Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado

Posso ser muito optimista por pensar que o Diogo pode vencer por na gala ter sido o primeiro salvo? Ainda pra mais porque o casal pode dividir votos? É que não sei até que ponto os votos no maicão são votos nele ou no casal. A Renata foi poucas vezes a nomeações...

Sinceramente acho que o Gonçalo não tem hipóteses. No início da gala estava bem atrás do maicon e tinha pouco mais que o Marcelo (embora com o decorrer da gala se distanciasse e acabasse com o dobro dele).

• Gosto 1
Postado
1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Todos eles perceberam que era missão a “paixão” do Diogo pela Renata. O que eles estão a pegar com ele é por mesmo depois da missão ele ter continuado com essa narrativa…

Hã???

Quando continuou com a missão???

Ou foram eles que assumiram a missão de corpo e alma, porque dava imenso jeito o Diogo estar perdidamente apaixonado pela Renata e qualquer conversa cordial ou piada atacavam??? fraquinhos!!!

É que nem foi preciso o Diogo se esforçar, eles fizeram praticamente todo o serviço sujo...aliás nem abortaram essa missão como tentaram fazer noutras ocasiões, até com facas ahahahah era uma narrativa que supostamente beneficiava...o problema é que aquele bando de rançoso não tem a inteligência nem o poder de observação do Diogo...

• Obrigado 1
Postado
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Todos eles perceberam que era missão a “paixão” do Diogo pela Renata. O que eles estão a pegar com ele é por mesmo depois da missão ele ter continuado com essa narrativa…

Não não é, desde o momento em que ele admite que começa a sentir alguma coisa por ela, todos lhe caem em cima.

Há até aquela discussão na sala em que eles todos o atacam, porque ele puxou a conversa de que gostava dela e que não o deveria ter feito (quando nem tinha sido ele, tinha sido o Marcelo a puxar) e ele ainda estava no início da missão. Se eles todos hipoteticamente sabiam da missão, não tinham de o atacar como atacarem logo desde o início da mesma, mas dava-lhes jeito 

• Gosto 3
Postado

Só eu que estou com receio do Gonçalo nestas nomeações? O rapaz é nomeado todas as semanas e nesta última ficou consideravelmente atrás do Maycon. O Heitor foi menos vezes a nomeações, parece ter a terrinha mobilizada para votar e na ultima vez ficou à frente da Rita! Eu não colocava de parte a hipótese daquela planta ainda ficar lá dentro :triste_xmas:

• Gosto 2
  • Triste 4
Postado

E lá esta mais uma vez o João na dinâmica de imitar o Maycon a puxar o assunto Diogo no meio do casal quando sabe perfeitamente que foi uma missão...não tem jogo próprio...

Diogo brilhante a fazer a defesa...usaram a missão que não pode denunciar para ataca-lo e esconder os problemas na relação do fake casal...fim!!! Querem fazer render o peixe...

Onde e quando o Diogo se mete no meio casal??? Quando na 3 semana ousou aconselhar o Maycon que a relação deles podia ser desgastante e que deveriam chegar a um ponto de equilibrio??? Apartir daí levou o carimbo...Xiça mastigam assuntos gastos

• Gosto 1
Postado (editado)

Como o João ousa dizer que não tem malícia ahahhaha

Que é uma fragilidade dele que digam isso...mas pode apontar a malícia nos outros na boa que não é fragilidade...os adversários fazem tudo com maldade e não são transparentes, ele é o justiceiro da verdade...errou no formato. 

Quando sair vai dizer que esteve em personagem...Escola Morina

O Maycon a entrar em modo sofrido, isolado, triste...ainda bem que a Renata anda atrás dele, para roubar a cena do Sofrido...espero que a Tininha ignore e o extra seja centrado no "agarra-me os tomates" de LeÃo...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
há 23 horas, Fernando disse:

A Margarida sempre disse que as suas prioridades lá dentro são o Gonçalo e o Leo, é natural que o Diogo acabe por ficar de fora. 

Além disso, há outros fatores que acredito que façam a Margarida ficar pé atrás com o Diogo. Não só do ponto de vista do jogo, mas também do ponto de vista pessoal.

Acho que ela deve ter ficado de pé atrás com o Diogo a partir do momento em que se passou aquilo com o Rafael, em que o Diogo até ficou mais ou menos do lado dele (e acho que ele aí esteve mal). E o que se tem passado cá fora, nomeadamente o Rafael agora ter conta de OnlyFans e afins só prova que a Margarida estava certa.

Postado
há 1 minuto, João_O disse:

Acho que ela deve ter ficado de pé atrás com o Diogo a partir do momento em que se passou aquilo com o Rafael, em que o Diogo até ficou mais ou menos do lado dele (e acho que ele aí esteve mal). E o que se tem passado cá fora, nomeadamente o Rafael agora ter conta de OnlyFans e afins só prova que a Margarida estava certa.

