D91 Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Eu amava que saísse o Maycon isso sim. Detesto ele e a Renata. 2 1 Citar
Manu Tenry Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Lançando pragas e macumbas para o Mayconha desistir um dia destes! Vai Renata, estás num bom caminho para isso acontecer! 1 2 Citar
Ficcão Total Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 O Diogo já foi nomeado quantas vezes contando com esta semana, alguém sabe? Citar
thass_hot Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Pessoal pensem que para que diminuam as chances do Maycon ou Renata ganharem têm de ir os dois à final para assim dividir votos. E para alguém GoMa ganhar tem de ir apenas um deles à final. Citar
Fernando Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 5 minutes ago, thass_hot said: Pessoal pensem que para que diminuam as chances do Maycon ou Renata ganharem têm de ir os dois à final para assim dividir votos. E para alguém GoMa ganhar tem de ir apenas um deles à final. Por acaso, eu estou a ver a Margarida a morrer na praia para meterem lá dentro o João. 2 Citar
thass_hot Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 1 minuto, Fernando disse: Por acaso, eu estou a ver a Margarida a morrer na praia para meterem lá dentro o João. Também eu, e sinceramente dos dois merece muito mais o Gonçalo que ela. 4 Citar
joanna Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 10 horas, DavidMSaraiva disse: Era bom que quem fosse o ultimo a ter o seu segredo revelado fosse compensado por isso e lhe retirassem apenas metade do seu dinheiro porque ao fim ao cabo ser o ultimo a ter o segredo por revelar torna-se pouco vantajoso perto da final onde terá pouco tempo ou nenhum para recuperar algum valor. Tenho ideia que o Tiago e o Luan no SS7 não lhes retiraram o dinheiro todo por ter escondido tão bem e até ao fim o segredo deles! Agora, só estou na dúvida se lhes retiraram metade do valor ou se não retiraram valor nenhum da conta por isso, se alguém me puder confirmar agradecia! Não me lembro, mas tendo em conta a "forretice" do prémio dessa edição de certeza que lhes tiraram o dinheiro todo. Aliás tenho ideia que os finalistas vieram todos com pouco dinheiro, porque ninguém abriu a mala sequer. Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 (editado) 2 hours ago, Manu Tenry said: Lançando pragas e macumbas para o Mayconha desistir um dia destes! Vai Renata, estás num bom caminho para isso acontecer! Desde que ameaçou sair e foi ao conf. veio renovado... A voz deve ter feito maravilhas...que ódio!!! Vai vencer já aceitei...vai beneficiar que os Goma e Diogo dividem muitos votos...a maioria das Conatas são na verdade Mayconetes... Editado 10 de dezembro 2024 por Reality Citar
thass_hot Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 @Moderação podem actualizar a sondagem pf? Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 A missão "desistência" da Renata flopou??? Desistiu da missão??? O que se passa??? Deveria perder o dinheiro todo... Estes Conatas são ridículos neste jogo do SS... Este casal GoMa também é mega chato, almoço 1 ano de namoro está secante...os casais desta edição são muito flopados...ainda bem que melhoram no jogo... Citar
Hugo Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 2 horas, Manu Tenry disse: Lançando pragas e macumbas para o Mayconha desistir um dia destes! Vai Renata, estás num bom caminho para isso acontecer! Não desiste, ele deve ter tomado um chazinho de informações parece-me há 46 minutos, Fernando disse: Por acaso, eu estou a ver a Margarida a morrer na praia para meterem lá dentro o João. Acho que saem os dois mais o Marcelo e Heitor antes da final e vão os outros cinco. Citar
Fernando Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 8 minutes ago, Hugo said: Acho que saem os dois mais o Marcelo e Heitor antes da final e vão os outros cinco. Em condições normais, o Heitor já tinha saído (a Rita ter saído contra esta plantona é mais um mico na coleção desta temporada), o próximo era o Marcelo e o último seria o João. Mas quase de certeza que haverá passaporte, e acho que vai para o João. 1 Citar
João_O Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 3 horas, RodrigoMarquês. disse: Eu amava era o plot twist de ser o Gonçalo a sair. Kkkk Mas acho óbvio que vai ser o Marcelo. Amig? És conata? Que desilusão 1 1 Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 LeÃo...a todo o vapor O João já cheira o pescoço do Leo...a elogiar o perfume, çei... Maycon homofóbico fez cara de nojo com a cena... 1 Citar
