Cláudio. Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 Parabéns a que fez a decoração de Natal deste ano, está qualquer coisa de fantástico, o jardim está qualquer coisa. Ainda me lembro do SS1 que a decoração eram duas mini árvores decoradas por eles 😅 4 Citar
Flow-t Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 há 58 minutos, Cláudio. disse: Parabéns a que fez a decoração de Natal deste ano, está qualquer coisa de fantástico, o jardim está qualquer coisa. Ainda me lembro do SS1 que a decoração eram duas mini árvores decoradas por eles 😅 Está ótima, de facto, mas confesso que aquela altura em que os concorrentes montavam a árvore e toda a decoração faz falta. 3 1 Citar
TheSecret Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 (editado) Não falam muito sobre isto, mas o esforço que a produção faz para apresentar um programa decente é louvável... refiro-me a nivel de adereços presentes, dinamicas, a qualidade das vt's. Acho incrivel mesmo, nota-se que estão ali a trabalhar pessoas muito dedicadas (e que gostam onde estão). Muita gente jovem, acredito... Editado 1 de dezembro 2024 por TheSecret 6 Citar
Hugo Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 1 hora, TheSecret disse: Não falam muito sobre isto, mas o esforço que a produção faz para apresentar um programa decente é louvável... refiro-me a nivel de adereços presentes, dinamicas, a qualidade das vt's. Acho incrivel mesmo, nota-se que estão ali a trabalhar pessoas muito dedicadas (e que gostam onde estão). Muita gente jovem, acredito... A produção dos realities nos últimos melhorou ligeiramente, não está perfeita nem lá perto, mas está melhor do que quando houve ali uma fase tão negra que até dava dó. Citar
CarlosTeixeira Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Um único comentário que acerca da gala de hoje: apenas 3 raparigas em 10 concorrentes e todas em casal é só triste e ridículo. Espero que fiquem só os 4 nomeados até pq seria justo ficarem os 4 do grupo dos que menos dão ao jogo e que comecem com o raio das votações para expulsar, só para ter um pouco de esperança que corram c o Rastofobico pá rua.... 2 Citar
D91 Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) https://dioguinho.com/casa-dos-segredos-partido-pan-vai-apresentar-queixa-contra-renata-reis/ https://x.com/inmadso/status/1863212971112960238 Editado 2 de dezembro 2024 por D91 2 Citar
Cláudio. Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 9 horas, TheSecret disse: Não falam muito sobre isto, mas o esforço que a produção faz para apresentar um programa decente é louvável... refiro-me a nivel de adereços presentes, dinamicas, a qualidade das vt's. Acho incrivel mesmo, nota-se que estão ali a trabalhar pessoas muito dedicadas (e que gostam onde estão). Muita gente jovem, acredito... Aa VTS este ano estão muito boas, quem as monta está de parabéns, sem dúvida. 1 Citar
D91 Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) Apagar Editado 2 de dezembro 2024 por D91 Citar
Maciel Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Esse estúdio é tão péssimo que quase não cabem os concorrentes expulsos todos. 1 4 Citar
CarlosTeixeira Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 11 minutos, Maciel disse: Esse estúdio é tão péssimo que quase não cabem os concorrentes expulsos todos. Vão ter qe colocar duas cadeirinhas pq de facto já estão ali apertadinhos 😂 Citar
Rodrigo Soares Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Estão 10 concorrentes em jogo e faltam apenas 4 domingos antes da final, sendo que no domingo dia 29 não deve haver gala/expulsão, porque caso contrário o tempo para eleger o vencedor seria muito curto. Não sei como vão fazer, mas falta menos de um mes para o programa e eles têm gente a mais lá dentro 1 Citar
Fernando Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) 24 minutes ago, Rodrigo Soares said: Estão 10 concorrentes em jogo e faltam apenas 4 domingos antes da final, sendo que no domingo dia 29 não deve haver gala/expulsão, porque caso contrário o tempo para eleger o vencedor seria muito curto. Não sei como vão fazer, mas falta menos de um mes para o programa e eles têm gente a mais lá dentro Deve haver expulsão no dia de Natal, quase de certeza. Ou então fazem mesmo nesse domingo, o David no último BB saiu a três dias da final. E deve ser dupla expulsão. Aliás, até devia haver duas rondas de dupla expulsão (uma agora e outra para o final do programa) e iam apenas 4 à final. Editado 2 de dezembro 2024 por Fernando 3 Citar
