Rodrigo Soares Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 2 horas, Fernando disse: Seria justo se não tivessem entregado vários segredos, o Diogo literalmente teve de fazer muito pouco para esconder o essencial do seu segredo, como a maioria deles porque são segredos muito fora da rota (nesta edição, existiram frases foram muito complicadas, não sei quem aprovou isto), e ainda hoje se vê isso. Dificilmente vão chegar por eles próprios. Por exemplo, Margarida e o Gonçalo tiveram um trabalho mil vezes superiores ao do Léo e o do Diogo, que são segredos super difíceis de adivinhar e por isso foram os últimos a ser advinhados, e acabaram por perder o segredo em menos de nada. Eu concordava com isso se esta edição não tivesse sido como foi, o segredo do casal verdadeiro foi dado, o do Heitor também e o do Afonso só não foi mais dado porque ele saiu mas na semana em que ele estava pressionaram para isso . A produção deve ser coerente e deixar cair o segredo, pode é, por exemplo, não retirar todo o dinheiro mas deixar lá uma parte, acho que seria justo. Uma coisa que seria interessante (mas devido ao facto das votações estarem tão desvirtuadas com as team não ia correr bem) era deixarem o público escolher quem melhor defendeu o segredo e atribuir um valor a isso. Eu acho que o casal levava fácil, nessa ótica, tiveram de criar estratagemas porque é um segredo mais complexo de esconder porque é facilmente exposto. Se compararmos com a Renata e com o Maycon (embora a produção também os tenha boicotado, não obstante a Renata estar de mal com o segredo, porque não os deixaram criar uma estratégia decente) vemos precisamente essa dificuldade. O Diogo não precisava de fazer muito, mas fez, dos poucos que tentou e continua a tentar, as pistas para o dele também foram mais que óbvias e eles continuam com teorias malucas, muito devido ao que ele já fez para esconder o segredo. Ele tem o seu mérito e sendo o último a ser descoberto não deveria perder dinheiro nenhum, na minha opinião 1 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 https://x.com/teamdiogomarque/status/1869118659593187501?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA 🫶 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 15 horas, João_O disse: Acho que ela deve ter ficado de pé atrás com o Diogo a partir do momento em que se passou aquilo com o Rafael, em que o Diogo até ficou mais ou menos do lado dele (e acho que ele aí esteve mal). E o que se tem passado cá fora, nomeadamente o Rafael agora ter conta de OnlyFans e afins só prova que a Margarida estava certa. Como assim o Rafael tem conta OnlyFans???? Citar
dankilaa Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 10 horas, Fernando disse: Seria justo se não tivessem entregado vários segredos, o Diogo literalmente teve de fazer muito pouco para esconder o essencial do seu segredo, como a maioria deles porque são segredos muito fora da rota (nesta edição, existiram frases foram muito complicadas, não sei quem aprovou isto), e ainda hoje se vê isso. Dificilmente vão chegar por eles próprios. Por exemplo, Margarida e o Gonçalo tiveram um trabalho mil vezes superiores ao do Léo e o do Diogo, que são segredos super difíceis de adivinhar e por isso foram os últimos a ser advinhados, e acabaram por perder o segredo em menos de nada. Eu concordava com isso se esta edição não tivesse sido como foi, o segredo do casal verdadeiro foi dado, o do Heitor também e o do Afonso só não foi mais dado porque ele saiu mas na semana em que ele estava pressionaram para isso . A produção deve ser coerente e deixar cair o segredo, pode é, por exemplo, não retirar todo o dinheiro mas deixar lá uma parte, acho que seria justo. Uma coisa que seria interessante (mas devido ao facto das votações estarem tão desvirtuadas com as team não ia correr bem) era deixarem o público escolher quem melhor defendeu o segredo e atribuir um valor a isso. Eu acho que o casal levava fácil, nessa ótica, tiveram de criar estratagemas porque é um segredo mais complexo de esconder porque é facilmente exposto. Se compararmos com a Renata e com o Maycon (embora a produção também os tenha boicotado, não obstante a Renata estar de mal com o segredo, porque não os deixaram criar uma estratégia decente) vemos precisamente essa dificuldade. Acho que estás a diminuir os esforços do Diogo na protecção do seu segredo. Há semanas que sabem ter a ver com religião e a palavra "castidade" já lá apareceu. 