Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Também achei um ano mid, mas olhando agora para a final acho que está fixe. Tem algumas atuações bem icónicas, há qualidade, a diversidade linguística, acho que está um conjunto bom

• Gosto 1
Postado (editado)
On 16/05/2025 at 07:41, Ruben disse:

A EBU está disposta a arruinar a experiência do espetáculo e dos fãs que veem pela TV ao colocar a arena quase em mute. O Kant de Serving quase não se ouve, a parte do Yum Yum da Austrália também não. Aplausos fake para Israel? No máximo, porque meu Deus se o público lá em casa ouve o mood das pessoas que pagaram centenas de euros para ali estar.

É esperar que a RTVE lidere esta discussão sobre a participação de Israel. A longo prazo é insustentável para o concurso e para quem participa e organiza manter o país.

A emissora israelita fez queixa desses comentários e a EBU/UER ameaçou a RTVE com uma multa se voltarem a fazê-los:

https://www.escportugal.pt/2025/05/esc2025-ebuuer-ameaca-rtve-com-multa.html

Podiam também pronunciar-se acerca dos comentários vergonhosos que os comentadores da KAN fizeram após a atuação da Arménia:

https://www.escportugal.pt/2025/05/esc2025-polemica-sobre-declaracoes-da.html

Editado por Televisão 10
  • Triste 1
Postado

Apesar de ser um ano bem mid, acho que temos uma final extremamente bem composta também.

Além disso, acho que é a final mais em aberto desde 2021. Estou a pender mais para uma vitória da França, mas honestamente Áustria e Suécia estão bem lá perto (embora não acredito que a Suécia vença); Finlândia pode também ser um dark horse, Albânia já não acredito tanto apesar de ser o meu #1 deste ano.

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A emissora israelita fez queixa desses comentários e a EBU/UER ameaçou a RTVE com uma multa se voltarem a fazê-los:

https://www.escportugal.pt/2025/05/esc2025-ebuuer-ameaca-rtve-com-multa.html

Podiam também pronunciar-se acerca dos comentários vergonhosos que os comentadores da KAN fizeram após a atuação da Arménia:

https://www.escportugal.pt/2025/05/esc2025-polemica-sobre-declaracoes-da.html

A RTVE abriu o Telediário com essa notícia kkkk que voltem a fazê-lo hoje, a dualidade de critérios da EBU é cada vez maior

E boa sorte lixarem um dos Big 5 ao pontos de estes ameaçarem sair, bem que temos apenas uma semifinal para o ano :dog: 

• Gosto 6
Postado
há 40 minutos, Ruben disse:

Apesar de ser um ano bem mid, acho que temos uma final extremamente bem composta também.

Além disso, acho que é a final mais em aberto desde 2021. Estou a pender mais para uma vitória da França, mas honestamente Áustria e Suécia estão bem lá perto (embora não acredito que a Suécia vença); Finlândia pode também ser um dark horse, Albânia já não acredito tanto apesar de ser o meu #1 deste ano.

A RTVE abriu o Telediário com essa notícia kkkk que voltem a fazê-lo hoje, a dualidade de critérios da EBU é cada vez maior

E boa sorte lixarem um dos Big 5 ao pontos de estes ameaçarem sair, bem que temos apenas uma semifinal para o ano :dog: 

Por causa de toda a tensão contra Israel que não acaba mais, e também pelos países que não tem mais dinheiro para continuar a participar, nunca mais voltaremos a ter uma Eurovisão com mais de quarenta países

Postado
há 1 hora, Ruben disse:

Eu penso que a Polónia é capaz de surpreender no televoto, é actuação com mais visualizações.

• Adoro 1
Postado
há 11 minutos, dankilaa disse:

Eu penso que a Polónia é capaz de surpreender no televoto, é actuação com mais visualizações.

Só surpreende os mais desatentos, desdo o princípio que acho que aquilo é um top3 do televoto 

Tá ali a roçar o corny? Sim, mas nível bom e bem aceite pela audiência do ESC

• Gosto 1
Postado

Hoje recibi anúncios ao voto em Israel, os antisionistas em pleno suor

Não é a primeira vez que me lembro disto  no AdSense, de Israel não é a primeira vez, mas em 2019 já recebi um de Malta.

