Jump to content

Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

há 46 minutos, Max30 disse:

É como já disseram aqui anteriormente, antes é preferível disponibilizarem todas as novelas com qualidade limpa e pelos episódios de produção, sem cortes do que fazerem remakes. 

Aliás é um desperdício ter hits como esta novela ou uma Ilha dos Amores no arquivo e não as ter sequer disponíveis no TVI Player. 

Havendo remakes ou não, o TVI Player devia sim ter um Projeto Resgate

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, gugas said:

Já que o tópico está tão avançado com isto, então fiquem a saber haverá Quem Matou António e as motivações para o crime e motivos são novos assim como também os suspeitos, e o assassino não será o mesmo.

E ainda bem, um remake não tem de ser um cópia total do original. 

Por acaso, alguém falou na MJ Bastos para Luiza e acho que ela arrasaria também. Eu adoro a Vila-Nova, mas acho que ela ficaria melhor noutro papel, até acho que uma Dulce poderia ganhar muito tem ser interpretada por ela ou até mesmo a Beatriz, que espero que neste remake tenha mais substância.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

E ainda bem, um remake não tem de ser um cópia total do original. 

Por acaso, alguém falou na MJ Bastos para Luiza e acho que ela arrasaria também. Eu adoro a Vila-Nova, mas acho que ela ficaria melhor noutro papel, até acho que uma Dulce poderia ganhar muito tem ser interpretada por ela ou até mesmo a Beatriz, que espero que neste remake tenha mais substância.

bom nada como fazer chegar a info a quem de direito, talvez ele oiça o público. neste momento ando a tentar perceber quantos episódios isto terá. porque para 20 já devia estar tudo escrito, e o Autor ainda ada a malhar no guião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Pedro M. said:

Por acaso vislumbro mais a Maria João Bastos que a Vila-Nova. Faz-me mais sentido, nem sei bem porquê, é um feeling.

Acho que a escolha deverá andar ali entre a Dalila e a MJ Bastos. A Vila Nova aparenta ter muito menos idade, além de que não tem nada de Luiza, vejo-a mais noutro papel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

A sério ? Ela vem?

Calma 🤣🤣 O Moniz quer a Vila Nova. Agora ela se aceita ou não é outra coisa. Mas gostando ela do Vilhena é capaz de aceitar.

A Maria João Bastos também acredito que esteja aqui se a convidarem. Mas vejo-a noutra irmã sinceramente. Talvez a Júlia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Vilhena só tens one job, manter a cena que a Leonor para entrar na festa fala ao telefone em inglês ao pé dos guardas:

"Hi Britney, ohh Britney Spears! How are you my dear? I Told you yesterday, I'm coming to London. I'm coming to you" :dog:

Editado por Dimitri
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto apostam que veremos Corceiro e Kelly Bailey aqui como irmãs Albuquerque? Juro que as vejo como Teresa e Isabel.

E se for a Vila Nova, até acho que passavam como filhas dela.

há 4 minutos, Dimitri disse:

Rui Vilhena só tens one job, manter a cena que a Leonor para entrar na festa e fala ao telefone em inglês ao pé dos guardas:

"Hi Britney, ohh Britney Spears! How are you my dear? I Told you yesterday, I'm coming to London. I'm coming to you" :dog:

Bastante curiosidade em que for fazer a Leonor. A São José foi muito icónica nesse papel. Não vai ser fácil chegar ao nível dela.

Editado por EFMR
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, EFMR disse:

Quanto apostam que veremos Corceiro e Kelly Bailey aqui como irmãs Albuquerque? Juro que as vejo como Teresa e Isabel.

Bastante curiosidade em que for fazer a Leonor. A São José foi muito icónica nesse papel. Não vai ser fácil chegar ao nível dela.

Isso também acho!

Para Leonor punha a Sara Barradas ou a Marafusta! A Marafusta então, é a cara dela esse género de personagem:mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Manu Tenry disse:

Isso também acho!

Para Leonor punha a Sara Barradas ou a Marafusta! A Marafusta então, é a cara dela esse género de personagem:mosking:

A Barradas tem o cabelo natural da Leonor na época xD Era uma boa escolha. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que muitos nomes que trabalham com o Vilhena vão acabar caídinhos aqui, espero também ver cá a Paula Neves, a Barradas, o Sérgio Praia, o Pedro Sousa, o Infante.

Acho que o grande desafio é montar um elenco coeso e que faça jus e honre o produto original, mas também é preciso entender quantos episódios isto terá

Acho que a Lurdes vai ter destaque no remake em certa medida apesar deste remake ser arriscado paralelamente é interessante ver o mesmo Autor fazer uma nova releitura da sua própria obra espero que o Vilhena tenha montado uma boa premissa e qualidade narrativa para isto.

E o Moniz seguramente que para apostar nisto, quer pôr isto a hitar novamente, apesar de já conhecermos a história original.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Rui Vilhena só tens one job, manter a cena que a Leonor para entrar na festa fala ao telefone em inglês ao pé dos guardas:

"Hi Britney, ohh Britney Spears! How are you my dear? I Told you yesterday, I'm coming to London. I'm coming to you" :dog:

Houve mesmo essa fala!? :surpresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, gugas disse:

De certeza que muitos nomes que trabalham com o Vilhena vão acabar caídinhos aqui, espero também ver cá a Paula Neves, a Barradas, o Sérgio Praia, o Pedro Sousa, o Infante.

Acho que o grande desafio é montar um elenco coeso e que faça jus e honre o produto original, mas também é preciso entender quantos episódios isto terá

Acho que a Lurdes vai ter destaque no remake em certa medida apesar deste remake ser arriscado paralelamente é interessante ver o mesmo Autor fazer uma nova releitura da sua própria obra espero que o Vilhena tenha montado uma boa premissa e qualidade narrativa para isto.

E o Moniz seguramente que para apostar nisto, quer pôr isto a hitar novamente, apesar de já conhecermos a história original.

Por acaso via o Pedro Sousa a fazer ou o papel do Pedro Lima ou do Albano Jerónimo.

Isto só deve começar as gravações no fim de terminar as da Festa. Acredito que vá haver pessoas que vão saltar da Festa para aqui para não as deixarem fugir para a concorrência.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...