Fernando Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) 7 minutes ago, CarlosTeixeira said: Menos falta que um Marcelo? Ela não merece a final mas acho que um Marcelo um Heitor teem que saltar primeiro. O Marcelo, gostemos ou não, tem um plot lá dentro. Além disso, pode ter muitos defeitos mas foi coerente com o seu jogo, não mudou quando começou a ver a coisa mal parada para o seu lado. Só por isso merece chegar mais longe que a Juliana. Also, a Juliana apenas toma as dores dos outros porque simplesmente não tem enredo naquela casa, foi assim no início - quando andava a acusar o Diogo disto e de alguma coisa porque viu a restante casa a fazer o mesmo - , é agora assim - que defende o Diogo só porque sim. A Juliana é basicamente o Heitor de saias, não tem opinião própria, vive à sombra de um outro concorrente. Além de ser uma vira casacas, não gosto do Diogo Alexandre e muito menos do tipo do jogo básico dele, mas gosto ainda menos de quem não sabe arcar com a opinião que tem e muda consoante as ondas, a Juliana é muito fácil de tirar a pinta, só um cego é que não vê. A Juliana, de repente, para uma parte do público, só porque está do lado do favorito, já começou a ser uma concorrente tolerável. Eu vou-me rir quando a verdadeira faceta vier ao de cima. Editado 28 de novembro 2024 por Fernando 1 Citar
D91 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 A Juliana pelo menos sabe movimentar-se no jogo. E não é irritante como a Rechata. Citar
Fernando Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 Just now, D91 said: A Juliana pelo menos sabe movimentar-se no jogo. E não é irritante como a Rechata. A Juliana é tão irritante como a Renata, só que agora já não ataca o Diogo Alexandre, é essa a diferença. A amnésia é realmente um problema muito grave. Vão procurar os vídeos da segunda semana e vão perceber que a Renata, ao lado da Juliana, parece um anjinho. A diferença é que a Renata não teve a perspicácia de mudar de lado, se tivesse, se calhar, hoje já era considerada pouco irritante. Volto a dizer, a Renata não tem razão em nada do que diz, mas pelo menos assumiu uma posição coerente, gosto muito pouco de pessoas que têm pouca coluna vertebral e mudam de opinião semana sim, semana não porque começam a perceber as movimentações. 2 Citar
D91 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 há 2 minutos, Fernando disse: A Juliana é tão irritante como a Renata, só que agora já não ataca o Diogo Alexandre, é essa a diferença. A amnésia é realmente um problema muito grave. Vão procurar os vídeos da segunda semana e vão perceber que a Renata, ao lado da Juliana, parece um anjinho. A diferença é que a Renata não teve a perspicácia de mudar de lado, se tivesse, se calhar, hoje já era considerada pouco irritante. Volto a dizer, a Renata não tem razão em nada do que diz, mas pelo menos assumiu uma posição coerente, gosto muito pouco de pessoas que têm pouca coluna vertebral e mudam de opinião semana sim, semana não porque começam a perceber as movimentações. Eu não gosto da Juliana. Mas sempre gostei menos da Rechata. Aliás, a Renata e o Maycon sempre foram os meus maiores ranços nesta edição. Mas sim a Juliana é sonsa e não é de fiar. Mas isso eu sempre achei. Mas isso não invalida que se tenha sabido mexer no jogo. Ainda assim acho que vai ser ela a sair no domingo. Citar
Danisil Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 Mas algum dia saltava fora um Marcelo e ficava uma Juliana? Ninguém vai votar na rapariga. 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 há 6 horas, Fernando disse: O Marcelo, gostemos ou não, tem um plot lá dentro. Além disso, pode ter muitos defeitos mas foi coerente com o seu jogo, não mudou quando começou a ver a coisa mal parada para o seu lado. Só por isso merece chegar mais longe que a Juliana. Also, a Juliana apenas toma as dores dos outros porque simplesmente não tem enredo naquela casa, foi assim no início - quando andava a acusar o Diogo disto e de alguma coisa porque viu a restante casa a fazer o mesmo - , é agora assim - que defende o Diogo só porque sim. A Juliana é basicamente o Heitor de saias, não tem opinião própria, vive à sombra de um outro concorrente. Além de ser uma vira casacas, não gosto do Diogo Alexandre e muito menos do tipo do jogo básico dele, mas gosto ainda menos de quem não sabe arcar com a opinião que tem e muda consoante as ondas, a Juliana é muito fácil de tirar a pinta, só um cego é que não vê. A Juliana, de repente, para uma parte do público, só porque está do lado do favorito, já começou a ser uma concorrente tolerável. Eu vou-me rir quando a verdadeira faceta vier ao de cima. Essa de tolerar a Juliana por estar do lado do Diogo já passou faz tempo não achas migo? 😏 E que plot tem o Marcelo? O de casal? Pelo amor de ala... É pior que ser planta credo. Quanto ao Diogo, falar dele ctg é carta fora do baralho pq é a mesma coisa perguntar a um cego se ele está a ver... Por mim sai o Marcelo mas deve sair a Juliana, infelizmente os funerais dão muito dinheiro e como o Diogo disse hj e bem, a falência não irá 🙃 1 1 Citar
