Jump to content
Pedro

Informação RTP1

Recommended Posts

Como foi a entrevista ao Sócrates?

Vi um pouco da entrevista ao Manoel de Oliveira e o senhor está mesmo lúcido... Não é de admirar que ainda esteja em actividade!!! :)

Não vi mas acho que ele está ótimo!

Gosto de ver a RTP promover no 'Telejornal' os programas de informação que vão passar após o mesmo. Uma boa forma de agarrar o telespectador.

Gosto de ver a RTP promover no 'Telejornal' os programas de informação que vão passar após o mesmo. Uma boa forma de agarrar o telespectador.

Toda esta promoção vêm na linha do que o Miguel, não sei o outro nome, disse "A informação será a previligiada na RTP"!

Não tem o quê ? ... resta saber :rir:

Gostei hoje do especial '2011 - O Ano da Crise'. Uma revista do ano completa com depoimentos dos jornalistas da RTP que estiveram no terreno em cada um dos acontecimentos. Com uma boa realização/montagem de imagem/vídeo.

Gostei hoje do especial '2011 - O Ano da Crise'. Uma revista do ano completa com depoimentos dos jornalistas da RTP que estiveram no terreno em cada um dos acontecimentos. Com uma boa realização/montagem de imagem/vídeo.

Também gostei, foi um bom programa!

Quero manifestar a enorme falta de oportunidade deste programa/monólogo com Mário Soares.

Para mim é um programa de histórias aborrecidas do próprio e vem numa altura paradoxal, em que o país está neste mergulhar que se sabe, não se podendo orgulhar muito dos tempos que começaram, com este Governante, entre outros.

Estive a ver um bocado, é a história da vida dele e de como fundou o PS pareceu-me...

A ambição de mostrar e contar mais histórias do mundo sem esquecer o seu foco português.

Reportagem pura e dura que retrata a dureza da realidade. Linha da Frente tem nesta nova temporada ambição de mostrar e contar mais histórias do mundo sem esquecer o seu foco português.

Todas as Quartas-Feiras, na RTP1 a grande reportagem tem espaço no ecrã.

http://ww1.rtp.pt/bl...rente/index.php

O espaço da grande reportagem da RTP1, Linha da Frente está nomeado para melhor programa de informação pela Sociedade Portuguesa de Autores. Os resultados serão conhecidos no próximo dia 27 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém e com transmissão em direto na RTP1.

Nuno Santos apresenta "Viver e Morrer Sozinho". Mais em http://www.atelevisa...morrer-sozinho/

É só um especial de informação. Vai para o ar hoje às 21:00.

Estou curioso por este especial informação por dois motivos: quero ver como vai ser o regresso de Nuno Santos á antena e para rever o seu desempenho enquanto comunicador. Por outro o tema é muito interessante, e, hoje mais que nunca merece ser falado em televisão. Penso que vai ser muito bom.

Esta edição especial de "Viver e morrer sozinho" foi muito boa. Nuno Santos esteve na perfeição e os convidados foram os melhores. Bem como as reportagens também nos mostraram a realidade difícil. Muitos parabéns a toda a equipa. Este especial só revela que realmente é a RTP que tem a melhor informação. Esperamos por mais especiais desta envergadura.

429370_300132646703300_165657733484126_842097_89052725_n.jpg

Jornalismo de investigação!

Jornalismo de investigação sobre alguns dos casos mais polémicos da sociedade portuguesa.

Sandra Felgueiras apresenta um novo programa de investigação na RTP!

429370_300132646703300_165657733484126_842097_89052725_n.jpg

Um programa que promete. Jornalismo de investigação sobre alguns casos mais polémicos da nossa sociedade. Excelente aposta no formato e na Sandra Felgueiras.

429516_300138483369383_165657733484126_842107_590653757_n.jpg

GRANDE ENTREVISTA - 21H NA RTP1

ESTA TERÇA

Convidado: LUIÍS FILIPE VIEIRA

ESTA QUARTA

Convidado: CARLOS SANTOS FERREIRA

ESTA QUINTA

Convidado: ANTÓNIO JOSÉ SEGURO

Tive a ver a edição especial com o Nuno Santos e acho que foi um bom debate, Nuno Santos um bocado repetitivo nas perguntas mas no geral achei que esteve seguro e os convidados também eram de louvar, acho que foi a primeira vez que gostei de ver o Santana Lopes numa entrevista...