Rodrigo Soares Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 O Maycon é o verdadeiro nojento Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 No fundo só o Diogo tem mentalidade SS... Os outros acham que estão no BB...podres 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 O João, aquele ser tão inteligente, não entende porque é que o Diogo se meteu no meio de uma relação ao fim de dois meses 🙄 Eles sabem o conceito de missão? Afinal são todos uns grandes burros, e a missão foi bem sucedida, porque temos um especial a falar disso com direito a um discurso do João mais que ridículo 1 Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Como assim não colocaram a Renata e Maycon juntos a votos affff Não julgo, não fazem ideia que são os favoritos acham que o Diogo vai vencer... Andam todos a perder tempo com o Diogo ahahahah Citar
Rodrigo Soares Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Eu sei que o Heitor não merece estar ali, mas o Marcelo está a dar-me um ranço enorme, espero que seja expulso 2 Citar
Manu Tenry Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Tenho o feeling que o casal Marcelo e Rita vai ser separado este domingo! Vejamos qual deles sai! Por mim era ele!! 3 Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) O Maycon está a bufar por todos os orifícios... Sei não, alguém ofereça um copo de água...vai que Editado 2 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
Hugo Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Estava na hora de a Voz informar que aquilo foi uma missão, é ridículo o que estão a fazer socorro 1 Citar
joanna Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 4 minutos, Reality disse: Como assim não colocaram a Renata e Maycon juntos a votos affff Não julgo, não fazem ideia que são os favoritos acham que o Diogo vai vencer... Andam todos a perder tempo com o Diogo ahahahah Como é que acham se eles não sabem a ordem das salvações? 1 Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Just now, joanna said: Como é que acham se eles não sabem a ordem das salvações? Porque na cabeça deles é um ser horrível e não sai... Logo é favorito...é a vítima levada ao colinho, repetem isto desde a 1 semana...infelizmente não captou a ala rica fanática para os votos...não vai vencer, fica em 3 como a Marcia Citar
D91 Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Devia sair o Maycon. Mas as fanáticas não vão deixar. 1 1 Citar
Dan S. Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 4 minutos, Hugo disse: Estava na hora de a Voz informar que aquilo foi uma missão, é ridículo o que estão a fazer socorro Esta missão foi propositada para achincalhar ainda mais o rapaz já é demais ele devia revelar que é missão eu tava me a cagar se perdesse dinheiro nomeado o q fosse já é demais e ninguém faz nada aquela Renata ai que ódio que estalada bem dada naquela cara Eu se fosse um Diogo ainda faria pior fazia eles perderem mesmo a cabeça tipo Miranda é pena que ele não é pica miolos ao extremo porque meter o Maycon a ferver não é nada difícil pelo que se vê 2 Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 6 minutes ago, Hugo said: Estava na hora de a Voz informar que aquilo foi uma missão, é ridículo o que estão a fazer socorro Não concordo!!! O formato é SS revelar missões seria ridiculo...expulsão direta para a produção... Esta missão serviu mais uma vez para o publico perceber quem é quem??? Sabem perfeitamente que estava em missão disseram várias vezes... 1 Citar
Fernando Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) Sim, a missão foi para o achincalhar. Vocês parece que começaram a ver este programa hoje e até parece que nem pediram uma missão deste género há tipo 2 semanas Opá, a produção está-lhe é a dar plot e conflitos lá dentro, que ao fim ao cabo é isso que interessa para encherem os bolsos e as audiências (que no fundo é também encher os bolsos) , é pena estarem sempre a dar a ele, à Renata ou à Rita, até diria ao Maycon mas compreendo a produção não querer saber dele, uma vez que já recusou missões (o que devia de ter dado expulsão à segunda vez). Há gente ali que devia de ter tido missões deste género para também terem holofote, mas a produção arranja um osso e não o larga, depois admiram-se que haja plantas. Admira-me o Maycon estar tão indignado para quem vai dar um chuto à Renata cá fora Editado 2 de dezembro 2024 por Fernando Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) O Marcelo ainda está em pe??? Mais uma vez foi rasteirado pelo João??? Como jogador fraco...por isso não evoluiu no relvado... Estes Toininhos são todos manipulados pelo João, fazem grande parte do serviço sujo...vão saindo em filinha e ele vai até à final...uma espécie de secretários a moda do Monteiro, mas pelo menos o Monteiro não pregava grande rasteiras nos "amigos" de jogo ahahahha E cá fora ainda apoiam o João Ratão ahahahah ca burros Editado 2 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
João_O Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 39 minutos, Rodrigo Soares disse: Eu sei que o Heitor não merece estar ali, mas o Marcelo está a dar-me um ranço enorme, espero que seja expulso O Heitor tem que sair, já esteve tempo a mais. O Marcelo realmente está com o ego um pouco elevado mas não chega aos pés de um Rúben, por isso aguento-o mais um bocado e ainda vai tendo enredo. Mas por mim saía o Maycon logicamente, só que infelizmente ele vai ser o primeiro salvo 2 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 há 1 hora, João_O disse: O Heitor tem que sair, já esteve tempo a mais. O Marcelo realmente está com o ego um pouco elevado mas não chega aos pés de um Rúben, por isso aguento-o mais um bocado e ainda vai tendo enredo. Mas por mim saía o Maycon logicamente, só que infelizmente ele vai ser o primeiro salvo Eu por mim saia mesmo o Mydog. É insuportável e rasteirinho o gajo. Não suporto a maneira dele falar à zombie mocado. Sair um Heitor é mais que óbvio que ele já está há muito tempo a mais porém acho que preferia que ele ficasse e se desfize-se mais um casal pq já não há paciência para tal, tinha preferência que saísse a Rita mas sair um Marmelo seria muito bom. Mas qual é o problema de meterem votos para expulsar...? 1 Citar
pfcs_22 Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 (editado) há 2 horas, Hugo disse: Estava na hora de a Voz informar que aquilo foi uma missão, é ridículo o que estão a fazer socorro Isso nunca vai acontecer, até decidirem os finalistas. E mesmo que revelasse, iam cair na mesma em cima do Diogo. Iam começar a dizer que nunca na vida iriam aceitar uma missão dessas, que ele brincou com sentimentos, que a educação deles não está acima do jogo e que nunca aceitariam uma missão de se meter numa relação. Tão certinho quanto isto 😂 Editado 3 de dezembro 2024 por pfcs_22 7 Citar
CarlosTeixeira Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 há 3 minutos, pfcs_22 disse: Isso nunca vai acontecer, até decidirem os finalistas. E mesmo que revelasse, iam cair na mesma em cima do Diogo. Iam começar a dizer que nunca na vida iriam aceitar uma missão dessas, que ele brincou com sentimentos, que a educação deles não está acima do jogo e que nunca aceitariam uma missão de se meter numa relação. Tão certinho quanto isto 😂 Tão verdade 😂 1 1 Citar
Alice22 Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 Vai ser o Heitor mas esta semana preferia que saísse a Rita Citar
RodrigoMarquês. Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 Eu gosto do Heitor mas estar ou não estar já é quase indiferente por isso está na hora de sair. Se fosse pelo nível de ranço por mim saia o Marcelo. 1 Citar
Realititi Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 Vai haver dupla expulsão ou galas sábado e domingo??? Para acertar o número de finalistas... Deveriam ser só 3 finalistas e é muito...não merecem ganhar dinheiro, poucos concorrentes com espírito SS... 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 há 7 minutos, Reality disse: Vai haver dupla expulsão ou galas sábado e domingo??? Para acertar o número de finalistas... Deveriam ser só 3 finalistas e é muito...não merecem ganhar dinheiro, poucos concorrentes com espírito SS... Devia ser dupla expulsão este domingo... Citar
Realititi Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 https://x.com/pedrocrispim78/status/1863877813251555632 G?? de Grande e Gostoso É inveja!!!! 2 Citar
Realititi Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 (editado) O exemplo do Monteiro e as fragilidades foi a maior arma de anti jogo que é usada em todos...Boring!!! Agora utilizam sempre a bengala "pedimos para não falar no assunto"..."ah já tás a falar novamente o assunto que me fragiliza" Que seca desde início a mesma lenga lenga...mas esta no contrato??? Acusam o Diogo e depois fazem o mesmo, mas claro da boca de outros é mais bonito...os Goma são esperttinhos ou então já foram manipulados pelo João...mal sabem eles que o favorito é Maycon...triste. João a delirar a ver que conseguiu colocar os supostos aliados do Diogo contra ele...que Toininhos... Assuntos que o Diogo puxa são sempre tabu, ninguém pode falar...já assuntos sobre o Diogo é atacar forte e feio que é na boa ele aguenta é G de Grande, Graúdo e Gigante... Editado 3 de dezembro 2024 por Reality 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.