Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado

Almoço entre o Diogo e Maycon??

Teria mais piada entre a Renata e o Diogo...

O Diogo a mostrar que está cadinho e passarem as imagens na sala...

A voz botar uma kizomba para terminar o almoço...Isto sim seria um SS e acabar a noite com um verdade ou consequência entre confissões e Strips...

Postado

O Diogo é mesmo cromo...não sei como a voz não aproveita mais...parece um puto, quer é brincar...mas daqueles que não faz birra, ri da própria desgraça...

Estavam numa dinâmica de um patrocinador, rebentar balões, um tinha premio...o Diogo avança rebenta o Balão do nada sem a voz dar ordem e era o premiado...estragou a mecânica toda e tiveram que voltar a repetir...

Ficou sem o prêmio e ainda fez 15 flexões de castigo...Na segunda volta ganhou o Marcelo...o prêmio era só um jantar

• Haha 2
Postado (editado)
há 18 horas, Hugo disse:

Quem acham que poderão ser os 5 finalistas, agora que estamos a praticamente um mês da final?
Acredito que vamos ter Renata, Maycon, Diogo, Gonçalo e Leomarte.
Por gosto pessoal, gostava de ver lá Leo, Gonçalo, Margarida, Diogo e Juliana.
Pelo que acrescentaram ao jogo acho que o mais justo seria Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João.

Por gosto pessoal queria: Leo, Margarida, Gonçalo, Diogo e diria Marcelo ou Juliana.
Quem acho que merece mais pelo que deu ao jogo: Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João.
Quem acho que vamos ter: Renata, Maycon, Diogo, Leo e Gonçalo/João. Digo isto porque o João tem ido várias vezes ao duelo final e tem-se safado. A Márcia chegou a ir ao duelo final umas vezes no BB2023 e também foi finalista.
Acrescento, quem já devia ter saído: Heitor, Juliana, Maycon, Rita, Marcelo (apesar de até gostar dele).
Quem "repescava": Nufla, Daniela, Patrícia, Jéssica.

Quanto à Juliana, tenho gostado mais dela agora, mas no início do programa não gostava... E só nas últimas duas semanas é que ela tem andado mais ativa. Por um lado é pena ela sair, por outro é um bocado irrelevante.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Postado
há 37 minutos, João_O disse:

Por gosto pessoal queria: Leo, Margarida, Gonçalo, Diogo e diria Marcelo ou Juliana.
Quem acho que merece mais pelo que deu ao jogo: Leo, Gonçalo, Diogo, Renata e João.
Quem acho que vamos ter: Renata, Maycon, Diogo, Leo e Gonçalo/João. Digo isto porque o João tem ido várias vezes ao duelo final e tem-se safado. A Márcia chegou a ir ao duelo final umas vezes no BB2023 e também foi finalista.
Acrescento, quem já devia ter saído: Heitor, Juliana, Maycon, Rita, Marcelo (apesar de até gostar dele).
Quem "repescava": Nufla, Daniela, Patrícia, Jéssica.

Quanto à Juliana, tenho gostado mais dela agora, mas no início do programa não gostava... E só nas últimas duas semanas é que ela tem andado mais ativa. Por um lado é pena ela sair, por outro é um bocado irrelevante.

Concordo com tudo.

Eu não desgosto dela. Mas é muito sonsa. Quando foram todos contra o Diogo ela aproveitou para ir na onda. Mas ainda assim soube movimentar-se no jogo. Mas se sair também não me importo muito. Mas acho que existe gente na frente para sair.

• Gosto 1
Postado

Será que o Gonçalo acreditou na missão "afastamento" da Margarida??

Ai que tanga...este casal adora um drama. É estranho porque no fundo pediu esta missão, a voz deu a volta, será que não desconfiou nadinha?? Até porque a Margarida é um autêntico Koala...

Grandes atores...pelo menos não se descaiu soube manter a pose. Missão cumprida. Já outros não querem fazer missões e ainda revelam...Aprendam Conatas!!!

