Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Não é por causa da música, que obviamente foi encontrada num banco musical, e que foi também usada num anúncio à Depuralina?

Não só, mas também. :haha: Podiam fazer mais um ou dois com outras imagens.
E a música também já apareceu num episódio do "Prato do Dia" do 24 Kitchen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, mavb98 disse:

Não só, mas também. :haha: Podiam fazer mais um ou dois com outras imagens.

Acho que sendo um canal de conteúdo antigo deveriam aproveitar e fazer um separador à antiga como no início e no fim deste vídeo:

Mas tais coisas não parecem muito viáveis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo que anuncia as séries comedia de de seg a sexta insiste em nem corrigir o que promove, visto que o hotel 5 estrelas já acabou há semanas e até o cupido electronico já dá há algum tempo, agora até acabou o sozinhos em casa e vai dar o nico d'obra... mas a promo continua a estar errada.

Filhos do Rock vai substituir Depois do Adeus... faz algum sentido cronologicamente, embora a série ainda seja um bocado recente... podiam ter optado por Regresso a Sizalinda ou mesmo alguma série de época.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pickles disse:

A promo que anuncia as séries comedia de de seg a sexta insiste em nem corrigir o que promove, visto que o hotel 5 estrelas já acabou há semanas e até o cupido electronico já dá há algum tempo, agora até acabou o sozinhos em casa e vai dar o nico d'obra... mas a promo continua a estar errada.

Vergonhosooo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2016 at 22:24, pickles disse:

Mudaram de ideias... já não vai dar Ballet Rose, vão dar Duarte e Companhia Às 22h de sábado e domingo.

Ballet Rose não tem bolinha? Achei estranho quando vi aquilo na grelha. E esta semana morreu um actor do Duarte e Cia., talvez esteja relacionado...

Entretanto tiraram o jingle cantado de alguns separadores, como aquelas intros "Séries", "Humor", etc... e há novos separadores, vi um alusivo ao Depois do Adeus e outro sobre o programa de rádio Cinco Minutos de Jazz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, miguelalex23 disse:

Ballet Rose não tem bolinha? Achei estranho quando vi aquilo na grelha. E esta semana morreu um actor do Duarte e Cia., talvez esteja relacionado...

Entretanto tiraram o jingle cantado de alguns separadores, como aquelas intros "Séries", "Humor", etc... e há novos separadores, vi um alusivo ao Depois do Adeus e outro sobre o programa de rádio Cinco Minutos de Jazz.

A regra não é a mesma para canais abertos, seja como for iria dar depois das 22h... não vejo qual seria mesmo o problema. Muito pudicos para umas coisas, pouco preocupados com outras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sim, o Telerural agora dá às 11h no lugar do Estado de Graça, presumo que em dose dupla. Deve ser para fazer concorrência ao Queridas Manhãs. :P

Desde que começou os Filhos do Rock que a série das 22h deixou de ter compacto nas manhãs de Domingo. Agora repetem lá, entre outras coisas, Velhos Amigos e Compadres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje voltaram a repetir o Poirot às 19h no lugar de O Santo... parece que voltámos a Outubro. Deram 4 temporadas do Santo, ficam a faltar a 5ª e a 6ª, são 47 episódios... Veremos se os compraram.

Para as 22h, João Semana vai ser substituído por A Ferreirinha a partir de dia 29... haja pachorra, já foi repetida tanta vez.

Entretanto começaram há algumas semanas a dar O Diário de Maria (acho que é inédita na RTP Memória) aos fins-de-semana de manhã. Tendo em conta que é da mesma produtora dos Riscos, quem sabe não temos novidades em breve. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quem for ao facebook da RTP Memória, reparará na justificação dada a um espectador que se queixou da repetição das séries internacionais:

https://www.facebook.com/rtpmemoria/

Resumidamente, justificam devido às capacidades orçamentais e, de brinde, ainda dizem que uma das séries novas que têm reservadas trata-se de "Crime, Disse Ela".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Murder,_She_Wrote

O número de episódios justifica bem a aquisição. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Concordo. "Viver no Campo" e "Sabrina" também deviam passar na RTP Memória.

É que não percebo... Passam sempre os mesmíssimos programas.... E eu a pensar que com a entrada do Júlio Isidro no canal e do Fernando Alvim as coisas mudassem, mas não, ficaram na mesma!!! Questões orçamentais? LOOL!!!

Ah e também gostava muito de rever o programa "Parabéns" do Herman José! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, RCP disse:

Saúdo a exibição da Revolta dos Pastéis de Nata, do Serviço Público e de Zapping (a horas impróprias, mas pronto). Três excelentes programas com Luís Filipe Borges.

O 1º da Revolta, o Borges estava tãooooooo mau (eu sei que é normal, mas mesmo assim)! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, miguelalex23 disse:

Também gostei de ver a repetição da Revolta. Está a dar aos Domingos às 23h, no lugar do Traz prá Frente (que, tal como o Inesquecível, foi de férias e volta em Outubro).

Estão também a repetir dois programas da RTP1 de 2013 ao fim-de-semana às 0h: o Conta-me História (o Boinas tomou conta do canal?) e o Não me Sai da Cabeça.

EDIT: Fui agora ver a programação, sabem o que vai substituir o AntiCrise às 20h45? A Liga dos Últimos! :dancer:

Já deram algumas a título excepcional, lembro-me de ver uma à Simone.

Esses dois programas, mais o Quem é que tu julgas que és e o Portugal de..  todos da mesma fase (2013) eram muito bons, inclusive ainda poderiam passar na 1 ou na 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...