Postado
há 27 minutos, ATVTQsV disse:

Hoje recibi anúncios ao voto em Israel, os antisionistas em pleno suor

Não é a primeira vez que me lembro disto  no AdSense, de Israel não é a primeira vez, mas em 2019 já recebi um de Malta.

Anúncios como? Daqueles que aparecem no início ou no fundo dos sites e a pedir expressamente que se vote na canção? As únicas vezes que apanhei anúncios também foram de Malta (mais do que um ano) e era sempre no YouTube (por exemplo, ias ver o vídeo de outra música e o anúncio era a música de Malta).

Postado
há 1 minuto, Phoenix disse:

Anúncios como? Daqueles que aparecem no início ou no fundo dos sites e a pedir expressamente que se vote na canção? As únicas vezes que apanhei anúncios também foram de Malta (mais do que um ano) e era sempre no YouTube (por exemplo, ias ver o vídeo de outra música e o anúncio era a música de Malta).

Eu, pelo menos, apanhei de Israel no YouTube, com a representante a falar em português, inclusive; e da Arménia e de Malta no Facebook.

• Surpresa 2
Postado

Por acaso até achava piada Israel ganhar com todos estes truques e depois ver a EBU borrar-se toda para conseguir organizar no proximo ano... sim porque israel iria querer fazer o evento lá e iamos ver metade dos paises a recusar-se a participar no proximo ano. :D

No X também me tem aparecido mais posts relacionados com isreal do que com outros paises sobre a eurovisao...

Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu, pelo menos, apanhei de Israel no YouTube, com a representante a falar em português, inclusive; e da Arménia e de Malta no Facebook.

Wow. Isso é todo um outro nível! :shok:

• Gosto 1
Postado

Mais uma temporada da Eurovisão está prestes a terminar. O fórum prevê uma vitória da Suécia :suecia:, com Áustria :austria: e Finlândia :finlandia: ali bem perto.

Tal como nas semifinais, vamos ter o chat exclusivo da Eurovisão a partir das 19:50h. Poderão também comentar a final no tópico da RTP1 em Direto. Este tópico irá encerrar a partir das 20:00h.

• Gosto 2
Postado
16 minutes ago, AndreRob said:

Por acaso até achava piada Israel ganhar com todos estes truques e depois ver a EBU borrar-se toda para conseguir organizar no proximo ano... sim porque israel iria querer fazer o evento lá e iamos ver metade dos paises a recusar-se a participar no proximo ano. :D

No X também me tem aparecido mais posts relacionados com isreal do que com outros paises sobre a eurovisao...

Israel vai ser boicotado (e bem) no júri, aposto. A EBU sabe até onde a corda pode esticar, a vitória de Israel era a machadada final.

• Gosto 3
Postado
há 47 minutos, Televisão 10 disse:

NUOSSA, vi e parecia dobragem de inteligência artificial

E Malta outra vez a dar cartas neste "esquema"

Postado
há 27 minutos, Fernando disse:

Israel vai ser boicotado (e bem) no júri, aposto. A EBU sabe até onde a corda pode esticar, a vitória de Israel era a machadada final.

Até porque Israel ia querer mais do que nunca que fosse em Jerusalém kkk

De certeza que numa situação preferiam que fosse organizado pelo segundo classificado, a la 2023.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, André disse:

Até porque Israel ia querer mais do que nunca que fosse em Jerusalém kkk

De certeza que numa situação preferiam que fosse organizado pelo segundo classificado, a la 2023.

A UER a lançar um comunicado no verão tipo "devido à tensa situação geopolítica, bem como a de muitos dos nossos membros, estamos a planear um novo anfitrião fora de Israel"

Postado
há 39 minutos, Fernando disse:

Israel já foi boicotada no júri o ano passado, o fandom gosta é de fingir que não 

A poucos minutos da final só quero dizer que Iolanda you will always be famous 

• Gosto 1
Postado

Honestamente, uma parte de mim até preferia que Israel ganhasse. 

Iria ser um shitshow tão grande, com tantas ameaças de desistências, que talvez forçasse a EBU a fazer alguma coisa.

Até lá, continuaremos com aplausos fake e votos concentrados todos os anos.

• Gosto 3
  • Obrigado 5
  • Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...