Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Cláudio acusa os outros de serem pouco coerentes nas opiniões mas ele é zero coerente.

É ridículo a postura dele nestes espaços de comentário pois só está lá para ser o contraditório quase sem lógica.

O Cláudio quis ser apresentador mas o comentador nunca vai sair de dentro dele.

• Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Cláudio acusa os outros de serem pouco coerentes nas opiniões mas ele é zero coerente.

É ridículo a postura dele nestes espaços de comentário pois só está lá para ser o contraditório quase sem lógica.

Ainda não vi hoje porém vi algumas vezes nas últimas semanas e do que vi acho que principalmente o Quinaz merece o "comportamento" do Cláudio, que aliás só está a fazer o que melhor sabe como ja disse antes que é comentar! O Quinaz é um sem noção que ou mt me engano e quer é só juntar a Rechata à coleção dele. É só incrível a maneira como ele a defende dizendo que o único problema dela é estar cansada, dizendo que é por causa disso que ela faz o que faz, desde de mentir a extrapolar. E então quando disse que o Maycon foi o protagonista da semana que passou, porque foi falado em todos os blocos, é simplesmente surreal. Ah e parece que já se sabe o porquê dele gostar tanto do João, não é que o João já disse lá dentro que é treinador do filho do Quinaz?? 🤡

• Gosto 4
Postado
há 10 minutos, Reality disse:

Ninguém me tira da cabeça que o Ruben e a Rita tinham o jogo combinado de fora e a reação dela ontem depois do Ruben não querer cumprimentar denota também isso...

Ficou com cara de ?...

Não sei porque continua a dizer que não sabia...aquela entrada foi toda ensaiada...

Não me espantava muito se isso fosse verdade...

Mas eles seriam assim tão bons atores? até pareceu genuíno... Mas não sei.

Ainda assim vão estar os dois batidos no Desafio Final certamente.

Postado

Todos percebemos que o Ruben fez o teatro que fez para garantir estadia no Desafio Final?

Amo uma planta que dá mais conteúdo fora da casa do que dentro dela. 

Pf não torçam para a entrada da Ana Soares no Desafio Final. A maior planta da humanidade.

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado

A discussão do momento entre os comentadores...

Quem dá mais Maycon ou Margarida???

A Margarida, na minha humilde opinião, tem larga vantagem soube esconder muito bem o segredo, faz missões, da opinião, contribui para o bem estar dos colegas, prestável...

O Maycon? Fuma, dorme, esfrega as sobrancelhas, as vezes balbucia algo contra o Diogo ou Gonçalo, atura e manipula a Renata...

Não sei onde está a dúvida???

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 4 minutos, Reality disse:

A Margarida, na minha humilde opinião, tem larga vantagem soube esconder muito bem o segredo, faz missões, da opinião, contribui para o bem estar dos colegas, prestável...

O Maycon? Fuma, dorme, esfrega as sobrancelhas, as vezes balbucia algo contra o Diogo ou Gonçalo, atura e manipula a Renata...

Basta ver que enquanto os outros estavam a fazer uma dinâmica e o que o Maycon estava a fazer::lol:

https://x.com/ruddyfckngrumpy/status/1866073417096503565

Vai ser isto o vencedor?

Postado

A Renata está down?? Com saudades do Diogo certamente ahahhahaha

Ou está a preparar a missão falsa desistência???

Aí está a encarnar o papel vítima, sofrida que não aguenta mais...a voz que mande ela botar o casaco Cruela e cabeça erguida...

Postado (editado)

A Renata atua tão mal...

Se tem missão ou está a fazer auto missão desistência ninguém acredita...

Volta Juliana, deveria ter deixado umas dicas à Renata...

Esperava mais da rainha da mentira, do drama, da extrapolação...está secante!!! 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado (editado)
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

As it should. O Quinaz na realidade merecia era ser expulso do painel de comentadores dado as barbaridades que tem dito nesta edição. Levar com o Cláudio até é bastante brando.

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Postado
há 1 hora, D91 disse:

O Cláudio quis ser apresentador mas o comentador nunca vai sair de dentro dele.

O Cláudio tem de saber separar o papel de comentador do de apresentador. Mas pronto, como pôs o escroto do Quinaz na linha eu passo pano:abismado4:

Além de que nesta edição nem é assim tão grave, já que não é ele o apresentador.

