Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Remake de Ninguém Como Tu [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

há 20 horas, Free Live disse:

Eu acho uma boa ideia, até já tinha defendido algo do género, mas podiam ter juntado duas novelas mais antigas (Olhos de Água + Anjo Selvagem), um pouco como a Globo fez com Ti Ti Ti e Plumas e Paetes, com uma duração normal.

Ninguém como Tu é demasiado recente e é uma novela que brilhava mais da beleza do quotidiano, não vai funcionar como série...

Para 20 episódios tinha apostado na continuação de Anjo Selvagem, os protagonistas têm interesse e ia gerar um buzz simpático na imprensa.

Defendo isto também, uma remake de Olhas de Água funcionava. A novela foi feita com pouco orçamento e nos primórdios e hoje tinha tanto para dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apoio muito os remakes, mas se queriam fazer um, NCT não é dos melhores exemplos. Pessoalmente, considero uma novela que envelhece um bocado mal (principalmente nos núcleos paralelos) e apesar do mistério da morte do António ter sido marcante, foi demasiado precoce.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse que fazer o recasting (baseado nas idades dos atores originais há 20 anos), ficaria algo assim:

ninguem-como-tu-00.jpg

Nome do ator original - Nome da personagem - Nome do ator na série em 2025

Alexandra Lencastre - Luiza Albuquerque - Maria João Bastos / Margarida Vila-Nova

Vítor Norte - Mário Menezes Albuquerque (Protagonista) - Filipe Vargas

Dalila Carmo - Júlia Gaspar dos Santos (Coprotagonista) - Diana Nicolau / Sara Barradas

Manuela Couto - Dulce Gaspar dos Santos Paredes da Silva (Co-Protagonista) - Paula Neves

Ricardo Carriço - Pedro Paredes da Silva (Coprotagonista) - Ruben Gomes / Duarte Gomes 

Nuno Homem de Sá - António Paiva Calado (Antagonista) - Diogo Morgado

António Pedro Cerdeira - Frederico Duarte (Coantagonista) - Diogo Amaral 

Suzana Borges - Beatriz Paiva Calado - Dina Félix da Costa / Maya Booth / Sara Prata

Vera Alves - Paula Macieira Duarte - Ana Sofia Martins

Pedro Lima - Gabriel Paiva Calado - Pedro Sousa / João Vicente

São José Correia - Leonor Esteves - Catarina Wallenstein / Lia Carvalho

Sofia de Portugal - Glória Leite Almeida (Pires da Fonseca) - Raquel Tillo

Lourenço Henriques - José Leite Almeida (Pires da Fonseca) - Tiago Teotónio Pereira

Joaquim Horta - Alexandre Costa - Sisley Dias

Sofia Aparício - Guida - Mafalda Marafusta

Albano Jerónimo - Tiago Nunes - Rodrigo Tomás

Benedita Pereira - Teresa Albuquerque - Kelly Bailey

Liliana Santos - Isabel Albuquerque - Margarida Corceiro

José Fidalgo - Miguel Rosa - José Condessa

Maria João Falcão - Inês Paiva Calado - Catarina Rebelo

Alexandre Ferreira - Nuno Paiva Calado - João Bettencourt

Márcia Leal - Ana Gaspar dos Santos Paredes da Silva - Ana Marta Contente

Frederico Barata - João Gaspar dos Santos Paredes da Silva - Rui Pedro Silva

Guilherme Barroso - Henrique Costa Arvana - Tomás Taborda

Maria Simões - Lurdes dos Santos - Julie Sergeant

 

Para quem já não se lembra bem das personagens: https://brincabrincando.com/ninguem-como-tu/#1566390440531-a7fdc14d-d946

Editado por VTL
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/15/2024 at 3:55 AM, Dimitri said:

Tempo de Viver não foi um sucesso tão grande. Acabou com média de 13,8 de rat e 38,8 de share. Ótimo, mas abaixo de NCT 

image.png?ex=65d7e335&is=65c56e35&hm=b8e

Enquanto existiam uns quatro personagens que poderiam ser o Tubarao, e as revistas tinham revelado quem era 6 meses antes da novela acabar, em NcT quase todos os personagens da novela gravaram o final do assassinato, e a versao final so foi escolhida na manha do dia de exibicao. Nesse dia, o Voce na TV tambem foi dedicada ao episodio final, com lives de helicoptero com a cassete da NBP ate a TVI. O tipo de TV que existia na TV do Moniz e Julia e que deixou de existir...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 episódios? Ninguém como tu não é uma novela que tem uma sinopse soberba para desenvolver durante 20 episódios.

