Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

Estas novelas antigas dão em compacto porque originalmente tinham episódios só de meia hora ou estão a editar? é que desde outubro já vamos para a terceira, enquanto que a outra 'lusitana paixão' dá episódios normais e ainda vai a meio.

Gostava que dessem Ricardina e Marta não sei porquê a novela na altura foi um enorme flop e atirada para os fins de semana de tarde... foi a primeira novela de época.

Será que a rtp memória não pode repetir as lições do tonecas? tenho pena que haja conteúdos que de alguma forma não podem dar... Riscos também era uma delas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pickles disse:

Será que a rtp memória não pode repetir as lições do tonecas? tenho pena que haja conteúdos que de alguma forma não podem dar... Riscos também era uma delas...

Nos dois casos não se percebe, uma vez que foram co-produções da RTP...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pickles disse:

Gostava que dessem Ricardina e Marta não sei porquê a novela na altura foi um enorme flop e atirada para os fins de semana de tarde... foi a primeira novela de época.

"Ricardina e Marta" já está na internet, se quiseres ver:

http://www.dailymotion.com/playlist/x39hfb_videosvaros_ricardina-e-marta-1989-rtp-rtp-memoria/1#video=x2ejtl4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, André Sousa disse:

Em minha casa chega as 22h, e esta toda a gente reunida na Sala para ver o episódio. E foi uma série que acompanhamos na sua exibição original mas que agora revemos. É de facto muito boa. 

é o melhor horário nobre... herman enciclopédia - yes minister - conta-me- x files  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, srcbica disse:

Nem sabia que já tinha dado lá mas aqui só tem 30 episódios... acho que tem uns 100 originalmente, mas deviam ser curtos como era comum na altura.

talvez repita em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

Nem sabia que já tinha dado lá mas aqui só tem 30 episódios... acho que tem uns 100 originalmente, mas deviam ser curtos como era comum na altura.

talvez repita em breve.

Segundo a wikipedia, a novela tem 60 episódios e o site da RTP tem a informação de que a duração era de 25 minutos. Podem estar lá 30 episódios, mas têm quase todos uma duração próxima de 1 hora, portanto parece-me que a novela está completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ambrosio Silva disse:

A RTP Memória deixou de ser um canal para "velhos" e está cada vez mais apelativa. Que vá para a TDT já dava para ver bons programas nas férias.

Acredito que quando for para a TDT, a grelha seja pelo menos quase idêntica à de agora. Estas séries do Sherlock não estão a passar na RTP Memória pela primeira vez, pelo menos fiando na informação das "últimas transmissões" ou lá o que é que estão no site da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, srcbica disse:

Acredito que quando for para a TDT, a grelha seja pelo menos quase idêntica à de agora. Estas séries do Sherlock não estão a passar na RTP Memória pela primeira vez, pelo menos fiando na informação das "últimas transmissões" ou lá o que é que estão no site da RTP.

Sim algumas séries já tinham passado nos primeiros anos do canal, como o allo allo... depois é que com os cortes o canal se limitou a dar apenas produtos nacionais.

mas assim estão melhor porque antes a grelha n tinha grande ordem de horários e era muito dificil seguir alguma coisa de forma regular.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 8, e como a foto de capa do face da RTP Memória já deixava antever, estreia "The Saint" que substituirá o Sherlock.

Reparem nesta página da wikipedia da RTP Memória:

https://pt.wikipedia.org/wiki/RTP_Mem%C3%B3ria

Tem aí alguns brevementes em produtos que estão "por exibir". Não sei que fontes hão de ter para colocar essa informação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2016 at 00:43, srcbica disse:

A partir de dia 8, e como a foto de capa do face da RTP Memória já deixava antever, estreia "The Saint" que substituirá o Sherlock.

Reparem nesta página da wikipedia da RTP Memória:

https://pt.wikipedia.org/wiki/RTP_Mem%C3%B3ria

Tem aí alguns brevementes em produtos que estão "por exibir". Não sei que fontes hão de ter para colocar essa informação...

