Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Léo a fazer o rescaldo... "A mulher pensou longe" Mal sabe ele ahahahah que a voz ajudou muito... Juliana sem pistas, sem ajudas, quase a "bater" no segredo do Diogo... Citar
Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 A mãe da Margarida foi escrava?? Como assim??? Em que sentido??? Fala da mãe com tanto carinho e amor mas depois não pode estar presente nas galas porque a mãe do Gonçalo não deixa??? Aí que estranho... Cadê a curva da vida ahahahah as revistas de fofocas 1 Citar
D91 Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 4 minutos, Reality disse: A mãe da Margarida foi escrava?? Como assim??? Em que sentido??? Fala da mãe com tanto carinho e amor mas depois não pode estar presente nas galas porque a mãe do Gonçalo não deixa??? Aí que estranho... Cadê a curva da vida ahahahah as revistas de fofocas Se isto fosse um BB teríamos curvas da vida muito interessantes que iam explicar muita coisa sobre os comportamentos de alguns concorrentes. Citar
Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Meu Deus vão pegar nas cápsulas de café do Diogo...Segurem a Tininha e os fanáticos... Aí que canseira!!!! O rapaz esconde, a parte dele, para depois oferecer as meninas...um autentico galã, quase um robin dos bosques... Quem vai chorar hoje?? O Ruben 2.0 Marcelito... 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 agora mesmo, Reality disse: Meu Deus vão pegar nas cápsulas de café do Diogo...Segurem a Tininha e os fanáticos... Aí que canseira!!!! O rapaz esconde, a parte dele, para depois oferecer as meninas...um autentico galã, quase um robin dos bosques... Quem vai chorar hoje?? O Ruben 2.0 Marcelito... Se fosse um João ou uma Renata eu queria ver o escândalo que iam fazer aqui no fórum… Já o Escrava que o Diogo chamou à Margarida se fosse o João ou a Renata iam dizer que estavam a gozar com a vida pessoal dela, que não tem coração, que estão só a pegar com a moça porque sim, que são desumanos por chamar isso a alguém… Como é o Diogo… Coitado, ele não pode dizer nada. Deixa a Margarida a chorar e ainda diz que o Gonçalo está a fazer dela escrava e ainda é elevado a santo. 😂 Citar
Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 O Diogo é mesmo cromo... Foi pedir apoio jurídico à Dra Renata porque encontraram milho numa lata de feijão e na embalagem diz que pode conter apenas vestígios de soja ahahahah Alega que alguém poderia ser alérgico...e quer ganhar algo em troca pelo erro... O PD que se cuide... 2 Citar
João_O Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) há 20 horas, Reality disse: Que adjetivo mordaz poderia o Diogo utilizar contra a Margarida??? Uns fofos???? parece que estou a ouvir a voz a dizer "ah boring você consegue melhor" Já sabem que a Margarida por qualquer adjetivo menos bom chora ou faz um filme...o Diogo calculou mal o risco, porque deu um tiro no pé, não sabe mas deu armas ao inimigo...mesmo tendo um fundo de verdade. A Margarida é submissa, tentam romantizar mas está escarrapachado...talvez não perceba mas precisa voar... Eu também acho que qualquer adjetivo menos bom ia fazer a Margarida chorar porque ela é uma menina mais frágil e se calhar vindo do Diogo que é uma pessoa relativamente próxima magoou-a mais porque não estava à espera. Se foi um adjetivo pesado? Foi, mas também penso que o Diogo quis dizer isso no sentido de "empregada" do Gonçalo, mas ela não é a única nesse aspeto. Se formos a ver, a Rita também é "escrava" do Marcelo, por exemplo. A Margarida devia impor-se mais porque ela já mostrou ser assertiva e já irrita um pouco o Gonçalo terminar sempre os raciocínios dela. A intenção dele é ajudá-la porque gosta dela. Sei que o faz com a melhor das intenções mas ao mesmo tempo está a diminuí-la sem se aperceber. Editado 21 de novembro 2024 por João_O 1 Citar
joanna Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Se fosse um João ou uma Renata eu queria ver o escândalo que iam fazer aqui no fórum… Já o Escrava que o Diogo chamou à Margarida se fosse o João ou a Renata iam dizer que estavam a gozar com a vida pessoal dela, que não tem coração, que estão só a pegar com a moça porque sim, que são desumanos por chamar isso a alguém… Como é o Diogo… Coitado, ele não pode dizer nada. Deixa a Margarida a chorar e ainda diz que o Gonçalo está a fazer dela escrava e ainda é elevado a santo. 