Realititi Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 Almoço entre o Diogo e Maycon?? Teria mais piada entre a Renata e o Diogo... O Diogo a mostrar que está cadinho e passarem as imagens na sala... A voz botar uma kizomba para terminar o almoço...Isto sim seria um SS e acabar a noite com um verdade ou consequência entre confissões e Strips... Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 https://x.com/carolbaysel/status/1861787677948793206?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA Ahahahah mt bom 😂 1 Citar
Foid Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 É Mesmo uma edição flopada. Para isto mais valia terem ficado com o BB. Citar
Realititi Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 O Diogo é mesmo cromo...não sei como a voz não aproveita mais...parece um puto, quer é brincar...mas daqueles que não faz birra, ri da própria desgraça... Estavam numa dinâmica de um patrocinador, rebentar balões, um tinha premio...o Diogo avança rebenta o Balão do nada sem a voz dar ordem e era o premiado...estragou a mecânica toda e tiveram que voltar a repetir... Ficou sem o prêmio e ainda fez 15 flexões de castigo...Na segunda volta ganhou o Marcelo...o prêmio era só um jantar 2 Citar
João_O Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 (editado) há 18 horas, Hugo disse: Quem acham que poderão ser os 5 finalistas, agora que estamos a praticamente um mês da final? Acredito que vamos ter Renata, Maycon, Diogo, Gonçalo e Leomarte. Por gosto pessoal, gostava de ver lá Leo, Gonçalo, Margarida, Diogo e Juliana. Pelo que acrescentaram ao jogo acho que o mais justo seria Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João. Por gosto pessoal queria: Leo, Margarida, Gonçalo, Diogo e diria Marcelo ou Juliana. Quem acho que merece mais pelo que deu ao jogo: Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João. Quem acho que vamos ter: Renata, Maycon, Diogo, Leo e Gonçalo/João. Digo isto porque o João tem ido várias vezes ao duelo final e tem-se safado. A Márcia chegou a ir ao duelo final umas vezes no BB2023 e também foi finalista. Acrescento, quem já devia ter saído: Heitor, Juliana, Maycon, Rita, Marcelo (apesar de até gostar dele). Quem "repescava": Nufla, Daniela, Patrícia, Jéssica. Quanto à Juliana, tenho gostado mais dela agora, mas no início do programa não gostava... E só nas últimas duas semanas é que ela tem andado mais ativa. Por um lado é pena ela sair, por outro é um bocado irrelevante. Editado 27 de novembro 2024 por João_O 1 Citar
D91 Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 há 37 minutos, João_O disse: Por gosto pessoal queria: Leo, Margarida, Gonçalo, Diogo e diria Marcelo ou Juliana. Quem acho que merece mais pelo que deu ao jogo: Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João. Quem acho que vamos ter: Renata, Maycon, Diogo, Leo e Gonçalo/João. Digo isto porque o João tem ido várias vezes ao duelo final e tem-se safado. A Márcia chegou a ir ao duelo final umas vezes no BB2023 e também foi finalista. Acrescento, quem já devia ter saído: Heitor, Juliana, Maycon, Rita, Marcelo (apesar de até gostar dele). Quem "repescava": Nufla, Daniela, Patrícia, Jéssica. Quanto à Juliana, tenho gostado mais dela agora, mas no início do programa não gostava... E só nas últimas duas semanas é que ela tem andado mais ativa. Por um lado é pena ela sair, por outro é um bocado irrelevante. Concordo com tudo. Eu não desgosto dela. Mas é muito sonsa. Quando foram todos contra o Diogo ela aproveitou para ir na onda. Mas ainda assim soube movimentar-se no jogo. Mas se sair também não me importo muito. Mas acho que existe gente na frente para sair. 1 Citar
Realititi Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 Será que o Gonçalo acreditou na missão "afastamento" da Margarida?? Ai que tanga...este casal adora um drama. É estranho porque no fundo pediu esta missão, a voz deu a volta, será que não desconfiou nadinha?? Até porque a Margarida é um autêntico Koala... Grandes atores...pelo menos não se descaiu soube manter a pose. Missão cumprida. Já outros não querem fazer missões e ainda revelam...Aprendam Conatas!!! 1 Citar
D91 Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 Finalmente uma pessoa com a mesma fobia do Heitor. https://holofote.pt/da-que-falar/2024-11-06-mulher-que-tem-a-mesma-fobia-que-heitor-explica-o-que-sente/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR3ohgTIeK3fmXSKu0dxhbO7oBbaY8VDmg9-rvD-rz2BlCHX0L5YfZYNQfY_aem_sxNJtReYfnSextKFRKKdkg Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 https://x.com/f11femeni/status/1861833014138839266?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA o maior colinho desta edição… 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 https://x.com/teamdiogomarque/status/1861924908877467867?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA 🥵🫠 Citar
João_O Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 https://x.com/AlvarinaRi96240/status/1861892308431409587 O Gonçalo é um ser humano maravilhoso. Gosto tanto dele e nem o conheço. Dá vontade de ir lá para dentro e dar-lhe força para ele nunca duvidar do potencial que ele tem, custa-me vê-lo chorar. Já não se fazem pessoas como ele e ele só tem 21 anos! A Margarida também é uma menina incrível e merece tudo de bom, dois lindos corações de ouro 2 1 Citar
D91 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 Top popularidade: 1º Gonçalo 2º Margarida 3º Diogo Alexandre 4º Leo 5º Rita 6º Juliana 7º Marcelo 8º Maycon 9º João Ricardo 10º Heitor 11º Renata https://www.instagram.com/p/DC6fc8VI53C/ Citar
