Hugo Postado 11 de dezembro 2024 Postado 11 de dezembro 2024 Esse casal recusa missões, revela missões e seguem plenos 1 1 Citar
dankilaa Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 (editado) há 45 minutos, Fernando disse: De outra coisa qualquer ou de outra pessoa qualquer, em todas as casas há um saco de pancada. nenhum concorrente é insubstituível aliás, a produção é que alimentou muita da narrativa do Diogo, a Renata e o João (mais os compinchas) só fizeram o resto, e diga-se também com muita ajuda da produção em meter lenha para a fogueira. A produção agarrou-se a três plots (Diogo, Maycon/Renata e Rita) e decidiu ignorar tudo o resto. Acredito que um sanção firme no início teria evitado este shitshow. Eu acho sinceramente que a produção só forçou o plot da Rita, estava delineado de antemão dado o perfil, história e segredo... De resto, limitou-se a não travar os acontecimentos entres os intervenientes que desde cedo monopolizaram o programa, até porque são também esses que reúnem a maior parte dos votos! Dito isto, e relativamente ao que disseram mais a cima, acho que o Diogo tem imenso mérito em alimentar toda esta "perseguição" que lhe é feita. Eles são todos uns tansos em comparação e ele está a ser exímio em manipulá-los. A mim não me faz espécie nenhuma que seja sonso, o jogo dele não tem que ser declarado, a única coisa que não gosto é mesmo o papel que se presta ao pedir desculpas constantes, o meu perfil não aguentaria 1/4, mas percebo que faz parte do boneco e a verdade é que funciona cá para fora. Editado 12 de dezembro 2024 por dankilaa 4 2 Citar
Realititi Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 (editado) O Diogo devia ser um "diabinho" já contou cada história de vida...foi expulso da escola por exemplo. Quem o faz passar por Santo é a oposição, porque ele não tem receio de contar os podres... Acho procura evoluir como pessoa...Talvez por isso aderiu à religião Mórmon????...não conheço quase nada, mas Tenho ideia que são muito prestaveis e educados, conservadores...tem que zelar pela imagem da religião...como ainda tem o segredo por desvendar, não pode falar... Pelo menos em Lisboa os Mórmons Americamos costumavam andar porta a porta e tinham quase todos o ar do Diogo, so falta o fato e o crachá ao peito...certinhos e educados mesmo quando levam patadas... Editado 12 de dezembro 2024 por Reality 2 Citar
D91 Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 Top popularidade desta semana: 1º Gonçalo 2º Margarida 3º Diogo Alexandre 4º Leo 5º Marcelo 6º Heitor 7º Maycon 8º João Ricardo 9º Renata Fonte: https://dioguinho.com/casa-dos-segredos-o-ranking-de-popularidade-dos-concorrentes-na-13-a-semana/ Citar
George Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 há 3 horas, Reality disse: O Diogo devia ser um "diabinho" já contou cada história de vida...foi expulso da escola por exemplo. Quem o faz passar por Santo é a oposição, porque ele não tem receio de contar os podres... Acho procura evoluir como pessoa...Talvez por isso aderiu à religião Mórmon????...não conheço quase nada, mas Tenho ideia que são muito prestaveis e educados, conservadores...tem que zelar pela imagem da religião...como ainda tem o segredo por desvendar, não pode falar... Pelo menos em Lisboa os Mórmons Americamos costumavam andar porta a porta e tinham quase todos o ar do Diogo, so falta o fato e o crachá ao peito...certinhos e educados mesmo quando levam patadas... Ele aderiu à religião para entrar no reality... Tirou a ideia à Ventura Eu nem desgosto dele, mas tudo é muito fabricado em histórias recicladas de realitys anteriores 1 Citar
D91 Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 há 8 minutos, George disse: Ele aderiu à religião para entrar no reality... Tirou a ideia à Ventura Eu nem desgosto dele, mas tudo é muito fabricado em histórias recicladas de realitys anteriores Os concorrentes podem entrar com segredos inventados por eles próprios? Provavelmente ele teve de comprovar que aderiu à religião mórmon e assim... Citar
joanna Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 há 12 minutos, George disse: Ele aderiu à religião para entrar no reality... Tirou a ideia à Ventura Eu nem desgosto dele, mas tudo é muito fabricado em histórias recicladas de realitys anteriores Eu quando atiro para o ar ao calhas...parece que ele não é mormon há muito tempo, mas isso já são vozes da tua cabeça. Citar
thass_hot Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 On 11/12/2024 at 02:00, Fernando disse: Esta edição prometia tanto e está entregar nada, e pior é que a vitória vai cair para um dos três estarolas (ainda quero acreditar que haja uma franja do público que os vá mandar os três à fava e vote no Gonçalo, é o único concorrente que merece, de facto, a vitória). A esta hora é só contar os dias para o Desafio Final Mig ainda há esperança. O Zaza pelos vistos apoia o Gonçalo para vencedor. Vem esta semana na TV+. Ele tem uma base de fãs boa (por exemplo a Miranda foi expulsa na 1ª semana do dilema por ser odiada por ele). Citar
George Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 há 53 minutos, joanna disse: Eu quando atiro para o ar ao calhas...parece que ele não é mormon há muito tempo, mas isso já são vozes da tua cabeça. Claro que são vozes da minha cabeça, tou a especular, ele não me contou. Mas não acho impossível ele ter-se convertido já com o reality em vista Citar
joanna Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 (editado) há 2 minutos, George disse: Claro que são vozes da minha cabeça, tou a especular, ele não me contou. Mas não acho impossível ele ter-se convertido já com o reality em vista eu acho um stretch gigante. acho que já é hora de nos habituarmos que entre as pessoas religiosas nem todas são católicas. Editado 12 de dezembro 2024 por joanna 1 Citar
George Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 há 20 minutos, joanna disse: eu acho um stretch gigante. acho que já é hora de nos habituarmos que entre as pessoas religiosas nem todas são católicas. Eu acho isso super, tambem. Tenho casos de família de conversões de religião e sei que acontece e é normal. E sempre achei péssimo o escrutinio à Daniela Ventura em relação à religião, por exemplo. No entanto, olhando para o perfil da Ventura e do Diogo não ficaria chocado se fosse tudo fake mesmo. Citar
Realititi Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 1 hour ago, George said: Ele aderiu à religião para entrar no reality... Tirou a ideia à Ventura Eu nem desgosto dele, mas tudo é muito fabricado em histórias recicladas de realitys anteriores Não faço ideia, mas parece que é recente, 1 ano creio... Até agora não utilizou a religião para jogo, sem ser o Segredo...acho que no caso da Daniela foi bem mais polémico. Está ao nível daquilo que aconteceu com o Osman, discreto...acho que o público nem se lembra que é Mórmon, a maioria nem conhece a religião...da muçulmana ainda tinham algumas noções para criticar ahahhaha Interessante diversificarem os perfis, não acho que seja reciclar, a religião é diferente, a narrativa do Diogo está fora do âmbito religioso, ainda bem, achei que seria uma nova Daniela...se é impostor não sei, pelo menos não houve polémicas religiosas... Quando teve oportunidade para falar quando revelou o segredo ao público, não disse nada de jeito...a Tininha também não mostrou interesse em saber, estava focada no voto de castidade?? Nem percebi se o voto de castidade é imposição da religião...e sim é difícil provar o voto de castidade... Quando "abusou" na dose de comida, por exemplo, os colegas não perceberam que tinha feito jejum por algum motivo?? falta de atenção?? mentalidade BB...acharam que era só um comilão sem noçao ahahahah foi das poucas situações que associaram à religião, cá fora??? 2 Citar
João Fernandes Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 Para ganhar só acho justo o Diogo, o Gonçalo é bom miúdo mas teve a ajuda da namorada o tempo todo, teve esse suporte, já o Diogo esteve sempre sozinho e nunca foi abaixo, diria que até o Léo era mais justo vencedor que o Gonçalo. De resto, dizer que não adorei o ataque ontem à Renata no especial, agora estão a tentar passar o Maycon como coitado quando não foi nada disso que aconteceu, a mim incomoda-me muito mais o Maycon do que a Renata, para mim a Renata está a jogar e isso faz com que tenha atitudes menos boas, já o Maycon está a ser ele próprio, as más atitudes que ele tem são mesmo dele e aos poucos vai se revelando cada vez mais. 5 Citar
Realititi Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 No manches!!! O Marcelo acertar o segredo do Léo??? Que decadência... Fechem a porta!!!! O segredo do Diogo, último resistente!!! Quem será que vai adivinhar?? espero que seja um não rançoso e finalista que não vença Margarida, Gonçalo ou Leo... 1 Citar
D91 Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 há 2 minutos, Reality disse: No manches!!! O Marcelo acertar o segredo do Léo??? Que decadência... Fechem a porta!!!! O segredo do Diogo, último resistente!!! Quem será que vai adivinhar?? espero que seja um não rançoso e finalista que não vença Margarida, Gonçalo ou Leo... O segredo do Diogo nunca ninguém o devia adivinhar. Mas a produção nunca irá permitir que isso aconteça. Só espero que não seja a Rechata nem o Mycon a acertar. 1 Citar