Mas o Rafael é horrível. Dos piores concorrentes e mais sem noção que passaram por estes programas.

• Gosto 1
Postado (editado)
5 minutes ago, João_O said:

Por acaso, nem acho que foi isso, porque o único vídeo que existe do Diogo a dar palmadinhas nas costas ao Rafael só estão os dois, e acho que nunca passou na gala. Eu falo mais na questão da escrava - acho que esse foi o verdadeiro abalo na relação - e de certas conversas que ele tem em frente a ela, já a vi a ter expressões que demonstram estar desconfortável a ouvir aquilo.

Editado por Fernando
Postado
há 2 horas, dankilaa disse:

Só eu que estou com receio do Gonçalo nestas nomeações? O rapaz é nomeado todas as semanas e nesta última ficou consideravelmente atrás do Maycon. O Heitor foi menos vezes a nomeações, parece ter a terrinha mobilizada para votar e na ultima vez ficou à frente da Rita! Eu não colocava de parte a hipótese daquela planta ainda ficar lá dentro :triste_xmas:

Eu acho que o Gonçalo não sai, seria demasiado mau sair ainda por cima para o Heitor. Mas se sair, que entre no Desafio Final e ganhe.

Agora, certamente que o Maycon vai ser o primeiro salvo (infelizmente).

há 3 minutos, Fernando disse:

Por acaso, nem acho que foi isso, porque o único vídeo que existe do Diogo a dar palmadinhas nas costas ao Rafael só estão os dois, e acho que nunca passou na gala. Eu falo mais na questão da escrava e de certas conversas que ele tem em frente a ela, já a vi a ter expressões que demonstram estar desconfortável a ouvir aquilo.

Mas podem ter falado sobre isso, não sei, não me lembro bem. Quanto à cena da "escrava", sim, a Margarida ficou visivelmente afetada e ainda por cima vindo do Diogo que é próximo dela. O próprio Gonçalo também já disse que o Diogo às vezes gosta de cavar um buraco e de se tapar lá dentro :haha:

Postado (editado)

Gente o que aconteceu entre o Léo e o Zé Lopes???

Constato hoje que o Zé Lopes tem um ranço descomunal do Léo, não parece que tenha apenas a ver com o jogo SS...

Deve ter fofoca...talvez a "fama" do Léo ahahah

Léo a extrapolar o fato do Diogo referir que os rançosos nunca chamam o Diogo para as brincadeiras e ele convidar o Maycon para se juntar as conversas do team azul...tudo para frisar que o Diogo se faz de Vítima???? Léo tudo ao lado, não fez grande sentido...O Léo é mais inteligente, usar estes argumentos de cáca...

Esta gente colocou o Diogo no lugar de vítima e ainda acham que ele se faz de vítima ahahahah tapadinhos...Heitor poveirinho está com os dias contados...

Qualquer dia o Diogo diz "eh tá a chover que chatice" lá está ele a fazer de vítima, não pode dizer nada...porque insistem neste jogo??? Não entendo...apontem a mira para outros...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
há 40 minutos, Reality disse:

Gente o que aconteceu entre o Léo e o Zé Lopes???

Constato hoje que o Zé Lopes tem um ranço descomunal do Léo, não parece que tenha apenas a ver com o jogo SS...

Deve ter fofoca...talvez a "fama" do Léo ahahah

Léo a extrapolar o fato do Diogo referir que os rançosos nunca chamam o Diogo para as brincadeiras e ele convidar o Maycon para se juntar as conversas do team azul...tudo para frisar que o Diogo se faz de Vítima???? Léo tudo ao lado, não fez grande sentido...O Léo é mais inteligente, usar estes argumentos de cáca...

Esta gente colocou o Diogo no lugar de vítima e ainda acham que ele se faz de vítima ahahahah tapadinhos...Heitor poveirinho está com os dias contados...

Qualquer dia o Diogo diz "eh tá a chover que chatice" lá está ele a fazer de vítima, não pode dizer nada...porque insistem neste jogo??? Não entendo...apontem a mira para outros...

Está com medo que o príncipe de Angola lhe roube o Bom Dia Alergia.

Postado (editado)

A verdade é que se fosse o Afonso, Marcelo ou Gonçalo a quase proibir a namorada de contatar ou lidar com outro concorrente, era tachado de tudo e mais alguma coisa...

O Maycon pode tudo...a Renata é só a doida, mas ele está a tentar condicionar a Renata...a limpeza que estão a fazer à imagem do Maycon como se ele fosse o sofrido...não aguento!!!!

E de certa forma o Maycon já sabe como "provocar" a Renata...ela fica sentida com tudo, é muito fácil...Ontem tinha acabado com ela hoje já estão juntos, agora vai usar sempre a mesma tática...ela sente que não tem grande apoio...ele foge e ela fica a barafustar por tudo...

O Maycon é tão sonso que sabe tal como o João que a paixão do Diogo foi missão mas convém fazer o ofendido e sofrido...Credo que chatos...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado (editado)

Vão mesmo fazer o jogo da forca com o segredo do Diogo.

