Fernando Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 (editado) 4 hours ago, CarlosTeixeira said: Meus sinceros agradecimentos por me teres poupado trabalho, aliás nem o faria tão bem como fizeste. Só acrescento: como é que é possível haver quem diga que o Diogo não merece ganhar, sendo ele o Blackbolt da edição.. Que basta um A sair da boca dele para deixar a casa de pernas pó ar 😂 Porque nem todas as pessoas gostam do Diogo, nem temos de gostar e isso não quer dizer que gostamos dos adversários diretos dele. Podemos sentir empatia por determinadas situações e por determinadas reações dos colegas, mas também achar que outras são forçadas por si. Além de certas conversas francamente questionáveis, e agora já nem se pode esconder sob a capa do segredo. E, não, ele não é o melhor jogador desta casa. Ali só há um bom jogador - quer por se ter sabido moldar quando viu que estava queimado e que seria ele o saco de pancada nas nomeações se não mudasse, quer por ter sabido se posicionar no lugar certo, mas sem nunca passar pano a comportamento questionáveis de um determinado aliado -, mas não vai vencer porque se queimou perante o público numa situação em específico. Nem eu quero que esse jogador vença porque aquilo foi errado. Editado 24 de dezembro 2024 por Fernando 1 Citar
D91 Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 3 minutos, Fernando disse: Porque nem todas as pessoas gostam do Diogo, nem temos de gostar e isso não quer dizer que gostamos dos adversários diretos dele. Podemos sentir empatia por determinadas situações e por determinadas reações dos colegas, mas também achar que outras são forçadas por si. Além de certas conversas francamente questionáveis, e agora já nem se pode esconder sob a capa do segredo. E, não, ele não é o melhor jogador desta casa. Ali só há um bom jogador - quer por se ter sabido moldar quando viu que estava queimado e que seria ele o saco de pancada nas nomeações se não mudasse, quer por ter sabido se posicionar no lugar certo, mas sem nunca passar pano a comportamento questionáveis de um determinado aliado -, mas não vai vencer porque se queimou perante o público numa situação em específico. Nem eu quero que esse jogador vença porque aquilo foi errado. Quem é para ti o bom jogador desta casa? Citar
Fernando Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 5 minutes ago, D91 said: Quem é para ti o bom jogador desta casa? O Leo, claramente. É o único com noção de onde está. 3 Citar
João_O Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 18 horas, CarlosTeixeira disse: https://x.com/mosqueteiross24/status/1871214066045452538?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA 😂 mt bom A Renata tão nojentinha, a sério. Era um par de chapadas naquela tromba que até andava de lado... E amei o estouro que o Diogo lhe deu ontem foi delicioso de se ver há 14 horas, Rodrigo Soares disse: O João, que não via reality's, a falar do BB do Monteiro e a contar o episódio em que a Joana se passa com o arroz doce da avó, disse também que o Gonçalo era tipo o André, sempre a espingardar contra o Monteiro e que o Monteiro tava sozinho na final 🙄 Bem se o Gonçalo é o André o João, na cabeça dele, é o Monteiro, a queda dele vai ser tão grande. Eu sempre disse, ele mirou num Monteiro e acertou num Pedro Soa E o Diogo é a Márcia estou a brincar xD mas a Márcia gosta muito do Diogo há 13 horas, Maciel disse: Isso não era justo, tal como não é justo o passaporte da Renata... Deviam estar todos em pé de igualdade. Exatamente. Acho que eles devem expulsar o João logo no início da gala, fazer nova ronda de nomeações e sai outro no final. 1 Citar
D91 Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 28 minutos, João_O disse: Exatamente. Acho que eles devem expulsar o João logo no início da gala, fazer nova ronda de nomeações e sai outro no final. Deve ser isso que vão fazer. 2 Citar
Coné Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 A cara do João, para mim, quando ouviu o nome foi tipo "eu vou embora, o eliminado vou ser eu, mas dia 1 estou no Desafio e vou ganhar o desafio..." Citar