Realititi Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 O Marcelo diz que num mês faz mais ou menos 50 funerais...Tem 5 funcionários...Uma funerária dá muito dinheiro...por isso anda sempre montado em marcas caríssimas...e ainda gozou com o Diogo que os tênis dele eram fakes... Vai sair a Juliana porque ninguém vota nela, teve sorte da primeira vez com a missão, caso contrário tinha sido eliminada...agora não tem coragem de lhe dar nova missão, ainda dá um banho de bola novamente e é salva...vai finalmente vazar o quarto para o casal fazer o fixe e sai um concorrente do grupo azul...só vantagens para a produção... Juliana soube se mexer quando saiu o Diogo Afonso...percebeu que não tinha fãs e ativou o modo sobrevivência. Jogou muito bem internamente tanto de um lado como de outro...tem estado cirúrgica nas opinioes e cada vez melhor, mas não cativou público...esconde bem o segredo, não dá abébias a ninguém...e sem grandes ajudas já adivinhou vários segredos... Falam tanto na relação com o Diogo mas neste momento parece ser mais sincera que os outros membros do grupo com ele...pelo menos não atira umas facadinhas para o ar misturadas de elogios...não se deixou manipular pelo João Ratão... Se eles soubessem que o favorito é o Maycon ahahaha não perdiam tanto tempo com o Diogo... 1 Citar
Dan S. Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 há 48 minutos, Reality disse: O Marcelo diz que num mês faz mais ou menos 50 funerais...Tem 5 funcionários...Uma funerária dá muito dinheiro...por isso anda sempre montado em marcas caríssimas...e ainda gozou com o Diogo que os tênis dele eram fakes... Vai sair a Juliana porque ninguém vota nela, teve sorte da primeira vez com a missão, caso contrário tinha sido eliminada...agora não tem coragem de lhe dar nova missão, ainda dá um banho de bola novamente e é salva...vai finalmente vazar o quarto para o casal fazer o fixe e sai um concorrente do grupo azul...só vantagens para a produção... Juliana soube se mexer quando saiu o Diogo Afonso...percebeu que não tinha fãs e ativou o modo sobrevivência. Jogou muito bem internamente tanto de um lado como de outro...tem estado cirúrgica nas opinioes e cada vez melhor, mas não cativou público...esconde bem o segredo, não dá abébias a ninguém...e sem grandes ajudas já adivinhou vários segredos... Falam tanto na relação com o Diogo mas neste momento parece ser mais sincera que os outros membros do grupo com ele...pelo menos não atira umas facadinhas para o ar misturadas de elogios...não se deixou manipular pelo João Ratão... Se eles soubessem que o favorito é o Maycon ahahaha não perdiam tanto tempo com o Diogo... Só aí se vê a diferença de maturidade gozarem com o Diogo por causa dos ténis de marca o Marcelinho anda esbanjado em burberry e marcas de luxo mas não tem nada na cabeça o Cérbero está tão morto quanto os mortos q maquilha Citar
Fernando Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 (editado) 7 hours ago, CarlosTeixeira said: Essa de tolerar a Juliana por estar do lado do Diogo já passou faz tempo não achas migo? 😏 E que plot tem o Marcelo? O de casal? Pelo amor de ala... É pior que ser planta credo. O Marcelo ainda rendeu discussões com a Ruben, de fraca qualidade é certo, mas com fundamento. As das Juliana só se limitaram a reproduzir as dores dos outros. Estar em casal não é grande jogo, mas é pior ser planta e ainda pior de ser planta é ser uma planta sonsa Não dou para esse peditório da redenção da Juliana. Relembro que era tu que era um dos maiores críticos da Juliana quando ela andava a acusar o Diogo de a deixa desconfortável por uma piada sem piada mas que não era ofensiva. A Juliana foi a mesma pessoa que se sentiu mal por ver uma pessoa de boxers, mas depois deixava todos andarem de boxers. Sabes porque ela disse isso? Porque a restante casa dizia, não porque tivesse grande opinião acerca disso, como não tem em relação a outros temas. O Marcelo não tem o dom da oratória, mas pelo menos dá a sua opinião verdadeira e não aquela que vai colar melhor junto do público. A Juliana só mereceu ficar mesmo naquela segunda semana, de resto, já devia de ter saído há praticamente um mês, não acrescenta nada ao programa. Editado 29 de novembro 2024 por Fernando Citar