1 1 Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 10 hours ago, Fernando said: Seria justo se não tivessem entregado vários segredos, o Diogo literalmente teve de fazer muito pouco para esconder o essencial do seu segredo, como a maioria deles porque são segredos muito fora da rota (nesta edição, existiram frases foram muito complicadas, não sei quem aprovou isto), e ainda hoje se vê isso. Dificilmente vão chegar por eles próprios. Por exemplo, Margarida e o Gonçalo tiveram um trabalho mil vezes superiores ao do Léo e o do Diogo, que são segredos super difíceis de adivinhar e por isso foram os últimos a ser advinhados, e acabaram por perder o segredo em menos de nada. Eu concordava com isso se esta edição não tivesse sido como foi, o segredo do casal verdadeiro foi dado, o do Heitor também e o do Afonso só não foi mais dado porque ele saiu mas na semana em que ele estava pressionaram para isso . A produção deve ser coerente e deixar cair o segredo, pode é, por exemplo, não retirar todo o dinheiro mas deixar lá uma parte, acho que seria justo. Uma coisa que seria interessante (mas devido ao facto das votações estarem tão desvirtuadas com as team não ia correr bem) era deixarem o público escolher quem melhor defendeu o segredo e atribuir um valor a isso. Eu acho que o casal levava fácil, nessa ótica, tiveram de criar estratagemas porque é um segredo mais complexo de esconder porque é facilmente exposto. Se compararmos com a Renata e com o Maycon (embora a produção também os tenha boicotado, não obstante a Renata estar de mal com o segredo, porque não os deixaram criar uma estratégia decente) vemos precisamente essa dificuldade. Por algum motivo o segredo foi dado? Certo... O Gonçalo estava na boa, não se importava nada que as meninas passassem a mão no pêlo, festinhas nos pés, inclusive mandou a namorada de certa forma "atirar-se" a todos os rapazes possíveis da casa...a Maria logo no início disse que eles eram um casal provavelmente a produção não quis logo desvendar e adiou...e outros também desconfiavam mas depois não eram chamados para carregar e foram colocando outras hipóteses... O problema foi a Margarida estar a passar mal e por isso a produção decidiu desvendar o segredo...porque para a narrativa do programa até era benéfico continuarem a dar uns bate chapas sem graça, sem vontade de viver às escondidas... Continuo a achar este casal meio estranho???...sei lá acho a Margarida muito mais entregue que o Gonçalo, acho que ele tem uma postura meio machista, mas como tem um lado fofo disfarça...quero ver o Gonçalo sem a Margarida...como jogador o Gonçalo é muito superior embora a Margarida tenha evoluído... Achei curioso um João ter atirado a boca que o Gonçalo estava com saudades da Daniela...ahahah também percebeu 1 Citar
Fernando Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 32 minutes ago, dankilaa said: Acho que estás a diminuir os esforços do Diogo na protecção do seu segredo. Há semanas que sabem ter a ver com religião e a palavra "castidade" já lá apareceu. Nós cá fora percebemos, lá dentro não. Até porque associam castidade ao sacerdócio Isto é como o segredo do Leo, há algum mérito em desviar, mas 90% da ajuda está ligada à própria dificuldade do segredo e à sua excentricidade. Não são segredos particularmente difíceis de esconder. Citar
João_O Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Como assim o Rafael tem conta OnlyFans???? Aqui está: https://onlyfans.com/rafaelalmeidaa.oficial Pior do que ele ter conta é quem subscreve mas enfim xD 1 Citar
dankilaa Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 5 minutos, Fernando disse: Nós cá fora percebemos, lá dentro não. Até porque associam castidade ao sacerdócio Isto é como o segredo do Leo, há algum mérito em desviar, mas 90% da ajuda está ligada à própria dificuldade do segredo e à sua excentricidade. Não são segredos particularmente difíceis de esconder. Mas essa associação existe devido ao Diogo! Citar
