Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Não há nenhuma alteração na TDT. Se calhar a RTP3 só chega à TDT no dia do seu aniversário (5 de outubro)...

Foi dado o prazo de três meses à RTP para introduzir na TDT a RTP3 e a Memória. Por isso deve entrar até finais de novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo a questão da limitação da publicidade na RTP, devia ter direito ao mesmo tempo de publicidade das outras. No mínimo devia ter direito aos 12 minutos das privadas mas a distribuir pelos 4 canais (tipo 6 na 1, 1 na 2, 4 na 3, e 1 na Memória). Assim podia-se diminuir a contribuição do estado (de todos nós) para manter os canais!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luciano Duarte disse:

Eu não percebo a questão da limitação da publicidade na RTP, devia ter direito ao mesmo tempo de publicidade das outras. No mínimo devia ter direito aos 12 minutos das privadas mas a distribuir pelos 4 canais (tipo 6 na 1, 1 na 2, 4 na 3, e 1 na Memória). Assim podia-se diminuir a contribuição do estado (de todos nós) para manter os canais!

Eu não percebo o porquê da RTP ter publicidade. Em Espanha, a TVE não tem publicidade comercial, fazendo apenas autopromoções. E acho que na France 2 também é assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D007 disse:

E depois quando entrar a SICN e a TVI24 (o mais provável)?

O governo já disse que no concurso público para os dois canais privados, a procura vai ser fugir ao tema da informação, que já está tapado pela RTP3. Não esperem pela SIC Notícias e pela TVI24 na TDT.

Fiquem Bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Nem celebram o aniversário como a SIC Notícias... nem colocam um 1 no ecrã, zero!

Para a RTP, só a RTP1 é que existe...

Nem me lembro do primeiro aniversário da RTP N nem do primeiro da RTP Informação, como se esquecessem disso.

Acho que a ntv* fazia isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...