😂 tanto "se". que canseira. deixa a margarida a chorar, como se fosse muito difícil convenhamos. falam como se a dinâmica tivesse sido ido única e exclusivamente para a margarida. e mais uma vez quem acha que o diogo é santo e coitadinho são mesmo os haters. já ninguém aguenta essa ladainha. Editado 21 de novembro 2024 por joanna 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Se fosse um João ou uma Renata eu queria ver o escândalo que iam fazer aqui no fórum… Já o Escrava que o Diogo chamou à Margarida se fosse o João ou a Renata iam dizer que estavam a gozar com a vida pessoal dela, que não tem coração, que estão só a pegar com a moça porque sim, que são desumanos por chamar isso a alguém… Como é o Diogo… Coitado, ele não pode dizer nada. Deixa a Margarida a chorar e ainda diz que o Gonçalo está a fazer dela escrava e ainda é elevado a santo. 😂 https://x.com/carlosteix89/status/1859685351968878915?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Especialmente para ti... Mas vê sem palas 😉 há 7 minutos, joanna disse: tanto "se". que canseira. deixa a margarida a chorar, como se fosse muito difícil convenhamos. falam como se a dinâmica tivesse sido ido única e exclusivamente para a margarida. e mais uma vez quem acha que o diogo é santo e coitadinho são mesmo os haters. já ninguém aguenta essa ladainha. https://vm.tiktok.com/ZGdYsJumr/ O Marcelo faz tão lembrar alguns membros deste fórum 😂 2 Citar
Dan S. Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Siga para mais um confessionário com a preferida da tininha Citar
Fernando Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Genuinamente, gostava que a Renata mudasse de grupo, só para ver a reação das fanáticas Ia ser como a Juliana, passava de bully a menina muito boa. 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Final de Novembro e continua só a dar Diogo, eles caem mesmo e ainda dizem que ele se esfuma e que não aparece 😂 O Marcelo está a ficar um Rúben 2.0 até nas expressões 1 Citar
Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) O Heitor virou um fantasma... Byeeee Todos escondem comida, o Diogo esconde umas cápsulas, para oferecer a quem lhe apetece, drama no reino da hipocrisia...não aprendem nada com anos de realities...tão patinhos. Vamos ignorar, vamos ignorar...estão a afundar já sem Ar e lá vem a bomba de Oxigénio Diogo....é chato ahahahah Editado 21 de novembro 2024 por Reality 1 Citar
D91 Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Digam o que disserem o Diogo dá conteúdo todos os dias. É sem dúvida dos melhores concorrentes deste SS. Se não mesmo o melhor. Citar
Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 "Bichana...Faz te homem" Este Marcelo tem algum complexo... Porque não colocaram um casalinho alegre nesta edição? Uma falha grave com tanto comichoso machão... Citar
Fernando Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Just now, D91 said: Digam o que disserem o Diogo dá conteúdo todos os dias. É sem dúvida dos melhores concorrentes deste SS. Se não mesmo o melhor. Quantidade não é qualidade. A Renata também dá muito "conteúdo", e não é por isso que é bom. Isto está sofrível de ver, esta discussão com o Marcelo foi horrível. De um lado, uma pessoa que tem um vocabulário limitado a "mano", "mano" e "mano", do outro, uma pessoa que não consegue ter um discurso fluído. A produção tem de mudar o foco, arranjar missões para ver se geram algum conteúdo, nem que seja cómico. Isto vai chegar a dezembro uma pasmaceira. Uma semana é a Renata a ter atenção, noutra é o Diogo e é este o loop. Entendo que sejam as minas de ouro, mas diversifiquem. Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 2 minutos, D91 disse: Digam o que disserem o Diogo dá conteúdo todos os dias. É sem dúvida dos melhores concorrentes deste SS. Se não mesmo o melhor. E eu se tivesse lá dentro faria o mesmo c o café. Dado que não gosto de café usaria o café q tinha direito para trocar por algo que gostasse c alguém q gosta de café 😂 1 Citar
D91 Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 1 minuto, Fernando disse: Quantidade não é qualidade. A Renata também dá muito "conteúdo", e não é por isso que é bom. Isto está sofrível de ver, esta discussão com o Marcelo foi horrível. De um lado, uma pessoa que tem um vocabulário limitado a "mano", "mano" e "mano", do outro, uma pessoa que não consegue ter um discurso fluído. A produção tem de mudar o foco, arranjar missões para ver se geram algum conteúdo, nem que seja cómico. Isto vai chegar a dezembro uma pasmaceira. Uma semana é a Renata a ter atenção, noutra é o Diogo e é este o loop. Entendo que sejam as minas de ouro, mas diversifiquem. A produção trabalha com o conteúdo que os concorrentes dão. Sempre foi assim. E sem dúvida o Diogo é dos concorrentes mais inteligentes goste-se ou não dele. Citar
