Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

360º

Olhar a notícia sobre todos os ângulos...

Um novo programa de Informação...
Para analisar... Contar ao detalhe... Acrescentar novos dados... Sobre o assunto do dia.
Olhar a notícia sobre todos os ângulos
De segunda a sexta-feira, às 20:50 em direto.

O Nosso Tempo

O pulsar da sociedade moderna, nas reportagens d´"O Nosso Tempo"

Programa semanal que pretende lançar um olhar pela contemporaneidade.
Com reportagens de média dimensão queremos mostrar a nossa sociedade.
Como vivemos, que escolhas fazemos, quais as tendências que seguimos, que opções tomamos sejam elas de carácter social ou artístico.
Estaremos dentro d´"O Nosso Tempo" a sentir o pulsar da sociedade moderna.

Terças às 21h
In RTP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esquecestes-te do mais importante : Telejornal com 45 minutos de duração ! :D

O único jornal das 20h que consigo ver. Os das privadas agora até chegam a dar 2 horas de notícias, um autêntico exagero... Será mesmo preciso 2 horas de notícias para a gente estar correctamente informada? :dry:

O 360° parece-me ser também interessante. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esquecestes-te do mais importante : Telejornal com 45 minutos de duração ! :D

O 360° parece-me ser também interessante. ;)

Finalmente!! Acho que estas mudanças estão a ser super importantes para a RTP. A médio/longo prazo poderá trazer boas notícias para a estação pública porque é a única que está a evoluir.

Estou curioso para ver esse programa. Já era para ter estreado há muito tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A RTP Informação já tem promos em 16:9 à tempos, se não estou em erro. Uma das coisas que impede a passagem da informação para 16:9 é algum material que é usado nos trabalhos na rua, que é ainda um pouco antigo. Infelizmente, o Sr. Miguel Relvas vetou uma compra de material recentemente, que iria resolver essa situação. Para uma mudança da informação para 16:9, ainda vamos ter que esperar uns bons meses. Até lá, informação em 16:9, só mesmo os programas emitidos integralmente em estúdio (Termómetro Político, De Caras, Prós e Contras, etc.)

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP Informação já tem promos em 16:9 à tempos, se não estou em erro. Uma das coisas que impede a passagem da informação para 16:9 é algum material que é usado nos trabalhos na rua, que é ainda um pouco antigo. Infelizmente, o Sr. Miguel Relvas vetou uma compra de material recentemente, que iria resolver essa situação. Para uma mudança da informação para 16:9, ainda vamos ter que esperar uns bons meses. Até lá, informação em 16:9, só mesmo os programas emitidos integralmente em estúdio (Termómetro Político, De Caras, Prós e Contras, etc.)

Fica Bem.

Essas promos foram agora publicadas pela entidade que as cria!!! Sim esperemos que ainda seja este ano!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo da RTP Informação, incluindo promos, mudou para 16:9 em conjunto com a RTP1 no passado dia 14/01. ;)

Aliás, certos programas jà estão em 16:9 como o "Mais Europa" ou o "Conversas de Escritores".

O "Mundo Automóvel" é que já deveria estar em vez de levarmos com barras pretas, enfim...

Espero que o 16:9 venha na informação antes de Setembro. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo da RTP Informação, incluindo promos, mudou para 16:9 em conjunto com a RTP1 no passado dia 14/01. ;)

Aliás, certos programas jà estão em 16:9 como o "Mais Europa" ou o "Conversas de Escritores".

O "Mundo Automóvel" é que já deveria estar em vez de levarmos com barras pretas, enfim...

Espero que o 16:9 venha na informação antes de Setembro. :happy:

Correcto!! Agora é que vi a reformular as promos!!!

Também espero!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não quero meter aqui política ao barulho, mas acho lamentável que a RTP1 tenha emitido especiais do Vaticano durante horas a fio para ver um Papa a andar de helicóptero, e não tenha feito um único especial (por muito breve que fosse) em directo das ruas de Lisboa e do Porto esta tarde.

Que as privadas não o façam é lá com elas, mas acho que o serviço público tinha a obrigação de fazer um especial Última Hora de alguns minutos, em sinal aberto, face à quantidade de pessoas que a manifestação teve...

PS: Para o caso de terem interrompido a emissão e eu não ter visto, este comentário fica sem efeito. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero meter aqui política ao barulho, mas acho lamentável que a RTP1 tenha emitido especiais do Vaticano durante horas a fio para ver um Papa a andar de helicóptero, e não tenha feito um único especial (por muito breve que fosse) em directo das ruas de Lisboa e do Porto esta tarde.

Que as privadas não o façam é lá com elas, mas acho que o serviço público tinha a obrigação de fazer um especial Última Hora de alguns minutos, em sinal aberto, face à quantidade de pessoas que a manifestação teve...

PS: Para o caso de terem interrompido a emissão e eu não ter visto, este comentário fica sem efeito. :P

Concordo. Além disso, mete-me nojo que a estação de serviço público dê tanto tempo de antena a uma instituição dogmática e dirigida por pedófilos.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Além disso, mete-me nojo que a estação de serviço público dê tanto tempo de antena a uma instituição dogmática e dirigida por pedófilos.

Fica Bem.

Não me choca que a RTP dê a missa e os programas religiosos da RTP2, como a lei obriga. Mas a RTP exagera um pouco nestas ocasiões especiais, como se viu na visita do Papa a Portugal, em que a RTP1 (e a SIC e TVI) parou literalmente durante 3 dias.

Mas pronto, é uma forma de deixarem a Fátima Campos Ferreira ir lá fazer as orações dela a Roma, já que é tão católica. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...