D91 Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 Amei o estouro que o Diogo deu na Renata. https://x.com/pussycologa_/status/1871279205046272487 1 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 4 horas, CarlosTeixeira disse: https://x.com/dragoshadone/status/1871193983243661439?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA A Tininha às vezes mais valia dar um peido e come lo... Mas ela mentiu? Não… Engraçado que quem gosta do Diogo não percebe que ele gosta de se colocar na posição de vítima para ganhar votos com isso. Ontem na gala foi claro: quando ele e o Maycon estavam em despique e o Diogo conseguiu meter o nome da Renata e depois ainda picar o João com a história da dança “my bestfriend” (que ele quer à força toda que o João dê canal com isso mas ele não vai na cantiga) só para ter três pessoas contra um para , mais uma vez, ser visto como o coitadinho, sozinho e incompreendido em que todos batem… Citar
Rodrigo Soares Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 O João, que não via reality's, a falar do BB do Monteiro e a contar o episódio em que a Joana se passa com o arroz doce da avó, disse também que o Gonçalo era tipo o André, sempre a espingardar contra o Monteiro e que o Monteiro tava sozinho na final 🙄 Bem se o Gonçalo é o André o João, na cabeça dele, é o Monteiro, a queda dele vai ser tão grande. Eu sempre disse, ele mirou num Monteiro e acertou num Pedro Soa 2 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 agora mesmo, Rodrigo Soares disse: O João, que não via reality's, a falar do BB do Monteiro e a contar o episódio em que a Joana se passa com o arroz doce da avó, disse também que o Gonçalo era tipo o André, sempre a espingardar contra o Monteiro e que o Monteiro tava sozinho na final 🙄 Bem se o Gonçalo é o André o João, na cabeça dele, é o Monteiro, a queda dele vai ser tão grande. Eu sempre disse, ele mirou num Monteiro e acertou num Pedro Soa Parece me que ele já não tem a ilusão que é adorado cá fora com a dica que a amiga do Léo deu lá para dentro… Citar
Rodrigo Soares Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas ela mentiu? Não… Engraçado que quem gosta do Diogo não percebe que ele gosta de se colocar na posição de vítima para ganhar votos com isso. Ontem na gala foi claro: quando ele e o Maycon estavam em despique e o Diogo conseguiu meter o nome da Renata e depois ainda picar o João com a história da dança “my bestfriend” (que ele quer à força toda que o João dê canal com isso mas ele não vai na cantiga) só para ter três pessoas contra um para , mais uma vez, ser visto como o coitadinho, sozinho e incompreendido em que todos batem… A Cristina é apresentadora, tem de ser imparcial e não comentadora, alguns comentários ficam-lhe mal tendo ela a posição que tem. Isto é o mesmo quando o Cláudio se põe a opinar em vez de apresentar quando são as edições dele. 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: A Cristina é apresentadora, tem de ser imparcial e não comentadora, alguns comentários ficam-lhe mal tendo ela a posição que tem. Isto é o mesmo quando o Cláudio se põe a opinar em vez de apresentar quando são as edições dele. Ela quase não diz nada… Nem vamos comparar com o comentador Cláudio, que em plena gala vai soltando comentários. 2 1 Citar
Alice22 Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 Eu acho que hoje deviam ir todos nomeados à exceção do Gonçalo e da Renata e que na próxima gala haveria dupla expulsão 1 Citar
D91 Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas ela mentiu? Não… Engraçado que quem gosta do Diogo não percebe que ele gosta de se colocar na posição de vítima para ganhar votos com isso. Ontem na gala foi claro: quando ele e o Maycon estavam em despique e o Diogo conseguiu meter o nome da Renata e depois ainda picar o João com a história da dança “my bestfriend” (que ele quer à força toda que o João dê canal com isso mas ele não vai na cantiga) só para ter três pessoas contra um para , mais uma vez, ser visto como o coitadinho, sozinho e incompreendido em que todos batem… A Renata e o Maycon também gostam de se meter no papel de vítimas. E o Diogo nem precisa de fazer nada para eles irem ter com ele. Neste momento o jogo da Renata, do Maycon e do João só se limita em irem contra o Diogo. 1 Citar
