Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 (editado) Estou a concordar com o João socorro...em relação a Renata, que só olha para o umbigo dela... Virou sensato...está diferente??? Perdeu o passaporte??? fez finalmente a leitura correta das eliminações??? Está pior...o passaporte ainda subiu mais a cabeça. Cada vez que a Renata diz Maycão??? Ahahahah está miúda quando sair vai sofrer horrores... Editado 16 de dezembro 2024 por Reality 3 Citar
Fernando Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 4 minutes ago, Reality said: Estou a concordar com o João socorro...em relação a Renata, que só olha para o umbigo dela... Virou sensato...está diferente??? Perdeu o passaporte??? fez finalmente a leitura correta das eliminações??? Está pior...o passaporte ainda subiu mais a cabeça. Cada vez que a Renata diz Maycão??? Ahahahah está miúda quando sair vai sofrer horrores... O João nunca gostou da Renata, não sei onde está a surpresa. Eles aproximaram-se, mas nunca foram à bola um com o outro Não é uma questão de sensatez, o santo deles nunca bateu. Citar
D91 Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 A Rechata e o Maycão sempre foram horríveis. Como é possível terem fãs? Espero que o passaporte seja a queda da Renata. Logo deviam expor que ela escreveu uma coisa na ardósia e disse outra depois. Concorrente mais falsa e mentirosa de sempre. Devia perder o passaporte. 1 Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 (editado) 7 minutes ago, Fernando said: O João nunca gostou da Renata, não sei onde está a surpresa. Eles aproximaram-se, mas nunca foram à bola um com o outro Não é uma questão de sensatez, o santo deles nunca bateu. Estranho bastou ela ganhar o passaporte para os "amigos" apontarem todos os defeitos??? Finalmente abriram os olhos, entretanto massacraram vários concorrentes a conta dos delírios da Renata.. Quanto ao João óbvio que ele não concordava com a Renata, mas dava jeito porque assim ia contra o Diogo...o grande ódio de estimação... Imagino se o João calha a saber que o Maycon é o favorito?? Ia pra cima sem dó nem piedade e acho que ia concordar com tudo... O João podia ter sido o melhor jogador desta edição, leu muito mal o jogo...preferiu ser consumido por uma obsessão sem nexo... Editado 16 de dezembro 2024 por Reality Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 https://x.com/pussycologa_/status/1868616470554669482?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA A cara da chata 😂 Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 O Maycon acha que deu muito ao jogo do SS...Santo Deus O Delírio continua... Um tipo que recusa missões, revela missões, não dá uma teoria para segredos com sentido, mesmo que esteja longe da realidade...vive do oxigénio Renata e Diogo mais nada... O Mago do Game...a fumar sentado a falar manso, sem dúvida!!! 2 Citar
D91 Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 há 1 minuto, Reality disse: O Maycon acha que deu muito ao jogo do SS...Santo Deus O Delírio continua... Um tipo que recusa missões, revela missões, não dá uma teoria para segredos com sentido, mesmo que esteja longe da realidade...vive do oxigénio Renata e Diogo mais nada... O Mago do Game...a fumar sentado a falar manso, sem dúvida!!! O que teria sido dele sem o casal fake com a Renata? sorte dele que lhe deram esse segredo e que as fanáticas gostaram sabe lá deus como e porquê. O fascínio por ele é uma coisa que eu nunca vou entender. Só dá vontade de rir quando os comentadores comparam um Maycon com um Diogo. É que não tem nada a ver. Citar
Dan S. Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Eu bem disse que havia gala dia 29 Citar
Rodrigo Soares Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Lá protegeram o João mais uma vez, domingo sai o Heitor, podemos avançar 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 há 3 minutos, Rodrigo Soares disse: Lá protegeram o João mais uma vez, domingo sai o Heitor, podemos avançar Não havia como não proteger. Com certeza seria a Renata a desempatar, e como é obio ela ia salvar o João. há 5 minutos, Dan S. disse: Eu bem disse que havia gala dia 29 Mas Ainda havia dúvidas? Acho que a única dúvida está em se fazem dessa gala uma espécie de 1a parte da final. Não me acredito que expulsem 2 nesta próxima gala. Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 (editado) Maycon nomeado, lá vem a narrativa n 16363 do reatar...3, 2, 1... Socorro o Diogo a sugerir xarope de cenoura a Tininha ahahahaha está entre o fofo e o inconveniente... Ainda vai ser atacado por estar a dar "dicas" sobre terapeuticas não medicamentosas à Tininha, quer provocar ciúmes ao namorado...combater a indústria farmacêutica com o saber natural... O Sonso do Maycon sempre a dizer que fez tudo para o bem do Diogo...a cara nem treme, mentiroso... Editado 16 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