D91 Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Segredo de Diogo Alexandre entre os temas mais pesquisados do Google em 2024. https://tvi.iol.pt/secretstory/google/pesquisas-google/segredo-de-diogo-alexandre-entre-os-temas-mais-pesquisados-do-google-em-2024?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi 1 1 Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 52 minutes ago, D91 said: Segredo de Diogo Alexandre entre os temas mais pesquisados do Google em 2024. https://tvi.iol.pt/secretstory/google/pesquisas-google/segredo-de-diogo-alexandre-entre-os-temas-mais-pesquisados-do-google-em-2024?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaigd-tvi Acho que a maioria fez como a "casa", o que é castidade??? Ou quem são os Mórmons? Necessário a pobre Juliana fez confusão entre os Mórmons e Amish... 1 Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 (editado) A conversa do Diogo com a Renata... Que troll, que bailinho...a atirar vários clichês ahahaha "Se tu saíres eu saio" ahahahahaha "já es finalista, vá lá, mas não vais vencer, aguenta lá"...sabe que está em missão, pessima atriz...a Renata depois da boca da voz, lembrou que estava em missão...falhou lamento!!!! Aposto que a Renata vai distorcer tudo... Editado 10 de dezembro 2024 por Reality 2 Citar
D91 Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 3 minutos, Reality disse: A conversa do Diogo com a Renata... Que troll, que bailinho...a atirar vários clichês ahahaha "Se tu saíres eu saio" ahahahahaha "já es finalista, vá lá, mas não vais vencer, aguenta lá"...sabe que está em missão, pessima atriz...a Renata depois da boca da voz, lembrou que estava em missão...falhou lamento!!!! Aposto que a Renata vai distorcer tudo... Essa Renata é insuportável. Tem um ódio ao Diogo.... se ele eventualmente ganhar ela vai surtar... Citar
dankilaa Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 (editado) Desculpem me os haters mas não há nada que faça mais sentido nesta edição do que ganhar o Diogo. O pior cenário possível, e arrisco-me a dizer, o pior de sempre de todas as edições (até hoje foi a Inês), é vencer o Maycon. Editado 10 de dezembro 2024 por dankilaa 1 1 Citar
João_O Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 1 minuto, dankilaa disse: Desculpem me os haters mas não há nada que faça mais sentido nesta edição do que ganhar o Diogo. O pior cenário possível, e arrisco-me a dizer, o pior de sempre de todas as edições (até hoje foi a Inês), é vencer o Maycon. Pessoalmente preferia o Gonçalo e só não digo o Leo por causa da cuspidela, mas se não for ele, ficará muito bem entregue ao Diogo e fico feliz se vencer. O pior vencedor de sempre seria o Maycon, pior até que a Zena do BBR. Citar
D91 Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Por mim também seria o Diogo a vencer. De longe o melhor jogador. Se não for ele que seja o Gonçalo. O Maycon seria o pior vencedor de sempre. Até a Renata merece mais do que ele e eu não gosto dela. Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 (editado) O Diogo sabe perfeitamente que o Maycon é um mascarado...Tira a máscara desse cretino!!! Infelizmente condicionaram muito o jogo do Diogo, tem que pisar ovos para avaliar e falar sobre os rançosos...poderia ainda ser melhor jogador... Esse Maycon tenta passar a imagem daquilo que não é, um good vibes...não aguento o fala manso homofóbico...Coloquem as votações para expulsar...cada vez que abre a boca causa repulsa... O Gonçalo a dar baile aos rançosos...lindo!!! A Margarida esta tão crescida adoro...pra cima deles sem medo!!! Editado 10 de dezembro 2024 por Reality 1 2 Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Não aguento mais o João e o rebanho...utilizam a palavra genuíno e transparente em cada frase, num jogo como o SS... Não combina, isso é narrativa BB... Mentir, mas jogar limpo...deveria ser o primeiro critério de avaliação para o publico definir o vencedor...infelizmente quem vota na maioria são grupos fanáticos... 1 Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 (editado) Maycon em qualquer confronto... "Não fales daquilo que não sabes"...ai que chato, argumentos nível escola primária... Mais, o apontar o dedo e dizer "percebes"... Ranço deste fala manso...que fofo tudo o que faz é para ajudar, que bom samaritano, já outros é tudo na maldade...quem mais prega o bem, menos faz o bem...Mascarado, entre o João e o Maycon não sei qual deles o pior... São tão incoerentes estes rançosos...tudo o que fazem é na bondade quando acontece o mesmo do outro lado é malícia...que tansos, fracos jogadores. Léo com a verdade "pimenta no c dos outros é refresco no nosso arde" perfeito Editado 10 de dezembro 2024 por Reality 2 1 Citar
Realititi Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Os Goma como casal, é tudo tão sem sal...tão boring Parece que estão a atuar numa novela juvenil, cheio de frases feitas... Ainda bem que no jogo melhora... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.