Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Como é óbvio, o Wemans não vai andar a saltar de provedor para a RTP2.

Eu sei , so propus esse nome , o Madail era o homem ideal para o cargo ou o Fragoso acumula as direções da RTP1 e 2

 

Editado por Tiago TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vtv disse:

Ela por ela??? ...vai lá dar uma olhada aos resultados da RTP1 entre Jan.2008 e Jun.2011 e compara a competitividade da estação no periodo com o mandato actual...

O mundo e o mercado mudaram muito entretanto, não se esqueçam.

A RTP do Deusdado é incomparavelmente mais sólida do que a de 2008.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Brainwashed said:

O mundo e o mercado mudaram muito entretanto, não se esqueçam.

A RTP do Deusdado é incomparavelmente mais sólida do que a de 2008.

Sim, entre 2011 e agora o número de subscritores de TV paga cresceu 1 milhão, as audiências mudaram da Marktest para a GFK, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, jc_71189 disse:

Sim, entre 2011 e agora o número de subscritores de TV paga cresceu 1 milhão, as audiências mudaram da Marktest para a GFK, etc.

Também me parece que a RTP1 e 2 são os canais que sofrem e irão sempre sofrer mais com a queda geral do consumo de TV, o público das novelas nas privadas não se mudará facilmente para o digital.

Editado por canal7
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Brainwashed disse:

O mundo e o mercado mudaram muito entretanto, não se esqueçam

...e mudou para todos, também não se esqueçam. E? Qual é a questão objectiva aí nesse facto óbvio?  :rolleyes: O que é que objectivamente isso muda naquilo que foram/são os números reais ...?

Recordo que a questão era:

On 15/03/2018 at 01:42, RPSG disse:

Em termos de resultados quem é pior diretor de programas? O Fragoso ou o Deusdado? É que eu acho que deve andar ela por ela!

... E, objectivamente falando, com a realidade e clareza dos números, só posso discordar com essa avaliação de "ela por ela". 

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 9 minutos, PT 04 disse:

Fico surpreendido com o facto de a Fátima Campos Ferreira, a trabalhar uma vez por semana ganhar tanto. Talvez seja por ter tantos anos de casa. Também pensava que a Cristina Esteves é o João Adelino Faria ganhavam mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2018 at 00:32, Brainwashed disse:

Ahahahahahah!

 

On 15/03/2018 at 23:56, fab disse:

Será que a Rita Ferro Rodrigues sai da SIC para integrar as novas equipas de direção da RTP?

;)

José Fragoso - Diretor de Programas RTP1

Rita Ferro Rodrigues - Subdiretora de novos Formatos RTP1 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Melhores que os atuais? Sem dúvida alguma.

Não tenho a certeza, mas a RTP1 andava muito mais próxima da SIC na altura dele.

O Deusdado em final de "carreira" leva num feriado com uma média de 8,5%. É record! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Um problema do Fragoso era as alterações repentinas na grelha...

Tens a certeza? Deves ter visto pelo emoji, que no meu telemóvel não aparece...

Ele com o Wemans pia mais fininho, que o senhor lê tudo e sabe tudo. Até foi contar as palavras ditas e escritas em 24 h na RTP1 e 3! :D

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a brincar , mas nunca se sabe através da cunha do Ferro Rodrigues ainda é ela a sucessora do Deusdado

há 4 horas, RPSG disse:

Pergunta de noob, o Fragoso tinha bons resultados?? Eu ia jurar que não.

Tinha melhor que agora , mas agora o paradigma é diferente , o pessoal adere mais ao cabo e pc , smartphone , etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Só eu é que acho que a RTP, ultimamente, faz muitos erros nos textos dos rodapés dos noticiários? É uma vergonha para o canal público, que devia dar o exemplo.

No outro dia, no Bom Dia Portugal, colocaram um rodapé com 3 erros. Corrigiram-no 2 vezes e mesmo assim ficou um erro.

@BBFF

E também dão muitos erros nas notícias do site da RTP. No outro dia no Voz do Cidadão falaram disso, até meteram uma senhora a corrigir esses erros dos jornalistas da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ah, e esqueci-me de dizer, @Televisão 10. A Alberta Marques Fernandes às vezes também dá alguns erros enquanto dá as notícias. Por exemplo, há uns tempos disse "sobrevivista terrorente" em vez de "terrorista sobrevivente". :haha:

Isso foi no Jornal das 12 ou no 3 às 14?

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...