Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foi só isto, passou a cena no extra agora??? A provocação da dança...ahahahah teve piada, muito bem o Diogo a jogar, o João ficou aziado por não ter tido a ideia...

Esta cena do Diogo seria algo que no seu modo divertido o João do início, faria perfeitamente no gozo, conteúdo leve e divertido...usar uma música para ironizar que são os melhores amigos...sendo antagonistas...

Editado por Reality
Postado (editado)

TOP-XVIII-page-0001.jpg

Spoiler

Relembro que a diferença entre os votos na questão 1 e na questão 2 equivale à pontuação de cada concorrente, que determina a sua respetiva posição no Secret Top.

Note-se que sondagem da próxima semana será aberta pelo @Pedro M. na terça-feira.

Obrigado a todos os que votaram!

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

Claro que hoje vão dar passaporte para a final. Espero que vá para a Margarida ou para o Leo, que são os que correm mais risco de não chegarem à final, especialmente a Margarida.

Realidade: João...

Se fosse o Diogo, levem rennie aos concorrentes... adorava ver a cara deles :riso_esc:

• Haha 1
Postado (editado)
2 minutes ago, Coné said:

Realidade: João...

Se fosse o Diogo, levem rennie aos concorrentes... adorava ver a cara deles :riso_esc:

Eu acho que vai para o João.

O Diogo e os Conatas não devem ganhar porque a produção vai continuar a chular o dinheiro até à última gala. Que chulem que é para ver se o Gonçalo ganha :curtainpeek:

Editado por Fernando
Postado

O João merece a final. Bem mais que os conatas. Por mim pode ficar com um passaporte.

Hoje o Maycon e a Rechata podiam ficar só os dois nomeados.:clap:

• Gosto 1
Postado
1 minute ago, D91 said:

O João merece a final. Bem mais que os conatas. Por mim pode ficar com um passaporte.

Hoje o Maycon e a Rechata podiam ficar só os dois nomeados.:clap:

Sim, fica com um passaporte em troca de concorrentes bem menos problemáticos e que merecem bem mais a final que o João serem expulsos antes da final :clown:  

Nem vocês acreditam que o Maycon e a Renata vão sair antes da final. Nem o Diogo vai. Os dois últimos lugares vão ser disputados pelo Leo, Gonçalo e Margarida. Entrar o João é condenar dois destes nomes. 

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Sim, fica com um passaporte em troca de concorrentes bem menos problemáticos e que merecem bem mais a final que o João serem expulsos antes da final :clown:  

Nem vocês acreditam que o Maycon e a Renata vão sair antes da final. Nem o Diogo vai. Os dois últimos lugares vão ser disputados pelo Leo, Gonçalo e Margarida. Entrar o João é condenar dois destes nomes. 

Não vão sair antes da final porque não mudam as votações para expulsar.

O João pelo menos foi um dos protagonistas e deu conteúdo. Não é dos meus favoritos mas merece mais a final que o casal tóxico.

Postado (editado)
4 minutes ago, D91 said:

O João pelo menos foi um dos protagonistas e deu conteúdo. Não é dos meus favoritos mas merece mais a final que o casal tóxico.

Sim, as votações para expulsar vão mudar imenso o cenário. Sure. 

Eu acho que vocês ainda não perceberam que há uma team organizada, que consegue focar-se nas votações porque tem capital financeiro para isso. Trocar as votaçõs só ia tornar a coisa mais renhida, mas bastava focarem-se num concorrente para esse concorrente sair. Como é óbvio, o público em geral, vota muito pouco nisto e não está organizado, ora dão um voto ora dois. Acho que ia gostar ainda menos desse modelo, que até vai favorecendo o Diogo ou o Gonçalo, concorrentes queridos de uma parte do público. 