Fernando Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 1 hour ago, Coné said: A cara do João, para mim, quando ouviu o nome foi tipo "eu vou embora, o eliminado vou ser eu, mas dia 1 estou no Desafio e vou ganhar o desafio..." Duvido imenso que ele chegue a ganhar qualquer coisa, sinceramente. O João tem muito ar de concorrente flopado 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 2 horas, Fernando disse: Duvido imenso que ele chegue a ganhar qualquer coisa, sinceramente. O João tem muito ar de concorrente flopado O João é literalmente a reencarnação do ladrão do sozinho em casa...😂 Citar
tiagauto Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 Eu sigo mais o SS8 por aqui do que na TV, mas vou vendo alguma coisa e conheço bem a dinâmica dos concorrentes e da produção. O facto de terem mantido 3 nomeados não foi inocente. Eles viram que só se poderiam livrar do Diogo (que claramente TODA a gente daquela produção e afins detesta) numa dupla nomeação com 3 concorrentes em que o Maycon fosse um deles. Se a Margarida fosse a votos (o normal, tendo em conta o histórico desta temporada) sairia ela e o João. Assim garantem que sai o Diogo porque, haja manipulação de votos ou não, o caminho está livre porque ninguém ficará espantado do Maycon ser salvo, uma vez que foi o mais votado em todas as últimas galas. Golpe de génio deles e uma baixeza enorme para se livrarem de um concorrente incómodo sem dar muito nas vistas. 3 Citar
George Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 13 minutos, tiagauto disse: Eu sigo mais o SS8 por aqui do que na TV, mas vou vendo alguma coisa e conheço bem a dinâmica dos concorrentes e da produção. O facto de terem mantido 3 nomeados não foi inocente. Eles viram que só se poderiam livrar do Diogo (que claramente TODA a gente daquela produção e afins detesta) numa dupla nomeação com 3 concorrentes em que o Maycon fosse um deles. Se a Margarida fosse a votos (o normal, tendo em conta o histórico desta temporada) sairia ela e o João. Assim garantem que sai o Diogo porque, haja manipulação de votos ou não, o caminho está livre porque ninguém ficará espantado do Maycon ser salvo, uma vez que foi o mais votado em todas as últimas galas. Golpe de génio deles e uma baixeza enorme para se livrarem de um concorrente incómodo sem dar muito nas vistas. O Diogo não vai sair. A segunda expulsão não vai ser feita entre esses três nomeados. 3 Citar
Cláudio. Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 15 minutos, tiagauto disse: Eu sigo mais o SS8 por aqui do que na TV, mas vou vendo alguma coisa e conheço bem a dinâmica dos concorrentes e da produção. O facto de terem mantido 3 nomeados não foi inocente. Eles viram que só se poderiam livrar do Diogo (que claramente TODA a gente daquela produção e afins detesta) numa dupla nomeação com 3 concorrentes em que o Maycon fosse um deles. Se a Margarida fosse a votos (o normal, tendo em conta o histórico desta temporada) sairia ela e o João. Assim garantem que sai o Diogo porque, haja manipulação de votos ou não, o caminho está livre porque ninguém ficará espantado do Maycon ser salvo, uma vez que foi o mais votado em todas as últimas galas. Golpe de génio deles e uma baixeza enorme para se livrarem de um concorrente incómodo sem dar muito nas vistas. Apaga ainda vais a tempo. 😅 Citar
tiagauto Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 agora mesmo, Cláudio. disse: Apaga ainda vais a tempo. 😅 Mehhh... Deixa lá!!! Merry Christmas!!! Citar
Dan S. Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 Eu amava ver o Léo a ganhar isto juro que amava Citar
Fernando Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 9 minutes ago, Dan S. said: Eu amava ver o Léo a ganhar isto juro que amava Eu ria muito, seria tão engraçado. Mas duvido, aqueles surtos dele não o favorecem. 1 Citar
Foid Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 52 minutos, Dan S. disse: Eu amava ver o Léo a ganhar isto juro que amava O Pior concorrente lá dentro (do que pouco ou quase nada que vejo) Citar
D91 Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 1 hora, Dan S. disse: Eu amava ver o Léo a ganhar isto juro que amava Depois da cena de ter cuspido para o Gonçalo já não merece. Espero que a vitória esteja entre o Diogo e o Gonçalo. 2 Citar
pfcs_22 Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 4 horas, George disse: O Diogo não vai sair. A segunda expulsão não vai ser feita entre esses três nomeados. Achas que os dois que se salvarem das nomeações atuais ficam automaticamente finalistas? E vão Magui, Gonçalo e Léo na segunda ronda? 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 19 minutos, Fernando disse: O Léo é amigo da Tucha Tá tudo dito ele fazer um jogo parecido ao dela xd tou a ver agora e mal apareceu vi logo que era ela 😂 1 Citar
