Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 7 minutos, Fernando disse:

Sinceramente, eu ia preparando a Juliana para isso durante a semana. A rapariga é uma sonsa, mas não merece ser humilhada dessa forma.

Eu ainda acredito na expulsão do Marcelo 

Postado
há 16 minutos, Fernando disse:

Sinceramente, eu ia preparando a Juliana para isso durante a semana. A rapariga é uma sonsa, mas não merece ser humilhada dessa forma.

Muita vergonha alheia nisso, coitada da rapariga!

Eu estava na gala e o parvo do Diogo Afonso só se ria. 

Postado (editado)
36 minutes ago, João_O said:

Pobre Juliana...esse cretino multimilionário sonso merece ser espezinhado...a Juliana nunca o tratou mal, andavam de mãos dadas pela casa, sempre juntos...Tudo bem a vida segue mas estar no gozo é feio...não tem coluna vertebral

Acho que ainda não é o momento dela sair, mas não tem fãs...o Marcelo tem o negócio rentável de funerária para o manter em jogo...infelizmente nos realities Tininha Nossa Senhora dos milagres não aparece...

Ontem a Juliana calou a Renata ao apontar algumas incoerências de jogo...gostei

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Eu por mim saia mesmo o Marcelo, miúdo mimado e chato…

Mas acho mesmo que será a Juliana.

E vazio de conteúdo é gajo de grupos nota se logo pela maneira de falar 

mesmo do bairro 

• Gosto 2
Postado (editado)

Por mim quem saía era a Rechata. Farto dessa seita. Mudem as votações para expulsar. 

Editado por D91
Postado
1 minute ago, D91 said:

Por mim quem saía era a Rechata. Farto dessa feita. Mudem as votações para expulsar. 

Vai ser finalista...merece, muito por demérito da oposição que nunca lhe fez frente como deve ser. A Juliana ontem esteve bem, poderia ter apontado mais incoerências...mas muitos não querem baixar o nível...

Agora o Maycon...não aceito ahahahah

A dica da Patrícia para o Maycon...foi de ouro!!!

Agora vai ser só paz e amor com a Renata...O "namorado" modelo...

A Renata tanto diz que não quer dar a vitória ao Diogo, mal sabe ela que vai oferecer ao Maycon ahahahha

A Renata e o Diogo devem estar no DF BB vs SS...

• Gosto 1
Postado
há 3 horas, Reality disse:

Como BB é melhor que a última edição creio...cumpre, as audiência estão boas...

Como SS é talvez a edição mais fraca???...o pior mesmo tem sido as expulsões tudo ao lado e nada de novo acontece, estão sempre a mastigar os mesmos assuntos, os mesmos argumentos, culpa do João e Renata que monopolizam qualquer debate...Pensar que o Maycon é o favorito é pavoroso...

O melhor é tirar férias, um bacano que fuma e dorme, vai ganhar 100k porque um grupo de pessoas decidiu que ele será o vencedor, só porque sim...e não são só Conatas que estão a inflacionar votos no Maycon. No outro dia estava a falar do Pedro Scooby, ex BBB, ex Luana Piovani, ligado ao mundo do Skate e Surf...acredito que deve conhecer essa turminha famosinha com algum poder...

Não acho que o problema seja a Tininha, obviamente vai puxar pelos concorrentes que dão sumo e espicaçar os outros menos ativos, até com o público ela joga para ter mais audiência, criar raivinhas de que fala mal deste e daquele e dá colinho a outros...

Logo de início se percebeu que o Cast não seria o melhor, muitos manipuladores baratos e muitos Casalinhos insonsos para as fanáticas adotarem...os concorrentes não tem espírito SS, forçam tudo, querem que os colegas entreguem os segredos de bandeja é ridiculo, ficam ofendidos por mentir nos segredos...estão muito colados ao BB e a produção faz igual...

Muito jogo de extrapolar situações bem ao estilo do chorão Monteiro...e dar uma de vítima. As verdadeiras vítimas é que são acusadas de extrapolar e se vitimizar...são descredibilizadas

Sim, como BB é bem melhor que a última edição (também não é difícil). Como SS é fraco, isto não tem praticamente nada de SS. Deixam sair concorrentes e nem revelam para a casa os segredos, umas missões pontuais assim coladas a cuspe só para dizer que é SS.

