Jump to content

Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, Hugo disse:

Mas a Luíza não tem 30s? :cryhappy:

A Luiza está na casa dos 40s. Não esquecer que as personagens da Benedita e da Liliana estavam na casa dos 20s. 

Portanto acho que encaixa perfeitamente na Vila Nova.

há 4 horas, Rui Melo disse:

A Xanao tinha 39 anos na altura, mas a personagem ja tinha 45 e isso e revelado no fim (Luiza Albuquerque 1960-2005)

Um ano mais nova que a Vila Nova. Portanto a Vila Nova está na idade perfeita para o papel.

há 4 horas, AndreRob disse:

De certeza que a Xanão irá participiar de alguma forma, provavelmente uma participação pontual.

Não me parece. Ele não quer mesmo comparações entre as duas versões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

A Luiza está na casa dos 40s. Não esquecer que as personagens da Benedita e da Liliana estavam na casa dos 20s. 

Portanto acho que encaixa perfeitamente na Vila Nova.

Um ano mais nova que a Vila Nova. Portanto a Vila Nova está na idade perfeita para o papel.

Não me parece. Ele não quer mesmo comparações entre as duas versões.

Ele não quer mas é tudo o que vai ter... um remake de uma novela com 20 anos vai ser tudo comparada. Se os morangos já foi a critica que foi imagina a novela mais icónica da tvi...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Coné disse:

Imagino a mãe da Luíza nunca aparecer em cena, apenas ser falado e tal... e aparecer na cena final, à porta...

Não acredito. Aliás eu acho que o plot da morte dela e o acidente terá destaque em algum episódio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe da Luíza tem que aparecer de alguma forma sim. E o pai dela também. O episódio da morte da mãe da Luíza e os seguintes foram icónicos.

Eu metia a Margarida Vila Nova como Luíza, a Joana Solnado como Júlia e a Maria João Bastos como Dulce.

A Rita Pereira podia ser a Guida.:cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Ainda imagino mais a Maria João Bastos como Luíza que a Vila-Nova. Pelo perfil de cada uma, mesmo.

Eu preferia, acho que pode haver uma dificuldade enorme em diferenciar bem uma Luíza da Vila Nova e a Maria Laurinda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecendo o Moniz e o Vilhena, penso que isto nao sera apenas remake. Devera incluir novos factos que ajudam a explicar melhor a historia original (por exemplo, algo que pensamos ser um acidente ter sido premeditado, ou acrescentar historia que explica os motivos do assassino), ou ate mesmo alterar o final, com um assassino diferente, embora eu discorde dessa opcao. Prefiro algo que complemente a historia original sem a alterar.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Não acredito. Aliás eu acho que o plot da morte dela e o acidente terá destaque em algum episódio. 

de certeza que sim e não se esqueçam que há reboot também da Morte do António

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, mastiksoil disse:

Conhecendo o Moniz e o Vilhena, penso que isto nao sera apenas remake. Devera incluir novos factos que ajudam a explicar melhor a historia original (por exemplo, algo que pensamos ser um acidente ter sido premeditado, ou acrescentar historia que explica os motivos do assassino), ou ate mesmo alterar o final, com um assassino diferente, embora eu discorde dessa opcao. Prefiro algo que complemente a historia original sem a alterar.

Quando ao assassinato eu acho que eles devem mudar até porque será uma forma de também gerar curiosidade e até pode ser melhor explicado já que a historia é mais condensada e provavelmente alguns nucleos mais secundários devem desaparecer ou aparecer apenas pontualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Quando ao assassinato eu acho que eles devem mudar até porque será uma forma de também gerar curiosidade e até pode ser melhor explicado já que a historia é mais condensada e provavelmente alguns nucleos mais secundários devem desaparecer ou aparecer apenas pontualmente.

do que já consegui vai haver novos motivos para a Morte do Paiva Calado, logo o assasino deve ser outro também seguramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, EFMR disse:

E acredito que o Moniz vá tentar novamente a Maria João Luís aqui. Até porque ela já trabalhou com o Vilhena em Sedução.

Berro, só amava se bem que quero que a Maria João Luís faça uma protagonista Vilã do Vilhena, aliás há tanta gente ainda que quero ver a trabalhar com o Vilhena, exemplos Sara Barradas e Filipe Vargas e mesmo Pedro Sousa.

