Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que ganha o Diogo no jogo ao chamar a Margarida de escrava numa dinâmica proposta???

Que a vantagem??? Até da a sensação que ele não pensou muito, é um tiro no pé supostamente para alguém que dizem tão calculista ahaha

Só se enterra, até a Margarida e o Gonçalo perceberam isso...foi benéfico para eles, nem foi preciso esforço...depois do drama de ontem foi a cereja no topo do bolo...hoje mais uma de graça e desta vez tem razão a palavra é forte...

6 minutes ago, Rodrigo Soares said:

E foi confirmado agora que a Renata nunca esteve em missão. A mesma Renata que ia fechar a torneira ao Diogo e que não ia brincar mais com ele 🙄 Epah, nao há paciência para isto 

Se foi auto missao pela primeira vez teve graça...e se calhar tem um fundo de verdade, quer mudar de grupo. Acho que ia evoluir como ser humano, o Léo deu ótimas dicas, se ela vai aplicar não sei...

Talvez tenha sido só por estar nomeada e quer baixar as armas...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
há 27 minutos, Rodrigo Soares disse:

E foi confirmado agora que a Renata nunca esteve em missão. A mesma Renata que ia fechar a torneira ao Diogo e que não ia brincar mais com ele 🙄 Epah, nao há paciência para isto 

Mas que fez ela desta vez?:maquinadaverdade:

Postado
há 4 horas, Fernando disse:

É como tu, se calhar não somos tão diferentes :curtainpeek: tenho o direito de criticar quem bem me apetece.

Eu incomodo-me mais com o diogo porque para ele há sempre paninhos quentes, os outros fazem qualquer coisa já são isto e mais algumas coisas. Esta situação não tem desculpa alguma, se fosse outro concorrente a chamar a Margarida de escrava ia ser um escândalo autêntico, e com razão diga-se, é um adjetivo péssimo e roça a outra coisa. O adjetivo tem uma conotação para lá de péssima e já existiram várias  discussões em torno da relação deles os dois, qual foi o objetivo dele? Ser "aliado", sabendo a forma como a margarida fica ressentida com certas questões? :curtainpeek: Contem-me coisas, o jogo que ele tenta vender só cola a quem está completamente fascinado pela personagem. 

Bastou o Diogo dizer isso para, de repente, o casal já ser o mau da fita, e olha que eu ainda ontem "critiquei" o Gonçalo relativamente à forma como ele, às vezes, silencia a Margarida, mas daí até a Margarida ser uma escrava do Gonçalo vai uma longuíssima distância. Esses exemplos, na minha opinião, não se equiparam a isto. Isso são questões do jogo, este adjetivo já extravaza para outro campo, ainda que tenha objetivo dentro do jogo.

Como eu não, porque mais depressa tu "diabolizas" o homem do que eu o santifico. Não acho correto julgar as atitudes dele pela forma como os outros, o neste caso o público, reagem às mesmas. Deviam valer por elas.

E sim, criticas quem quiseres, mas dizeres que ele se vai virar contra o grupo dele (que sim pode acontecer), enquanto ignoras todas as atitudes do Leo nesse sentido é no mínimo curioso.

Quanto ao "escrava" já foi dito tudo aqui. Não foi com esse peso todo que tu lhe atribuíste.

• Gosto 2
Postado

Esta uma pequena revolta no X...

Que culpa tem a Tininha do Diogo ter atribuído a palavra escrava à Margarida???

Obviamente ia sinalizar um possível "deslize" do Diogo, não é habitual...quem se colocou a jeito foi ele. Acho que utilizou a palavra não no sentido histórico do problema escravatura, mas para definir que ela faz tudo ao Gonçalo e que deve tambem cuidar dela...mas a palavra é muito forte...

Acho que não queria magoar a Margarida, quando falam sobre a Margarida é preciso andar em pezinhos de lã, ela vira tudo para o pessoal e chora...já não é a primeira vez.

