Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 2 minutes ago, Huggaboo said: Essas paginas e mais não sei quê são de facto estranhas, mas é (absolutamente) muito mais fidedigno de leitura o comportamento ininterrupto durante 3 meses. A tirar a pinta do rapaz, será por aí. E ser-se "ingénuo e inocente" não significa ser-se santo. Não é isso. É ser-se uma pessoa que confia mais do que desconfia, que quer ser gostado e procura isso um bocado como as crianças o fazem. Repito: acho até refrescante heheh. E não considero isso ser-se tanso. Temos visões diferentes. Amigos na mesma 1 Citar
D91 Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Eu prefiro o Diogo a Renatas e Maycons. E adorava mesmo que o Diogo lhes roubasse o prémio no final. 1 Citar
joanna Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 1 hora, Fernando disse: A produção no SS3 era mais puxada, mandava-os logo para dentro. Agora não, no BB2020 chegaram ao cúmulo de fazer isso bandeira em vários diários. Acho porque posturas corporais passivas, num contexto aparentemente seguro, legitimam posições de abuso. Basta o Diogo impor-se firmemente uma vez que seja, e isto não significa barracar até mais não, e acredito que muita coisa também pudesse ser diferente. Ia continuar a ser provocado? Ia porque todos fazem, mas não iam abusar, o João faz o que faz porque lhe dão espaço. Isto e uma produção firme, que devia de ser a primeira a pôr um travão. Agir passivamente num contexto televisivo é péssimo, mas nem a própria TVI está importada com isso, portanto ele até tem alguma razão em agir assim. E, não, ele não é inocente nem ingénuo. Essa é imagem que ele tenta passar dele próprio, altamente construída e bem construída, porque poucos foram os momentos em que se desviou daquilo. Já deu provas de que não é ingénuo nenhum, ainda ontem disse que se preparou para isto. O Diogo não tem culpa da certas situações, mas aproveitou-se da sua repercussão, o que é legítimo porque foi o que lhe deram e não se faz limonada sem limões, mas pode ser sincero com o público. Não gosto de concorrentes que se façam de Inês, como ele e o João tenta se fazer. Ambos preparem-se, escolheram estilos de jogos opostos, mas legítimos, não precisam é de fingir que não. Ninguém ali é ingénuo nem inocente, o que não é necessariamente uma má característica. A ingenuidade e a inocência não são propriamente qualidades positivas, especialmente num jogo. Sobre a questão de ser o mesmo template vencedor, creio que nem ele nem o Gonçalo são o mesmo template de vencedor, embora o Diogo tenha algumas semelhança com o Luís do SS4 e o Gonçalo com o Ruben do SS3. O João ou a Renata ainda podia concordar, principalmente pelas últimas edições do BB. Até o Maycon é distinto porque é outra personagem construida, mas isso não é propriamente bom porque o jogo dele foi péssimo, até missões recusou. Nem quero implicar, mas isto para mim soa um pouco a "victim blaming". Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 7 minutes ago, joanna said: Nem quero implicar, mas isto para mim soa um pouco a "victim blaming". Se achas, acha, não vou mudar a tua opinião e não. Eu não acho que seja, até porque nesse sublinhado tem uma conjunto de palavras fundamenta o que eu estou a dizer. Já ambos percebemos que temos visões opostas acerca do Diogo. Ainda bem que podemos discordar. Citar
joanna Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 48 minutos, Fernando disse: Se achas, acha, não vou mudar a tua opinião e não. Eu não acho que seja, até porque nesse sublinhado tem uma conjunto de palavras fundamenta o que eu estou a dizer. Já ambos percebemos que temos visões opostas acerca do Diogo. Ainda bem que podemos discordar. nem é pelo diogo, aquela frase caiu-me mal. discordamos, mas acredita que também não o ponho em nenhum pedestal, eu sei que ele deve ter red flags. Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 9 minutes ago, joanna said: nem é pelo diogo, aquela frase caiu-me mal. discordamos, mas acredita que também não o ponho em nenhum pedestal, eu sei que ele deve ter red flags. O que estava a dizer, para não ficar mal entendidos, é que aquilo legítima o abuso perante o público e não que legítima o abuso per si, embora, como disse, uma reação mais firme metesse muita gente na casa na ordem. O João, por exemplo, só faz o que faz com o Diogo, e não com o Leo, porque sabe que ali tem sempre alguém que vai agir calmamente. Depois, adiciona-se a produção ao factor, que é a principal culpada de quase tudo o que se passa nesta casa, na maioria das vezes, em relação ao João. Eu até compreendo o Diogo agir assim, se ninguém faz nada, não é ele que irá fazer. 