Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 horas, RCP disse:

Se é criticado porque não promove, depois é criticada porque promove em demasia, em que ficamos?

 

há 49 minutos, Ambrosio Silva disse:

Eu acho bem que promovam porque é uma boa profissional e pode chamar público para a RTP3. Mas óptimo mesmo era no dia em que ela se estreasse a RTP3 fosse para a TDT.

Não vejo a lógica de promover as pessoas e os programas não....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Corppiz disse:

Andam a promover a ana Lourenço nos canais rtp

Hoje vi na 1

O que deviam promover nao promovem enfim vergonhoso

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Para ti é tudo vergonhoso lol

Era a principal cara da SIC N, é normal que promovam.

Editado por FilipeF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ti é tudo vergonhoso lol

Era a principal cara da SIC N, é normal que promovam.

E o que tem ser a cara oh meu deus é só mais uma ai a encher monte enquanto anda ai gente encostada e gente fora dos quadros e ja esta na casa a muito e bem está agora e é logo uma festa a sério?

Repito é só mais uma jornalista tanta coisa por isso...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Lourenço é uma jornalista excelente (e até é bem gira ;)) acho bem que a promovam bem.

Quanto ao canal em si, gostava que o grafismo fosse vermelho em vez de azul escuro. Ficava melhor... Podiam fazer essa alteração um dia (já agora também no dia em que o canal entre na TDT, se acontecer...).  Não custa nada bastava mudar a cor do fundo para vermelho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrosio Silva disse:

A Ana Lourenço é uma jornalista excelente (e até é bem gira ;)) acho bem que a promovam bem.

Quanto ao canal em si, gostava que o grafismo fosse vermelho em vez de azul escuro. Ficava melhor... Podiam fazer essa alteração um dia (já agora também no dia em que o canal entre na TDT, se acontecer...).  Não custa nada bastava mudar a cor do fundo para vermelho!

Eu cá acho bom a RTP3 ser azul e até gosto daquele azul! Assim distingue-se dos outros canais de informação portugueses, que têm os grafismos a vermelho...

E dizer que a RTP3 tem o melhor grafismo de todos os canais de informação portugueses!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, sousaleao disse:

Mas já alguem sabe se a promo ( Em breve estaremos do outro lado) Com o João Adelino Faria como figura principal é a passagem para q TDT?

Nada a ver, ainda não há data para isso. Se estivessem à espera da entrada na TDT para lançar novos programas, podiam esperar sentados.

há 1 hora, RenatoSimões disse:

A grelha no site ainda não está atualizada, mas para passarem esse programa para as 23:00 quer dizer que o Horas Extraordinárias e o Online 3 devem desaparecer daquele horário 23:30/00:00.

Eles quando foram ao Parlamento gabaram-se muito de ter informação cultural no horário nobre da RTP3 em vez de à 1h, mas assumiram que estavam a perder audiências por causa disso. Veremos se mudam de ideias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, sabe-se que o 360º vai passar a ter duas horas, pelo menos de segunda à quarta.
Às 23.00: na segunda, os Números do Dinheiro; na terça a Liga dos Campeões (talvez um magazine desportivo seja emitido nas semanas em que não há a LC); na quarta a Grande Entrevista. 
Vamos ver se o Grande Área muda para as 23.00 ou se ganha mais meia-hora ou mesmo uma hora. Sexta às 10 deve manter-se no mesmo horário.
As Horas Extraordinárias passam para as 0h50.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RCP disse:

Para já, sabe-se que o 360º vai passar a ter duas horas, pelo menos de segunda à quarta.
Às 23.00: na segunda, os Números do Dinheiro; na terça a Liga dos Campeões (talvez um magazine desportivo seja emitido nas semanas em que não há a LC); na quarta a Grande Entrevista. 
Vamos ver se o Grande Área muda para as 23.00 ou se ganha mais meia-hora ou mesmo uma hora. Sexta às 10 deve manter-se no mesmo horário.
As Horas Extraordinárias passam para as 0h50.

As Horas Extraordinárias serviria muito bem para a RTP2. Nunca percebi porque não pensaram em transmitir nos 2 canais...
O Grande Área merece ganhar mais tempo, é dos únicos programas que ainda fala do futebol dentro das 4 linhas... Por mim trocava com o Trio de Ataque e ia para os domingos, mas já sabemos que isso não deve acontecer por causa das audiências...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@RCP, o Horas Extraordinárias também está na grelha às 19:45, suponho que às 00:50 seja repetição. Também concordo que seria um bom espaço para a RTP2, podiam colocar antes ou depois do Jornal 2. 

Podiam passar o Grande Área para o sábado à noite (ou trazer de volta o Zona Mista), porque aquele O Princípio da Incerteza naquele horário não tem jeito nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Online 3 vai à vida? Até achava interessante...

EDIT: O Grande Área vai mesmo começar a partir da próxima semana às 23h e ter uma hora, foi anunciado agora no fim do programa.

La por os outros canais terem horas e horas de programas de desporto a rtp esta a apagar e a ter menos horas

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Para já, sabe-se que o 360º vai passar a ter duas horas, pelo menos de segunda à quarta.

Às 23.00: na segunda, os Números do Dinheiro; na terça a Liga dos Campeões (talvez um magazine desportivo seja emitido nas semanas em que não há a LC); na quarta a Grande Entrevista. 

Vamos ver se o Grande Área muda para as 23.00 ou se ganha mais meia-hora ou mesmo uma hora. Sexta às 10 deve manter-se no mesmo horário.

As Horas Extraordinárias passam para as 0h50.

2h?! Para que?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RenatoSimões disse:

Também já há grelha para sexta-feira com novidades: Sexta às 10 passa para Sexta às 11. Ou seja, duas horas de 360º de segunda a sexta. O Último Apaga a Luz passa para a 01:30 (poderá ser um erro).

A grelha da página comercial diz o mesmo. Por essa razão o programa deixa também de ter repetição na RTP1, mas mantém-se a repetição na RTP3 ao Sábado às 13h.
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2016/04/Grelha-Semana-14-RTP3.pdf

Quanto ao Online 3, aparece junto do Manchetes 3. Talvez seja ali integrado, ou dê imediatamente a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente desnecessária a repetição das Horas Extra entre o 24 e o Manchetes 3!

E o Online 3 podia ir perfeitamente para as 22:50, não faz sentido ir para tão tarde.

Concordo

E manchetes 3 rptir as 16.30?!

No fim de semana julgo que nada apontar..

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...