O que ninguém como tu tem de bom é o seu desenvolvimento ao longo dos 187 episódios. É um produto que teve a duração certa para o que tinha a contar, condensar isso tudo em 20 é um erro, e as comparações com o original vão acontecer.

Ninguém como tu é uma novela do dia-a-dia, que vive dos esquemas de Luísa Albuquerque e dos confrontos entre seus personagens, não da sua sinopse bombástica.

A sinopse inicial já fica resolvida nos primeiros episódios, depois existem reviravoltas bem pensadas para dar ritmo à trama, adicionando novas histórias aos personagens. Prova disso é o próprio assassinato do Antonio que foi o mote da segunda parte da novela, que não fazia parte da sinopse inicial.

A própria Luíza começa a novela a destruir o casamento da amiga Beatriz para lhe ficar com o marido para não perder o status, e depois o seu objetivo na segunda parte com o aneurisma é viver a vida verdadeiramente como nunca viveu antes. E isto é a história da antagonista que não deverá ser muito cortada, já a de outros personagens tinha que levar uma faca gigante: A Isabel e os esquemas dela, por exemplo, a traição ao Pai, as peripécias da Leonor, a Inês e a sua cleptomania, a homossexualidade do João...

NcT é uma novela de reviravoltas e mudanças de foco dos personagens, não sei se combina para 20 episódios. Já para não falar de pequenas histórias que davam sabor à trama e que teriam que ser cortadas para caber em 20 episódios, como as que disse em cima.

Mais-valia pegarem numa novela de vingança, onde a protagonista demora os 200 episódios para concretizar o seu objetivo desde o primeiro episódio que é vingar-se do vilão, e que só consegue no último, e onde não exista mais nada a contar se não isso, onde 20 episódios chegam perfeitamente, tipo A Outra. NcT não dá. 

 

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte com D disse:

20 episódios? Ninguém como tu não é uma novela que tem uma sinopse soberba para desenvolver durante 20 episódios.

O que ninguém como tu tem de bom é o seu desenvolvimento ao longo dos 187 episódios. É um produto que teve a duração certa para o que tinha a contar, condensar isso tudo em 20 é um erro, e as comparações com o original vão acontecer.

Ninguém como tu é uma novela do dia-a-dia, que vive dos esquemas de Luísa Albuquerque e dos confrontos entre seus personagens, não da sua sinopse bombástica.

A sinopse inicial já fica resolvida nos primeiros episódios, depois existem reviravoltas bem pensadas para dar ritmo à trama, adicionando novas histórias aos personagens. Prova disso é o próprio assassinato do Antonio que foi o mote da segunda parte da novela, que não fazia parte da sinopse inicial.

A própria Luíza começa a novela a destruir o casamento da amiga Beatriz para lhe ficar com o marido para não perder o status, e depois o seu objetivo na segunda parte com o aneurisma é viver a vida verdadeiramente como nunca viveu antes. E isto é a história da antagonista que não deverá ser muito cortada, já a de outros personagens tinha que levar uma faca gigante: A Isabel e os esquemas dela, por exemplo, a traição ao Pai, as peripécias da Leonor, a Inês e a sua cleptomania, a homossexualidade do João...

NcT é uma novela de reviravoltas e mudanças de foco dos personagens, não sei se combina para 20 episódios. Já para não falar de pequenas histórias que davam sabor à trama e que teriam que ser cortadas para caber em 20 episódios, como as que disse em cima.

Mais-valia pegarem numa novela de vingança, onde a protagonista demora os 200 episódios para concretizar o seu objetivo desde o primeiro episódio que é vingar-se do vilão, e que só consegue no último, e onde não exista mais nada a contar se não isso, onde 20 episódios chegam perfeitamente, tipo A Outra. NcT não dá. 

