Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gosto de ver finalmente as pessoas a perceber que a produção atua tarde em certas situações porque isso dá jeito para a narrativa do formato e, consequentemente, para as audiências, só quando acontece algo grave é que vêm feitos salvadores e põe ordem. Foi preciso vir os fãs do favorito vir falar disso . No início do ano, com a situação da Jacques a ser gozada por uma concorrente em específico tinham outra perspetiva :curtainpeek: Mudam-se os tempos, mudam-se as opiniões. Não gosto do Diogo, não gosto do jogo dele, mas acho que há limites para tudo, e já deviam de ter sido colocados nos primeiros dias do formato com aquela situação das imagens. Teriam evitado muita coisa nesta edição.

A questão da acusação de assédio, se de facto for verdade, porque até agora vi apenas um clip recortado que vale o que vale, deve merecer uma advertência. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Fernando disse:

Gosto de ver finalmente as pessoas a perceber que a produção atua tarde em certas situações porque isso dá jeito para a narrativa do formato e, consequentemente, para as audiências, só quando acontece algo grave é que vêm feitos salvadores e põe ordem. Foi preciso vir os fãs do favorito vir falar disso . No início do ano, com a situação da Jacques a ser gozada por uma concorrente em específico tinham outra perspetiva :curtainpeek: Mudam-se os tempos, mudam-se as opiniões. Não gosto do Diogo, não gosto do jogo dele, mas acho que há limites para tudo, e já deviam de ter sido colocados nos primeiros dias do formato com aquela situação das imagens. Teriam evitado muita coisa nesta edição.

A questão da acusação de assédio, se de facto for verdade, porque até agora vi apenas um clip recortado que vale o que vale, deve merecer uma advertência. 

É o mínimo para tudo o que a Renata tem feito desde o início e NADA lhe acontece. Nadinha zero nicles 

ela pensa que é intocável então pode fazer o que quer e é preciso alguém se mexer para finalmente vermos se acontecerá alguma coisa 

q se não acontecer pelo menos uma advertência nem sei

Postado
há 25 minutos, CarlosTeixeira disse:

O especial, segundo a Tina no final do 2as10, vai ser tudo posto em pratos limpos. Espero mesmo que metam a Renata minimamente no lugar dela. 

Vai acontecer precisamente o contrário, é sempre assim. As mentiras da renata nunca são expostas e a apresentadora tenta sempre entalar o Diogo nos diretos, viu-se na situação da escrava, ontem na situação da cuspidela, que veio à baila pela boca da renata e não do Diogo 

Postado (editado)
32 minutes ago, CarlosTeixeira said:

O especial, segundo a Tina no final do 2as10, vai ser tudo posto em pratos limpos. Espero mesmo que metam a Renata minimamente no lugar dela. 

Vão ver as imagens?? Vão expor a missão??? Ahahahah

A frase em específico que a Renata diz que a deixou desconfortável, dá para ser interpretada de várias formas...vai ser obviamente vista pelos colega de forma negativa, quase que aposto...

O proprio Diogo percebe isso e pede desculpa...

No contexto a Renata exagera muito, vi a cena em direto e assim que ela vai para o espelho começa gritar pelo Diogo, tudo acaba bem. Do nada expõe o desconforto ao fim do dia ahahhaah Renata a ser Renata, já não há nada a fazer. Votação para expulsar talvez seja a solução, e mesmo assim as fanáticas Conatas conseguem eliminar adversários...

É ridiculo, nos dias de hoje é impossível fazer um SS à moda tuga...tudo florzinhas de estufa os concorrentes e o público...

Editado por Reality
Postado

Eu já só vou vendo isto de vez em quando (basicamente espreito alguns momentos da gala de domingo).

Isto já não é bem um reality-show, é uma coisa mutante que, apesar de não ser scripted, é tão manipulada à revelia dos participantes que é quase como se fosse.

• Gosto 1
Postado

Agora vão mostrar as imagens todas? editadas, porque demorou uns minutos a cena toda, só puxar atras...então tinham de mostrar todas as "mentirinhas" da Dra Renata Reis desde início e de outros...

É um personagem necessário tem uma legião de fanáticas nada vai acontecer. E amanhã já está a distorcer tudo...agradeçam ao Monteiro, o rei a extrapolar nas últimas edições...

Isto não é um SS. Espero que o formato não regresse...

Qual a piada??? ver tolinhos serem manipulados por um João ou Renata ahahahah 

Aceito que a posição do Diogo não é fácil, é preciso ter arcaboiço mental e fisico...mas o que ele está a passar acontece quase sempre a uma alminha dentro de um reality. Um alvo, efeito manada...é terrível, não pensar pela própria cabeça. 

• Obrigado 1
Postado
1 hour ago, Huggaboo said:

Eu já só vou vendo isto de vez em quando (basicamente espreito alguns momentos da gala de domingo).

Isto já não é bem um reality-show, é uma coisa mutante que, apesar de não ser scripted, é tão manipulada à revelia dos participantes que é quase como se fosse.

Esse sempre foi o propósito do BB e derivados, o direto e o voto popular dá uma falsa sensação de que nada é manipulado, mas literalmente a edição das imagens pode fazer um vencedor. :haha: Hoje em dia os fanáticos ainda ajudam mais a produção.

Postado

O João é veneno puro. Incendiário!!!

Podia ter sido um concorrente tão bom...

Ninguém vai admitir que as imagens foram super normais???? e o Diogo não fez nada demais...

Vão continuar a malhar no Diogo forte e feio...nem com o imagens claras 

• Obrigado 1
Postado (editado)

Que falta de respeito!!!

Abandonam a sala...socorro

Quando se pensa que as fanáticas não podem apoiar concorrentes piores, vem uma nova edição para mostrar o contrário...não quero imaginar como serão os próximos favoritos...

Estas situações só servem para elas soltarem mais as notas...e fazer tática de guerra para levar os meninos a vitória. Credo!!!

O Diogo seria um concorrente tão banal...

Editado por Reality
Postado (editado)
8 minutes ago, D91 said:

Tudo isto só aconteceu porque a família do Diogo apertou com a produção... 

Não vi o especial, mas não me parece que tenha sido só isso, até porque não é a primeira vez que famílias pressionam com os comunicados e nem sempre aconteceu alguma coisa, o facto de uma concorrente acusar falsamente um concorrente de assédio não é bom para o programa. A culpa, em última análise, é da produção. Se tivessem sido firmes no princípio do programa, muita coisa teria sido diferente.

A Renata só teve espaço para inventar os maiores absurdos porque deixaram. Ela não é menos culpada por isso, mas a produção deve compartilhar as culpas. Isto é semelhante à situação da Miranda, a trajetória é mesma. Deixam-nos fazer tudo, pensam que podem tudo. Eu às vezes até me pergunto se a produção não escolhe a dedo estas personagens e dá-lhes todo o palco possível até a coisa arrebentar, porque começam a ser muitos casos semelhantes :|

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado

Não querendo defender, mas só marcar o ponto porque acho que a maioria não percebeu: havia uma dinâmica em que a Renata tinha que estar sempre a olhar para o espelho e tinha de chamar todos os seus colegas até si… Ela chamou o Diogo mas também chamou todos os outros… 

Contudo, ela não está psicologicamente bem… Nota-se muito na forma de estar e falar dela.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...