1 Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 A Margarida para a Renata é o novo Diogo...saco de pancada É agora que a Margarida vai ser lançada rumo à vitória... Só precisa de dramatizar mais, chorar como uma menina frágil, utilizar a história de vida sofrida, impor a sua opinião, falar sobre a importância do SS para a sua evolução como pessoa...e tá feito. É importante eliminar o Gonçalo... Bye bye Maycon!!! As tias e avós vão votar em peso na Margarida no fim de ano...esperança!!!! Citar
Diogo Marreiros Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 A Renata diz que põe este mundo e o outro em tribunal mas quem podia levar com um processo era ela. 1 Citar
D91 Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 A Renata não se cansa de passar vergonha. https://x.com/beliebersky_/status/1865076048485847151 Citar
Dan S. Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 A Tina já veio desmentir em stories e vai perguntar na gala ao João onde é que ela falou com ele depois do direto. 1 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 1 minuto, Dan S. disse: A Tina já veio desmentir em stories e vai perguntar na gala ao João onde é que ela falou com ele depois do direto. Finalmente Cristina, tava difícil 1 Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Esta gente não sabe onde está??? Esta atribuição do Alpinista no jogo ao Heitor é ridícula...o Heitor é uma quase planta que soube esconder bem o segredo porque também era difícil, apenas isso...todos fizeram o mesmo. Porque criticam tanto quem mente para despistar segredos???? Este casting é fraco demais para SS...não entendo??? O maior alpinista daquela casa é o João...não quer saber de segredos, está sempre a extrapolar tudo e mais alguma coisa, é agressivo quando não consegue manipular, bebê chorão quando não lhe dão a chupeta...lançou grande parte dos colegas no abismo, porque sabe vender o peixe a tolinhos... 2 Citar
Rodassss Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 24 minutos, Dan S. disse: A Tina já veio desmentir em stories e vai perguntar na gala ao João onde é que ela falou com ele depois do direto. Só vai servir para o tentar elevar mais uma vez e vai acabar mas é por dar na cabeça do público e defendê-lo. Até porque é uma polémica parva de onde se percebe claramente que o que ele quer dizer é que ela no fim do direto volta a a dar-lhe a palavra como deu no início. Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) O Maycon cada vez mais está uma cópia do João...MyCão raivoso Até já utiliza as mesmas frases, os mesmos gestos a falar.. Antes só aparecia a rir feito tolinho e a esfregar as sobrancelhas...a fumar sentado... Editado 6 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) Olha o Xáxa também ficaria incomodado a lidar com Diogo, como o João fica... Que surpresa!!! Jogadores que jogam limpo dentro dos limites do jogo, são educados, fazem cair máscaras, não se deixam manipular, não vergam, incomodam sempre Chorões... Viva a Márcia!!!! Editado 6 de dezembro 2024 por Reality 2 Citar
Dan S. Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 10 minutos, Reality disse: Olha o Xáxa também ficaria incomodado a lidar com Diogo, como o João fica... Que surpresa!!! Jogadores que jogam limpo dentro dos limites do jogo, são educados, fazem cair máscaras, não se deixam manipular, não vergam, incomodam sempre Chorões... Viva a Márcia!!!! A justa vencedora do bb2023 roubadissima pelas fanáticas loucas 1 1 Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) Jantar entre o Marcelo e Rita??? Porque a produção tenta fazer acontecer esta narrativa secante...dois chatos!!! O jantar deveria ser entre a Renata e Diogo...a Renata está mortinha para falar novamente com o Diogo...está cada vez mais baralhada e confusa no discurso, sinais de hipóxia evidentes, confusão mental...precisa da bombinha de Oxigénio... Editado 6 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
