Jump to content

Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

Sugestão de elenco:

  • Luiza - Sara Prata
  • Julia - Sara Barradas
  • Dulce - Vera Kolodzig
  • Mario - Marco Delgado
  • Antonio - Pedro Granger
  • Beatriz - Ana Varela
  • Pedro - Diogo Amaral
  • Guida - Bárbara Norton de Matos (difícil mas adorava)
  • Isabel - Kelly Bailey (era um desafio interessante)
  • Teresa - Margarida Corceiro
  • Miguel - Joao Maneira
  • Ana - Bárbara Branco
  • João - Lucas Dutra
  • Paula - Nuria Madruga
  • Frederico - Graciano Dias
  • Alexandre - Pedro Sousa
  • Luciano - José Wallenstein
  • Milu - Alexandra Lencastre (quero ve la desta vez a dizer o mítico “olá Luiza, venho buscar-te”
  • Conceição - Maria José Paschoal
  • Eugénia - Ana Bustorff
  • Lurdes - ILDA ROQUETE :adoro:

 

Esqueci me do Gabriel… Mas podia ser o  Pedro Teixeira

A Leonor podia dar para a Jessica Athayde

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

A Lurdes tem de ser de novo a Maria Simões. Nem aceito mais ninguém para esse papel. 

Sim concordo em absoluto e subscrevo

há 24 minutos, Fernando disse:

Acho que está na cara que a Luiza vai ser para a Dalila :haha: ainda por cima a idade da Luiza não anda longe da da Dalila (5 anos de diferença, a Luiza tinha 45)

Não sei se será para a Dalila, tenho duvidas disso, nem elenco ainda deve estar definido.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Sugestão de elenco:

  • Luiza - Sara Prata
  • Julia - Sara Barradas
  • Dulce - Vera Kolodzig
  • Mario - Marco Delgado
  • Antonio - Pedro Granger
  • Beatriz - Ana Varela
  • Pedro - Diogo Amaral
  • Guida - Bárbara Norton de Matos (difícil mas adorava)
  • Isabel - Kelly Bailey (era um desafio interessante)
  • Teresa - Margarida Corceiro
  • Miguel - Joao Maneira
  • Ana - Bárbara Branco
  • João - Lucas Dutra
  • Paula - Nuria Madruga
  • Frederico - Graciano Dias
  • Alexandre - Pedro Sousa
  • Luciano - José Wallenstein
  • Milu - Alexandra Lencastre (quero ve la desta vez a dizer o mítico “olá Luiza, venho buscar-te”
  • Conceição - Maria José Paschoal
  • Eugénia - Ana Bustorff
  • Lurdes - ILDA ROQUETE :adoro:

 

Esqueci me do Gabriel… Mas podia ser o  Pedro Teixeira

A Leonor podia dar para a Jessica Athayde

Duvido que a Vera Kolodzig, a Ana Varela e o Graciano Dias consigam pois estão a gravar Senhora do Mar. O José Wallenstein idém, que vai estar a gravar nos próximos meses Circo de Feras

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernando disse:

Acho que está na cara que a Luiza vai ser para a Dalila :haha: ainda por cima a idade da Luiza não anda longe da da Dalila (5 anos de diferença, a Luiza tinha 45)

Para a Dalila não será. Quem for a Luiza terá provavelmente 40-45 anos. Não mais. A Alexandra tinha 40 anos quando fez isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Para a Dalila não será. Quem for a Luiza terá provavelmente 40-45 anos. Não mais. A Alexandra tinha 40 anos quando fez isto.

Por isso que digo. A Sara Prata enquadra perfeitamente o perfil. E era um bom desafio. A única protagonista que ela teve foi em Jogo Duplo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baseado no que vi na Flor do Mar, a Núria Madruga sabe fazer bem vilãs e surtadas, podia ser o grande regresso e fazer a Luiza. O facto de estar há algum tempo afastada também pode beneficiar pois já não está tão colada a nenhum papel aos olhos do público geral.

 Margarida Corceiro em Quero é Viver e MCA conseguiu transformar miúdas mimadinhas em algo icónico, podia perfeitamente ser a Inês, a ver se salva a personagem kk.

A Beatriz era 10 anos mais velha que a Luiza, portanto eu meteria uma Ana Brito e Cunha por exemplo.

O núcleo João, Mariana e Henrique por mim ou era de estreantes ou de nomes dos MCA novos por exemplo, Rui Pedro Silva, Rita Guerner e Gonçalo Braga respetivamente.

Acho que tem sentido incluir a Glória e o Zé no remake, não aparecem a novela toda mas no que aparecem são muito importantes, eu poria como Glória a Sílvia Rizzo e Zé o Pedro Alves, são papéis "cómicos" mas ao mesmo tempo sérios, especialmente no caso do Pedro Alves seria uma forma de fazer uma transição interessante da Festa para papéis mais normais.