Não desvalorizando o sentimento da Margarida pareceu forçado o choro...mostra ter orgulho que gosta de fazer tudo ao Gonçalo porque fica tão afetada??? Tem a vantagem de estarem os dois juntos e terem definido bem estratégias antes de entrar...o Gonçalo adora dizer como a Margarida deve de agir...

• Gosto 1
Postado (editado)
há 1 hora, Reality disse:

Esta uma pequena revolta no X...

Que culpa tem a Tininha do Diogo ter atribuído a palavra escrava à Margarida???

Obviamente ia sinalizar um possível "deslize" do Diogo, não é habitual...quem se colocou a jeito foi ele. Acho que utilizou a palavra não no sentido histórico do problema escravatura, mas para definir que ela faz tudo ao Gonçalo e que deve tambem cuidar dela...mas a palavra é muito forte...

Acho que não queria magoar a Margarida, quando falam sobre a Margarida é preciso andar em pezinhos de lã, ela vira tudo para o pessoal e chora...já não é a primeira vez.

Não desvalorizando o sentimento da Margarida pareceu forçado o choro...mostra ter orgulho que gosta de fazer tudo ao Gonçalo porque fica tão afetada??? Tem a vantagem de estarem os dois juntos e terem definido bem estratégias antes de entrar...o Gonçalo adora dizer como a Margarida deve de agir...

A forma como a CF abordou o assunto é que causa revolta. A palavra não é bonita, e obviamente que ia ser falado no Especial.

Agora a CF é que abordou o tema com um ar de nojo, e a dizer que é algo grava e pesado, quando não a vi a ter a mesma postura quando o Diogo é chamado de lixo, que vale zero, que é uma vergonha, que é um criminoso...

Editado por pfcs_22
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 12 horas, joanna disse:

acho interessante, o diogo erra uma vez com os aliados e sai logo textão, quando é ao contrário assobias para o lado. :read:
o leo até já o nomeou, "tirava-o" da team azul, os goma fizeram um drama por causa de umas pistas. eu sei que não gostas do diogo, mas não vejas as coisas só para um lado.

O engraçado também é que passam pano a tudo o que o Diogo diz e faz… É um coitadinho que não tem noção das coisas que diz e que tem um problema de argumentação, coitado, nunca tem maldade…

Para mim é um dissimulado, a fazer se de vítima sempre e de coitado.

Postado
há 39 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O engraçado também é que passam pano a tudo o que o Diogo diz e faz… É um coitadinho que não tem noção das coisas que diz e que tem um problema de argumentação, coitado, nunca tem maldade…

Para mim é um dissimulado, a fazer se de vítima sempre e de coitado.

Eu não sei onde é que vocês veem que o diogo se faz de vítima, são vocês que o metem nesse papel. Ele cresceu muito neste jogo e neste momento não tem medo de responder, nem de dar o corpo às balas seja com quem for. Se erra? Erra, e ele ja admitiu isso, mas todos ali o fazem. 

Se ele se faz de vítima o que dizer de uma renata, de uma Margarida de um João Ricardo também 🙄

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, pfcs_22 disse:

A forma como a CF abordou o assunto é que causa revolta. A palavra não é bonita, e obviamente que ia ser falado no Especial.

Agora a CF é que abordou o tema com um ar de nojo, e a dizer que é algo grava e pesado, quando não a vi a ter a mesma postura quando o Diogo é chamado de lixo, que vale zero, que é uma vergonha, que é um criminoso...

Acima de tudo de criminoso, já lhe foi apontado um crime e NUNCA se viu a Cristina dizer que essa era uma acusação grave. De facto ficou tudo dito quando disse esta semana ao Ruben que ele era um dos seus favoritos. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Isto não é apenas sobre santificar o Diogo 

é ser acima de tudo imparcial e também expor tudo o que dizem sobre ele

ja foi o porcos esta semana agora foi o escrava

ele já foi chamado de n coisas ali dentro e não houve o mesmo tratamento

a Renata é uma mentirosa e anda ali como se nada se passasse

ha dois pesos e duas medidas sim 

Ja para não falar da cara de nojo da Tina que é escancarada 

Editado por Dan S.
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado (editado)
21 minutes ago, Dan S. said:

Isto não é apenas sobre santificar o Diogo 

é ser acima de tudo imparcial e também expor tudo o que dizem sobre ele

ja foi o porcos esta semana agora foi o escrava

ele já foi chamado de n coisas ali dentro e não houve o mesmo tratamento

a Renata é uma mentirosa e anda ali como se nada se passasse

ha dois pesos e duas medidas sim 

Ja para não falar da cara de nojo da Tina que é escancarada 

Até parece que já não foram expostos vários deslizes da Renata ou João e outros...