Maciel Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 Devem fazer novas nomeações no domingo ou então vão todos a votos e sai a Margarida. Citar
Rodrigo Soares Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 O João vai ser expulso finalmente! 🎉 E vai ser a melhor expulsão de sempre, a dois dias da final contra o diogo como ele tanto quis 😂 A renata vai engolir um melão tão grande Depois dele ser expulso devem ir todos a votos, excepto a renata e sai a Margarida ou o Leo 1 Citar
Fernando Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 Claramente a segunda ronda vai ser Gonçalo, Leo e Margarida quase aposto que o Maycon e o Diogo vão ficar finalistas Citar
Maciel Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 Eu ainda não percebi onde é que o Maycon vai buscar tantos votos... Na final é mesmo capaz de ficar em 2º ou 1º. A Renata deve ficar em 5º. 3 Citar
Fernando Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 Podia era arrumar logo tudo hoje, mandavam os três nomeados embora e com sorte a Renata desistia. Assim só ficavam os concorrentes de jeito deste leque de concorrentes na final 1 Citar
Maciel Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 1 minuto, Fernando disse: Claramente a segunda ronda vai ser Gonçalo, Leo e Margarida quase aposto que o Maycon e o Diogo vão ficar finalistas Isso não era justo, tal como não é justo o passaporte da Renata... Deviam estar todos em pé de igualdade. 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 O estouro do Diogo na Renata 😂 Esta foi bem mandada https://x.com/pussycologa_/status/1871279205046272487?t=sQ27fi0f94cUEdPIzf_blg&s=19 2 Citar
Hugo Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 13 minutos, Maciel disse: Eu ainda não percebi onde é que o Maycon vai buscar tantos votos... Na final é mesmo capaz de ficar em 2º ou 1º. A Renata deve ficar em 5º. Nem me surpreenderia se ficassem ambos no top 2. 1 Citar
D91 Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 6 minutos, Hugo disse: Nem me surpreenderia se ficassem ambos no top 2. Que horror. Citar
Fernando Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 6 minutes ago, Hugo said: Nem me surpreenderia se ficassem ambos no top 2. O top 2 deve ser mesmo ele e o Diogo. A Renata não é a prioridade dos Conatas. Continuo a esperar um twist nisto. O vencedor devia de ser algo inesperado, a esta altura já se prevê que possa ser uma dessas três pessoas. É chato. Citar
Flow-t Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 8 minutos, Fernando disse: O top 2 deve ser mesmo ele e o Diogo. A Renata não é a prioridade dos Conatas. Continuo a esperar um twist nisto. O vencedor devia de ser algo inesperado, a esta altura já se prevê que possa ser uma dessas três pessoas. É chato. Mas pelo menos nesta edição não temos um vencedor definido, temos de ver o copo meio cheio. Apesar de, para mim, ganhar o Maycon seria a cereja no topo do bolo para manchar de vez esta edição. Acho-o mesmo dos mais reles que para ali anda, neste momento é a pessoa de quem tenho mais ranço. 2 Citar
Huggaboo Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: Mas ela mentiu? Não… Engraçado que quem gosta do Diogo não percebe que ele gosta de se colocar na posição de vítima para ganhar votos com isso. Ontem na gala foi claro: quando ele e o Maycon estavam em despique e o Diogo conseguiu meter o nome da Renata e depois ainda picar o João com a história da dança “my bestfriend” (que ele quer à força toda que o João dê canal com isso mas ele não vai na cantiga) só para ter três pessoas contra um para , mais uma vez, ser visto como o coitadinho, sozinho e incompreendido em que todos batem… O conceito de vitimismo é de facto muito abrangente. Eu ainda estou para perceber onde e quando é que o Diogo verdadeiramente se vitimiza. Acho mesmo que se confunde a postura defensiva dele (algo atrapalhada e às vezes meio passiva) com vitimismo, for f*ck sake. Quem me dera que ele assumisse uma postura de reivindicação assertiva de um trato correto, e sim, usando a cartada da vítima (que não é desprestígio nenhum), para calar algumas bestas que o rodeiam - e incluo a "suposta melhor apresentadora deste país" (right!). No limite o Diogo tem momentos de tontice/sonsice que me parecem fazer parte da sua personalidade. Agora, vítima? Repugnante (e nunca pensei usar este termo para descrever concorrentes de RS) é a passivo-agressividade da Renata para ele (ou a neurose para com o Maycon). Como eu gostava que estivesse lá alguém com coragem para lhe dizer toda a verdade e realmente expor o comportamento dela. Sim, porque a apresentadora parece que só está interessada no romance que só existe na sua fantasia e na da Renata. há 1 hora, Maciel disse: Eu ainda não percebi onde é que o Maycon vai buscar tantos votos... Na final é mesmo capaz de ficar em 2º ou 1º. A Renata deve ficar em 5º. Juro, esse para mim é o maior mistério da atualidade. 2 3 Citar