A Leonor para mim é sem dúvida a Inês Herédia, acho que é capaz de dar o mesmo ar de bad bitch da personagem e a mesma idade da São na altura.

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Não é para este ano...

Eu quando falei referia-me a 2025. Se calhar não ficou perceptível.

há 1 hora, Rui Melo disse:

Por isso que digo. A Sara Prata enquadra perfeitamente o perfil. E era um bom desafio. A única protagonista que ela teve foi em Jogo Duplo

Eles vão tentar provavelmente alguém mais habitué nas novelas do Vilhena. A Sara Prata seria uma excelente escolha sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, mbeatriz5509 disse:

nao sei pq é que envelheceram tanto a diva :triste:  a alexandra tinha 39/40 na altura 

Acho que foi um bocado para ser credível ja ter idade para ser mãe da Benedita Pereira e da Liliana Santos.

O Mario (Vitor Norte) também ja era mais velho

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Veria mais facilmente um remake de Filha do Mar, ou Olhos d' Água, agora esta... para mim, continua super atual. 

A cena e que remake de Olhos de Água acho que ja nao faz muito sentido, porque o plot das gémeas está super batido. Filha do Mar foi um grande sucesso, mas não sinto que seja assim muito recordada.

Mas também concordo que qualquer novela a partir de NCT é super atual e sem necessidade de remake.

O remake de Todo o Tempo do Mundo talvez ate fosse o mais adequado mesmo. Mas tinham que se escolher atores à altura da Eunice e do Ruy. A Márcia Breia seria uma boa escolha :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Melo disse:

A cena e que remake de Olhos de Água acho que ja nao faz muito sentido, porque o plot das gémeas está super batido. Filha do Mar foi um grande sucesso, mas não sinto que seja assim muito recordada.

Mas também concordo que qualquer novela a partir de NCT é super atual e sem necessidade de remake.

O remake de Todo o Tempo do Mundo talvez ate fosse o mais adequado mesmo. Mas tinham que se escolher atores à altura da Eunice e do Ruy. A Márcia Breia seria uma boa escolha :) 

Eu acho que nenhuma novela faz sentido ter remake quando estamos a falar de um periodo de 20 anos... sobretudo porque as novelas ainda são atuais e se não fosse apenas por má vontade da tvi estariam disponiveis para qualquer pessoa rever.

Faz mais sentido algumas sequelas, sim vão me dizer que o de Jardins Proibidos foi o que foi mas também depende de como as coisas são feitas... agora este remake compactado que pretendem fazer da novela para mim não tem qualquer sentido.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a Sara Prata demasiado jovem e com aparência de, para fazer de Luíza!

Eu escolhia a Patrícia Tavares, fica bem loira, baixinha e voz de tia dondoca, tem a idade certa! Iria divar muito no sarcasmo e tiradas mais ácidas da Luíza!

Perfil perfeito para mim. :adoro:

Além do que a Patrícia há muitos anos que não faz uma personagem com destaque, quanto mais protagonista ou vilã principal, seria ótimo para ela!

Editado por Manu Tenry
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Acho a Sara Prata demasiado jovem e com aparência de, para fazer de Luíza!

Eu escolhia a Patrícia Tavares, fica bem loira, baixinha e voz de tia dondoca, tem a idade certa! Iria divar muito no sarcasmos e tiradas mais ácidas da Luísa!

Perfil perfeito para mim. :adoro:

Além do que a Patrícia há muitos anos que não faz uma personagem com destaque, quanto mais protagonista ou vilã principal, seria ótimo para ela!

Meu sonho. Adoro a Patrícia. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Manu Tenry disse:

Acho a Sara Prata demasiado jovem e com aparência de, para fazer de Luíza!

Eu escolhia a Patrícia Tavares, fica bem loira, baixinha e voz de tia dondoca, tem a idade certa! Iria divar muito no sarcasmo e tiradas mais ácidas da Luíza!

Perfil perfeito para mim. :adoro:

Além do que a Patrícia há muitos anos que não faz uma personagem com destaque, quanto mais protagonista ou vilã principal, seria ótimo para ela!

A Sara tem hoje a idade que a Alexandra tinha na altura. Nós é que estamos habituados a vê-la noutro tipo de papéis.

Não desgosto da Patrícia Tavares também. Ela teve ai uns papéis um bocado parvos, mas nos últimos anos tem vindo a melhorar 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como já disseram aqui anteriormente, antes é preferível disponibilizarem todas as novelas com qualidade limpa e pelos episódios de produção, sem cortes do que fazerem remakes. 

Aliás é um desperdício ter hits como esta novela ou uma Ilha dos Amores no arquivo e não as ter sequer disponíveis no TVI Player. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...