• Gosto 2
Postado
Just now, thass_hot said:

O Cláudio tem de saber separar o papel de comentador do de apresentador. Mas pronto, como pôs o escroto do Quinaz na linha eu passo pano:abismado4:

Além de que nesta edição nem é assim tão grave, já que não é ele o apresentador.

Por acaso, não sou contra os apresentadores do daytime darem a sua opinião acerca dos concorrentes. O Goucha apoiava a Márcia e não foi por isso que fez uma pior entrevista ao Monteiro e a outros adversários. 

A única pessoa que não deve mandar palpites é o apresentador do programa. O Cláudio, no DF, remete-se ao papel de apresentador. 

• Gosto 4
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Por acaso, não sou contra os apresentadores do daytime darem a sua opinião acerca dos concorrentes. O Goucha apoiava a Márcia e não foi por isso que fez uma pior entrevista ao Monteiro e a outros adversários. 

A única pessoa que não deve mandar palpites é o apresentador do programa. O Cláudio, no DF, remete-se ao papel de apresentador. 

O Cláudio tem imensos exemplos onde na própria gala do programa não sabe que não é comentador. Expulsão da Jacques no BB24 manda lembranças:abesbilica:

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

Estive a ver a entrevista da Rita no 2 às 10 e senti uma empatia tão grande por ela pela HUMILHAÇÃO que aquele ESCROQUE a fez passar na gala de ontem. Se era para se cotar para o DF que necessidade havia daquilo? Enfim... 

A cara da Rita era de quem só queria sair dali ou meter-se no primeiro buraco disponivel.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

O Rúben ontem só demonstrou o escroto que é e sempre foi. Mas já estou como a Cristina, talvez tenha sido bom ter acontecido isto ontem para a Rita esquecer de vez… 

Espero mesmo que ela consiga esquecer pois eu também percebo que é muito difícil avançar após uma relação destas…

Ela agora tem o Marcelo que mesmo sendo mais novo, mostra ser muito mais homem que o Rúben. Tem algumas atitudes que não concordo, mas sempre gostei mais do Marcelo que do Rúben. E sim, não vejo grande química entre eles, mas cá fora as coisas podem ser diferentes, vamos ver.

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, Reality disse:

A sério que colocam a Margarida ao mesmo nível do Maycon?

A Margarida só namora, sussurra e chora…

• Obrigado 1
Postado (editado)

O Ruben planeou aquilo mas não esperava que fosse tão mal visto, porque ele queria era dar barraca, e a reação dela foi mais de tristeza e choque do que propriamente de confronto e peixeirada, que era o que ele esperava.

Até que a Cristina lhe pergunta porque é que ele não se levantou e ele já tinha a resposta preparada e decorada 

Rei que quer ir para o Desafio Final! Eles sabem que só assim é que têm protagonismo. :maquinadaverdade:

Editado por Patiño
  • Gosto 3
Postado
há 59 minutos, thass_hot disse:

Estive a ver a entrevista da Rita no 2 às 10 e senti uma empatia tão grande por ela pela HUMILHAÇÃO que aquele ESCROQUE a fez passar na gala de ontem. Se era para se cotar para o DF que necessidade havia daquilo? Enfim... 

A cara da Rita era de quem só queria sair dali ou meter-se no primeiro buraco disponivel.

A cara da Rita no momento em que o Rúben fala diz tudo… Parecia mesmo um meme em que à medida que ele fala até parece que os olhos dela perdem a cor. Foi vergonhoso num momento tão sensível para a Rita. Ainda bem que as colegas a aplaudiram e o público puxou por ela! 

Por mais que até digam que foi uma atitude premeditada para poder entrar no Desafio Final não justifica, foi nojento.

• Gosto 2
Postado
há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A cara da Rita no momento em que o Rúben fala diz tudo… Parecia mesmo um meme em que à medida que ele fala até parece que os olhos dela perdem a cor. Foi vergonhoso num momento tão sensível para a Rita. Ainda bem que as colegas a aplaudiram e o público puxou por ela! 

Por mais que até digam que foi uma atitude premeditada para poder entrar no Desafio Final não justifica, foi nojento.

Além disso, foi humilhante ela ter saído e ter sido tratada assim, ainda para mais com um estúdio cheio de gente e com a Cristina Ferreira ali...

Postado
há 21 minutos, D91 disse:

Que ela não está bem sabemos nós, isso é visível, mas pensei que ela fosse aguentar... O Maycon faz-lhe muito mal, mais mal do que bem só que ela não tem noção disso.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...