Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Afinal, não foi só a RTP 1, que desta vez não foi incluída. Também a ORF se atrasou a entrar na transmissão...

Vem ver, @Frank.

Para o ano gravo a emissão da RTP1 e mando para esse moço. Estes vídeos são bem catitas e interessantes de se ver.

• Gosto 3
Postado
há 10 minutos, JDaman disse:

Para o ano gravo a emissão da RTP1 e mando para esse moço. Estes vídeos são bem catitas e interessantes de se ver.

No ano passado, colocou a emissão da RTP 1. Estranho não ter feito o mesmo este ano.

• Gosto 3
Postado

REPRESENTANTES PORTUGUESES NO ESC REVELADOS EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO

1994 - Sara Tavares (Chuva de Estrelas)
1995 - Tó Cruz (Seleção Nacional)
1997 - Célia Lawson (Chuva de Estrelas)
1998 - Inês Santos (Chuva de Estrelas)
2004 - Sofia Vitória (Operação Triunfo)
2005 - Luciana Abreu (Ídolos) e Rui Drummond (Operação Triunfo)
2006 - Non Stop (Popstars)
2008 - Vânia Fernandes (Operação Triunfo)
2010 - Filipa Azevedo (Família Superstar)
2012 - Filipa Sousa (Operação Triunfo)
2015 - Leonor Andrade (The Voice)
2017 - Salvador Sobral (Ídolos)
2018 - Cláudia Pascoal (Ídolos e The Voice) e Isaura (Operação Triunfo)
2024 - iolanda (Uma Canção Para Ti e The Voice)

Mais alguém? 

• Gosto 2
Postado (editado)

Numa reportagem exibida há pouco, Gonçalo Madail confirmou que a RTP não vai pedir uma auditoria ao televoto e que confia no sistema, mas admite estar atenta às demais movimentações e que a mesma poderá também intervir se estiver provado o comprometimento do atual sistema de televoto. Quanto à presença de Israel, não foi feito qualquer comentário.

Editado por User3468
  • Triste 5
Postado

Gostava mesmo de saber se esta obsessão com a protecção a Israel é só mesmo por causa do financiamento. É que a EBU poderia perder o patrocínio da Moroccanoil, mas em contrapartida conseguir muitos mais. Além disto, está a dar-se ao luxo de perder um membro dos Big 5 (Espanha) e baniu a Rússia sem pensar duas vezes (que também não investia pouco no concurso). Sinceramente, já não me parece só uma questão de dinheiro.

• Gosto 4
Postado
há 8 horas, Televisão 10 disse:

No ano passado, colocou a emissão da RTP 1. Estranho não ter feito o mesmo este ano.

Acho que depende das contribuições de terceiros para as colocar no vídeo.

Mas por este, acho que só vou mesmo gravar, porque começa a ficar complicado justificar ver isto.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 53 minutos, Ruben disse:

@Duarte @pxp Baller Summer é muito real :bounce2:

Como assim Portugal está à frente do suprassumo do televoto ESC. Querem dizer que só os velhos ou que subscrevem outra plataforma votam em Israel? :nerves:

(esta mensagem contém ironia)

Editado por MrGrant
  • Gosto 1
  • Obrigado 7
Postado
há 17 horas, User3468 disse:

Numa reportagem exibida há pouco, Gonçalo Madail confirmou que a RTP não vai pedir uma auditoria ao televoto e que confia no sistema, mas admite estar atenta às demais movimentações e que a mesma poderá também intervir se estiver provado o comprometimento do atual sistema de televoto. Quanto à presença de Israel, não foi feito qualquer comentário.

Tradução: vamos ficar quietinhos, se virmos que a coisa se complica, vamos atrás como carneirinhos.

• Gosto 2
Postado
há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Madeira fez o mesmo "esquema" de Israel com os Napa mas para motivos claro que diferentes: para promover a região.

Aposto que o governo dispensou uma verba para votar na canção e exerceu influência sobre alguns júris. 

Daí o "meme" a pedir por Funchal 2026

Postado
há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Daí o "meme" a pedir por Funchal 2026

o meme não tem a ver com especulações infundadas que diga-se já enjoam um bocado... tem a ver com o segundo ano seguido de ser aguém da madeira a ir ao festival, se tivessem ganho seria lógico pensar na madeira como cenário da eurovisão... mas é só wishfull thinking provavelmente não há uma sala com minimos para poder fazer lá o evento.

Postado
há 4 horas, Ruben disse:

@Duarte @pxp Baller Summer é muito real :bounce2:

Baller Summer

Babylon Autumn

Paralell Linien Winter

Engel in Jeans Spring

LTElGs3.gif

Eu já fiz o meu papel de carregar Baller para #78 no Apple Music Portugal, os Spotifyers que lutem agora

LTElGs3.gif

• Adoro 3
Postado

Queria ser mais realista, antes mesmo de Portugal ir à final, nem eu achava que se Portugal iria vencer, acho que Funchal não aguentaria tanta visita, de tanto país, e Braga se fosse a sede da Eurovisão já estaria a abarrotar.

Postado
há 2 horas, Duarte disse:

Amig, eu hoje fui ouvir músicas deles e pqp

Que é Paralell Linien? Pois eu digo, É A PERFEIÇÃO EM FORMATO .mp3

Tynna faz-me um filho 

Amig, tu simplesmente nunca erras

Só falta Babylon agora para garantir o teu top3 do álbum :read:

Postado
há 33 minutos, pxp disse:

Amig, tu simplesmente nunca erras

Só falta Babylon agora para garantir o teu top3 do álbum :read:

Old 

Eu fui ouvindo músicas soltas, não faço ideia do que era álbum e o que não era 

Postado
On 21/05/2025 at 14:59, RodrigoMarquês. disse:

A Madeira fez o mesmo "esquema" de Israel com os Napa mas para motivos claro que diferentes: para promover a região.

Aposto que o governo dispensou uma verba para votar na canção e exerceu influência sobre alguns júris. 

Já não me admirava nada, do governo da Madeira ter investido do televoto para os passar a final. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...