Manu Tenry Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 Se for num jogo, ainda é o Leo que ganha o passaporte, ele costuma ter sorte! E merece, que ele está em risco de ser expulso antes da final. 1 Citar
Throne Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 Já pensei que mudar as votações para expulsar poderia resultar, mas isto está tão bem organizado que neste momento acredito que só seria pior. E até confesso que em comparação aos últimos reality, isto até não está muito mau e previsível, tirando ali os conatas que aquela gente deve ter mesmo natas no lugar do cérebro especialmente em relação ao Maycão. coragem. Acho que se há maneira de retirar esse peso das "teams" seria votações estilo BBB, ou votações gratuitas (A TVI riu-se com os nervos agora ). 2 Citar
Fernando Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 19 minutes ago, Throne said: Acho que se há maneira de retirar esse peso das "teams" seria votações estilo BBB, ou votações gratuitas (A TVI riu-se com os nervos agora ). Exato, agora com votações a pagar é natural que a team mais organizada domine as votações. 1 Citar
Brunooooooo Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 É inadmissível como é que a produção continua a tolerar todo este bullying físico e psicológico sobre o Diogo desde o 1ºdia. Estão mais preocupados em usar o jogador Diogo, do que com o ser humano, triste exemplo para a nossa sociedade. É inconcebível como é que os protegidos da produção, RENATA, MAYCÃO, LEO E JOÃO(primo da Voz) ainda não foram expulsos pelas suas atitudes, além do palhaço do Marcelo, que tem um qi dum . 90% destas atitudes foram quase todas contra o Diogo, o melhor concorrente/pessoa de todos os realitys. Diogo tem de ser o justo vencedor, é o mais educado, calmo, inteligente, estratega e misterioso, que consegue adotar vários registos no mesmo jogo, o que é super aliciante para o telespetador. Além de ser o que melhor guarda o seu segredo, não é por acaso que é o último que falta, nem com as pistas oferecidas aos protegidos, eles chegam lá. Não precisa de criar conflitos, insultar ou gritar para ser o protagonista da casa, mesmo sem regalias da produção, salvar em 1⁰lugar , 761202005, se o ganzado/drogadinho ganhasse, seria um escândalo . Mas o público está atento a tudo, o caráter do ganzado e da cobra Renata estão a ser desmascarados. O João é que provocou o Diogo, tenham vergonha na cara, o Diogo estava a dançar e o João provocou-lhe com a Renata, metam tudo desde o início, não é só o que convém. Devem pensar que o público anda aqui a dormir, todos sabemos que o palhaço do João é primo da VOZ, estão a fazer de tudo para levar o protegido à final, foram 2 imunidades, subtração de votos, vai ser passaporte nesta gala!? Com uma produção isenta, este gajo, mais a Renata, Maycão, Leo e o palhaço do Marcelo já tinham sido expulsos, usam o Diogo para terem audiências, não respeitam o ser humano Diogo de todo o bullying que sofreu e continua a sofrer. Esta imagem é o completo exemplo da manipulação que tentam vender, de fazer do João agressivo, mal educado e que invade o espaço do outro em bom samaritano e tentar fazer do Diogo o mau da fita, apenas porque responde a provocações. O João ainda agora ameaçou o Diogo, que não o ia deixar dormir na piscina, cá dentro, o Diogo estava a recolher as pilhas e o João voltou a intimida-lo, mostrem as VTS como deve ser, não é quando vos dá jeito. É muito fácil extrapolar vts do Diogo, metendo apenas o meio da história, sem saber o resto. Por muito que vos custe, o Diogo vai ser o vencedor, é o melhor concorrente/ pessoa de todos os realitys, salvar em 1ºlugar 761202005. Contra toda uma casa e produção, o Diogo vai ser o vencedor, o drogadinho/ganzado ganhar isto seria o maior roubo de sempre, ele e a cobra miss estão a ser desmascarados, 2 pessoas sem caráter nenhum, que fazem tudo pelos 100 mil. Mostrem as vts do Marcelo e João chamarem cão ao Diogo, de o Marcelo dizer que o Diogo é limitado, da Renata chamar estúpido, do João e do Maycão ameaçarem-lhe, pois, isso não interessa, são protegidos. 1 Citar
D91 Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 Hoje vão dar um passaporte para a final! Citar
