Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou a concordar com o João socorro...em relação a Renata, que só olha para o umbigo dela...

Virou sensato...está diferente???

Perdeu o passaporte??? fez finalmente a leitura correta das eliminações???

Está pior...o passaporte ainda subiu mais a cabeça. Cada vez que a Renata diz Maycão??? Ahahahah está miúda quando sair vai sofrer horrores...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Postado
4 minutes ago, Reality said:

Estou a concordar com o João socorro...em relação a Renata, que só olha para o umbigo dela...

Virou sensato...está diferente???

Perdeu o passaporte??? fez finalmente a leitura correta das eliminações???

Está pior...o passaporte ainda subiu mais a cabeça. Cada vez que a Renata diz Maycão??? Ahahahah está miúda quando sair vai sofrer horrores...

O João nunca gostou da Renata, não sei onde está a surpresa. Eles aproximaram-se, mas nunca foram à bola um com o outro :haha: Não é uma questão de sensatez, o santo deles nunca bateu. 

Postado

A Rechata e o Maycão sempre foram horríveis. Como é possível terem fãs?

Espero que o passaporte seja a queda da Renata. Logo deviam expor que ela escreveu uma coisa na ardósia e disse outra depois.

Concorrente mais falsa e mentirosa de sempre.

Devia perder o passaporte.:clap:

• Gosto 1
Postado (editado)
7 minutes ago, Fernando said:

O João nunca gostou da Renata, não sei onde está a surpresa. Eles aproximaram-se, mas nunca foram à bola um com o outro :haha: Não é uma questão de sensatez, o santo deles nunca bateu. 

Estranho bastou ela ganhar o passaporte para os "amigos" apontarem todos os defeitos??? Finalmente abriram os olhos, entretanto massacraram vários concorrentes a conta dos delírios da Renata..

Quanto ao João óbvio que ele não concordava com a Renata, mas dava jeito porque assim ia contra o Diogo...o grande ódio de estimação...

Imagino se o João calha a saber que o Maycon é o favorito?? Ia pra cima sem dó nem piedade e acho que ia concordar com tudo...

O João podia ter sido o melhor jogador desta edição, leu muito mal o jogo...preferiu ser consumido por uma obsessão sem nexo...

Editado por Reality
Postado

O Maycon acha que deu muito ao jogo do SS...Santo Deus

O Delírio continua...

Um tipo que recusa missões, revela missões, não dá uma teoria para segredos com sentido, mesmo que esteja longe da realidade...vive do oxigénio Renata e Diogo mais nada...

O Mago do Game...a fumar sentado a falar manso, sem dúvida!!!

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Reality disse:

O Maycon acha que deu muito ao jogo do SS...Santo Deus

O Delírio continua...

Um tipo que recusa missões, revela missões, não dá uma teoria para segredos com sentido, mesmo que esteja longe da realidade...vive do oxigénio Renata e Diogo mais nada...

O Mago do Game...a fumar sentado a falar manso, sem dúvida!!!

O que teria sido dele sem o casal fake com a Renata? sorte dele que lhe deram esse segredo e que as fanáticas gostaram sabe lá deus como e porquê.

O fascínio por ele é uma coisa que eu nunca vou entender.

Só dá vontade de rir quando os comentadores comparam um Maycon com um Diogo. É que não tem nada a ver. 

Postado
há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Lá protegeram o João mais uma vez, domingo sai o Heitor, podemos avançar 

Não havia como não proteger. Com certeza seria a Renata a desempatar, e como é obio ela ia salvar o João.

há 5 minutos, Dan S. disse:

Eu bem disse que havia gala dia 29

Mas Ainda havia dúvidas? Acho que a única dúvida está em se fazem dessa gala uma espécie de 1a parte da final. Não me acredito que expulsem 2 nesta próxima gala.

Postado (editado)

Maycon nomeado, lá vem a narrativa n 16363 do reatar...3, 2, 1...

Socorro o Diogo a sugerir xarope de cenoura a Tininha ahahahaha está entre o fofo e o inconveniente...

Ainda vai ser atacado por estar a dar "dicas" sobre terapeuticas não medicamentosas à Tininha, quer provocar ciúmes ao namorado...combater a indústria farmacêutica com o saber natural...

O Sonso do Maycon sempre a dizer que fez tudo para o bem do Diogo...a cara nem treme, mentiroso...

Editado por Reality
  • Haha 1
Postado
2 minutes ago, D91 said:

Está na hora de sair o Maycon. Metam as votações para expulsar. Please!:rezando:

Ja esta a dar a volta a rotunda...

A culpa é do Diogo de toda a situação...mais 5 minutos e volta a "amar" a Renata...não aguento este sonso homofóbico incentivador de violações...

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

Tudo o que interessa é que o Diogo Alex não está nomeado e fica mais próximo da final. 

A cara da Rechata é impagável 

22715995_bK6Pu.jpeg

• Haha 1
Postado
há 8 minutos, D91 disse:

A cara da Rechata é impagável 

22715995_bK6Pu.jpeg

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

:apaga:

há 3 minutos, Fernando disse:

Para a semana devem dar outro passaporte e ir o resto a nomeações, o que seria um mais justo.

Olha... Concordo. E seria priceless o passaporte ir pó Diogo 🤗

Postado

O João a assumir nas entrelinhas que sabe perfeitamente que o Diogo esteve em missão "estar apaixonado" pela Renata...mesmo assim atacou forte e feio, a cara nem treme...assim como toda a casa sabia, Renata e Maycon incluídos, era muito obvio mas dava jeito atacar o Diogo, único jogo que tem...Toininhos!!!

Desde ontem o João mudou a estratégia com o Diogo, anda todo delicado...o que se passa??? Missão??? Recalculou a rota...

• Gosto 3
Postado
há 20 minutos, Reality disse:

O João a assumir nas entrelinhas que sabe perfeitamente que o Diogo esteve em missão "estar apaixonado" pela Renata...mesmo assim atacou forte e feio, a cara nem treme...assim como toda a casa sabia, Renata e Maycon incluídos, era muito obvio mas dava jeito atacar o Diogo, único jogo que tem...Toininhos!!!

Desde ontem o João mudou a estratégia com o Diogo, anda todo delicado...o que se passa??? Missão??? Recalculou a rota...

O mesmo que aconteceu todas as semanas que saiu alguém que lhe seguia a linha de pensamento.

Postado
há 11 horas, Reality disse:

Todos eles perceberam que era missão a “paixão” do Diogo pela Renata. O que eles estão a pegar com ele é por mesmo depois da missão ele ter continuado com essa narrativa…

• Gosto 2
Postado (editado)

Neste momento, acho que podemos assumir que os finalistas serão:

Renata, Maycão, Diogo A., Gonçalo e Margarida, certo? Seria o melhor cenário para o Diogo vencer, ir com dois casais.

Editado por pfcs_22
  • Gosto 1
Postado
há 19 minutos, pfcs_22 disse:

Neste momento, acho que podemos assumir que os finalistas serão:

Renata, Maycão, Diogo A., Gonçalo e Margarida, certo? Seria o melhor cenário para o Diogo vencer, ir com dois casais.

Só os 3 primeiros é que estão certos!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...