Televisão 10 Postado 20 de maio 2025 Postado 20 de maio 2025 Afinal, não foi só a RTP 1, que desta vez não foi incluída. Também a ORF se atrasou a entrar na transmissão... Vem ver, @Frank. 1 2 Citar
JDaman Postado 20 de maio 2025 Postado 20 de maio 2025 há 34 minutos, Televisão 10 disse: Afinal, não foi só a RTP 1, que desta vez não foi incluída. Também a ORF se atrasou a entrar na transmissão... Vem ver, @Frank. Para o ano gravo a emissão da RTP1 e mando para esse moço. Estes vídeos são bem catitas e interessantes de se ver. 3 Citar
Televisão 10 Postado 20 de maio 2025 Postado 20 de maio 2025 há 10 minutos, JDaman disse: Para o ano gravo a emissão da RTP1 e mando para esse moço. Estes vídeos são bem catitas e interessantes de se ver. No ano passado, colocou a emissão da RTP 1. Estranho não ter feito o mesmo este ano. 3 Citar
FraisesSucrées Postado 20 de maio 2025 Postado 20 de maio 2025 REPRESENTANTES PORTUGUESES NO ESC REVELADOS EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO 1994 - Sara Tavares (Chuva de Estrelas) 1995 - Tó Cruz (Seleção Nacional) 1997 - Célia Lawson (Chuva de Estrelas) 1998 - Inês Santos (Chuva de Estrelas) 2004 - Sofia Vitória (Operação Triunfo) 2005 - Luciana Abreu (Ídolos) e Rui Drummond (Operação Triunfo) 2006 - Non Stop (Popstars) 2008 - Vânia Fernandes (Operação Triunfo) 2010 - Filipa Azevedo (Família Superstar) 2012 - Filipa Sousa (Operação Triunfo) 2015 - Leonor Andrade (The Voice) 2017 - Salvador Sobral (Ídolos) 2018 - Cláudia Pascoal (Ídolos e The Voice) e Isaura (Operação Triunfo) 2024 - iolanda (Uma Canção Para Ti e The Voice) Mais alguém? 2 Citar
User3468 Postado 20 de maio 2025 Postado 20 de maio 2025 (editado) Numa reportagem exibida há pouco, Gonçalo Madail confirmou que a RTP não vai pedir uma auditoria ao televoto e que confia no sistema, mas admite estar atenta às demais movimentações e que a mesma poderá também intervir se estiver provado o comprometimento do atual sistema de televoto. Quanto à presença de Israel, não foi feito qualquer comentário. Editado 20 de maio 2025 por User3468 5 Citar
Phoenix Postado 20 de maio 2025 Postado 20 de maio 2025 Gostava mesmo de saber se esta obsessão com a protecção a Israel é só mesmo por causa do financiamento. É que a EBU poderia perder o patrocínio da Moroccanoil, mas em contrapartida conseguir muitos mais. Além disto, está a dar-se ao luxo de perder um membro dos Big 5 (Espanha) e baniu a Rússia sem pensar duas vezes (que também não investia pouco no concurso). Sinceramente, já não me parece só uma questão de dinheiro. 4 Citar
JDaman Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 8 horas, Televisão 10 disse: No ano passado, colocou a emissão da RTP 1. Estranho não ter feito o mesmo este ano. Acho que depende das contribuições de terceiros para as colocar no vídeo. Mas por este, acho que só vou mesmo gravar, porque começa a ficar complicado justificar ver isto. 2 Citar
Ruben Postado 21 de maio 2025 Autor Postado 21 de maio 2025 @Duarte @pxp Baller Summer é muito real 1 5 Citar
MrGrant Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 (editado) há 53 minutos, Ruben disse: @Duarte @pxp Baller Summer é muito real Como assim Portugal está à frente do suprassumo do televoto ESC. Querem dizer que só os velhos ou que subscrevem outra plataforma votam em Israel? (esta mensagem contém ironia) Editado 21 de maio 2025 por MrGrant 1 7 Citar
RodrigoMarquês. Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 Claramente que o governo de Israel investiu nas votações locais, de cada país, para que a canção israelita recebesse vários 12 pontos para dar a imagem de que o povo europeu apoia Israel. 5 Citar
JDaman Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 3 horas, Ruben disse: @Duarte @pxp Baller Summer é muito real Sou o único que ouvia a "Baller" e vinha-me isto à cabeça? Citar