O Informador Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 há 2 minutos, D91 disse: Top popularidade: 1º Gonçalo 2º Margarida 3º Diogo Alexandre 4º Leo 5º Rita 6º Juliana 7º Marcelo 8º Maycon 9º João Ricardo 10º Heitor 11º Renata https://www.instagram.com/p/DC6fc8VI53C/ E está tudo certo! O meu top é bastante idêntico a esse, trocando alguns lugares mas seriam mexidas sem grandes subidas e descidas. 2 Citar
VTL Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 14 hours ago, D91 said: Finalmente uma pessoa com a mesma fobia do Heitor. https://holofote.pt/da-que-falar/2024-11-06-mulher-que-tem-a-mesma-fobia-que-heitor-explica-o-que-sente/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR3ohgTIeK3fmXSKu0dxhbO7oBbaY8VDmg9-rvD-rz2BlCHX0L5YfZYNQfY_aem_sxNJtReYfnSextKFRKKdkg https://www.cnnbrasil.com.br/saude/medo-do-michael-jackson-entenda-fobias-raras-como-a-de-key-alves-do-bbb23/ Também houve uma concorrente do BBB23. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 https://x.com/teamdiogomarque/status/1862154826257183160?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA É incrível como é mt difícil de o aceitarem mas este gajo é tão bom jogador 😂 últimos 20 segundos são priceless 😂 das missoes melhores desempenhadas kkkkk 1 Citar
Huggaboo Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 Estou a ver o tvireality e acho que estou a ver uma verdadeira conversa entre a Renata e o Maycon pela primeira vez. Não gosto dela, ponto. Mas o nível de manipulação dele é abjecta. Ela gosta dele e (do seu jeito parvo) está a tentar compreendê-lo. Já ele não a suporta mas não tem a coragem de ser franco (está num programa e tal), então vai mantendo-a com esta espécie de rédea curta. Cobarde. Citar
Realititi Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) Achei normal a atribuição da preguiça à Rita e Margarida por parte da Renata e Heitor...não entendo porque ficaram picadas ahahahah A Rita só apareceu no jogo pelo triângulo e pouco mais. Até na questão dos segredos tem sido a concorrente mais bafejada pela "sorte"...e acho que a Rita se entra sozinha talvez tivesse sido melhor jogadora... Quanto a Margarida é normal o Heitor dizer que pode ser a concorrente menos ativa no jogo e a ver como finalista. Não tem acesso as missões e sim ao que vê nas dinâmicas...a pergunta da Margarida é absurda, porque uma concorrente pode ser invisível no jogo e ser cativante ao ponto de ser finalista e vencer. O Heitor explicou bem, a Margarida é uma espécie de Soraia a personalidade dela vale mais no jogo para o publico do que propriamente andar ali a berrar em cada debate e andar forçar situações... Editado 28 de novembro 2024 por Reality 2 Citar
Realititi Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) Será que vão todos se virar contra o Diogo? Porque além do Léo, também os Goma começam a atirar umas ferroadas... O jogo do João ou vai dar certo ou muito errado. Esta a tentar isolar o Diogo...atira qualquer migalhinha para o ar tentando semear a discórdia que possa "destruir" o grupinho...errado não está em fazer esse jogo...Mas corre o risco de vitimizar novamente o Diogo...mas o Léo e os Goma são mais inteligentes no jogo que o grupo de rançosos Editado 28 de novembro 2024 por Reality 1 Citar
Realititi Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) Heitor vai acertar no segredo do Marcelo... Finalmente, depois de tanta pista... O Marcelo ontem deu cana quando a pista apareceu...parecia desesperado a apontar o segredo para os adversários...o Heitor foi perspicaz... Editado 28 de novembro 2024 por Reality Citar
Realititi Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) 5 minutes ago, Dan S. said: Marsonso vai ficar sem segredo Já pode sair... Salvem a Juliana!!! O Gonçalo nem disfarça o ranço, socorro...menos um segredo!!! Os outros todos de boca aberta Editado 28 de novembro 2024 por Reality 1 1 Citar
Dan S. Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 Ah sim a Juliana tem de ficar !!! 1 Citar
Realititi Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 Este João é mesmo poucachinho...desde início a mesma lenga lenga...Supera!!! Não entendo a obsessão pelo Diogo e que se faz de vítima...Meu Deus, podem apontar tudo, mas fazer a linha vítima??? O Diogo nunca usou essa estratégia...e poderia ter feito porque de fato fizeram dele uma vítima e um dos grandes culpados foi o João...desde início minou tudo e todos contra ele, não sei bem o porquê??? Lembra muito a narrativa da Márcia...tudo o que fazia ou dizia era com toda a maldade do mundo... 1 Citar
Fernando Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 Se a Juliana fica, acho que se vão arrepender, principalmente os fãs do Diogo Alexandre. A rapariga é uma salta pocinhas autêntica, falam tanto do Leo, mas há ali gente a fingir que é muito leal, ao menos o Leo assume que joga sozinho. Also, do leque de nomeados, é a que menos falta faz. Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 há 3 minutos, Fernando disse: Se a Juliana fica, acho que se vão arrepender, principalmente os fãs do Diogo Alexandre. A rapariga é uma salta pocinhas autêntica, falam tanto do Leo, mas há ali gente a fingir que é muito leal, ao menos o Leo assume que joga sozinho. Also, do leque de nomeados, é a que menos falta faz. Menos falta que um Marcelo? Ela não merece a final mas acho que um Marcelo um Heitor teem que saltar primeiro. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.