A Margarida a comprar letras ahahhaha A e M certeira...

Espero que seja a Margarida a acertar, pelo menos hoje deve ter tido mais uma missão para compensar os gastos com letras...

Interessante que mesmo não conhecendo os Mórmons chegaram lá??? Estranho??? talvez porque a Juliana tenha falado e associaram pelas letras...Juliana merecia ficar com metade do dinheiro, sem ajudas chegou a 50% do segredo...

Já está descoberto, agora a produção decide quando revelam...

Diogo "Mórmos não conheço" ahahahahah coitados, não mentiu...não disseram a palavra corretamente..

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado

Já começam a tirar dinheiro a toda a gente :rofl: vê-se mesmo que estamos a poucos dias do fim kkk
Eles que não fiquem chateados, se não fosse por isto iam tirar dinheiro por outra coisa qualquer.

Postado (editado)

O drama dos Goma credo ahahah a Margarida substituiu o Gonçalo na confecção do almoço, as vezes acho tudo tão exagerado parece cena...o Léo está na boa com a sanção, depois de revelar a 1 missão que recebeu programa...ficaram todos sem mil euros...

Alguém avisa que a produção vai esvaziar a conta sempre que tiver oportunidade, vão sair do SS a dever ahahahah não conhecem o formato??

Amanhã alguém tira o micro para mudar de roupa, dá um espirro e ficam todos com a conta a zeros...

Editado por Reality
  • Haha 2
Postado
34 minutes ago, Hugo said:

Já começam a tirar dinheiro a toda a gente :rofl: vê-se mesmo que estamos a poucos dias do fim kkk
Eles que não fiquem chateados, se não fosse por isto iam tirar dinheiro por outra coisa qualquer.

Um clássico retirar dinheiro só por respirarem a 15 dias da final <3 

ainda dizem que isto não tem o espírito dos SS antigos

• Haha 3
Postado
há 39 minutos, Fernando disse:

Um clássico retirar dinheiro só por respirarem a 15 dias da final <3 

ainda dizem que isto não tem o espírito dos SS antigos

Há que poupar dinheiro para pagar às celebrities que vão participar no DF. :desastre1:

• Haha 3
Postado

Adorava que o Diogo ainda os conseguisse desviar do segredo.:lol:

A torcer para que não consigam descobrir o segredo até dia 31 de dezembro.:lol:

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Adorava que o Diogo ainda os conseguisse desviar do segredo.:lol:

A torcer para que não consigam descobrir o segredo até dia 31 de dezembro.:lol:

É impossível, mais depressa a produção dá a frase 😂 Mas para ser justo deveria haver recompensa para aquele que aguentasse o segredo mais tempo, afinal é esse o objetivo deste jogo todo, quase contrário começa a ser preferível deixar o segredo morrer logo no início e levar algum dinheiro à final 

• Gosto 4
Postado (editado)
32 minutes ago, Rodrigo Soares said:

É impossível, mais depressa a produção dá a frase 😂 Mas para ser justo deveria haver recompensa para aquele que aguentasse o segredo mais tempo, afinal é esse o objetivo deste jogo todo, quase contrário começa a ser preferível deixar o segredo morrer logo no início e levar algum dinheiro à final 

Seria justo se não tivessem entregado vários segredos, o Diogo literalmente teve de fazer muito pouco para esconder o essencial do seu segredo, como a maioria deles porque são segredos muito fora da rota (nesta edição, existiram frases foram muito complicadas, não sei quem aprovou isto), e ainda hoje se vê isso. Dificilmente vão chegar por eles próprios. Por exemplo, Margarida e o Gonçalo tiveram um trabalho mil vezes superiores ao do Léo e o do Diogo, que são segredos super difíceis de adivinhar e por isso foram os últimos a ser advinhados,  e acabaram por perder o segredo em menos de nada. Eu  concordava com isso se esta edição não tivesse sido como foi, o segredo do casal verdadeiro foi dado, o do Heitor também e o do Afonso só não foi mais dado porque ele saiu mas na semana em que ele estava pressionaram para isso :haha:. A produção deve ser coerente e deixar cair o segredo, pode é, por exemplo, não retirar todo o dinheiro mas deixar lá uma parte, acho que seria justo. 

Uma coisa que seria interessante (mas devido ao facto das votações estarem tão desvirtuadas com as team não ia correr bem) era deixarem o público escolher quem melhor defendeu o segredo e atribuir um valor a isso. Eu acho que o casal levava fácil, nessa ótica, tiveram de criar estratagemas porque é um segredo mais complexo de esconder porque é facilmente exposto. Se compararmos com a Renata e com o Maycon (embora a produção também os tenha boicotado, não obstante a Renata estar de mal com o segredo, porque não os deixaram criar uma estratégia decente) vemos precisamente essa dificuldade. 

Editado por Fernando

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...