Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

No Facebook não sei quem criticaram mais: os entrevistadores ou o Sócrates. Bem, esse foi de facto o ponto negativo da entrevista, estes entrevistadores estiveram péssimos, tudo a falar ao mesmo tempo, onde o Sócrates dizia mais "deixem-me acabar, por favor" que outra coisa. Quanto ao discurso dele, não estou minimamente surpreendido com as palavras dele, nem esperava outra coisa do ex-PM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A RTP e o Paulo Ferreira tiveram o bom senso de voltar a pôr o "Prós e Contras" no seu lugar de sempre, ás segundas-feiras, por volta das 22 horas.

Foi sem duvida a correção de um erro que a RTP acabou de fazer. É que ter o "Prós e Contras" a combater com grandes formatos das privadas num horário tão importante, como é o domingo à noite, nem lembraria ao Diabo. :diablo:

Já viram que esta mudança de horário aconteceu, depois da Fátima Campos Ferreira ter ido para as revistas... dizer que preferia o antigo horário?! O "patrão" a obedecer à "empregada"... que amoroso :giveheart: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Onde viste isso? É que no site da RTP o Prós e Contras continua ao Domingo às 23:30. Se assim for, rico serviço público. :@

Antes que digam que isto é um exclusivo dado pelas minhas "fontes" fidedignas, vou mas é esclarecer antes que seja mais uma confusão para algumas cabeças ocas deste fórum.

Quem anunciou essa mudança... foi a revista "Notícias TV" na sua página oficial do facebook, mas qualquer das formas o site "A Televisão" deverá noticiar o assunto ;).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que domingo é a melhor opção, uma vez que é o final/inicio da semana e assim a analise será da semana inteira. mas a RTP está mais a pensar em reagir nas audiências do que a fazer serviço público neste caso. O Socrates vai basicamente comentar as "consequências" da sua política enquanto foi primeiro ministro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa do Sócrates teria muito melhores resultados se estivesse noutro dia sem a concorrência do M. Rebelo de Sousa.

O sábado se calhar seria o dia ideal.

Agora defendo também o Francisco Louçã na RTP 2 aos domingos ás 21h00 e o Jerónimo na SIC também a essa hora. Ia ser lindo: PS na RTP1, BE na 2, PCP na SIC, coligação PSD/CDS na TVI, todos a falarem no mesmo horário e dia.

Ou melhor : misturamos isso tudo e fazemos um mega-debate com os 4 partidos emitido em simultâneo nos 4 canais! :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa do Sócrates teria muito melhores resultados se estivesse noutro dia sem a concorrência do M. Rebelo de Sousa.

O sábado se calhar seria o dia ideal.

Também acho que seria muito melhor se fosse emitido noutro dia. Contra o Marcelo não vai dar resultado, tá visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...