Credo, essa página precisa de uma limpeza, tanta informação desnecessária.

A fonte é o vídeo de lançamento da nova RTP Memória: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2016 at 23:46, Ambrosio Silva disse:

Tenho de dizer aos meus avós :) Eles viam quando viviam nos EUA. De certeza que vão adorar rever.

O "Bonanza" só devia dar quando o canal passar para a TDT. Muitos idosos e não só adorariam rever. Todos que eu conheço lembram-se do "Bonanza".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, srcbica disse:

O "Bonanza" só devia dar quando o canal passar para a TDT. Muitos idosos e não só adorariam rever. Todos que eu conheço lembram-se do "Bonanza".

Sim, os meus avós por acaso têm NOS, mas muitos idosos que adorariam rever não têm TV Cabo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente muitas das séries anunciadas em outubro acabaram por n aparecer logo provavelmente por causa dos ficheiros secretos que deve ter sido uma aquisição de ultima hora...

Presumo que a série do Hitchcock seja para depois dos x files assim como o A team e a missão impossível.

Bonanza e crime disse ela para a tarde... mr bean deve vir na sequencia das séries britcom Às 21h30.

Grande parte têm bastantes episódios por isso há material para dois anos pelo menos...

On 27/02/2016 at 02:45, RCP disse:

Vão dar Bonanza? Muito bom. Os pais ainda são do tempo em que as pessoas iam ao café ver essa série.

Não percebo é porque dão episódios duplos de algumas coisas como Sozinhos em Casa e Os Andrades...

Dão em duplos para encher a hora assim evitam ter de exibir tanta coisa no mesmo dia... e como essas dão em formato semanal acaba por se gerir melhor...

 

Alfred Hitchcock Apresenta (1954) 360 episódios

Bonanza (1959/1970) 431 episódios

O Santo (1962/1969) 118 episódios

Soldados da Fortuna (1983/1987) 98 episódios

Missão Impossível (1966/1973) 171 episódios

Crime, Disse Ela (1984/1996) 264 episódios

The Avengers  (1961/1969) 161 episódios

 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

Curiosamente muitas das séries anunciadas em outubro acabaram por n aparecer logo provavelmente por causa dos ficheiros secretos que deve ter sido uma aquisição de ultima hora...

Presumo que a série do Hitchcock seja para depois dos x files assim como o A team e a missão impossível.

Bonanza e crime disse ela para a tarde... mr bean deve vir na sequencia das séries britcom Às 21h30.

Alfred Hitchcock Apresenta (1954) 360 episódios

Bonanza (1959/1970) 431 episódios

O Santo (1962/1969) 118 episódios

Soldados da Fortuna (1983/1987) 98 episódios

Missão Impossível (1966/1973) 171 episódios

Crime, Disse Ela (1984/1996) 264 episódios

The Avengers  (1961/1969) 161 episódios

 

Eu apostava em Bonanza após o Conta-me Como Foi, que já não faltam muitos episódios para acabar...

Crime, Disse Ela e depois The Avengers paras as 19:00.

Para já, após o Herman Enciclopédia vão voltar a dar Os Contemporâneos.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RCP disse:

Eu apostava em Bonanza após o Conta-me Como Foi, que já não faltam muitos episódios para acabar...

Crime, Disse Ela e depois The Avengers paras as 19:00.

Para já, após o Herman Enciclopédia vão voltar a dar Os Contemporâneos.

A seguir ao conta-me vai dar 'Depois do Adeus' essa é para as séries portuguesas... mas se falas no horario dos x files acho que não... é mais o género de série para dar de tarde, de noite eles optam por séries que dizem algo a um publico com cerca de 30 40 anos. (o que não é o caso do hitchcock apresenta mas como é uma série sobrenatural presumo que dê aí)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...