João_O Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 8 horas, Huggaboo disse: Porque é que consideras o Diogo um tanso? Ele pode não ter aquela "inteligência estratégica" que estamos habituados nestes coisas, mas as suas característica de (chamemos-lhe) pacificador e conciliador não fazem dele um tanso. Mais, ele sem querer desnorteia quem só age no espetro do impulso e do ímpeto (e isso é muito interessante). Até eu gostava de ser mais como ele lol, estou a tentar aprender. Calar e não reagir na mesma proporção à estupidez não é de todo ser-se tanso. (E porque é que o público há-de querer sempre o mesmo template de vencedor?) Agora, se ele é inocente e ingénuo? Sem dúvida. Mas confesso-te, acho até refrescante. Eu também me identifico com o Diogo nessa questão. Acho que não ia ter tanta calma que ele tem (até demais), mas dificilmente me enervo com alguma coisa como muitos na casa que fervem em pouca água. Claro que ele é inteligente e sabe perfeitamente que beneficia ao ter essa postura mais pacífica, mas ao mesmo tempo acho que também é da personalidade dele. Há pessoas assim, eu inclusive sou uma pessoa naturalmente calma. Tento sempre não magoar as outras pessoas mesmo quando me magoam a mim e eu sinto um bocado isso da parte dele. 1 Citar
João_O Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Francisco Vale acusa João Ricardo da Casa dos Segredos: “não passa de um bully disfarçado” https://dioguinho.com/francisco-vale-acusa-joao-ricardo-da-casa-dos-segredos-nao-passa-de-um-bully-disfarcado/ Engraçado que o Vale critica o João Ricardo que é só uma cópia do seu querido amigo Monteiro... 1 Citar
Fernando Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) 10 minutes ago, João_O said: Francisco Vale acusa João Ricardo da Casa dos Segredos: “não passa de um bully disfarçado” https://dioguinho.com/francisco-vale-acusa-joao-ricardo-da-casa-dos-segredos-nao-passa-de-um-bully-disfarcado/ Engraçado que o Vale critica o João Ricardo que é só uma cópia do seu querido amigo Monteiro... É ele e a Daniela sobre os comentários homofóbicos do Maycon, quando basta abrir o twitter dela e ver o show de horrores opá, não se tocam Editado 6 de dezembro 2024 por Fernando 2 Citar
Realititi Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 (editado) A playlist desta edição é um pavor...poluição sonora. Desistia, que tortura... Desconheço tudo, são hits desta epoca??? A "voz" já teve melhor gosto musical... A Renata está pálida, xoxa, deprê...falta oxigénio. O meu shipp afundou de vez, não aceito...quero de volta a vilã Mitomana Megalomana... Editado 6 de dezembro 2024 por Reality Citar
CarlosTeixeira Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 Haver 3 blocos de "diários" é mesmo mt ridículo. Desde do início que o é,porém nunca falei à cerca mas é saturante quando falam de uma situação no extra, depois falam no última hora, no diário e voltam a falar no extra. É mais ridículo do que os "já a seguir" nas experiências sociais da SIC... Citar
Hugo Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 há 5 horas, CarlosTeixeira disse: Haver 3 blocos de "diários" é mesmo mt ridículo. Desde do início que o é,porém nunca falei à cerca mas é saturante quando falam de uma situação no extra, depois falam no última hora, no diário e voltam a falar no extra. É mais ridículo do que os "já a seguir" nas experiências sociais da SIC... Não é suposto veres os três blocos acredito eu, normalmente, agora que tenho mais tempo para acompanhar, vejo o especial de vez em quando e depois o Extra, não vale a pena ver mais que 2h por dia porque já se vão estar a repetir. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 há 2 horas, Hugo disse: Não é suposto veres os três blocos acredito eu, normalmente, agora que tenho mais tempo para acompanhar, vejo o especial de vez em quando e depois o Extra, não vale a pena ver mais que 2h por dia porque já se vão estar a repetir. Pois eu como estou em casa a recuperar de uma cirurgia tenho mais tempo e como não ando c mta paciência para séries, neste momento só vejo uma, tenho estado mais atento aos blocos e é incrível como eles esmiuçam o mesmo tema 3x ou mais 🫠 até já apanhes os tics da Alice e da Marta quando iniciam nos blocos....a Alice pensa que está numa passerele e desfila até à camera, e a Marta diz o seu "Olá boa noite" que so me faz lembrar a Amália Rodrigues a falar 😂 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 (editado) A Margarida a chorar só porque a Renata lhe responde... A mim só me faz rir parece um desenho animado. Editado 7 de dezembro 2024 por RodrigoMarquês. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.