Relembro que no ano passado tiveram de mudar o modelo - coisa péssima, diga-se, odeio quando fazem isso - porque a Márcia estava em vias de ser expulsa. Ao trocarem por uma votação pela positiva salvaram-na porque lá está tinha fãs. Senão, ia acabar expulsa pela team do Monteiro.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Eu acho que vocês ainda não perceberam que há uma team organizada, que consegue focar-se nas votações porque tem capital financeiro para isso. Trocar as votaçõs só ia tornar a coisa mais renhida, mas bastava focarem-se num concorrente para esse concorrente sair. Como é óbvio, o público em geral, vota muito pouco nisto e não está organizado. Acho que ia gostar ainda menos desse modelo, que até vai favorecendo o Diogo ou o Gonçalo, concorrentes queridos de uma parte do público. 

Quem odeia os conatas ia votar para os expulsar. Já vi muito pessoal nas redes sociais a pedir votações para expulsar. Votações para salvar só favorece os conatas. Eu sempre fui contra a votações para salvar.

Postado
3 minutes ago, D91 said:

Quem odeia os conatas ia votar para os expulsar. Já vi muito pessoal nas redes sociais a pedir votações para expulsar. Votações para salvar só favorece os conatas. Eu sempre fui contra a votações para salvar.

Uma coisa é pedir, outra é estarem dispostos a votar. A maioria do público que não está integrada nas teams vota muito pouco, ou vota em votações pontuais. Aceitem que dói menos e parem de criar cenários hipotéticos que não vão acontecer. Read the room.

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado

É mais do que óbvio que o passaporte vai para o João 🙄

Isto vai ser um remake do SS6 aquando do Cláudio e da Carla, a manipulação foi tão descarada que foi uma vergonha e hoje deve ser igual, ele tem a final garantida, o que é pena, porque vê-lo a morrer na praia seria lindo. 

Para a semana sai o Heitor e mais alguém e devem fazer a última expulsão no dia 29, não me acredito que façam dupla expulsão no dia 29 e deixem tanta gente lá dentro no natal 

Postado (editado)
há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Isto vai ser um remake do SS6 aquando do Cláudio e da Carla, a manipulação foi tão descarada que foi uma vergonha e hoje deve ser igual, ele tem a final garantida, o que é pena, porque vê-lo a morrer na praia seria lindo. 

Para a semana sai o Heitor e mais alguém e devem fazer a última expulsão no dia 29, não me acredito que façam dupla expulsão no dia 29 e deixem tanta gente lá dentro no natal 

Lol Na tua cabeça vai ser oferecido ou roubado, se oferecerem passaporte será pelo publico ou pela sorte de cada um. E se o João ganhasse o passaporte era mais que merecido ponto.

Editado por Dinis F.
Postado
há 26 minutos, Fernando disse:

Eu acho que vocês ainda não perceberam que há uma team organizada, que consegue focar-se nas votações porque tem capital financeiro para isso. Trocar as votaçõs só ia tornar a coisa mais renhida, mas bastava focarem-se num concorrente para esse concorrente sair. Como é óbvio, o público em geral, vota muito pouco nisto e não está organizado, ora dão um voto ora dois. Acho que ia gostar ainda menos desse modelo, que até vai favorecendo o Diogo ou o Gonçalo, concorrentes queridos de uma parte do público. 

Relembro que no ano passado tiveram de mudar o modelo - coisa péssima, diga-se, odeio quando fazem isso - porque a Márcia estava em vias de ser expulsa. Ao trocarem por uma votação pela positiva salvaram-na porque lá está tinha fãs. Senão, ia acabar expulsa pela team do Monteiro.

Não vale a pena gastar caracteres, acho que já todos explicámos 20 vezes que no modelo de reality atual e com Teams é indiferente as votações pela positiva ou negativa. O @D91 é que tem a fic de que seria diferente e os Conatas já teriam sido expulsos. 

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Flow-t disse:

Não vale a pena gastar caracteres, acho que já todos explicámos 20 vezes que no modelo de reality atual e com Teams é indiferente as votações pela positiva ou negativa. O @D91 é que tem a fic de que seria diferente e os Conatas já teriam sido expulsos. 

Tenho a certeza que muitas votações seriam diferentes. Se vocês não querem perceber é uma coisa. Os conatas tem uma team com mais dinheiro mas não são nem de longe nem de perto os favoritos.