Fernando Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 (editado) 2 minutes ago, D91 said: O segredo do Diogo nunca ninguém o devia adivinhar. Mas a produção nunca irá permitir que isso aconteça. Só espero que não seja a Rechata nem o Mycon a acertar. Por uma questão do justiça, a produção deve proceder como procedeu com outros concorrentes e deixar o segredo cair. O Gonçalo e a Margarida tiveram um segredo bem mais difícil de esconder que o do Diogo, que dificilmente alguém chegaria - até hoje desconfio dessa cena da Maria alegadamente ter acertado nos primeiros dias, sendo que ninguém ali se conhecia - e a produção deixou cair. O trabalho que o Gonçalo e a Margarida tiveram em esconder o segredo não se compara ao de mais nenhum lá dentro. Editado 12 de dezembro 2024 por Fernando Citar
D91 Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 agora mesmo, Fernando disse: Por uma questão do justiça, a produção deve proceder como procedeu com outros concorrentes e deixar o segredo cair. O Gonçalo e a Margarida tiveram um segredo bem mais difícil de esconder que o do Diogo, que dificilmente alguém chegaria - até hoje desconfio dessa cena da Maria alegadamente ter acertado nos primeiros dias, sendo que ninguém ali se conhecia - e a produção deixou cair. Também os segredos nesta edição foram quase todos dados de bandeja. Eu gostava que o segredo do Diogo ficasse por desvendar até ao fim e só o soubessem cá fora. Eu adoro as voltas que ele dá com o segredo. Tem feito um bom trabalho a esconder. Pelo menos que seja o Leo, Gonçalo ou Margarida a acertar. Citar
Fernando Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 (editado) 4 minutes ago, D91 said: Também os segredos nesta edição foram quase todos dados de bandeja. Eu gostava que o segredo do Diogo ficasse por desvendar até ao fim e só o soubessem cá fora. Eu adoro as voltas que ele dá com o segredo. Tem feito um bom trabalho a esconder. Pelo menos que seja o Leo, Gonçalo ou Margarida a acertar. O segredo do Diogo, exceto a questão do jejum nos primeiros dias do mês - e até isso é fácil de justificar com uma mau estar qualquer -, não é difícil de esconder. Os mórmons não são propriamente uma religião super conhecida pelo português comum, nem tem grandes expressões exteriores que denunciem. Ele pode ter despistado uma ou outra pista, mas nunca ninguém andou propriamente perto do segredo dele, apontaram sempre para outras coisas. O mesmo para o Leo, também não se precisou de esforçar muito para o esconder. Acabaram por ser segredos completamente fora do eixo, dificilmente alguém lá chegaria. Até o Heitor teve uma tarefa maior do que estes dois Editado 12 de dezembro 2024 por Fernando 1 Citar
Realititi Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 (editado) Apesar dos segredos serem difíceis de descobrir...O Leo e o Diogo foram os mais criativos a tentar desviar os segredos... Mais um mandamento da voz que foi esquecido...nem a produção se lembra que está a produzir um SS...aflitivo Revela missão e nada acontece a Renata. O tratamento especial aos Conatas é um mist€rio... Editado 12 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
Flow-t Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 Não sei como ninguém está a pegar também no facto de a Renata ter sido “estou ansiosa por ir pa para fora e começar a TRABALHAR”, que é a expressão que eles usam para missão. Estão só a pegar no facto de ela ter dito que não ia desistir. Citar
dankilaa Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 Esta Renata é delirante. Hoje já vai dar drama de certeza Citar
Diogo Marreiros Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 Pergunto-me seriamente se os fãs da Renata e do Mycão realmente assistem o programa. Não é possível apoiar isto assim. 1 Citar
João Fernandes Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 Achei forçado pegarem naquilo para dizer que a missão falhou, eu a pensar que ela tinha mesmo dito que era missão e afinal foi só aquilo. 1 1 Citar
João_O Postado 13 de dezembro 2024 Postado 13 de dezembro 2024 há 2 horas, Fernando disse: Por uma questão do justiça, a produção deve proceder como procedeu com outros concorrentes e deixar o segredo cair. O Gonçalo e a Margarida tiveram um segredo bem mais difícil de esconder que o do Diogo, que dificilmente alguém chegaria - até hoje desconfio dessa cena da Maria alegadamente ter acertado nos primeiros dias, sendo que ninguém ali se conhecia - e a produção deixou cair. O trabalho que o Gonçalo e a Margarida tiveram em esconder o segredo não se compara ao de mais nenhum lá dentro. E mesmo assim acho que aguentavam mais algum tempo com o segredo escondido se não fosse aquela pista tão óbvia dada à Rita. Eles têm mérito por terem escondido o segredo até meio do programa praticamente, não é fácil, mas foi o melhor sobretudo para a Margarida. 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 13 de dezembro 2024 Postado 13 de dezembro 2024 Pequena discussão entre Flávio e Inês Simões no Extra. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.