Só estão a dar mais ênfase a uma situação banal de jogo...todos os dias a produção propõe atribuição de adjetivos de todo o tipo. O Diogo decidiu que escrava era um cognome mordaz tá tudo bem, qualquer telespectador capaz percebeu a definição que ele utilizou. Assim como ter chamado cambada de porcos por deixar o lixo sair por fora. O problema aqui foi ser a Margarida, que é queridinha do povo. Quando expôs a situação da Rita já era o maior...

Acho um exagero o ataque à Tininha e produção, os fãs do Diogo estão a ficar ao nível das Conatas...perigo

Editado por Reality
Postado
agora mesmo, Reality disse:

Até parece que já não foram expostos vários deslizes da Renata ou João e outros...

Só estão a dar mais ênfase a uma situação banal de jogo...todos os dias a produção propõe atribuição de adjetivos de todo o tipo. O Diogo decidiu que escrava era um cognome mordaz tá tudo bem, qualquer telespectador capaz percebeu a definição que ele utilizou, assim como ter chamado cambada de porcos por deixar o lixo sair por for. O problema aqui foi ser a Margarida, que é queridinha do povo. Quando expôs a situação da Rita já era o maior...

Acho um exagero o ataque à Tininha e produção, os fãs do Diogo estão a ficar ao nível das Conatas...perigo

O meu concorrente preferido nem é o diogo e muito menos sou fanático pelo amor de Deus atirava me da ponte a viver isto dos realitys como se fosse o meu trabalho 

Comento porque acompanho regularmente apenas e só isso

O meu concorrente preferido é  o Léo . Acho o bastante mais completo. Além de que não fica calado perante as situações e tem um discurso completo. 

Postado
há 27 minutos, D91 disse:

O Diogo está ser criticado novamente no X. Dizem que se estava a referir à cor da pele do Léo.:dog:

https://x.com/callmedaffne/status/1859605254876094487

E outro comentário polémico...:dog:

https://x.com/BBUpdate2/status/1859580717119795339

:witch:

Não pode fazer missoes que há logo shortcuts..incrível 😂

@Reality gostava msm de saber quando é que esses que referiste tiveram os seus deslizes expostos da maneira que o Diogo é exposto. E é pah, não venham com o defender o Diogo, que ele é o coitadinho, dissimulado. Até hoje tudo o que o Diogo faz em termos de jogo, principalmente cenas conectadas negativas, e logo levado em atenção sendo que ele já foi tratado abaixo de lixo e nada foi feito , tirando a apenas o apontar do dedo do João.

• Gosto 2
Postado
45 minutes ago, D91 said:

O Diogo está ser criticado novamente no X. Dizem que se estava a referir à cor da pele do Léo.:dog:

Alguém avisa os menos atentos do X que a era das falsas bandeirinhas está ultrapassada...

O Twitter já era...

12 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Não pode fazer missoes que há logo shortcuts..incrível 😂

@Reality gostava msm de saber quando é que esses que referiste tiveram os seus deslizes expostos da maneira que o Diogo é exposto. E é pah, não venham com o defender o Diogo, que ele é o coitadinho, dissimulado. Até hoje tudo o que o Diogo faz em termos de jogo, principalmente cenas conectadas negativas, e logo levado em atenção sendo que ele já foi tratado abaixo de lixo e nada foi feito , tirando a apenas o apontar do dedo do João.

Só puxar a fita...

Quantos especiais foram dedicados a forma como lidavam com o Diogo e as mentiras que atiravam para o ar...