 

Falou tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

20 episódios? Ninguém como tu não é uma novela que tem uma sinopse soberba para desenvolver durante 20 episódios.

O que ninguém como tu tem de bom é o seu desenvolvimento ao longo dos 187 episódios. É um produto que teve a duração certa para o que tinha a contar, condensar isso tudo em 20 é um erro, e as comparações com o original vão acontecer.

Ninguém como tu é uma novela do dia-a-dia, que vive dos esquemas de Luísa Albuquerque e dos confrontos entre seus personagens, não da sua sinopse bombástica.

A sinopse inicial já fica resolvida nos primeiros episódios, depois existem reviravoltas bem pensadas para dar ritmo à trama, adicionando novas histórias aos personagens. Prova disso é o próprio assassinato do Antonio que foi o mote da segunda parte da novela, que não fazia parte da sinopse inicial.

A própria Luíza começa a novela a destruir o casamento da amiga Beatriz para lhe ficar com o marido para não perder o status, e depois o seu objetivo na segunda parte com o aneurisma é viver a vida verdadeiramente como nunca viveu antes. E isto é a história da antagonista que não deverá ser muito cortada, já a de outros personagens tinha que levar uma faca gigante: A Isabel e os esquemas dela, por exemplo, a traição ao Pai, as peripécias da Leonor, a Inês e a sua cleptomania, a homossexualidade do João...

NcT é uma novela de reviravoltas e mudanças de foco dos personagens, não sei se combina para 20 episódios. Já para não falar de pequenas histórias que davam sabor à trama e que teriam que ser cortadas para caber em 20 episódios, como as que disse em cima.

Mais-valia pegarem numa novela de vingança, onde a protagonista demora os 200 episódios para concretizar o seu objetivo desde o primeiro episódio que é vingar-se do vilão, e que só consegue no último, e onde não exista mais nada a contar se não isso, onde 20 episódios chegam perfeitamente, tipo A Outra. NcT não dá. 

 

Como o que fizeram com Lalola que foi uma novela de 170 episódios e transformaram cá no Ele é Ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho também que vinte episódios é muito pouco, no mínimo devia ter uns 60, no entanto, também não é preciso forçarem. A novela não tem essa história toda que vocês pintam. Há ali muita palha, especialmente por se tratar de uma trama mais quotidiana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que gosto e admiro o trabalho do Vilhena, acho que fazer esta releitura, remake, série o que lhe queiram chamar é um tiro no pé muito complexo, porque pegar em 185 episódios e dar-lhes uma nova leitura é complicado, sobretudo nos rumos das personagens, tudo bem que ele foi exímio quando fez o crossover em TDV quando lá apareceram personagens de NCT.

Será que por exemplo ao ser feita uma releitura, a Luíza Morre? Será ainda mais maléfica? esta e tantas outras dúvidas ainda sem resposta.

há 2 minutos, Vitória disse:

Acho também que vinte episódios é muito pouco, no mínimo devia ter uns 60, no entanto, também não é preciso forçarem. A novela não tem essa história toda que vocês pintam. Há ali muita palha, especialmente por se tratar de uma trama mais quotidiana. 

Diria que para 20 episódios tem de pegar no núcleo principal, e se tanto na Leonor para ser um comic relif as tramas paralelas devem ter de ir a vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, gugas disse:

Eu que gosto e admiro o trabalho do Vilhena, acho que fazer esta releitura, remake, série o que lhe queiram chamar é um tiro no pé muito complexo, porque pegar em 185 episódios e dar-lhes uma nova leitura é complicado, sobretudo nos rumos das personagens, tudo bem que ele foi exímio quando fez o crossover em TDV quando lá apareceram personagens de NCT.

Será que por exemplo ao ser feita uma releitura, a Luíza Morre? Será ainda mais maléfica? esta e tantas outras dúvidas ainda sem resposta.

Diria que para 20 episódios tem de pegar no núcleo principal, e se tanto na Leonor para ser um comic relif as tramas paralelas devem ter de ir a vida.

A Luísa tem que vir mais maléfica, mas se calhar com uma pitada de fragilidade que ela tinha. Provavelmente vão ignorar a parte do aneurisma. Também acho que as tramas paralelas devem ir quase todas à vida. Talvez fique apenas a parte das irmãs. 

