Jump to content
Pedro

Informação RTP1

Recommended Posts

Se Nuno Santos pensou primeiro em Manuel Moura Guedes teve uma excelente ideia. Sem dúvida que a Manuela é a jornalista que mais se adequava ao formato. É triste que uma grande jornalista não tenha oportunidades em televisão.

Também gostei do estúdio.

A Manuela Moura Guedes é boa jornalista é verdade, mas neste 1º episódio do "Sexta ás 9", a Sandra Felgueiras esteve muito bem e é a ideal para este tipo de formato, ela foi buscar todos os conteúdos, buscar novos dados de investigação no "Caso Rosalina Ribeiro", fazer o trajecto que deu o fim trágico á mulher, entrevistar alguns dos suspeitos e alguns que foram acusados pelo Duarte Lima, etc. E Em relação ao caso dos "Anonymous Portugal" e do Banco Portugal também foi muito bem feita, era justo saber o que os políticos e os bancos andam a fazer nas nossas "costas"..

"O Governo devia ter medo do povo, e não o povo a ter medo do governo"

O Cenário está muito fixe, mas a Sandra estava mais(beleza e tudo) :)

Acho que o programa está muito bem conseguido em todos os sentidos (conteúdo, gráficos...) e a Sandra Felgueiras foi uma escolha acertada. Eu fiquei fã.

Acredito que isto possa fazer bons resultados audiométricos, ou pelo menos tem ingredientes para...

Meu Deus, nunca mais me lembrei de ver!!! :S Como é que é possível?! :banghead: :duh:

O programa estreou com bom resultado. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/sexta-as-9-estreia-com-bom-resultado/

Fez um bom resultado, sem dúvida. Há já um tempinho que um programa de informação da RTP1, neste horário, não fazia assim um bom resultado ou figurasse no TOP5.

Sempre poderás ver no RTP Play...

Tal como esperava, o resultado foi muito bom.

Acho que o programa está muito bem conseguido em todos os sentidos (conteúdo, gráficos...) e a Sandra Felgueiras foi uma escolha acertada. Eu fiquei fã.

Acredito que isto possa fazer bons resultados audiométricos, ou pelo menos tem ingredientes para...

Vi e gostei bastante!

408031_308525249197373_165657733484126_859832_1034107169_n.jpgGrande Entrevista - Zé Pedro

Zé Pedro, um ícone do rock português, um homem que desceu aos infernos e tem hoje uma nova vida, conta a sua experiência e explica porque é que a música pode vencer todos os obstáculos.

Hoje, às 21:00 na RTP1.

Mais um excelente "Sexta ás 9" com Sandra Felgueiras. Hoje falou o último namorado da filha do triplo homicida e suicida do caso que chocou o país, disse que há muitas mentiras por desvendar naquela família e explicou como apanhou o assassino, muito bom !. Destacar também as reportagens dos emigrantes clandestinos e da crónica sobre a tolerância de ponto no Carnaval.

Tive a ver! Reportagem ao seu mais alto nível! Gosto bastante da Sandra!

Tive a ver! Reportagem ao seu mais alto nível! Gosto bastante da Sandra!

A Manuela Moura Guedes era a primeira escolha na altura, não é má de tudo, mas estariam a "queimar" a Sandra que é um dos futuros da RTP ! A Sandra é uma fantástica profissional.

ZONA EURO

"O que está em causa não é a moeda única … é a vida de todos!O Euro tem futuro? Ou pode acabar?... Na semana em que a Troika faz contas em Lisboa, na semana da Cimeira da Mudança, uma série especial de programas, de Berlim a Bruxelas; de Roma a Atenas; de Madrid a Londres… e em Portugal de norte a sul. Márcia Rodrigues convida um conjunto de personalidades marcantes … e vai para o terreno em reportagem… com a rede de correspondentes e enviados-especiais da RTP. O que está em causa não é a moeda única … é a vida de todos!"

Segunda a programação da RTP este programa vai para o ar entre o dia 27 de fevereiro e 2 de março pelas 21h em directo, todos os programas dessa hora não irão para o ar...!

Grande exclusivo hoje a reportagem com o Afonso Dias. Deve ter bombado nas audiências...

Não vi quando deu, porque não estava em casa, mas gravei e vi ao final da noite. Gostei bastante e adorei a postura da jornalista, a Sandra Sousa (penso que é assim o seu nome). Gosto dela.

A nível de audiências é que não bombou... :duvida: Não percebi muito bem isso... :unknw_mini: