Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Não querendo defender, mas só marcar o ponto porque acho que a maioria não percebeu: havia uma dinâmica em que a Renata tinha que estar sempre a olhar para o espelho e tinha de chamar todos os seus colegas até si… Ela chamou o Diogo mas também chamou todos os outros… 

Contudo, ela não está psicologicamente bem… Nota-se muito na forma de estar e falar dela.

Vamos ser claros. Ela está praticamente a acusá-lo de assédio. Isso é muito, muito grave. Esta miúda está doente.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

O Maycão a sair da sala todo irritado e a seguir vai a Renata quando o Leo a confronta (de forma bem calma).

"Vais continuar a defender uma pessoa que não tem defesa"

Postado (editado)

Coitado do Diogo...como ele aguenta isto, é um mistério???

A Renata mais uma vez a tentar deitar abaixo a imagem do Diogo...

O Leo a tentar chamar a razão...não dá, não faz efeito...

Precisa de ajuda!!! Coitada, dá pena!!!

A Renata está a fazer lembrar a Petra...e essa sofreu horrores com a produção

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado

Eu acho que a Renata até devia ser expulsa, não é agressão física mas psicológica o que ela faz ao Diogo. É inadmissível. 

Postado
Just now, D91 said:

Eu acho que a Renata até devia ser expulsa, não é agressão física mas psicológica o que ela faz ao Diogo. É inadmissível. 

Já tiveste concorrentes a fazer o mesmo este ano e não foram expulsos nem nomeados, portanto, seja coerente e mantenham-na no jogo :read: defenderia a expulsão da Renata se tivessem tido a mesma atitude com outros no passado.

• Gosto 1
Postado

A Renata está lixada/envergonhada com o expose. Isto é manobra de diversão misturado com neurose. Mas quase ninguém ali dentro percebe.

É como alguém disse, isto, para além de tudo, é uma ofensa às verdadeiras vítimas.

• Gosto 1
Postado

Isto é assustador...

A família da Renata já deveria estar a porta do barracão na Malveira...

Só vai piorar, a menos que a produção atue...mas isto dá audiências infelizmente

A miúda não está bem...a forma como ela tenta manipular é até ingénua...quem acredita???

Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

Já tiveste concorrentes a fazer o mesmo este ano e não foram expulsos nem nomeados, portanto, seja coerente e mantenham-na no jogo :read: defenderia a expulsão da Renata se tivessem tido a mesma atitude com outros no passado.

Também é verdade, e agora já estamos na reta final. Ela com o que se passou hoje já está mais que queimada.

Postado (editado)
há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não querendo defender, mas só marcar o ponto porque acho que a maioria não percebeu: havia uma dinâmica em que a Renata tinha que estar sempre a olhar para o espelho e tinha de chamar todos os seus colegas até si… Ela chamou o Diogo mas também chamou todos os outros… 

Contudo, ela não está psicologicamente bem… Nota-se muito na forma de estar e falar dela.

Vocês são muito ingénuos. A Renata está óptima e sabe bem o que tentou fazer com o Diogo. O choro só advém da percepção com que o público, e bem, pode ter ficado sobre esta palhaçada. Se há coisa que me enerva é quando certos concorrentes extrapolem situações para assuntos potencialmente graves e depois temos a produção a tratar os factos como se existisse margem para várias interpretações. Nojo.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Postado

Mas ainda que ele tivesse flirtado. Vão éons de quilómetros do flirt ao assédio... Mas que cambada de malmequeres ao vento.

Still, houve tanto flirt como 1+1=47.

Grande Gonçalo. O único lúcido. Dass

• Gosto 1
Postado

O Joao é tão manipulador e fica tão obtuso...quer ganhar a bicicleta, cada um interpreta a frase como quiser...querem pegar na boia de salvação para atacar mais uma vez forte e feio o Diogo por quase nada,...

Vou arriscar que provavelmente aqui!o que a Renata estava a fazer e dizer fez o Diogo viajar no tempo...e não está relacionado com a Renata...

A frase do Diogo pode ser interpretada de várias maneiras...só ele sabe a intençao...que a Renata possa ter se sentido desconfortável é aceitável....

Mas demorou imenso tempo a realizar ahahahah será que ficou em choque??? Não pareceu...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...