Mas isto tanto pode correr bem como ser um desastre....

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A Luísa tem que vir mais maléfica, mas se calhar com uma pitada de fragilidade que ela tinha. Provavelmente vão ignorar a parte do aneurisma. Também acho que as tramas paralelas devem ir quase todas à vida. Talvez fique apenas a parte das irmãs. 

Mas isto tanto pode correr bem como ser um desastre....

Não tenho duvida alguma de que isto vai ser um Desastre autêntico a nível audiométrico, ainda para mais se for nos moldes que produziram os MCA e voltado para o streaming, em TV aberta não vai funcionar.

E desta vez nem a qualidade do texto ou escrita do Vilhena por muito inspirado que e venha salvará isto, é daquelas ideias muito arcaicas e arriscadas demais, diria que entre isto e todos os problemas que NCB tinha prefiro sem dúvida esta última mesmo com todas as incoerências narrativas e de ter sido um dlop em audiência (mesmo estando lá qualidade).

Mas o que me choca aqui, caso se confirme que isto vai ter a luz do do dia e avançar, é ser o Vilhena um Autor experiente a deixar-se levar por esta onda saudosista ou de revivalismo e embarcar nesta onda de reboots ou releitura da sua própria obra, ainda por cima alinha com o senil do Moniz a ir mexer na sua obra mais clássica de tudo o que escreveu para a TVI.

Preferia mil vezes uma série dele inovadora e original, do que sujeitar-se a escrever um reboot ou remake, e como disse o AndreBob, acredito mais que esta ideia mirambolante seja mais da TVI e do Moniz do que do Vilhena em si.

Ainda assim o Autor pode ter a sua cota parte de culpa por embarcar nas ilusões do Moniz e ideias mirabolantes, portanto isto é uma dualidade e um risco super elevado

Pode correr muito bem, ou correr muito mal (acredito mais nesta hipótese), mas se correr mal desta vez e por muito que goste do trabalho do Vilhena não vou passar paninho quente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mastiksoil disse:

A minha primeira reaccao a isto e que nao e boa idea. Por outro lado, sera o unico produto de ficcao de TV portuguese que eu irei ver em muito tempo. Para alem disso, em termos de negocio, o dinheiro da Amazon deve ser bem chorudo.

mas o dinheiro podia ser canalizado para fazer séries originnais e não um reboots, ok dos MCA até entendo que se tenha feito, agora fazer reboot, remakes de novelas e logo desta custa a aceitar que isto vai ver a luz do dia, eu já deixei claro a minha posição no post acima, gosto e admiro sigo o trabalho do Vilhena, mas não vale tudo, e acho que isto vai ser um grande tiro no pé ou quase que uma machadada final na carreira dele.

é que entre isto e flops audiométricos originais como foram Olhos nos Olhos, Sedução, ou Na Corda Bamba, prefiro estes últimos é que fazer uma releitura de Ninguém Como Tu é de loucos mas ainda assim irei ver o produto quando ele existir e estiver no Ar.

E isto até pode vir bem escrito, com qualidade e ser uma chapada de luva branca, mas acredito que isto em TV Aberta vai ser um grande mas grande flop.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se der diário mesmo sendo só 20 acredito que ainda resulte, dando semanal esqueçam. Os MCA igual... o hype na tv passou completamente já ninguém liga. O público já não está habituado a ter um dia específico para ver uma série em tv aberta, só o público da RTP e resultados modestos, a maioria das pessoas ou vai deitando os olhos quando calha ou então esqueçam. É melhor diário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so vejo fição nacional se for o Vilhena... mas Ninguém Como Tu, para mim foi a mais fraca dele, a par de Sedução (embora ambas as vilãs principais fossem otimas). Não me interessa as audiências, mas entendo que isso seja um determinante (ou um tiro no pé porque o público que via NCT naquele tempo, não acharia piada nenhuma hoje). Queria mesmo o remake de Tempo de Viver ou de Olhos nos Olhos (para mim, a mais interessante de todas, mas não para um publico como o da TVI). Todos os misterios, tematicas, camadas das personagens... adorei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Se der diário mesmo sendo só 20 acredito que ainda resulte, dando semanal esqueçam. Os MCA igual... o hype na tv passou completamente já ninguém liga. O público já não está habituado a ter um dia específico para ver uma série em tv aberta, só o público da RTP e resultados modestos, a maioria das pessoas ou vai deitando os olhos quando calha ou então esqueçam. É melhor diário.

