Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, LP 98 disse:

Além disso, havia rumores de que o ambiente andava de cortar à faca de há uns tempos para cá na RTP... Especialmente pelo Nuno Artur Silva, mas digamos que a direção do Paulo Dentinho também não tinha tantos simpatizantes.

Verdade. Além de que direção do Paulo Dentinho foi buscar nomes à SIC Notícias para as direções que em nada vieram mudar as audiências da RTP 3... Sem esquecer os programas que são dados a membros da direção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. Além de que direção do Paulo Dentinho foi buscar nomes à SIC Notícias para as direções que em nada vieram mudar as audiências da RTP 3... Sem esquecer os programas que são dados a membros da direção...

Já ninguém aqui deve querer mais mudanças de nome, acho que em parte eu incluído, mas por mim já era hora de voltarem a ser a RTPN e trazerem o prestígio de outros tempos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LP 98 disse:

Já ninguém aqui deve querer mais mudanças de nome, acho que em parte eu incluído, mas por mim já era hora de voltarem a ser a RTPN e trazerem o prestígio de outros tempos!

Já eu preferia (e prefiro) o nome RTP Informação, embora pudesse ficar muito longo no ecrã.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido qualquer mudança na informação, já existiram demasiadas, é preciso estabilidade. Muito menos voltar a mudar o nome do canal de informação. É continuar com o grafismo actual por mais um ano ou dois, não está desgastado nem pouco mais ou menos.

Bem, fico contente pelo Carlos Daniel ser finalmente o director de informação, há anos que o merece. Parece que finalmente lá decidiu viver em Lisboa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as únicas coisas que a direcção do Dentinho fez de mal foi em não reformular o Telejornal de fim de semana que continua com resultados muito fracos e o excesso de sub-diretores, mas no geral fez um bom trabalho destacando as entrevistas com grandes figuras internacionais.
Tenho medo que o Carlos Daniel não traga assim nada de novo, mas pode ser que aposte numa informação ainda mais descentralizada (não sei se irá mesmo mudar-se para Lisboa, na RTP isso não é um requisito obrigatório) e de compreensão mais simples para quem a vê. Tenho ainda algum receio com o que fará no desporto uma vez que já se envolveu em algumas polémicas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, canal5 disse:

Para mim as únicas coisas que a direcção do Dentinho fez de mal foi em não reformular o Telejornal de fim de semana que continua com resultados muito fracos e o excesso de sub-diretores, mas no geral fez um bom trabalho destacando as entrevistas com grandes figuras internacionais.
Tenho medo que o Carlos Daniel não traga assim nada de novo, mas pode ser que aposte numa informação ainda mais descentralizada (não sei se irá mesmo mudar-se para Lisboa, na RTP isso não é um requisito obrigatório) e de compreensão mais simples para quem a vê. Tenho ainda algum receio com o que fará no desporto uma vez que já se envolveu em algumas polémicas.

Honestamente, acho que o Carlos Daniel é neste momento o único capaz de acabar com a era Gilberto lá dentro. E verdade seja dita que já era hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, canal5 disse:

Para mim as únicas coisas que a direcção do Dentinho fez de mal foi em não reformular o Telejornal de fim de semana que continua com resultados muito fracos e o excesso de sub-diretores, mas no geral fez um bom trabalho destacando as entrevistas com grandes figuras internacionais.
Tenho medo que o Carlos Daniel não traga assim nada de novo, mas pode ser que aposte numa informação ainda mais descentralizada (não sei se irá mesmo mudar-se para Lisboa, na RTP isso não é um requisito obrigatório) e de compreensão mais simples para quem a vê. Tenho ainda algum receio com o que fará no desporto uma vez que já se envolveu em algumas polémicas.

Ele até tentou reformular o Telejornal de fim de semana com o Confronto, embora pense que não foi a melhor estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi na net os escolhidos para as direções de programas e informação

 

Diretor de programas RTP José Fragoso

Diretor de informação Carlos Daniel

Diretor RTP internacional Paulo Dentinho

 

Resta agora saber se Teresa Paixão, Gonçalo Madaíl e José Arantes ficam nos cargos de diretores de programação RTP2, RTP memória e RTP África

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Tiago TV disse:

Vi na net os escolhidos para as direções de programas e informação

 

Diretor de programas RTP José Fragoso

Diretor de informação Carlos Daniel

Diretor RTP internacional Paulo Dentinho

 

Resta agora saber se Teresa Paixão, Gonçalo Madaíl e José Arantes ficam nos cargos de diretores de programação RTP2, RTP memória e RTP África

Não me importava que os diretores da RTP 2 e da RTP Memória se mantivessem. Fazem um bom trabalho.