Throne Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 há 2 minutos, D91 disse: Hoje vão dar um passaporte para a final! E o prémio final podia ser para mim, aturar tantos meses um Gonçalo Quinaz em antena só mesmo de vencedor. 2 Citar
Rodassss Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 há 7 minutos, D91 disse: Hoje vão dar um passaporte para a final! Vai dar tanta vergonha alheia quando a produção nem disfarçar que vai dar de mão beijada ao João. 1 1 Citar
D91 Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 Os 4 apresentadores do SS português. 2 Citar
Dinis F. Postado 15 de dezembro 2024 Postado 15 de dezembro 2024 há 1 hora, Rodrigo Soares disse: Na minha cabeça? Vai rever o SS6 e diz-me se é da minha cabeça 😂 Acreditar que não há manipulação por detrás destes passaportes é de uma grande inocência Sim na tua cabeça hoje! Na altura do SS 6 foi descarado, mas hj vai ser por sorte, como sempre é. Citar
D91 Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Fiquei aziado com o passaporte da Renata. Meu top neste momento: 1 - Diogo Alexandre 2 - Gonçalo 3 - Leo 4 - Margarida 5 - João 6 - Heitor 7 - Renata 8 - Maycon 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Portanto resumo da gala. Entre a Rechata e o Ratão ainda bem que ficou ela com o passaporte. Marmelo finalmente fora. Dos nomeados, por um lado quero que fiquem 4 porque me cheira que será pá semana a dupla expulsão e desempate sera entre o Diogo e João, o meu receio é que seja a Renata a desempatar, mas a raia é que sendo todos a votar vai acabar por ser a Renata a desempatar na mesma. Então por isso mais vale ir Heitor, Mycao e Gonçalo e salta finalmente o Heitor e deixam a dupla para dia 29 😅 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 A tona da Margarida se tivesse votado no João iriam 4 a nomeações. Por mim por este erro pode ser uma Tatiana da vida e sair na última gala antes da final... https://x.com/madsgirlfriendd/status/1868455050496061758?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Que terão dito um ao outro? Xd 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Pelo que tou a ver eles todos ficaram sem perceber que o João ficou sem o trunfo na segunda ronda. A verdade é que isso tb ficou mal explicado. Citar
Hugo Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Coitado do Diogo, escondeu o segredo até ao fim e se não ganhar o prémio não vai levar dinheiro algum por acaso nunca achei muito justo quem consegue esconder o segredo ser quem é mais prejudicado no caso de ser finalista, porque a produção dá sempre pistas suficientes para os segredos serem sempre desvendados. Um concorrente pode descobrir os segredos todos, esconder o seu e ainda assim chegar à final com um total de 0 euros. 4 Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 (editado) Para o Claudio Ramos os justos finalistas... Gonçalo, Renata, Diogo, Léo e João... Concordo...com critérios apertados alguns tinham sido expulsos diretamente.... Eliminem o Maycon!!!! Não deixem que chegue a final...Coloquem votação para expulsar nesta votação...pelo poder sagrado do arco íris vai sair!!! Tenho os meus 5 votos preparados... Editado 16 de dezembro 2024 por Reality 2 1 Citar
Dan S. Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 https://dioguinho.com/luisa-castel-branco-implacavel-com-diogo-alexandre-insuportavel-sonso-mentiroso/? está idosa é outra Com palas nos olhos reformem esta gente de comentadores pelo amor de Deus 1 1 Citar
D91 Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 há 10 minutos, Dan S. disse: https://dioguinho.com/luisa-castel-branco-implacavel-com-diogo-alexandre-insuportavel-sonso-mentiroso/? está idosa é outra Com palas nos olhos reformem esta gente de comentadores pelo amor de Deus Ela nunca gostou de realitys l. Não sei porque a convidaram para comentadora. Estava tão bem no Passadeira Vermelha. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Adorei mais uma vez o Lau Lau a arrasar a velha e o playboy da wish. Nunca gostei da Cinha como comentadora porém ela está edição, como dizem eles na casa, tá Muita Bem. A parte do Marmelo foi um pouco secante mas foi cómico a Tina a relembrar que quando tiveram na SIC chegaram a fazer uma reportagem na funerária dele 😂 1 Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 (editado) Este Mycon é uma vergonha... A falar a boca cheia que cria muitas dinâmicas e a Margarida não... Margarida bem a responder que também não vê dinâmicas da parte dele...ahahahah Dinâmicas = BB Alguém avisa???? SS = missões, procurar desvendar segredos, sacar informações dos coleguinhas, tentar decifrar pistas... O Diogo acabou por pisar mais uma vez o Mycon...a chaminé que passa a vida a simular jogos de futebol O tipo que passa a vida sentado, a fumar, come, dorme e atura a Renata pouco mais aparece no jogo...tenta passar uma imagem de good vibes mas só transparece ser um cão raivoso... Será que o João está a recalcular a rota ou está em missão??? Anda tão miguxos da team azul??? Editado 16 de dezembro 2024 por Reality 3 Citar
João_O Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 há 13 horas, CarlosTeixeira disse: A tona da Margarida se tivesse votado no João iriam 4 a nomeações. Por mim por este erro pode ser uma Tatiana da vida e sair na última gala antes da final... https://x.com/madsgirlfriendd/status/1868455050496061758?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Que terão dito um ao outro? Xd A Margarida no fundo jogou bem, porque o Leo tem ido pouquíssimas vezes a nomeações, aliás só foi 2. Claro que se fosse a nomeações, a probabilidade de sair era grande (e atenção, eu gosto do Leo e não quero que ele saia) mas ela lá deve ter pensado que por uma questão de justiça, era justo o Leo ir e se calhar também deve ter pensado que o João ia acabar por ir a nomeações, por isso não a julgo, ela arriscou não sabendo no que aquilo ia dar. Eu acho que vão 3 à chapa e era mais do que suficiente ou então pedem aos concorrentes para desempatar entre o Diogo e o João e vão 4. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 há 42 minutos, João_O disse: A Margarida no fundo jogou bem, porque o Leo tem ido pouquíssimas vezes a nomeações, aliás só foi 2. Claro que se fosse a nomeações, a probabilidade de sair era grande (e atenção, eu gosto do Leo e não quero que ele saia) mas ela lá deve ter pensado que por uma questão de justiça, era justo o Leo ir e se calhar também deve ter pensado que o João ia acabar por ir a nomeações, por isso não a julgo, ela arriscou não sabendo no que aquilo ia dar. Eu acho que vão 3 à chapa e era mais do que suficiente ou então pedem aos concorrentes para desempatar entre o Diogo e o João e vão 4. A Margarida disse no momentos das nomeações que o João não devia ficar nomeado, justamente pelo que disse em cima devido ao trunfo dele do "apagar - 2" Eu entendia por um lado, mas não me faz pensar que ela jogou mal. E na gala foi 2a vez que fez quando por exemplo não colocou o Diogo como um dos protagonistas do programa... Uma mal agradecida quando o Diogo já a salvou de ficar diretamente nomeada e na semana passada ficou super contente por ela ter ficado na casa. Citar
Fernando Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 (editado) 15 minutes ago, CarlosTeixeira said: Uma mal agradecida quando o Diogo já a salvou de ficar diretamente nomeada e na semana passada ficou super contente por ela ter ficado na casa. A Margarida sempre disse que as suas prioridades lá dentro são o Gonçalo e o Leo, é natural que o Diogo acabe por ficar de fora. Além disso, há outros fatores que acredito que façam a Margarida ficar pé atrás com o Diogo. Não só do ponto de vista do jogo, mas também do ponto de vista pessoal. Editado 16 de dezembro 2024 por Fernando Citar
Diogo Marreiros Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Maria Botelho Moniz: “Não vamos fazer nada do que estava programado. Vamos já em direto para a casa, parece que a Renata está a discutir.” E novidades, Maria? 4 Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 A Renata ainda vai fazer do Maycon uma vítima...vence mais facilmente!!! As Mayconetes votam na força do ódio... Ela sabe que dividem votos, ontem quando ele voltou estava com a cara de desilusão... O Maycon é o verdadeiro sonso da edição...não aguento 2 Citar
Fernando Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Eu já vi uns vídeos soltos do dia de hoje e acho que ela está ainda mais insuportável Até o Heitor já se queixou dela. O João já não é surpresa porque eles nunca foram muito à bola, mas o Heitor é engraçado, uma vez que é a nova dama de companhia. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.