Eu acho que mesmo a ser diário não vai resultar e depois lá está vão estar a mexer numa obra clássica e numa trama que estava redondinha para desconstruir tudo, não me faz muito sentido, mas se querem gastar dinheiro a fazer isto e o autor colecionar mais outro flop audiométrico, quem sou eu.

Então para isso peguem nas personagens todas mais icónicas das 5 novelas que o Vlhena escreveu na TVI juntem-nas todas e façam um mix de croosovers já estou a imginar a convivência duma Rute com uma Júlia e Sofia, ou os gémeos de ONO a lidarem com uma lúcia lobo, ou Maria Laurinda

há 32 minutos, Sailor TV disse:

Eu so vejo fição nacional se for o Vilhena... mas Ninguém Como Tu, para mim foi a mais fraca dele, a par de Sedução (embora ambas as vilãs principais fossem otimas). Não me interessa as audiências, mas entendo que isso seja um determinante (ou um tiro no pé porque o público que via NCT naquele tempo, não acharia piada nenhuma hoje). Queria mesmo o remake de Tempo de Viver ou de Olhos nos Olhos (para mim, a mais interessante de todas, mas não para um publico como o da TVI). Todos os misterios, tematicas, camadas das personagens... adorei

Entre Tempo de Viver e Olhos nos Olhos pegava sem dúvida na última porque seria a novela que teria mais potencial para se tornar numa série embora aí sim tornasse os gémeos ainda mais maldosos e carrega-se mais nos temas dark, saudades desse novelão. aliás esta-me a beber umas saudades da Rute a Vilã da Luísa Cruz.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado ao ler isto. Contudo, para homenagear verdadeiramente uma novela tão presente na memória de tantos Portugueses, e tendo em conta que têm em mente fazer um produto pequeno e em formato série, não seria mais produtivo a história basear-se nas personagens da novela original, servindo como uma "mini sequela"? Não me parece que recriar a história, trazê-la para os tempos atuais e entregar os papéis a atores diferentes vá ter minimamente o mesmo impacto que uma sequela, ainda que pequena, teria. Infelizmente, desde os Jardins proibidos que ficaram com horror em fazer sequelas, vá-se lá saber porquê.

Editado por screation
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Sailor TV said:

Eu so vejo fição nacional se for o Vilhena... mas Ninguém Como Tu, para mim foi a mais fraca dele, a par de Sedução (embora ambas as vilãs principais fossem otimas). Não me interessa as audiências, mas entendo que isso seja um determinante (ou um tiro no pé porque o público que via NCT naquele tempo, não acharia piada nenhuma hoje). Queria mesmo o remake de Tempo de Viver ou de Olhos nos Olhos (para mim, a mais interessante de todas, mas não para um publico como o da TVI). Todos os misterios, tematicas, camadas das personagens... adorei

Olhos Nos Olhos... maravilhosa novela super underrated.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Sailor TV said:

Eu so vejo fição nacional se for o Vilhena... mas Ninguém Como Tu, para mim foi a mais fraca dele, a par de Sedução (embora ambas as vilãs principais fossem otimas). Não me interessa as audiências, mas entendo que isso seja um determinante (ou um tiro no pé porque o público que via NCT naquele tempo, não acharia piada nenhuma hoje). Queria mesmo o remake de Tempo de Viver ou de Olhos nos Olhos (para mim, a mais interessante de todas, mas não para um publico como o da TVI). Todos os misterios, tematicas, camadas das personagens... adorei

Por acaso, acho NcT uns furos bem acima de Sedução, principalmente porque é mais concreta naquilo que apresenta. Sedução tentou que a Júlia fosse a protagonista da novela, basta ver pelo genérico, mas, ao mesmo tempo, procuravam demonstrar que a Alice era a protagonista, porém, era uma protagonista fraca, raramente entrou em confronto com a Júlia e sempre que entrou flopou. O que eu achei mais interessante em Sedução foi a morte da criança e toda a discussão que gerou e a personagem do João Perry, tudo o resto era um chatice autêntica. :read: Agora, NcT é datada, como já disse, mas era muito mais interessante, a Luiza era a verdadeira protagonista e tinha personagens muito melhor defendidas e escritas, na minha perspetiva. E o mistério é muito mais concreto e interessante, o de Sedução é uma coisa tão esquisita que nem empolgou ninguém. Sedução fica muito aquém daquilo que tentou ser.