João_O Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 42 minutos, dankilaa disse: Acho que estás a diminuir os esforços do Diogo na protecção do seu segredo. Há semanas que sabem ter a ver com religião e a palavra "castidade" já lá apareceu. Eu até percebo o que ele quis dizer, porque o segredo do Diogo não é propriamente fácil de adivinhar. Só mesmo com pistas é que eles vão lá. Eu nem sabia da existência dos mórmons (perdoem-me a ignorância) xD E a castidade é facilmente associada ao sacerdócio, eu se estivesse lá dentro também achava o mesmo, que ele pudesse ser/ter sido padre. Citar
Miguel.carvalho Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 A questão é: eles para acertar têm de dizer a palavra "Mormon"? Ou basta dizer por outras palavras o segredo? Do género "Fiz voto de castidade por questões religiosas" Citar
CarlosTeixeira Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 14 minutos, Miguel.carvalho disse: Do género "Fiz voto de castidade por questões religiosas" Eu já disse várias vezes que isso deve contar pq o que conta é a intenção dada à frase, a voz já disse isso. Citar
Fernando Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 42 minutes ago, Miguel.carvalho said: A questão é: eles para acertar têm de dizer a palavra "Mormon"? Ou basta dizer por outras palavras o segredo? Do género "Fiz voto de castidade por questões religiosas" Dependerá da teoria, devem aceitar os dois. Se a castidade vier associada a um treta de ser padre, duvido que aceitem. Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 A Renata a topar que o Maycon se está a fazer de coitadinho... Pena é não saber argumentar decentemente e ter inteligência emocional... A Fala mansa dele o ar de cachorro abandonado, vai matar a Renata no jogo e dar a vitória ao Mycon. Ele não gosta dela...e ela gosta mas quer um cachorrinho amestrado... 1 Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 Vão acertar no segredo, está exposto...falam em castidade e mórmos não é preciso mais nada para adivinhar...a produção agora decide quando vai ser revelado?? Talvez na gala para ter algum impacto?? a Margarida merece... Mas não sabem que existem Mórmons nem o significado da palavra castidade, é curioso ahahaha Era um segredo difícil, apesar disso o Diogo soube jogar bem atiraram para todos os lados, foi engraçado. Quem nega é oposição, também outros souberam jogar bem com o segredo...a única pista óbvia foi a palavra castidade e a "farda"...e mesmo assim não chegavam lá a produção e bem montou o jogo da forca...foi até criativa, ninguém sai sem segredo... 1 Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 Maycon na boa rir com os amigos...depois de ser tão "enxovalhado" pela Renata??? Coitadinho que sofrido...o João até a pedir a voz uma musiquinha de fundo para vitimizar... A fala mansa até desaparece...ganha gás... 1 Citar
dankilaa Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 (editado) há 56 minutos, Reality disse: A Renata a topar que o Maycon se está a fazer de coitadinho... Pena é não saber argumentar decentemente e ter inteligência emocional... A Fala mansa dele o ar de cachorro abandonado, vai matar a Renata no jogo e dar a vitória ao Mycon. Ele não gosta dela...e ela gosta mas quer um cachorrinho amestrado... Old que o Maycon está a fazer o jogo do coitadinho da relação e que já rendeu vitórias no passado. Eu disse desde o início que estas últimas atitudes da Renata só vão levar as Conatas a não ter que escolher muito e a votar no Maycon no final. Preparem-se para ver a Renata em último lugar. Editado 18 de dezembro 2024 por dankilaa 1 Citar
João_O Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 36 minutos, dankilaa disse: Old que o Maycon está a fazer o jogo do coitadinho da relação e que já rendeu vitórias no passado. Eu disse desde o início que estas últimas atitudes da Renata só vão levar as Conatas a não ter que escolher muito e a votar no Maycon no final. Preparem-se para ver a Renata em último lugar. Eu também acho que a Renata está a fazer a cama para o Maycon ganhar e não se está a aperceber disso e ele claro, está-se a aproveitar e esta situação só o beneficia. Para ele a vitória é mais importante do que o relacionamento também, dá igual xD Citar
