CarlosTeixeira Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 https://x.com/teamdiogomarque/status/1864823475669512550?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Como assim??? 1 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Atao o Ratão anda a dizer q o Diogo se chegou à frente para levar c a água 😂 Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 https://x.com/jets_el_gatito/status/1864808064500531268?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Oh filhote ontem já era tarde.... 1 Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) 8 hours ago, D91 said: 1 edição: 4 finalistas 2 edição: 5 finalistas 3 edição: 5 finalistas 4 edição: 5 finalistas 5 edição: 5 finalistas 6 edição: 5 finalistas 7 edição: 4 finalistas Portanto vão ser 4 ou 5 finalistas.... Mas acredito mais que vão ser 5, a ver vamos. Deveriam ser 3, com sorte...façam galas ao sábado, eliminem durante a semana. Mudem as votações para expulsar... Poucos merecem ganhar dinheiro...foi uma vergonha este SS. A TVI que poupe nos prémios. Nesta edição faz muito sentido!!! Que vergonha de vencedor o JuicyRastas, só porque tem a máfia a votar...até a primeira eliminada seria melhor vencedora A maioria deste elenco não interiorizou que está no SS, só choram...talvez o casting tenha falhado a passar a mensagem...o espirito do chorão ainda não desapareceu da Malveira... Editado 6 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
Dan S. Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Se conseguiram que a Inês fosse a vencedora conseguem que o Diogo ganhe ao Maymerda. 1 1 Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Diferenças...em Espanha dizem... "Gran Hermano' es un programa respetuoso, responsable y un entorno seguro"... Um concorrente já tinha sido advertido foi expulso diretamente...por continuar a insistir no mesmo comportamento...e já só sobram os 7 finalistas.... Aqui...há "sermão" da voz todas as semanas sobre os mesmos comportamentos e termina com "disse"...só quando houver pancadaria é que ficam satisfeitos... Tem tanto por onde pegar? os delírios do João ontem à noite davam para fazer 152553 especiais de expulsão direta... Citar
João_O Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Heitor com o segredo desvendado ahahahah mais uma razão para sair no domingo, delícia Contudo, quem queria mesmo que saísse era o Maycon mas esse está de pedra e cal... 1 Citar
Dan S. Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 7 horas, CarlosTeixeira disse: https://x.com/teamdiogomarque/status/1864823475669512550?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Como assim??? Só gostava que a Tina se virasse para o poucachinho e lhe perguntasse “oh João onde é que eu falei consigo depois do direto?” Só para ver a resposta dele Citar
Coné Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 1 hora, Dan S. disse: Só gostava que a Tina se virasse para o poucachinho e lhe perguntasse “oh João onde é que eu falei consigo depois do direto?” Só para ver a resposta dele Isso é que era! Mas não vejo isso a acontecer. E os concorrentes têm a produção na mão... ameaçam desistir? Era expulsão imediata, com exposição do confessionário. Citar
Dan S. Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 39 minutos, Coné disse: Isso é que era! Mas não vejo isso a acontecer. E os concorrentes têm a produção na mão... ameaçam desistir? Era expulsão imediata, com exposição do confessionário. Até a voz tem medo deles não vale a pena fazia falta uma pipoca mais doce para dizer as coisas como elas são neste SS então ela e crispim nas galas que icónico seria 2 Citar