O José Fragoso parece ser um bom nome. No entanto. espero que faça uma gestão melhor dos horários do que da última vez que esteve na RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Acho que a RTP2 também devia mudar de director, a Teresa Paixão não sabe gerir a grelha, apesar de ser bastante boa para o orçamento que tem. Deviam também abandonar o esquema de transmissão de uma série dia-a-dia.

A substituir a Teresa Paixão só alguém escolhido a dedo e com muita ponderação. A RTP2 está sempre a jeito de alguém que coloque o canal totalmente irrelevante e com uma grelha pouco abrangente, o que acontecia antes da entrada dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

Em termos de resultados quem é pior diretor de programas? O Fragoso ou o Deusdado? É que eu acho que deve andar ela por ela!

O pior em termos de resultados até deve mesmo ter sido o Hugo Andrade que com o descalabro do horário nobre em 2013 chegava a ter à volta dos 9% de segunda a sexta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

O pior em termos de resultados até deve mesmo ter sido o Hugo Andrade que com o descalabro do horário nobre em 2013 chegava a ter à volta dos 9% de segunda a sexta...

Mas o Deusdado consegue que um Domingo de Março faça 8,5. Proeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Deusdado só sai em maio, a seguir à Eurovisão terminar. Já agora, deixo aqui isto:

 

Eduardo Cintra Torres arrasa Nuno Artur Silva

Crítico de TV não poupa ex-administrador da RTP

Na hora de fazer o balanço da passagem de Nuno Artur Silva pela a RTP durante 3 anos, o conhecido crítico de televisão avalia as decisões tomadas pelo dono do Canal Q e das Produções Fictícias.

Convidado pela revista TV Guia para avaliar o trabalho de Nuno Artur Silva, Eduardo Cintra Torres não teve papas na língua:

“Esta saída corresponde ao seu perfil pessoal e não tem surpresas. Nuno Artur Silva ficciona tudo o que faz. E fez a  sua própria produção fictícia no momento de saída da RTP” – começa por dizer, referindo-se ao texto que Nuno Artur Silva colocou na sua página de Facebook sobre a sua demissão.

Nuno Artur Silva disse que foi vítima de uma “campanha difamatória”, Eduardo Cintra Torres diz que “a única coisa difamatória seria Nuno Artur Silva dizer que não é dono das Produções Fictícias e do Canal Q (…) seria bom que apresentasse uma só prova de que foi vítima da tal campanha vil”

Sobre os 3 anos de reinado de Nuno Artur Silva, o crítico de TV diz que  foi “um projecto falhado, que não melhorou os conteúdos de programação” tendo sido “praticamente três anos perdidos, excepto na mudança do modelo do Festival da Canção, que correu bem”

Quanto ao futuro, Eduardo Cintra Torres diz que não será muito diferente “Vai continuar com o mesmo modelo falhado. A RTP faz-me lembrar aquelas tragédias gregas em que sabemos que o rei vai morrer na final. A equipa dos conteúdos falhou no modelo das séries sem relevância, sem qualidade. Nuno Artur Silva criou um boom de séries irrelevantes  para a grande corte que viveu na sua dependência”

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, canal5 disse:

A substituir a Teresa Paixão só alguém escolhido a dedo e com muita ponderação. A RTP2 está sempre a jeito de alguém que coloque o canal totalmente irrelevante e com uma grelha pouco abrangente, o que acontecia antes da entrada dela.

Já agora podia voltar o Jorge Wemans á RTP2 , excelente grelha nesse tempo, a Teresa Paixão fez um bom trabalho para mim , nomes de futuros diretores 

 

Gonçalo Madaíl

Jorge Wemans

José Fragoso acumulava os canais 1 e 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago TV disse:

Já agora podia voltar o Jorge Wemans á RTP2 , excelente grelha nesse tempo, a Teresa Paixão fez um bom trabalho para mim , nomes de futuros diretores 

 

Gonçalo Madaíl

Jorge Wemans

José Fragoso acumulava os canais 1 e 2

Como é óbvio, o Wemans não vai andar a saltar de provedor para a RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RPSG disse:

Em termos de resultados quem é pior diretor de programas? O Fragoso ou o Deusdado? É que eu acho que deve andar ela por ela!

Ela por ela??? ...vai lá dar uma olhada aos resultados da RTP1 entre Jan.2008 e Jun.2011 e compara a competitividade da estação no periodo com o mandato actual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...