Hugo Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 17 horas, User3468 disse: Numa reportagem exibida há pouco, Gonçalo Madail confirmou que a RTP não vai pedir uma auditoria ao televoto e que confia no sistema, mas admite estar atenta às demais movimentações e que a mesma poderá também intervir se estiver provado o comprometimento do atual sistema de televoto. Quanto à presença de Israel, não foi feito qualquer comentário. Tradução: vamos ficar quietinhos, se virmos que a coisa se complica, vamos atrás como carneirinhos. 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 A Madeira fez o mesmo "esquema" de Israel com os Napa mas para motivos claro que diferentes: para promover a região. Aposto que o governo dispensou uma verba para votar na canção e exerceu influência sobre alguns júris. Citar
ATVTQsV Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse: A Madeira fez o mesmo "esquema" de Israel com os Napa mas para motivos claro que diferentes: para promover a região. Aposto que o governo dispensou uma verba para votar na canção e exerceu influência sobre alguns júris. Daí o "meme" a pedir por Funchal 2026 Citar
AndreRob Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 17 minutos, ATVTQsV disse: Daí o "meme" a pedir por Funchal 2026 o meme não tem a ver com especulações infundadas que diga-se já enjoam um bocado... tem a ver com o segundo ano seguido de ser aguém da madeira a ir ao festival, se tivessem ganho seria lógico pensar na madeira como cenário da eurovisão... mas é só wishfull thinking provavelmente não há uma sala com minimos para poder fazer lá o evento. Citar
pxp Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 4 horas, Ruben disse: @Duarte @pxp Baller Summer é muito real Baller Summer Babylon Autumn Paralell Linien Winter Engel in Jeans Spring Eu já fiz o meu papel de carregar Baller para #78 no Apple Music Portugal, os Spotifyers que lutem agora 3 Citar
ATVTQsV Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 Queria ser mais realista, antes mesmo de Portugal ir à final, nem eu achava que se Portugal iria vencer, acho que Funchal não aguentaria tanta visita, de tanto país, e Braga se fosse a sede da Eurovisão já estaria a abarrotar. Citar
Duarte Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 5 horas, Ruben disse: @Duarte @pxp Baller Summer é muito real Amig, eu hoje fui ouvir músicas deles e pqp Que é Paralell Linien? Pois eu digo, É A PERFEIÇÃO EM FORMATO .mp3 Tynna faz-me um filho 3 Citar
pxp Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 2 horas, Duarte disse: Amig, eu hoje fui ouvir músicas deles e pqp Que é Paralell Linien? Pois eu digo, É A PERFEIÇÃO EM FORMATO .mp3 Tynna faz-me um filho Amig, tu simplesmente nunca erras Só falta Babylon agora para garantir o teu top3 do álbum Citar
Duarte Postado 21 de maio 2025 Postado 21 de maio 2025 há 33 minutos, pxp disse: Amig, tu simplesmente nunca erras Só falta Babylon agora para garantir o teu top3 do álbum Old Eu fui ouvindo músicas soltas, não faço ideia do que era álbum e o que não era Citar
SecretNavy Postado 22 de maio 2025 Postado 22 de maio 2025 Só passei para deixar aqui os verdadeiros vencedores da edição deste ano Beijoooo 3 1 Citar
Frank Postado 22 de maio 2025 Postado 22 de maio 2025 Melody em Lisboa a 19 de junho la vencedora del eurovisón 2025!!! Citar
AndreRob Postado 22 de maio 2025 Postado 22 de maio 2025 há 42 minutos, Frank disse: Melody em Lisboa a 19 de junho la vencedora del eurovisón 2025!!! Citar
Foid Postado 22 de maio 2025 Postado 22 de maio 2025 On 21/05/2025 at 14:59, RodrigoMarquês. disse: A Madeira fez o mesmo "esquema" de Israel com os Napa mas para motivos claro que diferentes: para promover a região. Aposto que o governo dispensou uma verba para votar na canção e exerceu influência sobre alguns júris. Já não me admirava nada, do governo da Madeira ter investido do televoto para os passar a final. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.