Rodassss Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 2 horas, Dan S. disse: Só gostava que a Tina se virasse para o poucachinho e lhe perguntasse “oh João onde é que eu falei consigo depois do direto?” Só para ver a resposta dele Por acaso acho que fica claro que o que ele se estava a referir era de no fim do direto ela ter voltado a falar com ele Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 https://x.com/aminhanaconda/status/1865020807610564901?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Avião pó Diogão 🫶 mais um melão da Tancinha pó Ratão e companhia 1 Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) 4 minutes ago, CarlosTeixeira said: https://x.com/aminhanaconda/status/1865020807610564901?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Avião pó Diogão 🫶 mais um melão da Tancinha pó Ratão e companhia Péssimo para o jogo, numa altura que retiraram as salvações. Amanhã lá vai aparecer um para a Renata e para o Maycon para influenciar mais o jogo. Com um bocado de jeito também vão gritar para a casa, sei lá. Os fanáticos de ambas as partes destroem este programa. Cá espero uma vitória dos GoMa para ver o melão. Editado 6 de dezembro 2024 por Fernando Citar
Hugo Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 4 minutos, CarlosTeixeira disse: https://x.com/aminhanaconda/status/1865020807610564901?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Avião pó Diogão 🫶 mais um melão da Tancinha pó Ratão e companhia A Renata foi logo chorar para o quarto kkk há 1 minuto, Fernando disse: Péssimo para o jogo, numa altura que retiraram as salvações. Amanhã lá vai aparecer um para a Renata e para o Maycon. Meh, nem acho péssimo porque na verdade isto acaba por lhes dar uma perceção que o Diogo está lançado para vencer, quando na verdade é o Maycon (mesmo que, aparentemente, tenha menos apoio que o Diogo). O Maycon claramente já recebeu alguma dica de que está bem posicionado para a vitória, passou de querer desistir para estar todo confiançudo, até depois do avião. Não costumo ser parte dos conspiracionistas, mas desta vez estão a disfarçar mal 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) há 8 minutos, Hugo disse: A Renata foi logo chorar para o quarto kkk Um avião simples...sem atacar ngm. Mas sendo Mentira o nome do meio da Renata obio que a miss se doeu... há 11 minutos, Fernando disse: Péssimo para o jogo, numa altura que retiraram as salvações. Como assim conta mais? Vão começar finalmente os votos para expulsar? Esquece já percebi. Tas te a referir às salvaçoes durante a semana. Mas fico sem entender onde uma coisa impede a outra mas não precisas de explicar. Editado 6 de dezembro 2024 por CarlosTeixeira Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) 17 minutes ago, Hugo said: Meh, nem acho péssimo porque na verdade isto acaba por lhes dar uma perceção que o Diogo está lançado para vencer, quando na verdade é o Maycon (mesmo que, aparentemente, tenha menos apoio que o Diogo). Por acaso, acho que nem vai ser nem um nem outro, mesmo com seitas à mistura, acho que poderá haver um volte-face, ou quero acreditar nisso porque vai ser tão mau ver uma edição decidida nas primeiras semanas. O Maycon vai acabar por perder o prémio, a produção já largou da mão o casal e ele está em ponto de rutura ontem no Especial estava com um olhar completamente alucinado, e o Diogo é um tanso, e o público precisava de alguém que não sendo Barraqueiro se impuse-se, favorece muito com uma narrativa para qual contribuiu muito pouco e não se impõe porque sabe que favorece, além das porcarias que diz lá dentro (e não, não acredito que sejam para proteger o segredo, há maneiras e maneiras de proteger o segredo). Eu acho que o Gonçalo com um empurrãozinho da produção leva o prémio, é engraçado, impõe-se e sabe jogar, um concorrente bom, e para mim seria bem entregue. O Léo, ainda que continue a ser ali o melhor jogador, não merece por causa da cena da cuspidela, gosto dele mas merece um "castigo". O meu ponto é que nenhum tipo de mensagem deve ser mandada lá para dentro. Isto dá aso a que uns se retraiam e para que outros forcem enredos. Os Conatas acho que já chegaram a mandar uns. Mas a produção também deixa, acho que já não é o primeiro nesta casa. Editado 6 de dezembro 2024 por Fernando 1 Citar