Fernando Postado 25 de dezembro 2024 Postado 25 de dezembro 2024 (editado) 1 hour ago, CarlosTeixeira said: Tá tudo dito ele fazer um jogo parecido ao dela xd tou a ver agora e mal apareceu vi logo que era ela 😂 A Tucha era uma destrambelhada, andava totalmente ao sabor do vento. As pessoas comparam muito, mas pouco têm em comum. O Leo sabe o que faz, e não o esconde. É dos poucos que estudou o programa e sabe explorar esses "estudos" sem andar armado em sonso. Outros preferem vir com histórias das pedras da calçada sobre as famílias, arranjar casais forçados ou fingir que nunca viram os programa. Editado 25 de dezembro 2024 por Fernando 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 25 de dezembro 2024 Postado 25 de dezembro 2024 há 7 minutos, Fernando disse: A Tucha era uma destrambelhada, andava totalmente ao sabor do vento. As pessoas comparam muito, mas pouco têm em comum. O Leo sabe o que faz, e não o esconde. É dos poucos que estudou o programa e sabe explorar esses "estudos" sem andar armado em sonso. Outros preferem vir com histórias das pedras da calçada sobre as famílias, arranjar casais forçados ou fingir que nunca viram os programa. Ai não me faças rir. O Leo é bem sonso e dissimulado, então na parte em que diz que não gosta do Ratão quando se vê perfeitamente que é mentira, eu quase desde do inicio que disse que ele ia ser uma Tucha na vida do Diogo e assim o foi. Foi é esperto e viu que o que fizeram ao Diogo o ia levar a bom porto e decidiu ficar do lado dele para ficar bem visto cá fora pq na 1a semana ele nem era próximo do Diogo. É que se vê mesmo que ele n curte do Diogo, que se acha muito superior a ele. 1 Citar
D91 Postado 25 de dezembro 2024 Postado 25 de dezembro 2024 O Leo também é sonso. Eu acho que ele finge que não gosta das picardias com o João. Quando se nota que gosta. E nas últimas semanas nota-se que as piadas dele são cada vez mais forçadas. Eu não acho que ele seja assim esse grande jogador que dizem que é. Como jogadores acho que o Diogo e o Gonçalo estão muitos pontos acima do Leo. E o Leo quando cuspiu no Gonçalo mostrou logo a pessoa que ele é. Citar
Fernando Postado 25 de dezembro 2024 Postado 25 de dezembro 2024 (editado) 6 hours ago, CarlosTeixeira said: Ai não me faças rir. O Leo é bem sonso e dissimulado, então na parte em que diz que não gosta do Ratão quando se vê perfeitamente que é mentira, eu quase desde do inicio que disse que ele ia ser uma Tucha na vida do Diogo e assim o foi. Foi é esperto e viu que o que fizeram ao Diogo o ia levar a bom porto e decidiu ficar do lado dele para ficar bem visto cá fora pq na 1a semana ele nem era próximo do Diogo. É que se vê mesmo que ele n curte do Diogo, que se acha muito superior a ele. Vocês é que criaram a ilusão de que o Leo nunca disse que se aproximou do Diogo por interesse quando 1) se esquecem que isto é um jogo e ninguém ali é santo, é necessário saberem-se posicionar, já basta acharem que é deus no céu e Diogo na terra ; 2) o Leo é a única pessoa ali dentro que sempre disse que defende o Diogo daqueles ataques nonsense, e acredito que seja um misto de jogo e de realidade, mas que não passa pano às várias porcarias que ele diz lá dentro, e bem, diga-se. Vai ver várias intervenções do Leo e depois volta cá. O Leo nunca escondeu propriamente isso. O Leo não é uma pessoa sem defeitos, e nem acho que mereça vencer pela situação da cuspidela, mas isto é um jogo. O Leo entrou para jogar e fá-lo frontalmente, outros andam com histórias e amores da treta para emocionar o público. Editado 25 de dezembro 2024 por Fernando 1 Citar
dankilaa Postado 25 de dezembro 2024 Postado 25 de dezembro 2024 A mim pouco me importa quem é bom ou mau jogador, eu gosto de concorrentes e não 'jogadores". No geral, prefiro claramente o Diogo ou o Gonçalo a vencer do que o Leo, com ou sem cuspidela. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 25 de dezembro 2024 Postado 25 de dezembro 2024 O que é que se passou? https://www.facebook.com/share/p/HjJCFjSTRuQbtGmq/ 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.