João_O Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 https://x.com/andrlvs/status/1860825038535925936 Help Citar
Fernando Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 13 minutes ago, João_O said: https://x.com/andrlvs/status/1860825038535925936 Help Sinceramente, eu ia preparando a Juliana para isso durante a semana. A rapariga é uma sonsa, mas não merece ser humilhada dessa forma. 3 4 Citar
Dan S. Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 7 minutos, Fernando disse: Sinceramente, eu ia preparando a Juliana para isso durante a semana. A rapariga é uma sonsa, mas não merece ser humilhada dessa forma. Eu ainda acredito na expulsão do Marcelo Citar
RodrigoMarquês. Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 16 minutos, Fernando disse: Sinceramente, eu ia preparando a Juliana para isso durante a semana. A rapariga é uma sonsa, mas não merece ser humilhada dessa forma. Muita vergonha alheia nisso, coitada da rapariga! Eu estava na gala e o parvo do Diogo Afonso só se ria. Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 (editado) 36 minutes ago, João_O said: https://x.com/andrlvs/status/1860825038535925936 Help Pobre Juliana...esse cretino multimilionário sonso merece ser espezinhado...a Juliana nunca o tratou mal, andavam de mãos dadas pela casa, sempre juntos...Tudo bem a vida segue mas estar no gozo é feio...não tem coluna vertebral Acho que ainda não é o momento dela sair, mas não tem fãs...o Marcelo tem o negócio rentável de funerária para o manter em jogo...infelizmente nos realities Tininha Nossa Senhora dos milagres não aparece... Ontem a Juliana calou a Renata ao apontar algumas incoerências de jogo...gostei Editado 25 de novembro 2024 por Reality 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Eu por mim saia mesmo o Marcelo, miúdo mimado e chato… Mas acho mesmo que será a Juliana. 1 Citar
Dan S. Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Eu por mim saia mesmo o Marcelo, miúdo mimado e chato… Mas acho mesmo que será a Juliana. E vazio de conteúdo é gajo de grupos nota se logo pela maneira de falar mesmo do bairro 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Agora se for a Juliana… Eu só imagino ela a ser expulsa e a ir direita ao Diogo Afonso para o beijar e a ser rejeitada em directo. Ninguém merece. 2 Citar
D91 Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 (editado) Por mim quem saía era a Rechata. Farto dessa seita. Mudem as votações para expulsar. Editado 25 de novembro 2024 por D91 Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 1 minute ago, D91 said: Por mim quem saía era a Rechata. Farto dessa feita. Mudem as votações para expulsar. Vai ser finalista...merece, muito por demérito da oposição que nunca lhe fez frente como deve ser. A Juliana ontem esteve bem, poderia ter apontado mais incoerências...mas muitos não querem baixar o nível... Agora o Maycon...não aceito ahahahah A dica da Patrícia para o Maycon...foi de ouro!!! Agora vai ser só paz e amor com a Renata...O "namorado" modelo... A Renata tanto diz que não quer dar a vitória ao Diogo, mal sabe ela que vai oferecer ao Maycon ahahahha A Renata e o Diogo devem estar no DF BB vs SS... 1 Citar
João_O Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 3 horas, Reality disse: Como BB é melhor que a última edição creio...cumpre, as audiência estão boas... Como SS é talvez a edição mais fraca???...o pior mesmo tem sido as expulsões tudo ao lado e nada de novo acontece, estão sempre a mastigar os mesmos assuntos, os mesmos argumentos, culpa do João e Renata que monopolizam qualquer debate...Pensar que o Maycon é o favorito é pavoroso... O melhor é tirar férias, um bacano que fuma e dorme, vai ganhar 100k porque um grupo de pessoas decidiu que ele será o vencedor, só porque sim...e não são só Conatas que estão a inflacionar votos no Maycon. No outro dia estava a falar do Pedro Scooby, ex BBB, ex Luana Piovani, ligado ao mundo do Skate e Surf...acredito que deve conhecer essa turminha famosinha com algum poder... Não acho que o problema seja a Tininha, obviamente vai puxar pelos concorrentes que dão sumo e espicaçar os outros menos ativos, até com o público ela joga para ter mais audiência, criar raivinhas de que fala mal deste e daquele e dá colinho a outros... Logo de início se percebeu que o Cast não seria o melhor, muitos manipuladores baratos e muitos Casalinhos insonsos para as fanáticas adotarem...os concorrentes não tem espírito SS, forçam tudo, querem que os colegas entreguem os segredos de bandeja é ridiculo, ficam ofendidos por mentir nos segredos...estão muito colados ao BB e a produção faz igual... Muito jogo de extrapolar situações bem ao estilo do chorão Monteiro...e dar uma de vítima. As verdadeiras vítimas é que são acusadas de extrapolar e se vitimizar...são descredibilizadas Sim, como BB é bem melhor que a última edição (também não é difícil). Como SS é fraco, isto não tem praticamente nada de SS. Deixam sair concorrentes e nem revelam para a casa os segredos, umas missões pontuais assim coladas a cuspe só para dizer que é SS. O problema deste cast é o excesso de casais, mas temos pessoas mais gostáveis que sabem jogar e são carismáticas como é o caso do Leo, do Gonçalo e do Diogo. Para não falar que as teams estão a destruir os realities em Portugal. Como é possível o mongo do Maycon ser favorito? É inconcebível. Quer o Maycon quer a Renata são detestáveis, mas apesar de tudo, ela merece ser finalista, ele é que não, seria uma tragédia. Ainda tenho fé que a Nossa Senhora dos Realities deixe o Maycon morrer na praia antes da final... E com isto deixam sair bons concorrentes como a Nufla, Daniela e agora a Jéssica e vão ficando os monos. há 38 minutos, Reality disse: Pobre Juliana...esse cretino multimilionário sonso merece ser espezinhado...a Juliana nunca o tratou mal, andavam de mãos dadas pela casa, sempre juntos...Tudo bem a vida segue mas estar no gozo é feio...não tem coluna vertebral Acho que ainda não é o momento dela sair, mas não tem fãs...o Marcelo tem o negócio rentável de funerária para o manter em jogo...infelizmente nos realities Tininha Nossa Senhora dos milagres não aparece... Ontem a Juliana calou a Renata ao apontar algumas incoerências de jogo...gostei Mesmo, coitada, dá pena porque quando a Juliana chegar cá fora vai apanhar um choque muito grande... Ela está mesmo iludida da vida e o Diogo Afonso só se ria. Ele também merecia ser enxovalhado em plena gala. Ela agora tem dado mais cartas no jogo, é verdade, mas claramente é ela que sai, não tem como. Se saiu uma Jéssica que aparentemente tinha mais apoio, sai a Juliana. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 A ver os comentários da gala no 2as10 e aquele Quinaz é tão horrível, macho escroto. A Luísa é tão enjoada. A Cinha ainda vai dizendo coisas certas. A Cristina não disfarça mesmo que não gosta do casalinho. O Quinaz continua a insistir que o João foi a nomeações mais vezes que as que já foi, mentiroso de boca cheia, não dou 1 mês para fisgar a Renata pá coleção dele. Adoro que o Cláudio é do contra a eles todos, é mesmo o melhor comentador. 2 Citar
João_O Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Diogo Afonso (Casa dos Segredos) coloca os ‘pontos nos is’ em comunicado Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro, Diogo Afonso fez “uma espécie de comunicado” após receber “imensas mensagens” e ter “visto imensa coisa” nas redes sociais. “Há aqui três questões que temos de esclarecer. A primeira é se namoro com a Juliana? A resposta é não. A segunda é se estou apaixonado pela Juliana? E a minha resposta, neste momento, é não. A terceira é se estou à espera da Juliana? E a minha resposta para esta pergunta, que