• Gosto 1
Postado

https://x.com/AlvarinaRi96240/status/1861892308431409587

O Gonçalo é um ser humano maravilhoso. Gosto tanto dele e nem o conheço. Dá vontade de ir lá para dentro e dar-lhe força para ele nunca duvidar do potencial que ele tem, custa-me vê-lo chorar. Já não se fazem pessoas como ele e ele só tem 21 anos! A Margarida também é uma menina incrível e merece tudo de bom, dois lindos corações de ouro <3

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado

Estou a ver o tvireality e acho que estou a ver uma verdadeira conversa entre a Renata e o Maycon pela primeira vez.

Não gosto dela, ponto. Mas o nível de manipulação dele é abjecta.

Ela gosta dele e (do seu jeito parvo) está a tentar compreendê-lo. Já ele não a suporta mas não tem a coragem de ser franco (está num programa e tal), então vai mantendo-a com esta espécie de rédea curta. Cobarde.

Postado (editado)

Achei normal a atribuição da preguiça à Rita e Margarida por parte da Renata e Heitor...não entendo porque ficaram picadas ahahahah

A Rita só apareceu no jogo pelo triângulo e pouco mais. Até na questão dos segredos tem sido a concorrente mais bafejada pela "sorte"...e acho que a Rita se entra sozinha talvez tivesse sido melhor jogadora...

Quanto a Margarida é normal o Heitor dizer que pode ser a concorrente menos ativa no jogo e a ver como finalista. Não tem acesso as missões e sim ao que vê nas dinâmicas...a pergunta da Margarida é absurda, porque uma concorrente pode ser invisível no jogo e ser cativante ao ponto de ser finalista e vencer. O Heitor explicou bem, a Margarida é uma espécie de Soraia a personalidade dela vale mais no jogo para o publico do que propriamente andar ali a berrar em cada debate e andar forçar situações...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado (editado)

Será que vão todos se virar contra o Diogo?

Porque além do Léo, também os Goma começam a atirar umas ferroadas...

O jogo do João ou vai dar certo ou muito errado. Esta a tentar isolar o Diogo...atira qualquer migalhinha para o ar tentando semear a discórdia que possa "destruir" o grupinho...errado não está em fazer esse jogo...Mas corre o risco de vitimizar novamente o Diogo...mas o Léo e os Goma são mais inteligentes no jogo que o grupo de rançosos

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado (editado)

Heitor vai acertar no segredo do Marcelo...

Finalmente, depois de tanta pista...

O Marcelo ontem deu cana quando a pista apareceu...parecia desesperado a apontar o segredo para os adversários...o Heitor foi perspicaz...

Editado por Reality
Postado (editado)
5 minutes ago, Dan S. said:

Marsonso vai ficar sem segredo

Já pode sair...

Salvem a Juliana!!!

O Gonçalo nem disfarça o ranço, socorro...menos um segredo!!!

Os outros todos de boca aberta

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Postado

Este João é mesmo poucachinho...desde início a mesma lenga lenga...Supera!!! 

Não entendo a obsessão pelo Diogo e que se faz de vítima...Meu Deus, podem apontar tudo, mas fazer a linha vítima???

O Diogo nunca usou essa estratégia...e poderia ter feito porque de fato fizeram dele uma vítima e um dos grandes culpados foi o João...desde início minou tudo e todos contra ele, não sei bem o porquê??? Lembra muito a narrativa da Márcia...tudo o que fazia ou dizia era com toda a maldade do mundo...

• Gosto 1
Postado

Se a Juliana fica, acho que se vão arrepender, principalmente os fãs do Diogo Alexandre. A rapariga é uma salta pocinhas autêntica, falam tanto do Leo, mas há ali gente a fingir que é muito leal, ao menos o Leo assume que joga sozinho. Also, do leque de nomeados, é a que menos falta faz. 

Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Se a Juliana fica, acho que se vão arrepender, principalmente os fãs do Diogo Alexandre. A rapariga é uma salta pocinhas autêntica, falam tanto do Leo, mas há ali gente a fingir que é muito leal, ao menos o Leo assume que joga sozinho. Also, do leque de nomeados, é a que menos falta faz. 

Menos falta que um Marcelo? Ela não merece a final mas acho que um Marcelo um Heitor teem que saltar primeiro.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...