Realititi Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 A missão do Diogo afundou??? Muitos coleguinhas a frisar que é missão...a paixoneta pela Renata...mal sabem eles que tem um fundo de verdade ahahahah Como se trata do Diogo fazem de tudo para desmascarar... Não tem piada, porque já perceberam muitas missões e ajudam, dão palco, como é o Diogo é diferente??? acho que deveria ter tido "ajudantes"... Não entendo como não há jantar Diogo e Renata com imagens a passar na sala...a elogiar a Renata ahahah Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 há 2 horas, Fernando disse: O Marcelo ainda rendeu discussões com a Ruben, de fraca qualidade é certo, mas com fundamento. As das Juliana só se limitaram a reproduzir as dores dos outros. Estar em casal não é grande jogo, mas é pior ser planta e ainda pior de ser planta é ser uma planta sonsa Não dou para esse peditório da redenção da Juliana. Relembro que era tu que era um dos maiores críticos da Juliana quando ela andava a acusar o Diogo de a deixa desconfortável por uma piada sem piada mas que não era ofensiva. A Juliana foi a mesma pessoa que se sentiu mal por ver uma pessoa de boxers, mas depois deixava todos andarem de boxers. Sabes porque ela disse isso? Porque a restante casa dizia, não porque tivesse grande opinião acerca disso, como não tem em relação a outros temas. O Marcelo não tem o dom da oratória, mas pelo menos dá a sua opinião verdadeira e não aquela que vai colar melhor junto do público. A Juliana só mereceu ficar mesmo naquela segunda semana, de resto, já devia de ter saído há praticamente um mês, não acrescenta nada ao programa. Desculpa se prefiro ver uma sonsa no programa que um gajo que só sabe dizer tipo ou mano Mas sim, acho por exemplo que uma Juliana e um Marcelo já cá deviam tar fora e uma Daniela e uma Jessica ainda lá dentro... há 2 horas, Reality disse: A missão do Diogo afundou??? Mas ainda não passaram as 48h da missão? Supostamente acabavam ontem a noite, e pelo que se viu foi bem sucedida... Mas já não digo nada. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 Então a Ritolas tá lixada por não ter descoberto o segredo do Marmelo. 😂 Coitada desta vez a produção não lhe deu a pista dele 🤣 Citar
Fernando Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 (editado) 37 minutes ago, CarlosTeixeira said: Desculpa se prefiro ver uma sonsa no programa que um gajo que só sabe dizer tipo ou mano Mas sim, acho por exemplo que uma Juliana e um Marcelo já cá deviam tar fora e uma Daniela e uma Jessica ainda lá dentro... A Juliana não é muito melhor a discutir, parece uma miúda de 15 anos a discutir no recreio da escola. Daí que eu tenha excluído a oratória da equação, porque naquela casa ninguém diz coisa com coisa, mas a Juliana e o Marcelo fazem chorar as pedras da calçada. Fala é em fundamentos, o Marcelo tinha razões para discutir com o Ruben, havia um enredo, a Juliana andou sempre atrás dos restos dos outros. Foi assim no início, é assim agora. Editado 29 de novembro 2024 por Fernando Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 há 3 minutos, Fernando disse: A Juliana não é muito melhor a discutir, parece uma miúda de 15 anos a discutir no recreio da escola. Daí que eu tenha excluído a oratória da equação, porque naquela casa ninguém diz coisa com coisa, mas a Juliana e o Marcelo fazem chorar as pedras da calçada. Fala é em fundamentos, o Marcelo tinha razões para discutir com o Ruben, havia um enredo, a Juliana andou sempre atrás dos restos dos outros. Foi assim no início, é assim agora. Não gosto da Juliana, detesto a maneira de falar dela, mas no meu ponto de vista o Marmelo é mais insuportável. há 2 horas, Reality disse: A missão do Diogo afundou??? Muitos coleguinhas a frisar que é missão...a paixoneta pela Renata...mal sabem eles que tem um fundo de verdade ahahahah Como se trata do Diogo fazem de tudo para desmascarar... Não tem piada, porque já perceberam muitas missões e ajudam, dão palco, como é o Diogo é diferente??? acho que deveria ter tido "ajudantes"... Não entendo como não há jantar Diogo e Renata com imagens a passar na sala...a elogiar a Renata ahahah https://holofote.pt/televisao/2024-11-29-publico-elogia-reacao-de-renata-a-interesse-de-diogo-alexandre-tambem-tenho-um-carinho-especial-por-ti/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR26-GGtJnSik-RQBCbmtcAuaOMW73FIMZPHFe96Z2DlaOyK0cJVPVtYzqY_aem__-TeGghrlkiv2v4ePYzuag Afinal está a correr bem...😂 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 Acrescento que este domingo seria uma ótima oportunidade para dupla expulsão 😇 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 https://vm.tiktok.com/ZNe3XwFbr/ 1 Citar