foi o que ficou estabelecido lá dentro entre mim e a Juliana, é sim”, esclareceu o madeirense. O ex-concorrente do “Secret Story 8” garantiu que não namora com Daniela Santo, “somos só amigos”: “Se as pessoas querem inventar coisas, isso não vai prejudicar nem ajudar em nada porque é completamente indiferente, eu vou continuar a ter a relação que tenho com a Daniela, é muito minha amiga e isso não vai mudar”. Diogo Afonso acrescentou que “a Juliana sempre foi uma pessoa importante enquanto eu estive dentro do jogo, eu continuo sim a apoiá-la cá fora, como já disse estou à espera dela para realmente conversarmos, mas nunca mesmo passou pela cabeça gozar com a Juliana ou fazer qualquer tipo de troça com ela”. https://dioguinho.com/diogo-afonso-casa-dos-segredos-coloca-os-pontos-nos-is-em-comunicado/ 1 Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 (editado) O Diogo é um anjo na vida da Renata no SS... Só ela não percebe... Está com dores de barriga e o farmacêutico foi lá entregar gomas e doces para ela ficar melhor, não aceitou e ainda deu patadas tadinho...está sensível, naquelas alturas do mês que qualquer homem deveria perceber ahahah só o pseudo namorado ao entende... Acho que o Diogo já percebeu que o Maycon está nem aí para a Renata e então quer ajudar... Editado 25 de novembro 2024 por Reality Citar
Diogo Marreiros Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Este jogo está completamente viciado. Quando digo este, falo dos últimos 6. Quanto mais insuportável se for, mais longe se vai. Eles têm urgentemente de reinventar o formato de votações (claro que não int€r€ssa). 1 Citar
Dan S. Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 44 minutos, CarlosTeixeira disse: A ver os comentários da gala no 2as10 e aquele Quinaz é tão horrível, macho escroto. A Luísa é tão enjoada. A Cinha ainda vai dizendo coisas certas. A Cristina não disfarça mesmo que não gosta do casalinho. O Quinaz continua a insistir que o João foi a nomeações mais vezes que as que já foi, mentiroso de boca cheia, não dou 1 mês para fisgar a Renata pá coleção dele. Adoro que o Cláudio é do contra a eles todos, é mesmo o melhor comentador. O quinaz esquece é degradante e aproveita a tacada do “tou a comentar enquanto jogador porque cá fora não me interessa para nada” para dizer o que pensa ele fez isso com N pessoas pena que não há nng com os tomates no sítio para lhe atirar algumas a cara a Luísa também não a entendo mas pronto a idade não perdoa Tou desejoso de ver o Cláudio a apresentar o DF para ver eles a comentar contra um concorrente e o Cláudio não permitir porque é “o concorrente dele” a Cristina depois do que fez ao Diogo ontem tá riscada esquece nem desculpas pediu foi mesmo infeliz na atitude dela 1 Citar
Manu Tenry Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Quem havia de dizer que hoje em dia ia tolerar a Cinha Jardim como comentadora Atualmente tolero-a melhor que o Quinaz, o Zé Lopes e a Inês Simões(que sempre me meteu ranço). Para mim o melhor painel de comentadores são o Crispim, a Márcia, a Diana e a Teresa. 3 Citar
Fernando Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 (editado) Quando o Cláudio apresentar vai ser ele a ser criticado e voltamos ao ciclo, porque os apresentadores acabam por demonstrar as suas preferências, ainda que uns sejam melhores a esconder que outros. Falam imenso da Cristina e de ontem mas o Cláudio tinha atitudes iguais com um outro Diogo, ou se calhar até piores . É por isso que eu digo, se a MBM apresentasse um RS, rapidamente ia passar de bestial a besta, por aqui e pelo twitter. É sempre assim. 7 minutes ago, Manu Tenry said: Para mim o melhor painel de comentadores são o Crispim, a Márcia, a Diana e a Teresa. Por acaso, do pouco que vejo, só gosto mesmo da Diana e da Teresa, ainda que não concorde com quase nada, que elas são as únicas que defendem aquilo que acreditam e a Diana nota-se que se esforça para ver o programa. Metem os veteranos num canto. A Márcia quer agradar ao deus e ao diabo, o Crispim segue sempre o que é popular no Twitter, ele acredita 0 naquilo que defende. O Crispim é, desde o BB2020, um dos piores comentadores. Tem 0 espírito crítico. Editado 25 de novembro 2024 por Fernando Citar
