Fernando Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Bem que podiam ter desempatado entre a Renata e o Diogo, através dos imunes, sei que são de grupos opostos mas criavam uma dinâmica. Não faz sentido com pouca gente na casa irem 5 pessoas a nomeações. 1 Citar
Realititi Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 A Renata está pálida???...Ou é da maquilhagem... A moça ainda desfalece com tanto desgosto que o Maycon dá... Está quase a cara da Petra quando fez a passagem do SS... Citar
CarlosTeixeira Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 https://x.com/joisback6/status/1861093750358901012?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Ela nem se defende xd ri-se que nem tonta 😂 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 10 horas, Dan S. disse: O quinaz esquece é degradante e aproveita a tacada do “tou a comentar enquanto jogador porque cá fora não me interessa para nada” para dizer o que pensa ele fez isso com N pessoas pena que não há nng com os tomates no sítio para lhe atirar algumas a cara a Luísa também não a entendo mas pronto a idade não perdoa Tou desejoso de ver o Cláudio a apresentar o DF para ver eles a comentar contra um concorrente e o Cláudio não permitir porque é “o concorrente dele” a Cristina depois do que fez ao Diogo ontem tá riscada esquece nem desculpas pediu foi mesmo infeliz na atitude dela Estás a falar do momento em que o Diogo perguntou se já era meia noite para dar os parabéns ao pai? Ela foi muito insensível, não gostei nada da atitude dela… Entrei agora no Twitter, ontem depois da gala já estava cansado e hoje não tive tempo… Fico contente que não fui o único a ver o quão errada esteve a Cristina com o Diogo ontem - e eu nem gosto dele! 4 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 3 horas, RodrigoMarquês. disse: Estás a falar do momento em que o Diogo perguntou se já era meia noite para dar os parabéns ao pai? Ela foi muito insensível, não gostei nada da atitude dela… Entrei agora no Twitter, ontem depois da gala já estava cansado e hoje não tive tempo… Fico contente que não fui o único a ver o quão errada esteve a Cristina com o Diogo ontem - e eu nem gosto dele! Ela podia demonstrar menos o hate e dizer "ah e tal não posso dizer mas penso que sim" ficava lhe menos mal, até pq lembro de ela já ter dito Mts vezes mesmo a falar c eles todos que já passava da meia noite e tal. Eu por um lado seria como ela pois eu n gostando de uma pessoa, faço como a Flufla, cago uma tosta, porém não sou o apresentador 🙃 e eu na realidade por vezes vou por exemplo a jantares de amigos, familiares, acaba por haver alguém q eu não gosto ou nao suporto e acabo por fazer a egípcia e fingir que tá tudo bem. Citar
Realititi Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 A casa está toda em missão, andarem dois a dois agarrados por uma t shirt... Que pasmaceira...todos deitados Não colocaram o Diogo com a Renata??? isso sim ia gerar conteúdo...tudo ao lado esta edição 1 Citar
George Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 15 horas, RodrigoMarquês. disse: Estás a falar do momento em que o Diogo perguntou se já era meia noite para dar os parabéns ao pai? Ela foi muito insensível, não gostei nada da atitude dela… Entrei agora no Twitter, ontem depois da gala já estava cansado e hoje não tive tempo… Fico contente que não fui o único a ver o quão errada esteve a Cristina com o Diogo ontem - e eu nem gosto dele! As pessoas andam sensíveis... A Tina só disse que não tinha relógio. Percebem que é susposto os concorrentes não fazerem perguntas, nem estar a mandar mensagens cá para fora durante a gala? Sei que isso acontece mil vezes, mas se o apresentador permite tudo, aquilo vira ramboia. Citar
joanna Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 5 minutos, George disse: As pessoas andam sensíveis... A Tina só disse que não tinha relógio. Percebem que é susposto os concorrentes não fazerem perguntas, nem estar a mandar mensagens cá para fora durante a gala? Sei que isso acontece mil vezes, mas se o apresentador permite tudo, aquilo vira ramboia. Claro, porque o Diogo (ou fosse outro qualquer) saber que já passa da meia-noite para mandar os parabéns alguém ia fazer uma diferença tremenda no jogo. Já permitiram bem mais que isso, não esquecer que eles ouvem palmas por exemplo, mas o problema é saber se já é outro dia. A Tina sabia perfeitamente que já passava da meia-noite, mesmo que não soubesse a hora ao certo, quis armar-se em engraçadinha. Editado 26 de novembro 2024 por joanna 5 Citar
George Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 32 minutos, joanna disse: Claro, porque o Diogo (ou fosse outro qualquer) saber que já passa da meia-noite para mandar os parabéns alguém ia fazer uma diferença tremenda no jogo. Já permitiram bem mais que isso, não esquecer que eles ouvem palmas por exemplo, mas o problema é saber se já é outro dia. A Tina sabia perfeitamente que já passava da meia-noite, mesmo que não soubesse a hora ao certo, quis armar-se em engraçadinha. Mas e então se ela quis ser engraçadinha? É suposto a Tina estar só lá para efeitar e deixar os concorrentes dizerem tudo o que lhes apetece quando lhes apetece? Mandar mensagens de parabéns cá para fora não interfere nada no jogo, mas prejudica o flow da gala, que tem um determinado guião. Se o apresentador não tiver um certo pulso, a gala vira bagunça. Citar
joanna Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 14 minutos, George disse: Mas e então se ela quis ser engraçadinha? É suposto a Tina estar só lá para efeitar e deixar os concorrentes dizerem tudo o que lhes apetece quando lhes apetece? Mandar mensagens de parabéns cá para fora não interfere nada no jogo, mas prejudica o flow da gala, que tem um determinado guião. Se o apresentador não tiver um certo pulso, a gala vira bagunça. quis e pronto. de resto por favor, não vamos ser mais papistas que o papa. obviamente que se todos quisessem mandar os parabéns a alguém na mesma gala não saia do sítio, mas a possibilidade disso é para lá de remota. as pessoas não são robots e tem o direito a fazer perguntas, vamos ser um bocadinho mais compassivos. a cristina esteve mal, ponto. Editado 26 de novembro 2024 por joanna 2 Citar
João_O Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 O Diogo Afonso disse claramente que ia estar cá fora à esperança da Juliana quando foi expulso... Se calhar não esperava que ela ficasse na casa tanto tempo, mas é mau demais. Ela que se vá preparando para o choque que vai apanhar cá fora... https://x.com/paula_sa_R/status/1861463804783051088 Citar
CarlosTeixeira Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 45 minutos, João_O disse: O Diogo Afonso disse claramente que ia estar cá fora à esperança da Juliana quando foi expulso... Se calhar não esperava que ela ficasse na casa tanto tempo, mas é mau demais. Ela que se vá preparando para o choque que vai apanhar cá fora... https://x.com/paula_sa_R/status/1861463804783051088 Conforme fizeram com o Rúben com a carta da Ana podiam fazer com a Juliana. Ela não é flor que se cheire mas ngm merece esta na ilusão... 3 1 Citar
thass_hot Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Podem actualizar a sondagem por favor? A semana passada foi actualizada um dia antes da gala e quase ninguém votou. 2 Citar
Realititi Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) As Conatas estão com ranço do Heitor porquê? Salvaram quem não merecia, eliminaram a Jéssica...e agora choram? Essas rançosas eliminaram...Patrícia, Daniela, Flávia e agora a Jessica Não querem mulheres na casa...esta semana vai ser a Juliana Editado 26 de novembro 2024 por Reality 2 Citar
D91 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 2 minutos, Reality disse: As Conatas estão com ranço do Heitor porquê? Salvaram quem não merecia, eliminaram a Jéssica...e agora choram? Essas rançosas eliminaram...Patrícia, Daniela, Flávia e agora a Jessica Não querem mulheres na casa...esta semana vai ser a Juliana Se sair a Juliana as únicas mulheres que ficam na casa são a Rechata, Margarida e Rita? Eu tenho perdido o interesse nisto por culpa da seita das conatas. Citar
Realititi Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) Missão para o Diogo...fazer acreditar ao Maycon que está interessado na Renata, socorro... É verdade, vai ser fácil para ele admitir os sentimentos que nutre pela Renatinha... Espero que a missão seja bem sucedida, não espero menos que o Maycon seja expulso diretamente ahahahah Só assim para evitar a vitória do Maycon e da sua seita, espalhem copos de vidro pela casa...qualquer vencedor menos esse homofóbico... A Renata está com outfit muito Cruela...mas vai ser convertida para o lado do bem Editado 26 de novembro 2024 por Reality 1 1 Citar
João_O Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 2 horas, D91 disse: Se sair a Juliana as únicas mulheres que ficam na casa são a Rechata, Margarida e Rita? Eu tenho perdido o interesse nisto por culpa da seita das conatas. Sim xD a meu ver a Rita não merece de todo chegar à final... Até o Marcelo merece mais que ela nesta fase, quase. Tem estado mais ativo no jogo. 2 Citar
arturdmachado Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 6 horas, George disse: Mandar mensagens de parabéns cá para fora não interfere nada no jogo, mas prejudica o flow da gala, que tem um determinado guião. Se o apresentador não tiver um certo pulso, a gala vira bagunça. O que dizer das palestras e dos momentos de humor — ou a sua falta — do João?! E de como a Cristina se diverte com estes momentos, inclusive quando estão a decorrer as nomeações, o momento de maior solenidade num reality-show. Ela não gosta, de facto, do Diogo. Só acho que podia ser um pouco mais profissional. Um "poucochinho" mais, como diria o seu João. 4 1 Citar