D91 Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 A mensagem do avião: https://x.com/teamdiogomarque/status/1865022590185623709 Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) 27 minutes ago, CarlosTeixeira said: Esquece já percebi. Tas te a referir às salvaçoes durante a semana. Mas fico sem entender onde uma coisa impede a outra mas não precisas de explicar. Explico. Isso dá sinais claros aos concorrentes de como as coisas estão cá fora e condicionam o jogo, a produção agora é muito liberal com os aviões, mas há uns anos tinham a nossa disso que eu estou a dizer. Já chega as quinhentas VTs semanas que expõem o jogo, os Especiais também condicionam a forma como eles se comportam. O João só faz as cenas que faz porque 1) a produção deixa e 2) porque sabe que isso rende VTs. Este programa está feito para estupidificar os concorrentes e o público. A papinha é toda feita, ninguém precisa de pensar lá dentro, não têm de rastrear o que outros dizem sobre si, nada, não têm de pensar com o público está a acompanhar o programa. É tudo exposto. Perde-se bons momentos por causa destas interferências, mas o público parece gostar. Editado 6 de dezembro 2024 por Fernando Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 10 minutos, Fernando disse: Explico. Isso dá sinais claros aos concorrentes de como as coisas estão cá fora e condicionam o jogo, a produção agora é muito liberal com os aviões, mas há uns anos tinham a nossa disso que eu estou a dizer. Já chega as quinhentas VTs semanas que expõem o jogo, os Especiais também condicionam a forma como eles se comportam. O João só faz as cenas que faz porque 1) a produção deixa e 2) porque sabe que isso rende VTs. Este programa está feito para estupidificar os concorrentes e o público. A papinha é toda feita, ninguém precisa de pensar lá dentro, não têm de rastrear o que outros dizem sobre si, nada, não têm de pensar com o público está a acompanhar o programa. É tudo exposto. Perde-se bons momentos por causa destas interferências, mas o público parece gostar. Não precisavas porém como é sabido não sou mt de reality's mas o último que vi, BB2020, eram aviões todos os dias tanto que havia o Pedro (?) que era chamado de avioneiro por estar sempre atento a qq barulho de avião por isso, isso, da produção ser liberal aos aviões agora , já é liberal desde de sempre, lembro me nos SS 3 6 e 7 que foram os que eu vi do início ao fim haverem imensos aviões, agora a produção não tem é culpa de eles estarem no jardim na altura em que o avião passa, tanto que já se viu que muitos avioes já passaram c msgs e não tava nenhum concorrente cá fora... Citar
Huggaboo Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 31 minutos, Fernando disse: Por acaso, acho que nem vai ser nem um nem outro, mesmo com seitas à mistura, acho que poderá haver um volte-face, ou quero acreditar nisso porque vai ser tão mau ver uma edição decidida nas primeiras semanas. O Maycon vai acabar por perder o prémio, a produção já largou da mão o casal e ele está em ponto de rutura ontem no Especial estava com um olhar completamente alucinado, e o Diogo é um tanso, e o público precisava de alguém que não sendo Barraqueiro se impuse-se, favorece muito com uma narrativa para qual contribuiu muito pouco e não se impõe porque sabe que favorece, além das porcarias que diz lá dentro (e não, não acredito que sejam para proteger o segredo, há maneiras e maneiras de proteger o segredo). Eu acho que o Gonçalo com um empurrãozinho da produção leva o prémio, é engraçado, impõe-se e sabe jogar, um concorrente bom, e para mim seria bem entregue. O Léo, ainda que continue a ser ali o melhor jogador, não merece por causa da cena da cuspidela, gosto dele mas merece um "castigo". O meu ponto é que nenhum tipo de mensagem deve ser mandada lá para dentro. Isto dá aso a que uns se retraiam e para que outros forcem enredos. Os Conatas acho que já chegaram a mandar uns. Mas a produção também deixa, acho que já não é o primeiro nesta casa. Porque é que consideras o Diogo um tanso? Ele pode não ter aquela "inteligência estratégica" que estamos habituados nestes coisas, mas as suas característica de (chamemos-lhe) pacificador e conciliador não fazem dele um tanso. Mais, ele sem querer desnorteia quem só age no espetro do impulso e do ímpeto (e isso é muito interessante). Até eu gostava de ser mais como ele lol, estou a tentar aprender. Calar e não reagir na mesma proporção à estupidez não é de todo ser-se tanso. (E porque é que o público há-de querer sempre o mesmo template de vencedor?) Agora, se ele é inocente e ingénuo? Sem dúvida. Mas confesso-te, acho até refrescante. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Acrescento que a favor dos aviões tbm não sou, porém este a meu ver este esta semana foi a cereja no topo do bolo. Encerro o assunto por agora 😌 1 Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 6 minutes ago, CarlosTeixeira said: Não precisavas porém como é sabido não sou mt de reality's mas o último que vi, BB2020, eram aviões todos os dias tanto que havia o Pedro (?) que era chamado de avioneiro por estar sempre atento a qq barulho de avião por isso, isso, da produção ser liberal aos aviões agora , já é liberal desde de sempre, lembro me nos SS 3 6 e 7 que foram os que eu vi do início ao fim haverem imensos aviões, agora a produção não tem é culpa de eles estarem no jardim na altura em que o avião passa, tanto que já se viu que muitos avioes já passaram c msgs e não tava nenhum concorrente cá fora... A produção no SS3 era mais puxada, mandava-os logo para dentro. Agora não, no BB2020 chegaram ao cúmulo de fazer isso bandeira em vários diários. 9 minutes ago, Huggaboo said: Porque é que consideras o Diogo um tanso? Ele pode não ter aquela "inteligência estratégica" que estamos habituados nestes coisas, mas as suas característica de (chamemos-lhe) pacificador e conciliador não fazem dele um tanso. Mais, ele sem querer desnorteia quem só age no espetro do impulso e do ímpeto (e isso é muito interessante). Até eu gostava de ser mais como ele lol, estou a tentar aprender. Calar e não reagir na mesma proporção à estupidez não é de todo ser-se tanso. (E porque é que o público há-de querer sempre o mesmo template de vencedor?) Agora, se ele é inocente e ingénuo? Sem dúvida. Mas confesso-te, acho até refrescante. Acho porque posturas corporais passivas, num contexto aparentemente seguro, legitimam posições de abuso. Basta o Diogo impor-se firmemente uma vez que seja, e isto não significa barracar até mais não, e acredito que muita coisa também pudesse ser diferente. Ia continuar a ser provocado? Ia porque todos fazem, mas não iam abusar, o João faz o que faz porque lhe dão espaço. Isto e uma produção firme, que devia de ser a primeira a pôr um travão. Agir passivamente num contexto televisivo é péssimo, mas nem a própria TVI está importada com isso, portanto ele até tem alguma razão em agir assim. E, não, ele não é inocente nem ingénuo. Essa é imagem que ele tenta passar dele próprio, altamente construída e bem construída, porque poucos foram os momentos em que se desviou daquilo. Já deu provas de que não é ingénuo nenhum, ainda ontem disse que se preparou para isto. O Diogo não tem culpa da certas situações, mas aproveitou-se da sua repercussão, o que é legítimo porque foi o que lhe deram e não se faz limonada sem limões, mas pode ser sincero com o público. Não gosto de concorrentes que se façam de Inês, como ele e o João tenta se fazer. Ambos preparem-se, escolheram estilos de jogos opostos, mas legítimos, não precisam é de fingir que não. Ninguém ali é ingénuo nem inocente, o que não é necessariamente uma má característica. A ingenuidade e a inocência não são propriamente qualidades positivas, especialmente num jogo. Sobre a questão de ser o mesmo template vencedor, creio que nem ele nem o Gonçalo são o mesmo template de vencedor, embora o Diogo tenha algumas semelhança com o Luís do SS4 e o Gonçalo com o Ruben do SS3. O João ou a Renata ainda podia concordar, principalmente pelas últimas edições do BB. Até o Maycon é distinto porque é outra personagem construida, mas isso não é propriamente bom porque o jogo dele foi péssimo, até missões recusou. Citar
Huggaboo Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 17 minutos, Fernando disse: Acho porque posturas corporais passivas, num contexto aparentemente seguro, legitimam posições de abuso. Basta o Diogo impor-se firmemente uma vez que seja, e isto não significa barracar até mais não, e acredito que muita coisa também pudesse ser diferente. Ia continuar a ser provocado? Ia porque todos fazem, mas não iam abusar, o João faz o que faz porque lhe dão espaço. Isto e uma produção firme, que devia de ser a primeira a pôr um travão. Agir passivamente num contexto televisivo é péssimo, mas nem a própria TVI está importada com isso, portanto ele até tem alguma razão