D91 Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 (editado) O Crispim é dos piores comentadores. Vai sempre defender aquilo que o Twitter gosta. O Zé Lopes também é outro comentador fraco. Eu também gosto da Diana. Não gostei muito dela como concorrente. Mas como comentadora é das melhores. Nota-se que vê o programa e dá boas opiniões. A Cinha quando não é fanática por algum concorrente também é tolerável. Editado 25 de novembro 2024 por D91 Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Isto do chefe de limpezas é uma dinâmica ridícula...O que ser chefe de limpezas tem a ver com o SS? Mais valia usarem o "sou a chave da casa" bem SS, para substituir o líder da casa tão BB... Aposto que a "liderança" do Diogo vai dar barraca...não vão facilitar. Vai ter que ser muito criativo para aturar as sabotagens ahahahha Para já parece que quer implementar dinâmicas e não só estar centrado nas limpezas... Citar
dankilaa Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 (editado) há 2 horas, Manu Tenry disse: Quem havia de dizer que hoje em dia ia tolerar a Cinha Jardim como comentadora Atualmente tolero-a melhor que o Quinaz, o Zé Lopes e a Inês Simões(que sempre me meteu ranço). Para mim o melhor painel de comentadores são o Crispim, a Márcia, a Diana e a Teresa. Por acaso já o disse antes por aqui. A Cinha é uma personagem muita engraçada no leque de comentadores e, surpreendentemente, consegue ser sensata. O problema é quando o fanatismo a tolda... Fica um monstro sem qualquer capacidade de discernimento! Felizmente ela não tem realmente um favorito nesta edição, por isso é que tem sido das mais toleráveis. Editado 25 de novembro 2024 por dankilaa 1 Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 A comentadora a dizer que o Diogo tem um fraquinho pela Renata... Só agora perceberam??? E a Renata igual... Único casal da edição que seria minimamente interessante para a narrativa...mas infelizmente o Maycon vai até a final e vence... A produção apostou nas narrativas erradas neste SS, falharam nas expulsões... 2 Citar
João_O Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 6 horas, CarlosTeixeira disse: A ver os comentários da gala no 2as10 e aquele Quinaz é tão horrível, macho escroto. A Luísa é tão enjoada. A Cinha ainda vai dizendo coisas certas. A Cristina não disfarça mesmo que não gosta do casalinho. O Quinaz continua a insistir que o João foi a nomeações mais vezes que as que já foi, mentiroso de boca cheia, não dou 1 mês para fisgar a Renata pá coleção dele. Adoro que o Cláudio é do contra a eles todos, é mesmo o melhor comentador. Sem dúvida! Quem diria que ia concordar com o Cláudio desta vez ele parece que vê mais o programa do que o padreco e os outros https://x.com/_realityshows1/status/1861110060052570122 Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 (editado) O boato que o João é familiar da voz??? Ahahhahaha Dá-lhe Renata tomara que leve o Maycon ao limite de ser expulso diretamente...Vamos miuda!!! Virei Renatéte!!!! Este Maycon quando reduzirem a dose vai mostrar bem o que é...a Renata pode ser picuinhas mas a forma como fala para ela as vezes é muito bruta a roçar a agressividade... Editado 25 de novembro 2024 por Reality 1 Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 As nomeações pararam no Diogo... Não aproveitaram para colocar também o Maycon e assaltar as Conatas duas semanas seguidas...fraquinhos!!!! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.