joanna Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) não estou a ver, mas fizeram mesmo drama por causa de 3 cápsulas de café? se fossem umas 30 ainda podia entender, agora por 3? eu assumo que cada um deve ter direito a x cápsulas e depois faz o que quer com elas. Editado 21 de novembro 2024 por joanna Citar
Fernando Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) 8 minutes ago, CarlosTeixeira said: E eu se tivesse lá dentro faria o mesmo c o café. Dado que não gosto de café usaria o café q tinha direito para trocar por algo que gostasse c alguém q gosta de café 😂 Aquilo é para o consumo do grupo. Se calhar, para se evitarem estas discussões desnecessárias e sem interesse nenhum reuniam-se todos e dividem a comida, no BBB é prática comum se fazer isso e trocam comida às claras. Se um não gosta de x, come y, e outro concorrente fica com esse excedente em troca de algo. Agora, andarem a fazer isto pela calada - e atenção que ele não é o único - é só péssimo. Still, a produção nestas situações devia de ser um árbitro, mas quando é a própria Voz que deixa os concorrentes levar comida da festa quando bem lhe apetece, já demonstra o nível de noção. Se calhar, a Maria é que tinha razão, e eles não sabem viver em sociedade, o desgoverno naquela despensa é enorme a lenda vai regressar só para os ensinar Editado 21 de novembro 2024 por Fernando 1 Citar
Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 4 minutes ago, CarlosTeixeira said: E eu se tivesse lá dentro faria o mesmo c o café. Dado que não gosto de café usaria o café q tinha direito para trocar por algo que gostasse c alguém q gosta de café 😂 É muito inteligente... Não sei se alguém já usou esse método...mas os próximos ponham olhinhos...sobretudo quem não bebe café e fuma... O pessoal que não tem grandes vícios sai sempre a perder... 1 Citar
joanna Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 2 minutos, Fernando disse: Aquilo é para o consumo do grupo. Se calhar, para se evitarem estas discussões desnecessárias e sem interesse nenhum reuniam-se todos e dividem a comida, no BBB é prática comum se fazer isso e trocam comida às claras. Se um não gosta de x, come y, e outro concorrente fica com esse excedente em troca de algo. Agora, andarem a fazer isto pela calada - e atenção que ele não é o único - é só péssimo. Still, a produção nestas situações devia de ser um árbitro. Se calhar, a Maria é que tinha razão, e eles não sabem viver em sociedade a lenda vai regressar só para os ensinar consumo do grupo... quando pelos vistos há quem beba 4 a 5 cafés por dia, e depois fazem escândalo por alguém em mais de 2 meses ter 3 cápsulas guardadas. sei lá as coisas parecem mal distribuídas logo à partida. mas eu concordo que talvez o melhor fosse mesmo dividir. 1 Citar
Fernando Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) 3 minutes ago, joanna said: consumo do grupo... quando pelos vistos há quem beba 4 a 5 cafés por dia, e depois fazem escândalo por alguém em mais de 2 meses ter 3 cápsulas guardadas. sei lá as coisas parecem mal distribuídas logo à partida. mas eu concordo que talvez o melhor fosse mesmo dividir. Eles são completamente desgovernados, não sabem discutir coisas básicas para haver o mínimo de ordem ali dentro, ainda há dias li que deitaram comida ao lixo, eles não sabem dividir e poupar as coisas Mas, pronto, a produção parece não se importar. Lá para o final do programa lembram-se de tirar dinheiro. Sei que isto também vive de discussões fruto da convivência, mas há mínimos. Editado 21 de novembro 2024 por Fernando 1 Citar
João_O Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 25 minutos, D91 disse: Digam o que disserem o Diogo dá conteúdo todos os dias. É sem dúvida dos melhores concorrentes deste SS. Se não mesmo o melhor. Melhor não, porque existe um Leo e até mesmo um Gonçalo se bem que o Gonçalo tem-me desiludido um bocado, mas continuo a gostar dele. Contudo, o Diogo sim é um bom concorrente e dos protagonistas deste SS, isso venha quem vier. 1 Citar
Realititi Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) O gasto de água para "aquecer" latas de feijão... Ca nervoso... Este João é outro cromo...e a produção assobia. Acha que faz feijoada com água aquecida saída do filtro...Ai Deus A bandeirinha da escassez de água ninguém levanta...Triste Editado 21 de novembro 2024 por Reality Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.