Diogo Marreiros Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Vou confessar aqui que a Rita quase que me faz questionar a minha sexualidade. 1 3 Citar
Hugo Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 1 hora, Rodrigo Soares disse: Estão 10 concorrentes em jogo e faltam apenas 4 domingos antes da final, sendo que no domingo dia 29 não deve haver gala/expulsão, porque caso contrário o tempo para eleger o vencedor seria muito curto. Não sei como vão fazer, mas falta menos de um mes para o programa e eles têm gente a mais lá dentro Duvido que abdiquem de expulsão dia 29. Não sei se expulsam alguém no dia de Natal, se não o fizerem são capazes ou de fazer dupla expulsão ou fazer uma gala extra a um sábado. Citar
Rodrigo Soares Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 1 hora, Fernando disse: Deve haver expulsão no dia de Natal, quase de certeza. Ou então fazem mesmo nesse domingo, o David no último BB saiu a três dias da final. E deve ser dupla expulsão. Aliás, até devia haver duas rondas de dupla expulsão (uma agora e outra para o final do programa) e iam apenas 4 à final. Mas estamos a falar do principal programa do ano, aquele que apanha as épocas festivas e aquele com que a maioria do pessoal passa o ano, portanto tem de haver tempo para escolher o vencedor e para a TVI encher os bolsos 😂 O BB24 deu para o gasto, foi durante o ano, não sei explicar xd Para mim faziam dupla expulsão já este domingo e podia ser que o Marcelo fosse de vele já, queria ver a grande jogadora Rita sozinha Citar
Diogo Marreiros Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 17 horas, TheSecret disse: Não falam muito sobre isto, mas o esforço que a produção faz para apresentar um programa decente é louvável... refiro-me a nivel de adereços presentes, dinamicas, a qualidade das vt's. Acho incrivel mesmo, nota-se que estão ali a trabalhar pessoas muito dedicadas (e que gostam onde estão). Muita gente jovem, acredito... Sinceramente acho que desde o BB23 que as críticas à produção são injustas. Acho que se critica mais por hábito. Depois da cagada máxima d’O Triângulo aprenderam a lição. 1 Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 A decoração de Natal da pergola lembra a do finado anexo ahahahah Ai que saudade de um reality, BB23 pena nao ter tido uma vencedora a altura...venceu o chorão No dia 1 começa um novo, ja ninguém se vai lembrar desta trampa e do vencedor SS? Será que entram famosos ou só ex realities??? Citar
joanna Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 será que eles nem põem em hipótese do diogo ter estado em missão ou não lhes dá jeito porque é mais uma maneira de irem contra ele? 1 Citar
Duarte Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 11 horas, D91 disse: https://dioguinho.com/casa-dos-segredos-partido-pan-vai-apresentar-queixa-contra-renata-reis/ https://x.com/inmadso/status/1863212971112960238 Isto é icónico Depois de tanto acusar o Diogo de ser um criminoso, é ela que sai de lá com um processo 1 2 1 1 Citar
RPSG Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 22 horas, Cláudio. disse: Parabéns a que fez a decoração de Natal deste ano, está qualquer coisa de fantástico, o jardim está qualquer coisa. Ainda me lembro do SS1 que a decoração eram duas mini árvores decoradas por eles 😅 Giro tirar aquilo em menos de 24h para o DF, mas ok. Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 1 hour ago, joanna said: será que eles nem põem em hipótese do diogo ter estado em missão ou não lhes dá jeito porque é mais uma maneira de irem contra ele? Obvio que sabem que é missão...só querem rebaixar o Diogo nada mais... Uns revelam as missões para fugir com o rabinho outros aguentam forte e feio... Mentir numa missão ahahahah todos já mentiram ali dentro...cambada de tolinhos... 2 Citar
Messi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 https://x.com/looksdabru/status/1863398395798343717 Lol 1 Citar
Dan S. Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 Mas estes atrasados da cabeça acham que tão a levar o Diogo ao colo até a final? Desde a primeira semana q o Diogo está na final filhos. Lá está acordaram tarde 1 1 Citar
Realititi Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) O Maycon já está a ficar furioso...a mostrar as patitas... É pouco, exijo expulsão direta aahhahaha não aceito este vencedor... Como mostram imagens vai abrandar, aposto??? Tudo o que ele faz é para ajudar...ai tão bonzinho, tão legal, tão gente boa...Homofóbico!!! Não merece respeito Editado 2 de dezembro 2024 por Reality 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.