O problema deste cast é o excesso de casais, mas temos pessoas mais gostáveis que sabem jogar e são carismáticas como é o caso do Leo, do Gonçalo e do Diogo. Para não falar que as teams estão a destruir os realities em Portugal. Como é possível o mongo do Maycon ser favorito? É inconcebível. Quer o Maycon quer a Renata são detestáveis, mas apesar de tudo, ela merece ser finalista, ele é que não, seria uma tragédia. Ainda tenho fé que a Nossa Senhora dos Realities deixe o Maycon morrer na praia antes da final... E com isto deixam sair bons concorrentes como a Nufla, Daniela e agora a Jéssica e vão ficando os monos.

há 38 minutos, Reality disse:

Pobre Juliana...esse cretino multimilionário sonso merece ser espezinhado...a Juliana nunca o tratou mal, andavam de mãos dadas pela casa, sempre juntos...Tudo bem a vida segue mas estar no gozo é feio...não tem coluna vertebral

Acho que ainda não é o momento dela sair, mas não tem fãs...o Marcelo tem o negócio rentável de funerária para o manter em jogo...infelizmente nos realities Tininha Nossa Senhora dos milagres não aparece...

Ontem a Juliana calou a Renata ao apontar algumas incoerências de jogo...gostei

Mesmo, coitada, dá pena porque quando a Juliana chegar cá fora vai apanhar um choque muito grande... Ela está mesmo iludida da vida e o Diogo Afonso só se ria. Ele também merecia ser enxovalhado em plena gala.

Ela agora tem dado mais cartas no jogo, é verdade, mas claramente é ela que sai, não tem como. Se saiu uma Jéssica que aparentemente tinha mais apoio, sai a Juliana.

• Gosto 1
Postado

A ver os comentários da gala no 2as10 e aquele Quinaz é tão horrível, macho escroto. A Luísa é tão enjoada. A Cinha ainda vai dizendo coisas certas. A Cristina não disfarça mesmo que não gosta do casalinho. O Quinaz continua a insistir que o João foi a nomeações mais vezes que as que já foi, mentiroso de boca cheia, não dou 1 mês para fisgar a Renata pá coleção dele. Adoro que o Cláudio é do contra a eles todos, é mesmo o melhor comentador. :mico:

• Gosto 2
Postado

Diogo Afonso (Casa dos Segredos) coloca os ‘pontos nos is’ em comunicado

Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro, Diogo Afonso fez “uma espécie de comunicado” após receber “imensas mensagens” e ter “visto imensa coisa” nas redes sociais.

“Há aqui três questões que temos de esclarecer. A primeira é se namoro com a Juliana? A resposta é não. A segunda é se estou apaixonado pela Juliana? E a minha resposta, neste momento, é não. A terceira é se estou à espera da Juliana? E a minha resposta para esta pergunta, que foi o que ficou estabelecido lá dentro entre mim e a Juliana, é sim”, esclareceu o madeirense.

O ex-concorrente do “Secret Story 8” garantiu que não namora com Daniela Santo, “somos só amigos”: “Se as pessoas querem inventar coisas, isso não vai prejudicar nem ajudar em nada porque é completamente indiferente, eu vou continuar a ter a relação que tenho com a Daniela, é muito minha amiga e isso não vai mudar”.

Diogo Afonso acrescentou que “a Juliana sempre foi uma pessoa importante enquanto eu estive dentro do jogo, eu continuo sim a apoiá-la cá fora, como já disse estou à espera dela para realmente conversarmos, mas nunca mesmo passou pela cabeça gozar com a Juliana ou fazer qualquer tipo de troça com ela”.

https://dioguinho.com/diogo-afonso-casa-dos-segredos-coloca-os-pontos-nos-is-em-comunicado/

• Gosto 1
Postado (editado)

O Diogo é um anjo na vida da Renata no SS...

Só ela não percebe...

Está com dores de barriga e o farmacêutico foi lá entregar gomas e doces para ela ficar melhor, não aceitou e ainda deu patadas tadinho...está sensível, naquelas alturas do mês que qualquer homem deveria perceber ahahah só o pseudo namorado ao entende...

Acho que o Diogo já percebeu que o Maycon está nem aí para a Renata e então quer ajudar...

Editado por Reality
Postado
há 44 minutos, CarlosTeixeira disse:

A ver os comentários da gala no 2as10 e aquele Quinaz é tão horrível, macho escroto. A Luísa é tão enjoada. A Cinha ainda vai dizendo coisas certas. A Cristina não disfarça mesmo que não gosta do casalinho. O Quinaz continua a insistir que o João foi a nomeações mais vezes que as que já foi, mentiroso de boca cheia, não dou 1 mês para fisgar a Renata pá coleção dele. Adoro que o Cláudio é do contra a eles todos, é mesmo o melhor comentador. :mico:

O quinaz esquece é degradante e aproveita a tacada do “tou a comentar enquanto jogador porque cá fora não me interessa para nada” para dizer o que pensa ele fez isso com N pessoas 

pena que não há nng com os tomates no sítio para lhe atirar algumas a cara 

a Luísa também não a entendo mas pronto a idade não perdoa 

Tou desejoso de ver o Cláudio a apresentar o DF para ver eles a comentar contra um concorrente e o Cláudio não permitir porque é “o concorrente dele” 

a Cristina depois do que fez ao Diogo ontem tá riscada esquece nem desculpas pediu foi mesmo infeliz na atitude dela 

• Gosto 1
Postado

Quem havia de dizer que hoje em dia ia tolerar a Cinha Jardim como comentadora :p 

Atualmente tolero-a melhor que o Quinaz, o Zé Lopes e a Inês Simões(que sempre me meteu ranço).

Para mim o melhor painel de comentadores são o Crispim, a Márcia, a Diana e a Teresa.

• Gosto 3
Postado (editado)

Quando o Cláudio apresentar vai ser ele a ser criticado e voltamos ao ciclo, porque os apresentadores acabam por demonstrar as suas preferências, ainda que uns sejam melhores a esconder que outros. Falam imenso da Cristina e de ontem mas o Cláudio tinha atitudes iguais com um outro Diogo, ou se calhar até piores :rofl:.

É por isso que eu digo, se a MBM apresentasse um RS, rapidamente ia passar de bestial a besta, por aqui e pelo twitter. É sempre assim. 

7 minutes ago, Manu Tenry said:

Para mim o melhor painel de comentadores são o Crispim, a Márcia, a Diana e a Teresa.

Por acaso, do pouco que vejo, só gosto mesmo da Diana e da Teresa, ainda que não concorde com quase nada, que elas são as únicas que defendem aquilo que acreditam e a Diana nota-se que se esforça para ver o programa. Metem os veteranos num canto.

A Márcia quer agradar ao deus e ao diabo, o Crispim segue sempre o que é popular no Twitter, ele acredita 0 naquilo que defende. O Crispim é, desde o BB2020, um dos piores comentadores. Tem 0 espírito crítico.

Editado por Fernando
Postado (editado)

O Crispim é dos piores comentadores. Vai sempre defender aquilo que o Twitter gosta. O Zé Lopes também é outro comentador fraco.

Eu também gosto da Diana. Não gostei muito dela como concorrente. Mas como comentadora é das melhores. Nota-se que vê o programa e dá boas opiniões.

A Cinha quando não é fanática por algum concorrente também é tolerável.

Editado por D91
Postado

Isto do chefe de limpezas é uma dinâmica ridícula...O que ser chefe de limpezas tem a ver com o SS?

Mais valia usarem o "sou a chave da casa" bem SS, para substituir o líder da casa tão BB...

Aposto que a "liderança" do Diogo vai dar barraca...não vão facilitar. Vai ter que ser muito criativo para aturar as sabotagens ahahahha Para já parece que quer implementar dinâmicas e não só estar centrado nas limpezas...

Postado (editado)
há 2 horas, Manu Tenry disse:

Quem havia de dizer que hoje em dia ia tolerar a Cinha Jardim como comentadora :p 

Atualmente tolero-a melhor que o Quinaz, o Zé Lopes e a Inês Simões(que sempre me meteu ranço).

Por acaso já o disse antes por aqui. A Cinha é uma personagem muita engraçada no leque de comentadores e, surpreendentemente, consegue ser sensata. O problema é quando o fanatismo a tolda... Fica um monstro sem qualquer capacidade de discernimento! Felizmente ela não tem realmente um favorito nesta edição, por isso é que tem sido das mais toleráveis.

Editado por dankilaa
  • Obrigado 1
Postado

A comentadora a dizer que o Diogo tem um fraquinho pela Renata...

Só agora perceberam??? E a Renata igual...

Único casal da edição que seria minimamente interessante para a narrativa...mas infelizmente o Maycon vai até a final e vence...

A produção apostou nas narrativas erradas neste SS, falharam nas expulsões...

• Gosto 2
Postado
há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Sem dúvida! Quem diria que ia concordar com o Cláudio desta vez :triste_teresa: ele parece que vê mais o programa do que o padreco e os outros

https://x.com/_realityshows1/status/1861110060052570122

Postado (editado)

O boato que o João é familiar da voz??? Ahahhahaha

Dá-lhe Renata tomara que leve o Maycon ao limite de ser expulso diretamente...Vamos miuda!!!

Virei Renatéte!!!! Este Maycon quando reduzirem a dose vai mostrar bem o que é...a Renata pode ser picuinhas mas a forma como fala para ela as vezes é muito bruta a roçar a agressividade...

Editado por Reality
  • Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...