joanna Postado 23 de dezembro 2024 Postado 23 de dezembro 2024 Ainda estou para perceber este fenómeno de há uns para cá de as pessoas (nem todas obviamente) se colocarem do lado de quem ataca. há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: Mas ela mentiu? Não… Engraçado que quem gosta do Diogo não percebe que ele gosta de se colocar na posição de vítima para ganhar votos com isso. Ontem na gala foi claro: quando ele e o Maycon estavam em despique e o Diogo conseguiu meter o nome da Renata e depois ainda picar o João com a história da dança “my bestfriend” (que ele quer à força toda que o João dê canal com isso mas ele não vai na cantiga) só para ter três pessoas contra um para , mais uma vez, ser visto como o coitadinho, sozinho e incompreendido em que todos batem… isso é o que tu achas que ele está a fazer, ele estar efetivamente a fazer isso ainda vai uma distância. pode simplesmente estar a chamar mais gente para jogo, pode querer mostrar que "aguenta" com 3, quem é "hater" é que acha que ele está sempre a vitimizar-se. quando a intenção pode nem ser essa. 2 1 Citar
D91 Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 Coragem de acusar o Diogo de se vitimizar. E ele até tinha motivos para fazer isso. Quando quem mais faz isso ali na casa é a Renata e o Maycon. 1 Citar
dankilaa Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 7 horas, Rodrigo Soares disse: O João, que não via reality's, a falar do BB do Monteiro e a contar o episódio em que a Joana se passa com o arroz doce da avó, disse também que o Gonçalo era tipo o André, sempre a espingardar contra o Monteiro e que o Monteiro tava sozinho na final 🙄 Bem se o Gonçalo é o André o João, na cabeça dele, é o Monteiro, a queda dele vai ser tão grande. Eu sempre disse, ele mirou num Monteiro e acertou num Pedro Soa O João já disse por mais do que uma vez que sempre viu realities e se em algum momento do programa ele disse o contrário foi claramente para não associaram o seu segredo à TV ou ao canal. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 8 horas, D91 disse: Amei o estouro que o Diogo deu na Renata. https://x.com/pussycologa_/status/1871279205046272487 Na Rechata e no Maconhas.. Estouro básico 😌 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 há 6 horas, Huggaboo disse: O conceito de vitimismo é de facto muito abrangente. Eu ainda estou para perceber onde e quando é que o Diogo verdadeiramente se vitimiza. Acho mesmo que se confunde a postura defensiva dele (algo atrapalhada e às vezes meio passiva) com vitimismo, for f*ck sake. Quem me dera que ele assumisse uma postura de reivindicação assertiva de um trato correto, e sim, usando a cartada da vítima (que não é desprestígio nenhum), para calar algumas bestas que o rodeiam - e incluo a "suposta melhor apresentadora deste país" (right!). No limite o Diogo tem momentos de tontice/sonsice que me parecem fazer parte da sua personalidade. Agora, vítima? Repugnante (e nunca pensei usar este termo para descrever concorrentes de RS) é a passivo-agressividade da Renata para ele (ou a neurose para com o Maycon). Como eu gostava que estivesse lá alguém com coragem para lhe dizer toda a verdade e realmente expor o comportamento dela. Sim, porque a apresentadora parece que só está interessada no romance que só existe na sua fantasia e na da Renata. Meus sinceros agradecimentos por me teres poupado trabalho, aliás nem o faria tão bem como fizeste. Só acrescento: como é que é possível haver quem diga que o Diogo não merece ganhar, sendo ele o Blackbolt da edição.. Que basta um A sair da boca dele para deixar a casa de pernas pó ar 😂 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.