Jump to content

Remake de Ninguém Como Tu [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

Falando a sério agora. Impossível condensar uma novela de 187 episódios em 20 só. E essas Novelas a meu ver dos anos 2000 deviam primeiro ser disponibilizadas nos episódios de produção, todas as que a TVI tiver os direitos. Tanto na Prime como no Player, para primeiro criar algum público, só depois é que deviam pensar em fazer um remake, analisando dados, preferências. Talvez até se surpreendessem com os resultados e visualizações de algumas.

A única produção atualmente que acho que faria sentido fazer um remake seria mesmo Telhados de Vidro, primeiro por ser a mais antiga e principalmente porque a TVI nunca a vai repetir, e como tem uma boa história faria todo o sentido. Já que não foi produzida pela TVI/Media Capital um remake era uma forma de deixar a “obra” disponível. 

 

  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:chocada:

Curioso para ver o elenco. Vamos ter a Alexandra Lencastre a fazer novamente de Luíza Albuquerque e o Nuno Homem de Sá de António? Vamos ter outros atores a fazer esse papel? A mesma história mas com personagens diferentes?
Tudo bem que faz 20 anos, mas não é assim tanto tempo. É um produto ainda muito vivo, como os Olhos D'Água. 
Aguardemos novidades, talvez isto não seja bem assim porque a notícia é da Telenovelas. Mais rapidamente aposto numa série encomendada ao Vilhena de 20 episódios para a TVI e Prime Video.

Editado por duartevinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa, tanto Ninguém como Tu, como Ilha dos Amores, Olhos de Água, etc. A TVI sinto que fica muito à sombra da bananeira de “foram um sucesso” mas já passou muito tempo, há toda uma geração que não conhece as novelas. E não acho de todo que pessoas nos seus 20’s não as quisessem conhecer, caso estas tivessem disponíveis para ver. A TVI tem uma TVI Ficção que mal repete novelas antigas, joga de madrugada que ninguém vê, mete tudo mal e porcamente no TVI Player. Se eles soubessem gerir o seu catálogo e capitalizá-lo decentemente poderíamos ter clássicos que foram sucesso a ser descobertos ainda hoje em dia por muita gente. Acho um tiro no escuro fazer um remake disto assim. Tudo bem que depois provavelmente a novela original vai entrar na Prime Vídeo, é o mais lógico, mas o mais lógico mesmo seria essas novelas já estarem todas disponibilizadas para criar público e testar a força que ainda têm. Antes do remake, não depois.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dimitri disse:

Como assim nenhum insider no fórum já sabia isto?  q :rofl:

Eu sabia que o Vilhena estava a escrever uma série para a TVI e Prime mas nunca na vida imaginei que fosse isto :chocada:

Quanto apostam que a Rita Pereira vem como uma das irmãs?

  • Haha 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, High5 disse:

Adoro! Por acaso acho que faz todo o sentido vir em formato série e depois toda aquela aura de Lisboa, Nova Iorque, 11 de setembro, vai chamar muito a atenção internacional e nacional de quem não conhece a história 

Vir em formato série é o mais acertado, condensada, pequena e direta ao assunto. Acho que é uma ótima novidade 

Deves estar a confundir. A novela que aborda o 11 de setembro é Tempo de Viver, não Ninguém Como Tu.

Editado por Lee
  • Gosto 5
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lee disse:

Deves estar a confundir. A novela que aborda o 11 de setembro é Tempo de Viver, não Ninguém Como Tu.

Ahhh pois é! 😂 que jajao 😂😂 pois eu queria era o remake de tempo de viver 🤬🤬🤬

Editado por High5
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, High5 disse:

Ahhh pois é! 😂 que jajao 😂😂 pois eu queria era o remake de tempo de viver 🤬🤬🤬

Sinceramente, eu queria é que disponibilizassem as versões originais dessas novelas no TVI Player, com episódios de produção e imagem limpa.

Editado por Lee
  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...