em agir assim. E, não, ele não é inocente nem ingénuo. Essa é imagem que ele tenta passar dele próprio, altamente construída e bem construída, porque poucos foram os momentos em que se desviou daquilo. Já deu provas de que não é ingénuo nenhum, ainda ontem disse que se preparou para isto. O Diogo não tem culpa da certas situações, mas aproveitou-se da sua repercussão, o que é legítimo porque foi o que lhe deram e não se faz limonada sem limões, mas pode ser sincero com o público. Não gosto de concorrentes que se façam de Inês, como ele e o João tenta se fazer. Ambos preparem-se, escolheram estilos de jogos opostos, mas legítimos, não precisam é de fingir que não. Ninguém ali é ingénuo nem inocente, o que não é necessariamente uma má característica. A ingenuidade e a inocência não são propriamente qualidades positivas, especialmente num jogo. Sobre a questão de ser o mesmo template vencedor, creio que nem ele nem o Gonçalo são o mesmo template de vencedor, embora o Diogo tenha algumas semelhança com o Luís do SS4 e o Gonçalo com o Ruben do SS3. O João ou a Renata ainda podia concordar, principalmente pelas últimas edições do BB. Até o Maycon é distinto porque é outra personagem construida, mas isso não é propriamente bom porque o jogo dele foi péssimo, até missões recusou. Se ele poderia ter sido mais assertivo nos momentos de abuso? Diria que sim. Mas à "vítima" nunca podem ou devem ser apontadas as causa do que lhe acontece. Isso não faz sentido. O problema não está nele. Quanto ao facto dele trazer tudo estudado e ser fake, discordo em parte. Ele pode até ter a plena noção de que as circunstâncias estão a favor dele, mas ninguém consegue fabricar consciente e ininterruptamente uma personalidade sem falhar aqui ou ali. É humanamente impossível. Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) 6 minutes ago, Huggaboo said: Se ele poderia ter sido mais assertivo nos momentos de abuso? Diria que sim. Mas à "vítima" nunca podem ou devem ser apontadas as causa do que lhe acontece. Isso não faz sentido. O problema não está nele. Quanto ao facto dele trazer tudo estudado e ser fake, discordo em parte. Ele pode até ter a plena noção de que as circunstâncias estão a favor dele, mas ninguém consegue fabricar consciente e ininterruptamente uma personalidade sem falhar aqui ou ali. É humanamente impossível. Eu não disse que tudo é fake, ninguém aguenta ser uma personagem sempre, mas acredito que uma boa parte é construída. Não é o único lá dentro, acho o Maycon um sonso, embora a personagem já comece a cair e ainda cairá mais, também acho o mesmo do Diogo, que já foi dado sinais disso mesmo, principalmente em relação às bonitas páginas que segue e às pessoas que admira *cof* Pablo Marçal *cof*. Ninguém ali é 100% genuíno, aquilo é um programa de televisão. Mas há quem se monte mais que os outros. Agora não entro nessa ideia da ingenuidade e inocência. Só os três pastorinhos é que eram e mesmo esses. Editado 6 de dezembro 2024 por Fernando Citar
Huggaboo Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 9 minutos, Fernando disse: Eu não disse que tudo é fake, ninguém aguenta ser uma personagem sempre, mas acredito que uma boa parte é construída. Não é o único lá dentro, acho o Maycon um sonso, embora a personagem já comece a cair e ainda cairá mais, também acho o mesmo do Diogo, que já foi dado sinais disso mesmo, principalmente em relação às bonitas páginas que segue e às pessoas que admira *cof* Pablo Marçal *cof*. Ninguém ali é 100% genuíno, aquilo é um programa de televisão. Mas há quem se monte mais que os outros. Agora não entro nessa ideia da ingenuidade e inocência. Só os três pastorinhos é que eram e mesmo esses. Essas paginas e mais não sei quê são de facto estranhas, mas é (absolutamente) muito mais fidedigno de leitura o comportamento ininterrupto durante 3 meses. A tirar a pinta do rapaz, será por aí. E ser-se "ingénuo e inocente" não significa ser-se santo. Não é isso. É ser-se uma pessoa que confia mais do que desconfia, que quer ser gostado e procura isso um bocado como as crianças o fazem. Repito: acho até refrescante heheh. E não considero isso ser-se tanso. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.