Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Na verdade não sei se foram produzidos ao mesmo tempo, mas sei que a produção esteve atrasada em ambos os casos. Só lamento que o Nickelodeon não esteja nem aí para a série. Com o Aang nunca aconteceu nada parecido com esta incerteza.  :S Uma pena uma série tão ser tão mal tratada.  :sleep: Já se sabe se o book 3 será o último? Gostava que alterassem um pouco a ordem, desta vez. 

Supostamente, e segundo notícias que saíram na altura, iam ser 4 livros, agora não sei, pelo menos o terceiro tem de vir, espero eu. 

Vi duas fotos, não sabia que existe já um trailer. Tenho que dar uma vista olhos. Se tiveres por aí o link, agradecia.

Não é bem um trailer é mais um preview, mas através dele, muitos fãs já começaram com possíveis histórias para a nova temporada. Dizem que quem se encontra em cima de um dragão é o Zuko. 

Link: http://www.mundoavatar.com.br/2014/02/vaza-primeiro-trailer-do-livro-3-mudanca/ nessa página encontras o video ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente, e segundo notícias que saíram na altura, iam ser 4 livros, agora não sei, pelo menos o terceiro tem de vir, espero eu.

Não é bem um trailer é mais um preview, mas através dele, muitos fãs já começaram com possíveis histórias para a nova temporada. Dizem que quem se encontra em cima de um dragão é o Zuko.

Link: http://www.mundoavatar.com.br/2014/02/vaza-primeiro-trailer-do-livro-3-mudanca/ nessa página encontras o video ;)

4? Sério? Pensava que estavam só previstas 3 temporadas. Se bem me recordo o canal comprou logo a 2a e 3a temporadas. E se não estou em erro acho que eles aproveitaram para produzir e dirigir as duas de seguida, ou pelo menos lembro-me de ter lido uma notícia sobre isso. Por acaso não sabia que estavam interessado numa 4a temporada. Obrigado pelo link. Vou espreitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tantas saudades de Smash :crying: Com Glee a acabar daqui a um ano tenho de encontrar uma nova série de género musical, que faça covers e afins :(

 

 

Eu também! :( Lamento que tenha sido cancelada, mas pelo menos acabou em grande... Tenho tantas saudades de ouvir o Derek a praguejar, de ouvir a Karen e a Ivy a cantar ou de ver a Eileen a fazer isto :mosking: :

5aW8avW.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém por aqui vê Scandal? Ando a pensar seriamente a começar a ver.. até porque é da mesma criada de Grey's Anatomy..e tenho visto que a série tem estado a fazer sucesso :D

Se alguém vir, digam-me resumidamente sobre o que é a série, sem spoilers :D

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém por aqui vê Scandal? Ando a pensar seriamente a começar a ver.. até porque é da mesma criada de Grey's Anatomy..e tenho visto que a série tem estado a fazer sucesso :D

Se alguém vir, digam-me resumidamente sobre o que é a série, sem spoilers :D

 

A serie tem um topico, podes ir la ver as opinioes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...