D91 Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 há 10 minutos, João_O disse: Eu também acho que a Renata está a fazer a cama para o Maycon ganhar e não se está a aperceber disso e ele claro, está-se a aproveitar e esta situação só o beneficia. Para ele a vitória é mais importante do que o relacionamento também, dá igual xD Mas espero que ele não ganhe. Que horror. Ele devia até sair esta semana. Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 Estou com pena da Renata...ahahhaha A toda a hora a procurar o Maycon e a levar um chuto...só se sabe rebaixar...e ele na boa com os amigos, quando ela se aproxima faz aquela fala mansa... Ela também não se ajuda a forma como comunica, mas ele claramente não gosta dela... O pessoal da Team azul todo a perceber que ela está em baixo, foram todos queridos na dinâmica a enaltecer e a aconselhar e forma construtiva com adjetivos agradaveis...os "amigos" todos no gozo e a cascar... Se ela estivesse mais com as pessoas normais desta edição tinha chance de evoluir...mas é muito birrenta e quer sempre sair por cima de tudo...nao quer assumir que errou com a Team Azul... 2 Citar
Fernando Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 A Renata só tem de inventar uma narrativa maluca para cima do Maycon para ver se ele implode. Eu confio na imaginação da lenda. 1 hour ago, dankilaa said: Old que o Maycon está a fazer o jogo do coitadinho da relação e que já rendeu vitórias no passado. Eu disse desde o início que estas últimas atitudes da Renata só vão levar as Conatas a não ter que escolher muito e a votar no Maycon no final. Preparem-se para ver a Renata em último lugar. Ainda por cima foi a primeira a ganhar o passaporte seguindo a tradição, vai ficar em 5º lugar (ou 4º) Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 A Renata deu vida ao Maycon sem ela seria uma planta que nem aparecia no ecrã, está coberta de razão neste ponto...a produção ajudou com o segredo casal fake... A maioria das Conatas já eram Mayconetes, vai ficar mais difícil... 3 Citar
dankilaa Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 (editado) A Renata é do tipo que mata e esfola mas não é capaz de lidar com as consequências. Por muito que até empatize com o facto, agora mais do que certo, do Maycon ter feito jogo com ela, a verdade é que ela teve atitudes completamente insanas, deturpa tudo, é mentirosa, incendiária e é incapaz de demonstrar reconhecer os seus reais erros. Ela deu o ouro ao bandido por situações que criou escusadamente. Nesta altura já está em modo barata tonta a ver se consegue virar o tom da história e ficar vista como a vítima mas ninguém vai engolir. Miga, mais vale saíres de cabeça erguida e empoderada na falta de noção! Isto vai ser do Diogo! Ahah Editado 18 de dezembro 2024 por dankilaa 1 Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 (editado) O fala mansa fora dos diretos TVI perde a pose peace and love... Não aguenta uma opinião...o menino pode opinar e adjetivar a vontade que o Diogo em que comer e calar... Nunca falha o tom de voz a falar com a Tininha...um sofrido. Editado 18 de dezembro 2024 por Reality 2 Citar
Huggaboo Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 Uma pessoa não vê isto há dias, liga o Especial e leva com esta seca/drama do Maycon-Renata. Este SS cometeu suicídio. Está pura e simplesmente desinteressante. O que raio de interessante vêm as pessoas nesta ameba do Maycon? Juro por tudo que não entendo. Desliguei. 1 Citar
Realititi Postado 18 de dezembro 2024 Postado 18 de dezembro 2024 (editado) Este Maycon é ridiculo... A voz ainda lhe disse para tentar procurar saber as pistas que os outros receberam...o que ele fez, c*gou... Que nulidade, não aceito esta criatura vencer...deve ser o pior vencedor de sempre da história tuga dos realities.. Diogo é piloto, segurança de uma entidade religiosa sim claro ahahhaha A Voz a gozar o prato...pelo menos não fez fala mansa... Diogo a manter a pose e a tentar desviar, deste é fácil....quero ver da Margarida, espero que no domingo a Margarida brilhe, só para o Quinaz ter um Fanico... Editado 18 de dezembro 2024 por Reality 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.