O Moniz ainda o vai por a escrever novela novamente e se calhar mais cedo do que pensamos. Embora o Vilhena esteja voltado pras séries, mas isto ainda vai levar um plot twist.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2024 at 20:07, Pedro M. disse:

Ainda imagino mais a Maria João Bastos como Luíza que a Vila-Nova. Pelo perfil de cada uma, mesmo.

Provavelmente vão cair-me em cima, mas mais alguém já imaginou a Joana Santos nesse papel? Muito provavelmente faria um papel bem mais competente do que a maioria dos nomes que vêm sendo apontados/referidos aqui no tópico (ignorando, por momentos, a impossibilidade que seria ela sair da SIC ao fim de tanto tempo, como é óbvio).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, screation disse:

Provavelmente vão cair-me em cima, mas mais alguém já imaginou a Joana Santos nesse papel? Muito provavelmente faria um papel bem mais competente do que a maioria dos nomes que vêm sendo apontados/referidos aqui no tópico (ignorando, por momentos, a impossibilidade que seria ela sair da SIC ao fim de tanto tempo, como é óbvio).

Por acaso a Joana nunca trabalhou com o Vilhena creio eu, e se calhar ela iria adorar, contudo aqui e independente do guião, da qualidade do texto, e da qualidade do remake e do reboot que EXIGO que haja, sim porque já que pegaram nesta ideia tanto, Moniz, TVI, Autor têm que fazer um trabalho exímio com isto.

Acima de tudo têm de estar cientes naquilo que vão mexer porque o Moniz podia muito bem por o Vilhena a escrever algo inédito.

Mas a questão é que vai ser inevitável compararmos isto com o produto original, com as prestações, as comparações de atores, por isso o elenco que vai fazer parte deste remake sabe que em prestações têm a fasquia muito elevada, porque o elenco original em si já era muito bom e eclético.

Mas por acaso etou curioso para ver quem fará e dará nova vida à Luíza, mas também sobretudo o seu par António.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Por acaso não acho nada que a Joana Santos combinasse com a Luiza :haha: A Luiza pede outra pessoa, diria que só a Dalila (que já sabemos que não vai participar) ou a Maria João Bastos é que têm hipótese de fazer uma Luiza "digna"

Como a Dalila já teve duas icónicas personagens do Vilhena Bárbara e Lúcia, aqui até poderia ser interessante ver uma Maria João a fazer a Luíza.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, gugas disse:

Por acaso a Joana nunca trabalhou com o Vilhena creio eu, e se calhar ela iria adorar, contudo aqui e independente do guião, da qualidade do texto, e da qualidade do remake e do reboot que EXIGO que haja, sim porque já que pegaram nesta ideia tanto, Moniz, TVI, Autor têm que fazer um trabalho exímio com isto.

Acima de tudo têm de estar cientes naquilo que vão mexer porque o Moniz podia muito bem por o Vilhena a escrever algo inédito.

Mas a questão é que vai ser inevitável compararmos isto com o produto original, com as prestações, as comparações de atores, por isso o elenco que vai fazer parte deste remake sabe que em prestações têm a fasquia muito elevada, porque o elenco original em si já era muito bom e eclético.

Mas por acaso etou curioso para ver quem fará e dará nova vida à Luíza, mas também sobretudo o seu par António.

Trabalhou sim, em tempo de viver, era prima da Maria Laurinda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Divergente disse:

Trabalhou sim, em tempo de viver, era prima da Maria Laurinda. 

Isso foi a Solnado. 

há 10 horas, Fernando disse:

Por acaso não acho nada que a Joana Santos combinasse com a Luiza :haha: A Luiza pede outra pessoa, diria que só a Dalila (que já sabemos que não vai participar) ou a Maria João Bastos é que têm hipótese de fazer uma Luiza "digna"

A Maria João Bastos fica melhor numa Dulce sinceramente. 

Eu espero mesmo que fique a Vila Nova como Luiza. A Luiza tem de ser loira. É uma das imagens de marca da personagem. A Vila Nova, das cotadas para o papel, é a mais parecida fisicamente com a Xanão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, screation disse:

Provavelmente vão cair-me em cima, mas mais alguém já imaginou a Joana Santos nesse papel? Muito provavelmente faria um papel bem mais competente do que a maioria dos nomes que vêm sendo apontados/referidos aqui no tópico (ignorando, por momentos, a impossibilidade que seria ela sair da SIC ao fim de tanto tempo, como é óbvio).

Nem penso nela porque me parece ligada à SIC de uma forma bastante forte e não imagino nada, nada a sair de lá. 

Mas faria um excelente trabalho, claramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...