Jump to content

Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

A história de "Ninguém Como Tu" não dá para 20 episódios. Mas eu duvido que este remake vá acontecer. Para fazerem só 20 episódios tinham que fazer saltos temporais na história e cortar as histórias secundárias.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é aquela de "quem matou o antonio" ou é outra?

Lembro-me da barafunda do último episódio e o aparato na ultima semana em torno da chegada da cassete do último episódio à tvi.

 

E eu nem via a novela.

Tinha era boas promoções.

Editado por AZT_STB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A história de "Ninguém Como Tu" não dá para 20 episódios. Mas eu duvido que este remake vá acontecer.

Eu acho estranho é que a RTP depois de Vila Faia não tenha feito mais remakes, essa novela correu bem. Vidas de Sal ou Roseira Brava, por exemplo, que já têm quase 30 anos e são clássicos da RTP.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a TVI acha que o fórum quer anunciado: Remakes

O que o fórum quer que anunciem: Todas as novelas da TVI na Prime Video, relançamento da TVI Ficção com uma boa programação e clássicos às 14h.

Vai Moniz ainda dá tempo de anunciares que a gala não começou teresa-rolla-mane-ribeiro.gif

há 1 minuto, Vieira disse:

Eu acho estranho é que a RTP depois de Vila Faia não tenha feito mais remakes, essa novela correu bem. Vidas de Sal ou Roseira Brava, por exemplo, que já têm quase 30 anos e são clássicos da RTP.

Podiam refazer inclusive de novelas mais fraquinhas, a Passerelle por exemplo bem refeita daria uma boa novela de moda com traições e uma empregada vilanesca que quer tirar tudo à mocinha.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2024 at 19:16, D91 disse:

A história de "Ninguém Como Tu" não dá para 20 episódios. Mas eu duvido que este remake vá acontecer. Para fazerem só 20 episódios tinham que fazer saltos temporais na história e cortar as histórias secundárias.

Isto vai ser a galinha dos ovos de ouro da TVI isto vai ter imensas temporadas e vai correr muito bem a TVI, só ainda nao percebi porque razão a TVI na sua faixa das 18h não aposta nos clássicos TVI 

Queridas Feras, Fascínios, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Jardins Proibidos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Afonso2014 disse:

Isto vai ser a galinha dos ovos de ouro da TVI isto vai ter imensas temporadas e vai correr muito bem a TVI, só ainda nao percebi porque razão a TVI na sua faixa das 18h não aposta nos clássicos TVI 

Queridas Feras, Fascínios, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Jardins Proibidos 

Este remake não terá temporadas. Serão apenas 20 episódios.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, RodrigoMarquês. disse:

Pois… Ia dizer o mesmo. Onde ficou essa ideia do remake de Anjo Selvagem…

E ainda bem. Deixem lá os sucessos no passado e foco nos sucessos futuros como está a acontecer com Cacau.
Já estragaram o Inspector Max com episódios sem qualidade nenhuma e sem a eterna Júlia, já estragaram a história muito bonita dos Jardins Proibidos, os Morangos estão a ser o que estão a ser.... Foco em novas séries e novas histórias.
Se querem mexer com o passado, repitam em formato condensado ou transformem em séries. Remakes e sequelas não resultam no nosso país.

Editado por duartevinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Nem me importava que repetissem isto outra vez às 14:45. Parvoíce andarem a repetir novelas fraquitas em detrimento de clássicos só por causa do 16:9. Podiam perfeitamente mesclar.

Mesmo. Clássicos como este, Ilha dos Amores, Meu Amor, Tempo de Viver ou Mundo Meu têm mais potencial para liderar o horário que estas reposições atuais.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2024 at 19:19, Vieira disse:

Eu acho estranho é que a RTP depois de Vila Faia não tenha feito mais remakes, essa novela correu bem. Vidas de Sal ou Roseira Brava, por exemplo, que já têm quase 30 anos e são clássicos da RTP.

Voto no remake de Roseira Brava :adoro:

Se filmarem no próximo ano, fica pronta a tempo de estrear precisamente 30 anos depois da estreia original, a 8 de Janeiro de 2026

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Nem me importava que repetissem isto outra vez às 14:45. Parvoíce andarem a repetir novelas fraquitas em detrimento de clássicos só por causa do 16:9. Podiam perfeitamente mesclar.

E tinha mais sucesso. Ninguém como Tu, Tempo de Viver, A Outra, tantos sucessos. Aliás essas novelas até mereciam ser remasterizadas e colocadas direitinhas com episódios de produção no TVI Player.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

E tinha mais sucesso. Ninguém como Tu, Tempo de Viver, A Outra, tantos sucessos. Aliás essas novelas até mereciam ser remasterizadas e colocadas direitinhas com episódios de produção no TVI Player.

Sim, e pelo meio apareceriam uma Ouro Verde, O Beijo do Escorpião, essas de maior sucesso.

Outra coisa que deviam fazer era aumentar a faixa, as novelas andam a dar quanto tempo? Era para terem 60 minutos, o TVI Jornal pode ter lead-in de 40% que perde na mesma, não sei o que perdem em acabá-lo ao menos às 14:25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Sim, e pelo meio apareceriam uma Ouro Verde, O Beijo do Escorpião, essas de maior sucesso.

Outra coisa que deviam fazer era aumentar a faixa, as novelas andam a dar quanto tempo? Era para terem 60 minutos, o TVI Jornal pode ter lead-in de 40% que perde na mesma, não sei o que perdem em acabá-lo ao menos às 14:25.

A última vez que vi tirando os intervalos todos, andavam a dar cerca de 30minutos. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O modelo antigo das repetições das 14:30 era bem melhor, normalmente começava ali às 14:40/14:45 e dava 60 minutos seguidos e só depois é que dava o intervalo antes de começar o A Tarde é Sua.

E sem dúvida que era com um desses grandes clássicos da segunda metade da década de 2000 que o horário se levantaria especialmente quando ainda estão bem presentes mesmo já tendo sido feitas há quase 20 anos, podem dizer que já passaram neste horário mas já foi há uns anos. A última da década de 2000 que passou no horário foi Deixa Que Te Leve e que já foi em 2016/2017 e o 4:3 não é entrave, essas novelas passam na TVI Ficção e nas madrugadas da generalista portanto não haveria problema nenhum em esticar a imagem ou então fazer uma mistura como já sugeriram em cima.

Editado por Max30
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...