Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Deviam aparecer mais a expor isso. 

Desta edição, deve andar quase todos andam metidos nisso. Sei que a Daniela, a Flávia, o Rafael e o Ruben andaram nisso

Até o Francisco Monteiro o cunhado da patroa faz isso não sei que dinheiro precisa ele lol

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Fernando disse:

Deviam aparecer mais a expor isso. 

Desta edição, deve andar quase todos andam metidos nisso. Sei que a Daniela, a Flávia, o Rafael e o Ruben andaram nisso

São as novas "presenças" 😂 já que agora ngm os convida para nada ag viram se para isso 😅

Postado (editado)

https://x.com/tayportugal01/status/1859793075058684296?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA

1o - que se passou??? Supostamente deve ter sido mostrado no extra...

2o - façam zoom nas caras do Gonçalo e do Diogo😂😂😂

https://x.com/renata_lop29627/status/1859796753874391484?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA

O que um Rúben fora não fez 😂

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Postado (editado)

Mais uma vez o João incita e os tolinhos vão atrás...adoram brincar os gaiatos....

Já está na hora da Juliana simular um novo ataque de sonambulismo...quero ver o Marcelo cagadinho de medo outra vez...

O Marcelo é muito mauzão, muito espírito da linha de Sintra mas o Diogo também é ahahahaha já conhece os truques de ginjeira...so funcionam em bando

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado

Mas isto é o que ? Quem é que aquele morcela acha que é ? Tem mesmo de crescer é um puto coitadinho .

mais uma vez vão passar pano nisto e tá tudo certo :cristinadelrey:

Postado
há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

https://x.com/tayportugal01/status/1859793075058684296?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA

1o - que se passou??? Supostamente deve ter sido mostrado no extra...

2o - façam zoom nas caras do Gonçalo e do Diogo😂😂😂

https://x.com/renata_lop29627/status/1859796753874391484?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA

O que um Rúben fora não fez 😂

Eu faço zoom é noutras coisas. :heat:

• Haha 2
Postado (editado)
há 30 minutos, D91 disse:

Essa e depois do Marcelo também 

A Renata faz as brincadeiras e depoois quer passar pela vítima, já não a suporto e siga para mais um especial à volta do Diogo, esta semana fez o pleno, ainda dizia a Renata que ele não tem conteúdo, fará se tivesse então 

Editado por Rodrigo Soares
  • Obrigado 2
Postado
há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Essa e depois do Marcelo também 

A Renata faz as brincadeiras e depoois quer passar pela vítima, já não a suporto e siga para mais um especial à volta do Diogo, esta semana fez o pleno, ainda dizia a Renata que ele não tem conteúdo, fará se tivesse então 

E o João a dizer que ele só aparece devido à comida...

Foi no início com as tostas e agora com café... o João está certo...

Postado (editado)

O SS Kids voltou...

Mas esta gente aproveita tudo para chorar de um lado e outro...extrapolar tudo mimimimimi

Se brincam tem que aceitar que os outros brinquem..."ai não te dei confianças" ai que chatos

Que choradeira o direto neste momento...que enjoo

"Um spray perigoso" ahahhaha esta Renata, já vai sair outro processo da Dra juíza...

No jardim de infância hoje está tudo amuado...e argumentam e argumentam todos para tentar manipular o público...devia ser tudo chamado à diretora e irem limpar matas...Chorões...

Tudo Culpa do Chorão do Monteiro...e as fragilidades

Editado por Reality
Postado (editado)

O tempo só dá razão à Maria: são uns básicos. Se calhar, ela não estava assim tão errada, envelheceu como o vinho do porto.

:rindo_bb:

8 semanas de programas, 8 semanas à volta de comida e partidas. Muito conteúdo, pouca qualidade.

Editado por Fernando
Postado (editado)

O Léo tem mesmo 25 anos??? 

Como tem tantos carros em Angola e viaja de helicóptero??? E foi se enfiar num SS da Tuga?? Humm

O que faz da vida para ser tão Ricoh?? Herança???

O Gonçalo e a Margarida estão a ficar chatinhos e picuinhas demais...quase uma Renata mas menos histéricos...

Juliana a servir de mediadora entre grupos ahahhaha que esperta espero que se safe mais uma vez. Jogadora ahahahah

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
há 7 minutos, Reality disse:

O Léo tem mesmo 25 anos??? 

Como tem tantos carros em Angola e viaja de helicóptero??? E foi se enfiar num SS da Tuga?? Humm

O que faz da vida para ser tão Ricoh?? Herança???

O Gonçalo e a Margarida estão a ficar chatinhos e picuinhas demais...quase uma Renata mas menos histéricos...

Juliana a servir de mediadora entre grupos ahahhaha que esperta espero que se safe mais uma vez. Jogadora ahahahah

Algumas pistas aqui: https://www.tvguia.pt/estrelas/amp/casa-dos-segredos-toda-a-historia-da-ligacao-de-leo-as-filhas-de-jose-eduardo-dos-santos

• Obrigado 1
Postado

O Gonçalo neste momento, com a devida distância, lembra o Vale ahahaha

O creme no cabelo que tragédia...sou faltou alguém chamar "ser vivo" essa grande ofensa...

O certo é que o início da conversa "não te dei confianças" partiu dos rançosos...não conseguem brincar só entre eles, falta oxigénio...os mocinhos também tem direto de "revolta" e atirar umas sprayadas para afungentar o bedum a ranço...

Menos choro, mais diversão...

Postado

Eles estão tão perdidos 😂

Gonçalo a dizer que o do Diogo pode ser " fui ao funeral do homem da minha mulher " 😂

Até o do Michael Jackson ja levaram pó Diogo 😂

É tudo uma cambada de nabiças 🤣

Postado (editado)
36 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Eles estão tão perdidos 😂

Gonçalo a dizer que o do Diogo pode ser " fui ao funeral do homem da minha mulher " 😂

Até o do Michael Jackson ja levaram pó Diogo 😂

É tudo uma cambada de nabiças 🤣

Também podemos ver noutro prisma, o Leo fez bem o trabalho dele e mesmo o Heitor que já teve de lidar com pistas bastante diretas, que podia colocar o segredo dele rapidamente em causa. No caso do Leo, teve a proeza de fazer a adversária desistir em pleno confessionário, quando estava certa. 

Mas, no caso do Leo e do Diogo, são segredos complicados, isso também ajuda a esconder porque, no caso do primeiro, é uma história completamente mirabolonte e, no caso do segundo, um voto de castidade pode ser imensa coisa, eu se tivesse lá dentro chutava a cena de ser padre. Ninguém vai chegar lá assim tão depressa, eu se estivesse lá dentro nem me lembraria dos Mórmons, não é burrice, é mesmo porque não é propriamente a religião mais popular do mundo. O do Heitor é mesmo uma sorte, mas estes concorrentes andam todos a dormir. 

Editado por Fernando

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...