Postado (editado)
9 minutes ago, D91 said:

Tenho a certeza que muitas votações seriam diferentes. Se vocês não querem perceber é uma coisa. Os conatas tem uma team com mais dinheiro mas não são nem de longe nem de perto os favoritos.

Se têm dinheiro, têm dinheiro para votar para expulsar :clown: chegaste lá sozinho, obrigado.

Editado por Fernando
  • Adoro 1
  • Discordo 1
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Se não têm dinheiro, têm dinheiro para votar para expulsar :clown: chegaste lá sozinho, obrigado.

:perdida:??

A team conata nota-se que tem mais dinheiro. É mais organizada. Alguém organizou bem aquilo. É um mistério. E tem conseguido ir salvando dois concorrentes odiados.

Mas em votações para expulsar os fãs dos outros podiam conseguir expulsá-los. Eu acredito. Principalmente se só tivesse um dos dois a votos (Renata ou Maycon) contra os outros. Não é difícil de perceber. A TVI não mete as votações para expulsar porque não lhes dá jeito.

Postado
há 15 minutos, Dinis F. disse:

Lol Na tua cabeça vai ser oferecido ou roubado, se oferecerem passaporte será pelo publico ou pela sorte de cada um. E se o João ganhasse o passaporte era mais que merecido ponto.

Na minha cabeça? Vai rever o SS6 e diz-me se é da minha cabeça 😂 Acreditar que não há manipulação por detrás destes passaportes é de uma grande inocência

Postado
1 minute ago, D91 said:

:perdida:??

A team conata nota-se que tem mais dinheiro. É mais organizada. Alguém organizou bem aquilo. É um mistério. E tem conseguido ir salvando dois concorrentes odiados.

Mas em votações para expulsar os fãs dos outros podiam conseguir expulsá-los. Eu acredito. Principalmente se só tivesse um dos dois a votos (Renata ou Maycon) contra os outros. Não é difícil de perceber. A TVI não mete as votações para expulsar porque não lhes dá jeito.

Quem não te garante que se os Conatas não se iam organizar para expulsar um concorrente em específico? Já conseguiram meter o Maycon e a Renata com mais de 50% dos votos numa votação com quatro pessoas, portanto, percebe-se que há pessoas a doar dinheiro, e muito dinheiro, para a tema.  Eu acho é que tu vives num wishful thinking autêntico, que tem muita pouca ligação com a realidade. 

Este modelo claro que é mais viável economicamente, agora, favorece não só os Conatas, bem como o Gonçalo e o Diogo.

• Gosto 1
Postado
há 43 minutos, D91 disse:

Eu também acho que o João merece a final, apesar de não gostar dele. E convenhamos que a Renata no fundo também merece porque deu muito ao jogo apesar de ser mega insuportável mas depois da vergonha que fez esta semana, merecia um "castigo" e morrer na praia. O Maycon nem vale a pena falar, ainda hoje nem sei como é que ele chegou tão longe.

• Gosto 2
Postado
21 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Acho que deve haver expulsão dia 25 :haha: 

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Quem não te garante que se os Conatas não se iam organizar para expulsar um concorrente em específico? Já conseguiram meter o Maycon e a Renata com mais de 50% dos votos numa votação com quatro pessoas, portanto, percebe-se que há pessoas a doar dinheiro, e muito dinheiro, para a tema.  Eu acho é que tu vives num wishful thinking autêntico, que tem muita pouca ligação com a realidade. 

Este modelo claro que é mais viável economicamente, agora, favorece não só os Conatas, bem como o Gonçalo e o Diogo.

Favorece mais os conatas do que os outros. Seria interessante se mudassem as votações para expulsar.

Postado
há 8 minutos, D91 disse:

Favorece mais os conatas do que os outros. Seria interessante se mudassem as votações para expulsar.

Agora já não vale a pena porque estamos muito perto da final e normalmente perto da final até custam pôr os votos para salvar para o público salvar os seus favoritos para chegarem à final. Deviam ter experimentado no início pôr as votações para expulsar e a meio mudavam para salvar, só que para salvar rende-lhes muito mais €€.

• Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...