Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 15 horas, miguelalex23 disse:

Também vão agora estrear novos magazines sobre literatura, Livros (Sábado às 12:50 e 20:55) e Todas as Palavras (Sábado às 16:25); e o Fotobox (Sábado às 11:45), que deve ser o antigo Fotografia Total que saiu da TVI24.

 

Isso interessa-me! Obrigada pela informação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente tal como a rtp memória Abril é mês de ajustes da grelha e algumas mudanças... estará a rtp já a antecipar a ida dos canais para a TDT?

Gostei da Ana Lourenço, parece muito mais dinâmica do que estava na sic noticias onde nos últimos tempos antes de sair tinha uma postura já meio 'quero lá saber disto'...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, pickles disse:

Curiosamente tal como a rtp memória Abril é mês de ajustes da grelha e algumas mudanças... estará a rtp já a antecipar a ida dos canais para a TDT?

Gostei da Ana Lourenço, parece muito mais dinâmica do que estava na sic noticias onde nos últimos tempos antes de sair tinha uma postura já meio 'quero lá saber disto'...

Antes fosse, mas já andam a sair notícias a dizer que ainda não é desta... :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On ‎20‎/‎05‎/‎2016 at 19:52, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Decidi fazer uma sugestão (muito amadora) de um novo grafismo para noticiários da RTP3, um bocadinho mais complexo que o simplista atual.

https://www.behance.net/gallery/37419275/Sugestao-Pacote-Grafico-RTP3-(on-air-graphics)

Dêem-me a vossa opinião.

ESTÁ MUITO BEM FEITO. PARABÉNS! SÓ NÃO GOSTO NADA DO TIPO DE LETRA ESCOLHIDO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

ESTÁ MUITO BEM FEITO. PARABÉNS! SÓ NÃO GOSTO NADA DO TIPO DE LETRA ESCOLHIDO!

 

há 17 horas, ATVTQsV disse:

Porque a RTP não é a BBC, obviamente.

Eu comecei por usar o Roboto, mas não achei que ficasse tão bem.

Creio que da BBC só usei algumas imagens, porque as da RTP não tinham grande qualidade, e o background das Dual-Box.

De resto, acho que todo o lower-third segue o conceito atual da RTP e não da BBC. Só se for mesmo o tipo de letra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 07/06/2016 at 02:04, Corppiz disse:

A que horas foi isso

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

http://www.rtp.pt/play/p2240/e238534/trio-d-ataque minuto 68.
Também estava com dúvidas quando vi pela primeira vez se não seria mais uma montagem com tantas páginas de gozo ao ROC, mas é mesmo verdade :haha:

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

Desde a mudança nao colocam nada

Exacto, e é absurdo, tanto para os directos como para as repetições. Não faz sentido estarem a repetir um Trio d'Ataque a uma Segunda às 13h, por exemplo, com reportagens e conferência de imprensa "em directo" sem indicar que se trata de uma repetição.
Vá-se lá saber porquê, a única excepção é o Sexta às 11 (e também meteram num sorteio do Euro, julgo). Futsal e ciclismo em directo acham que não é preciso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On ‎09‎/‎06‎/‎2016 at 22:17, miguelalex23 disse:

Exacto, e é absurdo, tanto para os directos como para as repetições. Não faz sentido estarem a repetir um Trio d'Ataque a uma Segunda às 13h, por exemplo, com reportagens e conferência de imprensa "em directo" sem indicar que se trata de uma repetição.
Vá-se lá saber porquê, a única excepção é o Sexta às 11 (e também meteram num sorteio do Euro, julgo). Futsal e ciclismo em directo acham que não é preciso...

Nunca vi “Direto” no ecrã... como é que é? É como na RTP1 e RTP2 (Direto dentro de um retângulo)?

 

E agora que já se sabe que a RTP3 vai para a TDT acham que vai haver mudanças?

Eu cá acho que deviam fazer como na TVE24h e dar só notícias 24h e quando der o Telejornal ou o Jornal da Tarde dão a emissão destes noticiários no canal só que com linguagem gestual num quadrado maior, como acontece na TVE24h.

E é quase impossível, mas deviam mudar o nome. RTP3 não lembra a ninguém um canal de informação, deviam voltar ao nome antigo, RTP Informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...