Não sei até que ponto é que o Carlos Daniel possa ser o melhor, tendo em conta o papel esquizofrénico dele na RTP, mas seria certamente melhor que Hugo Gilberto. Mas não creio que vá acontecer uma mudança no desporto da RTP tão cedo.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

De repente "lembraram-se" de saltar episódios do John Oliver, hoje deram o episódio de 6 de Março (que nem sequer é o primeiro da 3ª temporada, é o 4º). O que só torna mais estranho terem dado com um atraso brutal este tempo todo e nunca terem tentado dar vários episódios por semana para diminuir a diferença.
Claro que é bom termos episódios mais actuais, mas confesso que há vários episódios da 2ª temporada que gostava de ter visto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes... Acabei de ver uma promo, na RTP3 com o Joao Adelino Faria , Pedro Adao e Silva e outro deputado que agora nao me lembro o nome mas quie tambem veio da SIC NOTICIAS. Na promo fechasse uma porta com o n3 e a voz off diz " Em breve estaremos do outro lado" Alguem sabe do que se trata? Será a passagem para a TDT? Ou algum programa politico com esse nome (O outro lado) Alguem sabe? Obrigado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sousaleao disse:

Boas tardes... Acabei de ver uma promo, na RTP3 com o Joao Adelino Faria , Pedro Adao e Silva e outro deputado que agora nao me lembro o nome mas quie tambem veio da SIC NOTICIAS. Na promo fechasse uma porta com o n3 e a voz off diz " Em breve estaremos do outro lado" Alguem sabe do que se trata? Será a passagem para a TDT? Ou algum programa politico com esse nome (O outro lado) Alguem sabe? Obrigado

Da passagem para a TDT não se falou grande coisa nos últimos tempos. Poderá ser em relação à RTP3 Internacional.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDaman disse:

Da passagem para a TDT não se falou grande coisa nos últimos tempos. Poderá ser em relação à RTP3 Internacional.

Fiquem Bem.

Mas assim não faria muito sentido passar a promo em Portugal, só faria sentido apenas na RTP Internacional...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes... Acabei de ver uma promo, na RTP3 com o Joao Adelino Faria , Pedro Adao e Silva e outro deputado que agora nao me lembro o nome mas quie tambem veio da SIC NOTICIAS. Na promo fechasse uma porta com o n3 e a voz off diz " Em breve estaremos do outro lado" Alguem sabe do que se trata? Será a passagem para a TDT? Ou algum programa politico com esse nome (O outro lado) Alguem sabe? Obrigado

Ja vi a promo

Pode bem ser a TDT mas julgo ainda ser cedo nao se ouvido muito sobre o caso neste mês

Programa nao me parece que se deem ao trabalho de criar uma promo de brevemente mas vendo bem é capaz de ser mais certo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...