Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

E fizeram alterações à grelha nesta primeira semana do ano.
As séries passam a ter repetição de madrugada, depois do Pop Off. Como foi dito, o Sherlock Holmes vai dar às 19h e às 2h (em vez de darem o episódio às 11h, porque agora dão Estado de Graça a essa hora, que se mantém também às 20h30). O Allo Allo transita das 15h para as 3h, continuando a dar também às 21h30. Não percebo estas mudanças, principalmente de Allo Allo.
Às 15h repetem a linha de entretenimento que dão às 9h (Inesquecível / Eu Show Nico / Piano Bar / Eu Tenho Dois Amores / Passeio da Fama), seguidos de coisas da Academia RTP e da Fábrica das Anedotas para encher até às 17h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda em relação ao concerto do David Bowie o alinhamento das canções foi a seguinte:

Space Oddity
Rebel Rebel
Ashes to Ashes
Life on Mars
Stay
Sound and Vision
Ziggy Stardust
China Girl

(Falha Técnica)

Young Americans
Suffragette City
Fame
Heroes
Changes
Modern Love
The Jean Genie

A falha técnica que levou à interrupção da transmissão foi mais ou menos a meio do concerto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Diário de Lisboa de 01-10-1990, data em que foi emitido pela primeira vez o concerto (às 21.40 na RTP1!), teve uma hora de duração (descontando 10 minutos, provavelmente de intervalo). Estão aí 15 músicas, portanto, deve ser concerto completo.

O concerto repete hoje na RTP Memória às 23.45, esperemos que em condições...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 14/01/2016 at 21:09, ATVTQsV disse:

O que acho estranho é o facto da RTP Memória ter passado uma imagem estática com o grafismo antigo.

Quanto custa uma imagem estática só com o símbolo actual? Nada!

E o que é que isso interessa? Eu até acho giro nas falhas técnicas usarem grafismos antigos. 

Se um dia destes a SIC tiver alguma, gostava que tocasse a música do hino instrumental ou a de 2007 (dos tempos do Penim).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A RTP Memória está a transmitir ao sábado às 20 horas a mini-série de época, "A Morgadinha dos Canaviais" de 1990, com um verdadeiro elenco de luxo!!!

Com: Vírgilio Castelo, São José Lapa, Eunice Muñoz, Cremilda Gil, Cecília Guimarães, João D'Ávila, Suzana Prado, Natália Luiza, Dina Lopes, Cândido Ferreira...

Grande mini-série!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar de ver a programação da RTP Memória: desde o Herman Enciclopédia, Ficheiros Secretos e até o "Alô Alô"! Como este canal representa memórias antigas e o Vitinho fez 30 anos este mês achava graça se o canal fizesse uma homenagem ao homem, sim porque ele (o Vitinho) agora já tem 30 aninhos, e desse diariamente o vídeo que deu desde o ano 86 até á década de 90 todos os vídeos que passaram do Vitinho! isso sim era uma grande homenagem ao Vitorino (deve ser este o nome do senhor no presente) de certeza que ele iria ficar muito contente com esta surpresa!  Assim íamos pr'á caminha mais cedinho!:lazy: ...Saudades das asneiras que fazíamos!:pickeat: :senile: ...Saudades de cantar estas músicas de embalar antes d'ir dormir!:whistle:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto a RTP Memória emitiu ontem o último episódio do Allo Allo, e hoje e amanhã dão os especiais de Natal... o que é ridículo porque cronologicamente um especial é entre a 2ª e a 3ª temporada, e o outro é entre a 7ª e a 8ª. Há personagens que reaparecem e outras que resuscitam. :rolleyes:

Segunda começam a dar Yes Minister.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só estão a dar os episódios regulares das temporadas de Sherlock Holmes... será que no final das 4 também pegam nos especiais? Ainda são alguns.

Estou curioso para perceber se esta grelha será para manter caso a rtp memoria passe para a tdt... sobretudo por causa das séries internacionais, que julgo interferir no preço na altura da aquisição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2016 at 13:36, pickles disse:

Só estão a dar os episódios regulares das temporadas de Sherlock Holmes... será que no final das 4 também pegam nos especiais? Ainda são alguns.

Estou curioso para perceber se esta grelha será para manter caso a rtp memoria passe para a tdt... sobretudo por causa das séries internacionais, que julgo interferir no preço na altura da aquisição.

Boa questão, deve depender dos contratos... E ainda têm bastantes séries estrangeiras em stock para exibir nos próximos tempos, espero que não haja impedimentos quando for para a TDT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, srcbica disse:

Segunda.feira estreia a novela "Palavras Cruzadas" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada às 6h30min e repetição às 12h30min. Não fazia a mais pálida ideia que as autoras de "Uma Aventura" tinham escrito uma novela. Foi boa?

é uma novela muito classica enredos banais, mas tem um quem matou pelo meio que sinceramente nunca se percebe bem qual é a verdade no fim...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Sério? Ninguém diria pelo trabalho que as autoras são conhecidas.

Obrigado. :)

é das primeiras novelas portuguesas que me lembro de ver... e a musiquinha

'Palavras cruzadas, caminhos cruzados Sem hora marcada pelo coração

Olhares que se cruzam, dedos que se tocam Escondem segredos na palma da mão

Palavras cruzadas, destinos cruzados'

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, srcbica disse:

Segunda.feira estreia a novela "Palavras Cruzadas" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada às 6h30min e repetição às 12h30min. Não fazia a mais pálida ideia que as autoras de "Uma Aventura" tinham escrito uma novela. Foi boa?

"E será que Ruizinho, o futebolista, vai para o Farense?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Desculpa, mas eu acabei por referir um "enchimento" da RTP 1 de 1987 (dissertada na Caderneta de Cromos em 2010). E acho que houve um sub-plot de futebol.

A personagem em questão, o Rui, era jogador de futebol (e pertencia ao núcleo protagonista da história, a família Salgado) - agora isso do Farense... nunca notei na novela quando a vi em repetição há alguns anos atrás...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...