Agora, NcT e Sedução são as duas uns bons furos abaixo de Tempo de Viver e de Olhos nos Olhos. Também podia falar de Boogie Oogie, mas acho que como foi para o mercado brasileiro não se enquandra, se bem que é uma novela excelente. Muito clássica, com alguns clichês mas vê-se muito bem.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando a TVI tem produtos com anos suficientes para já fazerem um remake? Ainda por cima de uma novela com menos de 20 anos... :mico:

Mal por mal, que fosse um remake do Jogo do Ganso, desta vez apresentado pelo Lau José e a nova mascote a ser adaptada ao passado recente do canal...

Spoiler

90da217e51e868f8b24319a1c00a311b.jpeg  :angel:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VTL disse:

Se tivesse que fazer o recasting (baseado nas idades dos atores originais há 20 anos), ficaria algo assim:

ninguem-como-tu-00.jpg

Nome do ator original - Nome da personagem - Nome do ator na série em 2025

Alexandra Lencastre - Luiza Albuquerque - Maria João Bastos / Margarida Vila-Nova

Vítor Norte - Mário Menezes Albuquerque (Protagonista) - Filipe Vargas

Dalila Carmo - Júlia Gaspar dos Santos (Coprotagonista) - Diana Nicolau / Sara Barradas

Manuela Couto - Dulce Gaspar dos Santos Paredes da Silva (Co-Protagonista) - Paula Neves

Ricardo Carriço - Pedro Paredes da Silva (Coprotagonista) - Ruben Gomes / Duarte Gomes 

Nuno Homem de Sá - António Paiva Calado (Antagonista) - Diogo Morgado

António Pedro Cerdeira - Frederico Duarte (Coantagonista) - Diogo Amaral 

Suzana Borges - Beatriz Paiva Calado - Dina Félix da Costa / Maya Booth / Sara Prata

Vera Alves - Paula Macieira Duarte - Ana Sofia Martins

Pedro Lima - Gabriel Paiva Calado - Pedro Sousa / João Vicente

São José Correia - Leonor Esteves - Catarina Wallenstein / Lia Carvalho

Sofia de Portugal - Glória Leite Almeida (Pires da Fonseca) - Raquel Tillo

Lourenço Henriques - José Leite Almeida (Pires da Fonseca) - Tiago Teotónio Pereira

Joaquim Horta - Alexandre Costa - Sisley Dias

Sofia Aparício - Guida - Mafalda Marafusta

Albano Jerónimo - Tiago Nunes - Rodrigo Tomás

Benedita Pereira - Teresa Albuquerque - Kelly Bailey

Liliana Santos - Isabel Albuquerque - Margarida Corceiro

José Fidalgo - Miguel Rosa - José Condessa

Maria João Falcão - Inês Paiva Calado - Catarina Rebelo

Alexandre Ferreira - Nuno Paiva Calado - João Bettencourt

Márcia Leal - Ana Gaspar dos Santos Paredes da Silva - Ana Marta Contente

Frederico Barata - João Gaspar dos Santos Paredes da Silva - Rui Pedro Silva

Guilherme Barroso - Henrique Costa Arvana - Tomás Taborda

Maria Simões - Lurdes dos Santos - Julie Sergeant

 

Para quem já não se lembra bem das personagens: https://brincabrincando.com/ninguem-como-tu/#1566390440531-a7fdc14d-d946

A Alexandra Lencastre em 2024 deve estar mais próxima da idade certa para fazer a Luiza Albuquerque do que em 2005. A Liliana Santos em 2005 tinha 25 anos e a Alexandra 39-40.

Contudo, isto a ser feito também acho devia ser outra atriz. É demasiado icónico para ser repetido pela Alexandra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...