Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quero manifestar a enorme falta de oportunidade deste programa/monólogo com Mário Soares.

Para mim é um programa de histórias aborrecidas do próprio e vem numa altura paradoxal, em que o país está neste mergulhar que se sabe, não se podendo orgulhar muito dos tempos que começaram, com este Governante, entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A ambição de mostrar e contar mais histórias do mundo sem esquecer o seu foco português.

Reportagem pura e dura que retrata a dureza da realidade. Linha da Frente tem nesta nova temporada ambição de mostrar e contar mais histórias do mundo sem esquecer o seu foco português.

Todas as Quartas-Feiras, na RTP1 a grande reportagem tem espaço no ecrã.

http://ww1.rtp.pt/bl...rente/index.php

O espaço da grande reportagem da RTP1, Linha da Frente está nomeado para melhor programa de informação pela Sociedade Portuguesa de Autores. Os resultados serão conhecidos no próximo dia 27 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém e com transmissão em direto na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos apresenta "Viver e Morrer Sozinho". Mais em http://www.atelevisa...morrer-sozinho/

É só um especial de informação. Vai para o ar hoje às 21:00.

Estou curioso por este especial informação por dois motivos: quero ver como vai ser o regresso de Nuno Santos á antena e para rever o seu desempenho enquanto comunicador. Por outro o tema é muito interessante, e, hoje mais que nunca merece ser falado em televisão. Penso que vai ser muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição especial de "Viver e morrer sozinho" foi muito boa. Nuno Santos esteve na perfeição e os convidados foram os melhores. Bem como as reportagens também nos mostraram a realidade difícil. Muitos parabéns a toda a equipa. Este especial só revela que realmente é a RTP que tem a melhor informação. Esperamos por mais especiais desta envergadura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver a edição especial com o Nuno Santos e acho que foi um bom debate, Nuno Santos um bocado repetitivo nas perguntas mas no geral achei que esteve seguro e os convidados também eram de louvar, acho que foi a primeira vez que gostei de ver o Santana Lopes numa entrevista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...