Hugo Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 Quem acham que poderão ser os 5 finalistas, agora que estamos a praticamente um mês da final? Acredito que vamos ter Renata, Maycon, Diogo, Gonçalo e Leomarte. Por gosto pessoal, gostava de ver lá Leo, Gonçalo, Margarida, Diogo e Juliana. Pelo que acrescentaram ao jogo acho que o mais justo seria Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João. Citar
Fernando Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 (editado) 11 minutes ago, Hugo said: Quem acham que poderão ser os 5 finalistas, agora que estamos a praticamente um mês da final? Acredito que vamos ter Renata, Maycon, Diogo, Gonçalo e Leomarte. Por gosto pessoal, gostava de ver lá Leo, Gonçalo, Margarida, Diogo e Juliana. Pelo que acrescentaram ao jogo acho que o mais justo seria Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João. Eu acho que o Gonçalo vai acabar barrado da final ou ele ou o Leo e entra o João ou a Rita, provavelmente. Vai depender imenso da configuração das nomeações, o Leo é o melhor concorrente na casa, mas temo que acabe por ficar de lado no meio de tanto fanatismo. Se fosse pelo meu gosto pessoal, era a Margarida, Gonçalo e Leo, as únicas pessoas suportáveis desta casa, e metia a Nufla e a Daniela como convidadas a concorrer por um prémio Editado 27 de novembro 2024 por Fernando Citar
Realititi Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 O Leo é um bom concorrente de reality, mas sinceramente nesta fase esperava mais dele...até acho um pouco chatinho por vezes...aquela dinâmica com o João é muito forçada, nada natural...acho que tem capacidade para mais. Aposto que por dentro não aguenta aquela choradeira que muitos concorrentes fazem...que falta faz o Léo Conká... Não deveria estar na final porque cometeu um deslize grave, cuspir para um colega para mim é expulsão na hora. Imagina se todos os concorrentes tivessem a mesma atitude???? Cada vez que sentem uma frustração...muito mau e só não foi expulso porque era o Léo. Abriram um precedente horrível...se a moda pega. Dava um certo gozo ver o João morrer na praia, sair 2 ou 3 dias antes da final, ou mesmo esta semana...tem a mania que é forte e quis dar uma de bom moço no jogo...queria ver o Original e a Fotocópia no DF João vs Monteiro... Se nada extraordinário acontecer, nomeações ou passaportes, a final vai ser com os dois casais e o Diogo, pelo peso dos fãs, já se percebeu que ninguém vota sem ser os grupos de fãs...se forem 5 finalistas. Analisando os concorrentes que deram mais conteúdo diria Renata, João, Diogo, Léo, Margarida/Gonçalo...mereciam a final deste SS pavoroso...neste momento Vai vencer o Maycon...um final trágico!!!! Espero que o DF comece logo no 1 domingo de Janeiro para esquecer... 1 Citar
pfcs_22 Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 há 27 minutos, Reality disse: O Leo é um bom concorrente de reality, mas sinceramente nesta fase esperava mais dele...até acho um pouco chatinho por vezes...aquela dinâmica com o João é muito forçada, nada natural...acho que tem capacidade para mais. Aposto que por dentro não aguenta aquela choradeira que muitos concorrentes fazem...que falta faz o Léo Conká... Não deveria estar na final porque cometeu um deslize grave, cuspir para um colega para mim é expulsão na hora. Imagina se todos os concorrentes tivessem a mesma atitude???? Cada vez que sentem uma frustração...muito mau e só não foi expulso porque era o Léo. Abriram um precedente horrível...se a moda pega. Dava um certo gozo ver o João morrer na praia, sair 2 ou 3 dias antes da final, ou mesmo esta semana...tem a mania que é forte e quis dar uma de bom moço no jogo...queria ver o Original e a Fotocópia no DF João vs Monteiro... Se nada extraordinário acontecer, nomeações ou passaportes, a final vai ser com os dois casais e o Diogo, pelo peso dos fãs, já se percebeu que ninguém vota sem ser os grupos de fãs...se forem 5 finalistas. Analisando os concorrentes que deram mais conteúdo diria Renata, João, Diogo, Léo, Margarida/Gonçalo...mereciam a final deste SS pavoroso...neste momento Vai vencer o Maycon...um final trágico!!!! Espero que o DF comece logo no 1 domingo de Janeiro para esquecer... Supostamente o Desafio Final vai começar logo no dia 1 de Janeiro. Citar
Realititi Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 1 hour ago, pfcs_22 said: Supostamente o Desafio Final vai começar logo no dia 1 de Janeiro. Aleluia!!! Boas notícias...entendo a pressa!!! Podia acabar já este SS, antes do Natal...muito fraquinho!!! Começar o DF no Natal seria o ideal...O Pai Natal a deixar novos concorrentes no sapatinho... 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 https://vm.tiktok.com/ZNe3aN72n/ Vamos lá ver se o Mydog é perspicaz e usa bem o buzz grátis Citar
Realititi Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 Esta edição dá tanto soninho... Que a esta hora ainda andam vários concorrentes a desfilar em pijama... Façam entrar a Barbosa!!! Para meter ordem... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.