Realititi Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 (editado) 1 hour ago, CarlosTeixeira said: Não gosto da Juliana, detesto a maneira de falar dela, mas no meu ponto de vista o Marmelo é mais insuportável. https://holofote.pt/televisao/2024-11-29-publico-elogia-reacao-de-renata-a-interesse-de-diogo-alexandre-tambem-tenho-um-carinho-especial-por-ti/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR26-GGtJnSik-RQBCbmtcAuaOMW73FIMZPHFe96Z2DlaOyK0cJVPVtYzqY_aem__-TeGghrlkiv2v4ePYzuag Afinal está a correr bem...😂 Parece que o sentimento é mútuo...ahahha DiNata vive!!! Mas a ideia era o Maycon acreditar, acho que afundou...todos dizem que é missão...uma pena porque com o Diogo é sempre mais difícil concretizar este tipo de missões tão óbvias...não perdoam nem entram no jogo como fazem com outros... Nada vai mudar nesta edição???...o Maycon vai vencer, impossível ser eliminado, sonho com uma expulsão direta ...no dia 1 o Diogo e a Renata tem novo encontro no DF...para finalmente o amor crescer entre eles... A produção já prepara o DF, este SS não tem mais nada para dar, só dinheiro a entrar nos cofres da TVI... Editado 29 de novembro 2024 por Reality Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 há 50 minutos, Reality disse: Mas a ideia era o Maycon acreditar, acho que afundou...todos dizem que é missão... Mas o Mydog acreditou. O que vi foi ele e o Heitor dizer que é jogo do Diogo...Isso não invalida a missão. Citar
Realititi Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 (editado) São tão Toininhos...ranço deste grupinho de parolos... Então garantem que é missão mas depois estão picados pelos sentimentos do Diogo?? Que é jogar baixo ahahhaah Então se só está a cumprir a missão em vez de abafarem, dão palco... Precisam do oxigénio Diogo para sobreviver... O Maycon deve estar a adorar esta missão, pode ser que se livre da Renata de vez...não a suporta Editado 29 de novembro 2024 por Reality 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 Eu acho incrível é como tanto os concorrentes como os comentadores não sabem separar jogo de missão 😂 Citar
Realititi Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 (editado) A história de vida da Rita... O pai abandonou a mãe e as 5 filhas...ainnnn Guerreiras!!! Editado 29 de novembro 2024 por Reality Citar
Miguel.carvalho Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 há 3 horas, CarlosTeixeira disse: Acrescento que este domingo seria uma ótima oportunidade para dupla expulsão 😇 E uma dinâmica de todos os casais da casa nomeados e expulsarem um (ou 4) Isto na segunda expulsão da noite...o sonho 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 https://x.com/paula_sa_r/status/1863016832715616365?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Estes 2 são tão tristes deus... Tive a ver o momento no geral, e os comentários deles só provaram que afinal o Mydog acreditou mesmo na missão do Diogo e que a Ritolas é só uma triste "ah e tal criticou me por fazer jogo com o Marcelo e o Rúben e agora quer ele meter se num trio " 😂😂😂 Coitada não sabe de nada. Nunca me enganou esta ridícula. E sério, entre o Morcelas e o Mydog não sei qual tem o discurso mais infantilizado. Venha o diabo e escolha entre o rei dos mortos e o rei das pizzas.. Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 (editado) https://x.com/inmadso/status/1863212971112960238?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Oops...a miss bate em cães...ainda por cima um Yorkshire... Supostamente fecham a emissão as 14h ao domingo... Hj era 12h quando fecharam logo depois da Natinha dizer isto... Editado 1 de dezembro 2024 por CarlosTeixeira Citar
Realititi Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 1 hour ago, CarlosTeixeira said: https://x.com/inmadso/status/1863212971112960238?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Oops...a miss bate em cães...ainda por cima um Yorkshire... Supostamente fecham a emissão as 14h ao domingo... Hj era 12h quando fecharam logo depois da Natinha dizer isto... Nojenta!!! Criaturas desprezíveis que maltratam animais indefesos não merecem qualquer respeito...CRIMINOSA!!!! Rua...só mesmo fanáticas de meia idade solitárias cheias de papel, apoiam Conatas!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.