D91 Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Está na hora de sair o Maycon. Metam as votações para expulsar. Please! Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 2 minutes ago, D91 said: Está na hora de sair o Maycon. Metam as votações para expulsar. Please! Ja esta a dar a volta a rotunda... A culpa é do Diogo de toda a situação...mais 5 minutos e volta a "amar" a Renata...não aguento este sonso homofóbico incentivador de violações... 2 1 Citar
Flow-t Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 há 4 minutos, D91 disse: Está na hora de sair o Maycon. Metam as votações para expulsar. Please! Ai que chato!!!!!!! 1 1 Citar
D91 Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Adorei o João a confrontar a Rechata. https://x.com/eleeecas/status/1868739730021704061 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Em pensar que se a Margarida tivesse nomeado o João seriam 4 nomeados e depois seria um tanto faz entre Heitor, João e Mycao. Citar
D91 Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Tudo o que interessa é que o Diogo Alex não está nomeado e fica mais próximo da final. A cara da Rechata é impagável 1 Citar
Fernando Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 Para a semana devem dar outro passaporte e ir o resto a nomeações, o que seria um mais justo. Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 há 8 minutos, D91 disse: A cara da Rechata é impagável há 2 horas, CarlosTeixeira disse: https://x.com/pussycologa_/status/1868616470554669482?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA A cara da chata 😂 há 3 minutos, Fernando disse: Para a semana devem dar outro passaporte e ir o resto a nomeações, o que seria um mais justo. Olha... Concordo. E seria priceless o passaporte ir pó Diogo 🤗 Citar
Realititi Postado 16 de dezembro 2024 Postado 16 de dezembro 2024 O João a assumir nas entrelinhas que sabe perfeitamente que o Diogo esteve em missão "estar apaixonado" pela Renata...mesmo assim atacou forte e feio, a cara nem treme...assim como toda a casa sabia, Renata e Maycon incluídos, era muito obvio mas dava jeito atacar o Diogo, único jogo que tem...Toininhos!!! Desde ontem o João mudou a estratégia com o Diogo, anda todo delicado...o que se passa??? Missão??? Recalculou a rota... 3 Citar
Rodassss Postado 17 de dezembro 2024 Postado 17 de dezembro 2024 há 20 minutos, Reality disse: O João a assumir nas entrelinhas que sabe perfeitamente que o Diogo esteve em missão "estar apaixonado" pela Renata...mesmo assim atacou forte e feio, a cara nem treme...assim como toda a casa sabia, Renata e Maycon incluídos, era muito obvio mas dava jeito atacar o Diogo, único jogo que tem...Toininhos!!! Desde ontem o João mudou a estratégia com o Diogo, anda todo delicado...o que se passa??? Missão??? Recalculou a rota... O mesmo que aconteceu todas as semanas que saiu alguém que lhe seguia a linha de pensamento. Citar
Rodrigo Soares Postado 17 de dezembro 2024 Postado 17 de dezembro 2024 Eu acho ridículo haver expulsão no dia 29 e existirem apenas, aproximadamente, 2 dias para elegerem o grande vencedor 🙄 Citar
RodrigoMarquês. Postado 17 de dezembro 2024 Postado 17 de dezembro 2024 há 11 horas, Reality disse: O João a assumir nas entrelinhas que sabe perfeitamente que o Diogo esteve em missão "estar apaixonado" pela Renata...mesmo assim atacou forte e feio, a cara nem treme...assim como toda a casa sabia, Renata e Maycon incluídos, era muito obvio mas dava jeito atacar o Diogo, único jogo que tem...Toininhos!!! Desde ontem o João mudou a estratégia com o Diogo, anda todo delicado...o que se passa??? Missão??? Recalculou a rota... Todos eles perceberam que era missão a “paixão” do Diogo pela Renata. O que eles estão a pegar com ele é por mesmo depois da missão ele ter continuado com essa narrativa… 2 Citar
pfcs_22 Postado 17 de dezembro 2024 Postado 17 de dezembro 2024 (editado) Neste momento, acho que podemos assumir que os finalistas serão: Renata, Maycão, Diogo A., Gonçalo e Margarida, certo? Seria o melhor cenário para o Diogo vencer, ir com dois casais. Editado 17 de dezembro 2024 por pfcs_22 1 Citar
dankilaa Postado 17 de dezembro 2024 Postado 17 de dezembro 2024 há 19 minutos, pfcs_22 disse: Neste momento, acho que podemos assumir que os finalistas serão: Renata, Maycão, Diogo A., Gonçalo e Margarida, certo? Seria o melhor cenário para o Diogo vencer, ir com dois casais. Só os 3 primeiros é que estão certos! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.