Rodrigo Soares Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 A Cristina a enterrar tanto o Joao, finalmente 1 Citar
Realititi Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 A forma que o João está a reagir... Comigo era expulsão na hora... Ou realmente é um ator infiltrado com guião ou isto não é normal...escorraçaram outros concorrentes e este João tem tantas vidas??? 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 há 4 minutos, Reality disse: A forma que o João está a reagir... Comigo era expulsão na hora... Ou realmente é um ator infiltrado com guião ou isto não é normal...escorraçaram outros concorrentes e este João tem tantas vidas??? Por mt que ele dê mt ao jogo... É inadmissível tantas faltas de respeito! Citar
Realititi Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 (editado) O João é o verdadeiro infiltrado da voz...o objetivo desde o 1 dia é desestabilizar o Diogo...imagino o casting do Diogo, deve ter dito que era Buda imperturbável... A rir no momento do "sermão" da voz...enfim. Tem guião... Agora vamos desvendar um segredo para desviar assunto. Nem disfarçam Editado 5 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
Hugo Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 Tanta coisa para isto? Nem uma nomeação? Esta produção supera-se. 1 1 Citar
Coné Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 Tanta coisa e só para isso? Fiquei a pensar que, uma vez mais, fossem ter um jantar a dois... Citar
Dinis F. Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 há 5 minutos, Reality disse: A forma que o João está a reagir... Comigo era expulsão na hora... Ou realmente é um ator infiltrado com guião ou isto não é normal...escorraçaram outros concorrentes e este João tem tantas vidas??? Se calhar era melhor chorar como os outros fazem, a produção provoca situações depois as coisas fogem do controlo e já não se responsabilizam acho que faz bem reagir assim. Citar
Fernando Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 (editado) O Leo vai desvendar o segredo e perder o dinheiro daqui a uns dias quando entregarem o segredo dele kkkk Editado 5 de dezembro 2024 por Fernando 2 Citar
Realititi Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 (editado) 3 minutes ago, Dinis F. said: Se calhar era melhor chorar como os outros fazem, a produção provoca situações depois as coisas fogem do controlo e já não se responsabilizam acho que faz bem reagir assim. Chorar??? Não fazia sentido nesta situação... Para isso tinha chorado quando foi rasteirado e houve dedos torcidos... Podia perfeitamente ser expulso pela soma de situações... Para mim é ator e está a cumprir um guião...surreal. Tem mais vidas que os gatos... Editado 5 de dezembro 2024 por Reality 2 1 Citar
D91 Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 O João não se precisa preocupar muito. Em janeiro irá estar batido no Desafio Final. Citar
Realititi Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 A azia dos Conatas e João com a revelação do segredo do Heitor...Léo Divo a acertar no segredo Os dois segredos mais difíceis ficaram para o fim... O João está literalmente a c.... para os segredos. Nem tenta, que estranho!!! Actor poucachinho contratado, nunca será uma Morina!!! 1 minute ago, Hugo said: Lá está ela a forçar o Maycon Tem que ser... Já sabe que vai ser o vencedor, tem que forçar mesmo...para justificar no dia 1...se bem que nem vai dar tempo começa logo o DF e o povo esquece... Citar
Cláudio. Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 Se o João chegar a finalista ele nem vai chegar a dormir fora da casa 😅 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 O João só é finalista se lhe for entregue o passaporte para a final e aí será o descalabro Citar
D91 Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 Unpopular opinion: prefiro o João como finalista do que a Renata e o Maycon. 1 Citar
Coné Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 O João vai acertar no último segredo para ficar com o dinheiro dessa pessoa... a produção vai fazer por isso... 1 1 Citar
Fernando Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 O João ou lhe dão um passaporte ou vai morrer na praia. Eu acredito mais na segunda opção, tem ar de vilão flopado e vai ser merecido. Sinceramente não queria nada que sacrificassem a Margarida ou o Leo em prol do João. 3 Citar
Cláudio. Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 A TVI se fosse esperta metia as votações para expulsar o quanto antes, o João saía de certeza e era um dado forte para o Desafio Final, porque se ele for finalista ele não vai durar uma semana em janeiro. 1 Citar
AndreSantos Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 há 1 minuto, D91 disse: Deverão ser quantos finalistas? Nos SS costumam ser 5, não é? Mas até podiam ser menos, na minha opinião. 1 Citar
Realititi Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 (editado) O João está a fazer lembrar o André Filipe... É um troll não é possível??? A análise dele ao jogo é delirante ou está a gozar com tudo... Os monólogos dele, socorro...o Maycon vai atrás Vão surrar!!! Editado 5 de dezembro 2024 por Reality Citar
Realititi Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 (editado) João agora entrou em modo Pedro Soa... Será que vai desistir??? Ou vai ser um Maycon ameaça que desiste mas é só para testar...não entendo como a voz impediu a desistência ontem do Maycon??? Afff só alhos e bugalhos, pimenta na língua... A Catarina Severiano foi nomeada porque atiraram foguetes, um código gravissimo, ao João nada acontece ahahhaha Editado 5 de dezembro 2024 por Reality Citar
D91 Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 há 1 hora, AndreSantos disse: Nos SS costumam ser 5, não é? Mas até podiam ser menos, na minha opinião. 1 edição: 4 finalistas 2 edição: 5 finalistas 3 edição: 5 finalistas 4 edição: 5 finalistas 5 edição: 5 finalistas 6 edição: 5 finalistas 7 edição: 4 finalistas Portanto vão ser 4 ou 5 finalistas.... Mas acredito mais que vão ser 5, a ver vamos. Citar
Huggaboo Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 A ver agora as imagens dos copos de água. Este palhaço do João, que eu não suporto praticamente desde o início, tem novamente atitudes agressivas (há ali uma toxicidade e raiva recalcadas - e descontrolo - que assustam) e não lhe acontece nada. Esta palhaçada de produção prioriza audiências (ou sei lá o que é que o idiota do João entrega) à justeza e dignidade de um jogo. Citar
dankilaa Postado 6 de dezembro 2024 Postado 6 de dezembro 2024 Eu só quero que arranjem forma de expulsar o Maycon. De resto, pode acontecer qualquer coisa. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.