O Diogo utilizou uma palavra susceptível de ser mal interpretada, ou levada para a pior definição...ainda por cima não soube argumentar, só se enrolou...

Quem nunca utilizou a expressão ser escravo de algo??? 

A Tininha fez o papel dela aproveitar um momento que poderia causar alguma inquietação no grupo para criar reações...não entendo a revolta. Já fez com todos...

Aliás num SS não faz muito sentido passarem extras e afins a dissecar cada palavrinha que os concorrentes utilizam...não há mais conteúdo...

• Obrigado 1
Postado

https://vm.tiktok.com/ZGdYbAa2J/

Pista falsa...coitados já tão todos comidos da cabeça e ainda fazem isto 😂😂

há 6 minutos, Reality disse:

Alguém avisa os menos atentos do X que a era das falsas bandeirinhas está ultrapassada...

O Twitter já era...

Só puxar a fita...

Quantos especiais foram dedicados a forma como lidavam com o Diogo e as mentiras que atiravam para o ar...

O Diogo utilizou uma palavra susceptível de ser mal interpretada, ou levada para a pior definição...ainda por cima não soube argumentar, só se enrolou...

Quem nunca utilizou a expressão ser escravo de algo??? 

A Tininha fez o papel dela aproveitar um momento que poderia causar alguma inquietação no grupo para criar reações...não entendo a revolta. Já fez com todos...

Aliás num SS não faz muito sentido passarem extras e afins a dissecar cada palavrinha que os concorrentes utilizam...não há mais conteúdo...

Desculpa mas tirando a cena do João nunca vi a Tina a meter se do lado do Diogo nem a fazer a cara de nojo que fez ontem ao falar c ele. Ela não esconde que há concorrentes que não gosta, e isso fica lhe msm mal. Pá Tina uma final com os Conatas, RiCelos e João era ouro sobre azul..  

• Gosto 1
Postado
há 20 minutos, CarlosTeixeira disse:

https://vm.tiktok.com/ZGdYbAa2J/

Pista falsa...coitados já tão todos comidos da cabeça e ainda fazem isto 😂😂

Desculpa mas tirando a cena do João nunca vi a Tina a meter se do lado do Diogo nem a fazer a cara de nojo que fez ontem ao falar c ele. Ela não esconde que há concorrentes que não gosta, e isso fica lhe msm mal. Pá Tina uma final com os Conatas, RiCelos e João era ouro sobre azul..  

Ela já fez essa cara que referes para outros concorrentes 😂

Postado
há 3 horas, D91 disse:

Isto é prova que havendo novos malucos do riso iam ser tao cancelados... Ngm aguenta sarcasmos e ironia hoje em dia...

Tou com tanto medo do novo Scary Movie :triste:

• Gosto 1
Postado

Socorro ninguém naquela casa sabe o significado de castidade...

O Diogo a tentar dar a volta a semear na cabeça do Léo que castidade está relacionado com o sistema de castas??? Que teve que casar para subir de casta ahahahaha

Muito bom, isto sim é SS...

Também não devem saber o que é o sistema de castas...

• Haha 3
Postado
há 7 minutos, Reality disse:

Socorro ninguém naquela casa sabe o significado de castidade...

O Diogo a tentar dar a volta a semear na cabeça do Léo que castidade está relacionado com o sistema de castas??? Que teve que casar para subir de casta ahahahaha

Muito bom, isto sim é SS...

Também não devem saber o que é o sistema de castas...

Ainda o chamam de burro...

Rita tá certa na frase dela. Se avançar acerta!

BERROOOO

Que mijo teve para Leo :riso:

• Haha 2
Postado (editado)
2 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Ela já fez essa cara que referes para outros concorrentes 😂

Exato, inclusivamente já entalou a Renata quando foi aquela cena do segredo. As pessoas só veem aquilo que querem ver.

Quanto a esses vídeos, provavelmente estão descontextualizados, como os fanáticos de ambos os lados fazem dia sim dia sim. São frases tão ambíguas que nem dá por onde pegar. No entanto, só o Leo pode dizer se sentiu ofendido ou não. 

Editado por Fernando
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...