Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Ruben disse:

Honestamente, uma parte de mim até preferia que Israel ganhasse. 

Iria ser um shitshow tão grande, com tantas ameaças de desistências, que talvez forçasse a EBU a fazer alguma coisa.

Até lá, continuaremos com aplausos fake e votos concentrados todos os anos.

Same, eu estava a torcer pela vitória de Israel só mesmo para ver o espetáculo que iria ser.
*inserir gif do Michael Jackson a comer pipoca 

Postado
há 3 minutos, Sylvester disse:

Tenho uma enorme dificuldade em acreditar nos zero pontos da Suíça, um pais cheio de vizinhos. 

Também achei muito estranho. Tanto pela qualidade da canção como pela ordem de actuação (muito boa). 0 pontos para aquela canção parece-me realisticamente impossível. Esperarei para ver se algum utilizador do Twitter descobre algum erro.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

Estivemos mesmo à beira do fim da Eurovisão. O QUE FOI ISTO? Israel com uma música daquelas a lutar pela vitória? E COMO RAIOS AS PESSOAS AINDA DÃO PONTOS A ESSES …. :manas:

Outro facto foi a Albânia ter sido ROUBADISSIMA NO JÚRI!!!!! 45 pontos e em 16.º?!?! Hello????? :nervouser:
Valeu o televoto de 173 pontos que deu uma posição bem decente à música. :cryhappy:

Quanto à posição de Portugal, penso que não dava para muito mais. Já foi melhor a nível de classificação que a Mimicat em 2023 :mosking:. Para o que se pretendia, já é muito bom. Pelo menos conseguiram chegar à final! 

• Gosto 9
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Quando é dado o voto ao público o mesmo faz porcaria.

Isto em qualquer programa de televisão.

Portugal não tinha melhor grupo?

Editado por AZT_STB
  • Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Espero que para o ano voltem ao modelo antigo do quadro de pontuações. Quase nem dava tempo para ver a classificação dos países na tabela.

E além do tempo, os números também estavam muito pequenos e as cores não ajudavam muito. Não foi uma pontuação fácil de seguir.

• Gosto 1
Postado (editado)

Com exceção da Estónia e da Grécia, tudo o resto praticamente flopou. Ninguém chegou à marca dos 300 pontos no júri e público. Foi tudo super dividido. Ao mesmo tempo que dois países tiveram 0 pontos no televoto e um país no júri.

Isto é insustentável. O concurso não aguenta. A imagem da organização não aguenta. Muitas coisas precisam de mudar. A começar com a máquina propagandista de Israel.

Editado por User3468
  • Gosto 7
Postado

Aquele intervalo enorme entre a Suecia e a Franca, matou o televoto Frances completamente 

Enquanto o concurso tiver o dinheiro da Moroccanoil a entrar, Israel nao vai a lugar nenhum. Esquecam isso.

• Gosto 3
  • Triste 1
Postado (editado)

Posso estar enganado mas acho que a Letónia ganhou a segunda semifinal com 130 pontos!

O site da Eurovisão é tão confuso.

Editado por User3468
  • Surpresa 1
Postado (editado)
há 16 minutos, User3468 disse:

Portugal passou no nono lugar.

Desculpem lá, mas como é que a Suécia teve mais pontos do que a Estónia na semifinal (embora parecidos) e agora na final a Estónia teve mais 63 pontos do que a Suécia? Por mais países vizinhos que votem, 63 pontos é uma diferença considerável. Também acho muito estranho São Marino ter sido o 10º qualificado com aquela canção numa semifinal de 100% de televoto.

Editado por Phoenix
Postado (editado)

Na 1.ª semifinal, Portugal recebeu 8 pontos da Suíça, 7 pontos de Espanha e da Ucrânia, 6 pontos da Estónia, 5 pontos do Resto do Mundo, 4 pontos de São Marino, 3 pontos da Bélgica, dos Países Baixos, da Noruega, da Polónia e da Eslovénia, 2 pontos da Suécia e 1 ponto da Islândia e de Itália.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
Postado

Peço imensa desculpa, mas há aqui coisas muito estranhas a acontecer no televoto....

12 pontos massivos em Israel em tantos países com uma música miserável, os 0 pontos da Suiça, na semifinal o lugar da Bélgica.... 

Ucrânia mostrar o seu bom gosto a dar os ,12 pontos à Lituânia

No entanto, povo israelita a dar 12 pontos à Ucrânia, porque será?! Ao menos algum bom senso....

Alguém consegue por aqui os resultados da 2a semi final?

• Obrigado 3
  • Surpresa 1
Postado
há 14 minutos, User3468 disse:

Posso estar enganado mas acho que a Letónia ganhou a segunda semifinal com 130 pontos!

O site da Eurovisão é tão confuso.

É mesmo verdade, com uma diferença de 4 pontos em relação a Israel, que ficou em 2.º lugar.

Não esperava tão bons resultados para a Letónia, embora fosse fã da canção.

• Gosto 1
  • Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...